Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 6]

1 Ilhas de East Blue em Sab Set 14, 2013 11:47 am

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Existem várias ilhas espalhadas por East Blue, normalmente são perigosas e desabitadas. Mas, claro, podem haver ilhas habitadas.


_________________
Ver perfil do usuário

2 Re: Ilhas de East Blue em Ter Nov 12, 2013 9:08 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Numa ilha aleatória, Erik e Max aqueciam. A ilha estava completamente desabitada. Apenas se viam alguns animais como tigres, crocodilos e elefantes gigantes. Mas nada que os dois alquimistas não conseguissem dar conta. Após aquecer, Max pronunciou-se:

Antes de irmos atrás do tal Black não sei quantos, tens que treinar um bocado. Andas muito fraquinho, irmãozinho. Eu reparei que o teu poder aumentou um bocado, mas mesmo assim, isso ainda não é o suficiente. Claro, que se ao menos treinasses todos os dias como eu... - e continuou.

Oi, não achas que estás a abusar um bocadinho?

Uh? Ah ok, pronto. Primeiro vamos começar com técnicas. - Max posicionou-se. Um instante desapareceu. Erik ficou surpreendido, mal conseguiu localizar a energia do irmão já era tarde demais, ele estava atrás dele.

Espera... eu já vi isto antes. - Erik lembra-se de quando Kidd usou o Soru contra ele no torneio Street Fighter.

Há muitas variações diferentes com nomes diferentes, mas é praticamente tudo igual. Consiste em moveres-te tão rápido que ficas invisível ao olho comum. Anda lá, tenta. - Erik posicionou-se à frente do irmão. Fechou os olhos e concentrou-se. Tinha que escolher o momento perfeito para se mover. Teria também que usar a sua velocidade máxima. Abriu os olhos e começou a correr. No entanto, foi parado a metade por um soco do irmão - Muito lento.

Erik levanta-se: Para que foi isso?

Se não conseguires chegar às minhas costas antes de eu levantar o braço, é porque não estás a fazer a técnica em modo. Anda, tenta outra vez. - Erik faz o mesmo de antes. Começou a correr com a sua velocidade máxima. O tempo parecia estar a abrandar. Viu o braço do irmão a levantar-se e pensava que não ia chegar a tempo, mas usou a sua força máxima nos músculos das pernas para conseguir chegar até às costas do irmão antes que este pudesse levantar o braço. Sucesso. Alguém que estivesse a observar de longe pensaria que Erik tinha desaparecido - Perfeito. Passando à próxima técnica!

Max meteu-se à frente de Erik, baixando os braços - TEKKAI!... tenta-me atacar. - Erik assim o fez. Deu lanço e atacou o irmão no lado da barriga com um Dynamite Kick. Uma explosão ocorre poucos segundos depois. Por entre o fumo, podia-se ver que Max não tinha arranhões nenhuns - Isto é o Tekkai. Uma técnica que endurece o teu corpo e deixa-te aguentar com vários ataques. Eu sei que podes achar a técnica pouco útil, já que não sentes dor e os ataques não te afetariam, mas isto impede o dano interno. Tenta lá.

O alquimista fez o mesmo que o irmão. Pôs-se numa posição em que possa levar com um ataque, com os braços para baixo. Max acenou e começou a correr em direção ao irmão, disferindo-lhe um Supa Ken na zona do abdómen. Erik foi imediatamente mandado a voar para trás, parando quando chocou com uma árvore - Acho que exagerei um bocado, para a próxima é mais devagar. - Erik voltou a levantar-se e fez o mesmo que antes. Os seus músculos ficaram mais rígidos, enquanto este esperava pelo ataque. Max atinge o irmão com outro Supa Ken, e este é empurrado ligeiramente para trás. Parecia que estava a melhorar. Na tentativa final, Erik consegue levar com o ataque em cheio sem se mover um centímetro - Ótimo, parece que conseguiste.

