Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 6]

126Ilhas de East Blue - Página 6 Empty Re: Ilhas de East Blue Qui Dez 26, 2013 4:44 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

-Hunf... - De repente, um tritão careca, de tronco nu - vestia apenas calças pretas - saiu do meio da escuridão e soqueou Edward na face. Este foi atirado para trás, rebolou pelo chão até embater numa parede. -Esperava mais, tanta conversa para depois... Hunf...

127Ilhas de East Blue - Página 6 Empty Re: Ilhas de East Blue Qui Dez 26, 2013 5:12 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

-Seu merda! Agora vai descobrir se existe vida após a morte!-"Hanmo II"-Agora eu ganhava massa muscular e meus poderes aumentavam, e eu já podia atacar "Stardust Stream!"
O tritão resistia ao meu ataque contra-atacava com um poderoso soco que me arremessava de volta para a "parede" da caverna, e comigo caído ele corria e me dava um poderoso chute. E como eu estava já na "parede" me deu um dano ainda maior e fez a caverna tremer. Ele me dava uma sequencia de socos e chutes enquanto eu estava caído, mas usei uma técnica para escapar de lá “Ghost Katto” o tritão ficava paralisado por uns instantes e eu ataquei-o “Rage Spike” a minha espada ia rápidamente em direção o peito do tritão onde ela se cravava dando um dano significativo nele, que ao recuperar sus movimentos me pegava pelo pescoço e me atirava para o outro lado da caverna, mas continuava com a Sandai Kitetsu cravada em seu peito, tive que pegar também a minha Zampakutou para lutar com ele, já que a Sandai Kitetsu estava inutilizavel no momento, ao menos estava fazendo dano nele.
 
Então eu ia o atacar novamente e precisava fazer bastante dano nele, que se encontrava intacto e ele disse :-Quem pensa que é, acha que vai conseguir me matar?-provocava o tritão-Eu sou Edward J. Louis, e sei que vou te matar!
 
Final Akuma Setsudan” eu atacava o tritão em alta velocidade, e o causando ferimentos por todos os lados do corpo, menos onde a minha espada tinha ficado, após todos os ataques ele caía no chão e eu ia buscar a minha espada no peito dele.
 
Depois da luta eu pegava algumas coisas que tinham na caverna, como um mapa e um arco.

128Ilhas de East Blue - Página 