Ver perfil do usuário

3 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 13, 2013 8:29 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Ah, a propósito, Erik, tens algum tipo de alquimia próprio?

Como assim?

Por exemplo, criar bombas, ou como eu... criar chamas. - Disse, criando uma chama entre os seus dedos.

Não, não tenho nada assim.

Podes tentar criar uma. Algo que te identifiques. 

Erik já tinha algo em mente. Juntou as mãos e concentrou energia nelas. Pequenas faíscas começaram a surgir. Ao largar as mãos, um raio de eletricidade formou-se. Parece que a alquimia era parecida com a do irmão, só que em vez de poder transmutar fogo, conseguia transmutar eletricidade.

Wow, logo à primeira tentativa. Como é que conseguiste?

Já tenho experiência com eletricidade.

Bem, vamos passar ao treino! Vou-te ajudar a poderes controlar essa tua eletricidade da melhor maneira possível.


Os dois dirigiram-se para o centro da ilha. Encontraram uma grande cascata.

Mete-te ali no meio. Para poderes controlar a tua eletricidade da melhor maneira, tens que ter a certeza que não a conseguem usar contra ti. - Erik fez o que Max sugeriu. Retirou o seu casaco vermelho e a sua camisola negra e posicionou-se no meio da cascata. A água caía-lhe na cabeça e nos ombros. Estava gelada, mas Erik não parecia notar o frio.

Anda, o que queres que eu faça?

Cria eletricidade. A água vai aumentar o poder dos teus raios, mas ao mesmo tempo estes vão-se dispersar pela água toda e atingir-te. Quando conseguires levar com os teus raios sem ficares magoado, é porque já estás pronto.

Erik juntou as mãos à frente do seu peito. Concentrou o seu poder espiritual nas suas mãos e pequenas faíscas começaram a surgir. Ao retirar as mãos daquela posição, Erik perdeu controlo sobre a eletricidade que acabara de produzir e os raios começaram a fritar o alquimista. Este, como não sentia dor, começou a gerar eletricidade, cada vez mais do que a vez anterior. Não demorou muito até os seus braços pararem de funcionar.

Tão cedo? Anda lá, nunca vais poder ficar mais forte se não consegues sequer resistir os teus próprios ataques.


Pouco tempo depois, Erik continuava o seu treino. Quando os seus braços voltaram a funcionar, o alquimista louro produziu a sua eletricidade azul uma vez mais. Novamente, não demorou até se espalhar pela água da cascata e atingir o alquimia em cheio na cabeça e nos ombros. Após contínuos choques, o corpo de Erik estava completamente queimado. Já estava a soltar fumo, por causa do seu corpo quente estar a entrar em contacto com a água fria. Talvez isto também fosse uma parte do treino de Max. Passado meia hora de contínuos choques, o corpo de Erik voltou a parar de funcionar, desta vez não foram apenas os braços. As pernas também cederam e o alquimista caiu no fundo do lago formado pela cascata.

Ainda consciente, Erik não conseguia mexer o corpo. Parecia que Max não o vinha salvar. Ou provavelmente tinha adormecido, ou isto fazia parte do treino. Não conseguia controlar o corpo, mas ainda conseguia controlar energia. Concentrou a energia que tinha nas mãos, pequenas faíscas elétricas formaram-se que se espalharam imediatamente pelo lago inteiro, eletrocutando Erik. Nada aconteceu. Tentou outra vez... e outra vez, e outra vez. Até que os raios elétricos conseguiram, por alguma razão, fazer com que o corpo de Erik voltasse a funcionar na perfeição. 

Saiu da água e foi para terra. Max estava a observar tudo, parecia que era mesmo parte do treino. Ou então Max queria que Erik se safasse sozinho. De qualquer maneira, estava tudo bem.

Descansa. O sol está-se a pôr. Amanhã de manhã tentamos outra vez. - Os dois irmãos dormiram lá no meio da selva. No dia seguinte, Erik voltou a treinar o mesmo. Retirou o casaco e a camisola outra vez e pôs-se no meio da catarata. Juntou as mãos e produziu eletricidade. E lá ficou ele, a ser eletrificado pelos seus próprios ataques. Erik já tinha uma certa imunidade a eletricidade, desde os seus tempos como criança, mas a água, sendo condutora de electricidade, aumentava a voltagem dos seus raios. Ficaram lá durante umas boas horas e o corpo de Erik ainda não cessara de funcionar. Parecia que após tanto esforço no dia anterior, os músculos do alquimista precisariam de um bom descanso. Max mandou parar o treino, parecia que Erik estava pronto.

Perfeito, passemos à próxima fase. Tenta agora usar os teus novos ataques elétricos em mim.

Um combate então?

Exatamente. Se me conseguires meter no chão, ganhas. - Os punhos de Max foram logo envolvidos por fogo, enquanto este se metia numa posição defensiva. Erik punha-se numa posição de ataque. Sabia que iria ter cuidado com o fogo do irmão. Max era melhor que Erik em todas as categorias que o alquimista podia pensar. No entanto, não ia desistir agora. Erik começa a correr. Desaparece da vista do irmão, aparecendo-lhe por trás. Porém, este já tinha reparado na tática do irmão e virou-se, travando o próximo ataque que Erik podia ter em mente, com um soco na cara. Este é enviado para trás.

O alquimista não desistiu. Continuou a atacar. Começou a correr à volta de Max, deixando várias imagens por trás de si. Max não se moveu. Limitou-se a olhar para cima e desviou-se do Suppa Ken do irmão, contra-atacando com um projétil de fogo, lançado da sua mão direita.

O combate durou mais algumas horas. Erik não conseguia deitar o irmão abaixo. Já estava num estado lastimável. Tinha o tronco e a cara bastante queimada, estava a sangrar e suava intensamente. Mas o seu corpo ainda não tinha parado de funcionar nem uma vez. Max tinha apenas algumas feridas, com pouco sangue a escorrer-lhe pelo corpo. Mas o seu irmão alquimista já tinha criado uma estratégia. Erik ficou quieto.

Então? Já desististe? - Dito isto, Erik desapareceu e voltou a reaparecer por detrás do irmão - Muito lento, já sei onde... estás? - Olhou para trás, mas Erik não estava lá. Voltou a olhar para a frente e lá estava ele novamente - (Impossível... estarei a imaginar coisas? Ou será que ele desapareceu duas vezes sem eu reparar na segunda? - o irmão de Max começou a correr à volta do próprio - Este truque outra vez? Desta vez vens por onde? Pelo lado direito! - Olhou para lá, no entanto, apenas viu uma bala a vir na sua direção. Teve tempo apenas para a bloquear com o seu automail. Quando olhou para o sítio de onde veio a bala, não estava lá ninguém. Quando deu por si, foi atingido por um relâmpago nas suas costas. Mas, o Lightning Palm de Erik não fora suficiente para deitar Max ao chão - Foi boa a estratégia irmãozinho, mas parece que não funcionou.

Erik recuou, sem dizer nada. Estava já a formular a próxima tática. Bateu uma palma, gerando eletricidade nas suas mãos e começa a aproximar-se de Max: Esse truque outra vez? Esquece! Não me vais conseguir atingir quando eu já sei como funciona! - Max não se desviou, limitou-se a atingir o irmão com vários socos envolvidos por fogo. Apesar do loiro se conseguir desviar de alguns, era atingido por muitos. Mas não desistia. Desviou-se de outro soco e reparou numa abertura. Avançou e tentou atacar o irmão. Max reparou nisto há última da hora, por isso apenas teve tempo para saltar para trás e se desviar - (Uff... essa foi por pouco.) - Mas atingir o irmão de perto nunca foi a intenção de Erik. O alquimista disparou um raio de energia, um Narukami, na direção do padre. No ar, ele não podia-se desviar, nem tinha tempo de desaparecer com o Supersonic Speed. Levou com a técnica em cheio no peito, sendo então mandado a voar para trás, parando apenas quando atingiu uma árvore.

Erik aproximou-se do irmão, que estava no chão deitado. Esticou a mão e ofereceu ajuda para se levantar: Então, passei? - Max limitou-se a rir e levantou-se.

Não fiques muito convencido, Erik. Isto foi apenas sorte, é isso, ahahha! Mas pronto, vamos lá enfrentar o tal Black Hawk.

Ver perfil do usuário

4 Re: Ilhas de East Blue em Seg Nov 18, 2013 6:57 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Numa ilha rochosa e desabitada do Oceano East Blue. Numa enorme caverna no centro da ilha, uma mulher pálida e com cabelos negros e lisos, meditava de olhos fechados. Só se ouvia o som das ondas a fazer ricochete no mar, quando mais um vulto aproxima-se da rapariga. Esta figura interrompe o silêncio.

Black Hawk, começa a preparar-te. O alvo aproxima-se.... Eheheh.....

Com certeza. - diz a mulher, levantando-se e abrindo os olhos.

Ver perfil do usuário

5 Re: Ilhas de East Blue em Seg Nov 18, 2013 7:20 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Max e Erik chegam a uma pequena ilha em East Blue, através de um pequeno barco de madeira. Os dois saem e começam a entrar até ao coração da ilha.

Tens a certeza que o tal Black Hawk está aqui?

Absoluta. Vamos, tens que ter cuidado. Pedi-te ajuda porque o poder dele provavelmente excede o meu.


_________________
Ver perfil do usuário

6 Re: Ilhas de East Blue em Seg Nov 18, 2013 7:26 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

De dentro do barco, saiu um rapaz bastante franzino, parecia ter entrado no barco às escondidas e saiu deste da forma mais discreta que conseguiu.

Possuía um colete branco e cabelo castanho e espetado. Mas o que se destacava mais eram os seus óculos de sol enormes. Atrás dele, vinha um pequeno cão.

Ver perfil do usuário

7 Re: Ilhas de East Blue em Seg Nov 18, 2013 8:14 pm

avatar
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

A embarcação seguia o ser com capacidade de voo, até chegar em uma área própria em que a âncora foi baixada até prender o navio.
-Então mano, o que fazemos primeiro? -Falou entusiasmado o Rikudou.


_________________
Ver perfil do usuário

8 Re: Ilhas de East Blue em Seg Nov 18, 2013 8:21 pm

avatar
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro ativou seu Doujutsu podendo portanto sentir presenças poderosas, depois de algum tempo não pode sentir ninguém:
-Bem, me parece que não está por perto, vamos andar e quem sabe ficamos sabendo de algo... -Falou sorrindo o Rikudou.


_________________
Ver perfil do usuário

9 Re: Ilhas de East Blue em Seg Nov 18, 2013 9:25 pm

avatar
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

OFF: Edita a porra do nome do cão :ruk:


_________________
Ver perfil do usuário

10 Re: Ilhas de East Blue em Seg Nov 18, 2013 9:27 pm

avatar
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro começa a comer três sanduíches despreocupadíssimo.


_________________
Ver perfil do usuário

11 Re: Ilhas de East Blue em Seg Nov 18, 2013 9:31 pm

avatar
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro seguiu a mão usando o Shunshin no Jutsu para aparecer por trás de Baller e dar uma descarga em seu corpo. Depois de seu irmão ver onde estava Baller Shiro voltou a posição original.


_________________
Ver perfil do usuário

12 Re: Ilhas de East Blue em Seg Nov 18, 2013 9:38 pm

avatar
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

OFF: Ele tem a Bara Bara certo? Tenta outra coisa mano;


_________________
Ver perfil do usuário

13 Re: Ilhas de East Blue em Seg Nov 18, 2013 10:13 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

De repente, uma pedra enorme move-se, dando entrada à caverna central e principal da ilha. Esta era claramente enorme, não só de profundidade e altura como de largura. Tinha espaço mais que suficiente para qualquer batalha que se desse eventualmente. Tinha poucas fontes de luz, estas eram apenas alguns buracos da caverna e as 4 entradas que tinham sido agora abertas.

Destas 4 entradas. Numa delas estavam Erik, Goenji Shiro, Baller e restantes. Nas outras, podia-se ver outros combatentes perigosos, todos à procura do tal Black Hawk. Entre esses pretendentes estavam Francis Furr, Gunther e até "Black Fox" Robin.

Ver perfil do usuário

14 Re: Ilhas de East Blue em Seg Nov 18, 2013 10:17 pm

avatar
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Empolgado o Rikudou ajudou seu irmão a levantar e depois exclamou:
-Yooooooooosh!!! Agora que a cobra vai fumar!!!


_________________
Ver perfil do usuário

15 Re: Ilhas de East Blue em Seg Nov 18, 2013 10:18 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji sai do navio e vai dar-se com a entrada de uma gruta, este sem exitar entra na gruta.


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

16 Re: Ilhas de East Blue em Seg Nov 18, 2013 10:20 pm

avatar
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

-Eeeeeeeeeeeeeei Maaaaaaaaaaanoooooooooo!!! Esperaaaa por mim!!! -Exclamou o Rikudou feliz se jogando as costas do irmão.


_________________
Ver perfil do usuário

17 Re: Ilhas de East Blue em Seg Nov 18, 2013 10:24 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji olhou para trás e sem tempo de desviar, este cai no chão. - Seu idiota, eu tenho apenas 14 anos.


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

18 Re: Ilhas de East Blue em Seg Nov 18, 2013 10:29 pm

avatar
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

-Quem Se importa??? -Falou Shiro mostrando a língua.


_________________
Ver perfil do usuário

19 Re: Ilhas de East Blue em Seg Nov 18, 2013 10:30 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji sorri, porém pouco sem dar muito a mostrar. - Vamos continuar?


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

20 Re: Ilhas de East Blue em Seg Nov 18, 2013 10:32 pm

avatar
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

-Vamos, não se preocupe, temos escolta...


_________________
Ver perfil do usuário

21 Re: Ilhas de East Blue em Seg Nov 18, 2013 10:37 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Entretanto um cã entra a cochiar e Goenji lembrando-se do seu antigo cão, não resiste e vai buscá-lo um pouco mais à frente. Segurando nele, retira um pouco da fita do seu braço e enrola na pata do pequeno cachorro para parar o sangramento.


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

22 Re: Ilhas de East Blue em Seg Nov 18, 2013 10:40 pm

avatar
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

-Um cão *-* *-* -Shiro parecia vomitar arco-íris: -Ele vai ser amigo do Big Jaw *-* *-*!!!


_________________
Ver perfil do usuário

23 Re: Ilhas de East Blue em Seg Nov 18, 2013 10:45 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Ele parecia estar melhor e tinha-se afeiçoado a Goenji. - Quem é o Big Jaw?


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

24 Re: Ilhas de East Blue em Seg Nov 18, 2013 10:49 pm

avatar
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

-Meu pet!!!


_________________
Ver perfil do usuário

25 Re: Ilhas de East Blue em Ter Nov 19, 2013 7:02 pm


Lowe chegou à ilha e pegou na pistola do Marine. Apontou ao barco onde tinha vindo e disparou, causando uma grande explosão.
Em seguida, viu uma gruta e decidiu entrar, enquanto pensava:
-Lá se vai a minha boleia para casa.


_________________

Do you know what heroes are? Say there is a chunk of meat. Pirates will have a banquet and eat it, but heroes will share it with other people. I want all the meat!
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

.criar um fórum | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis.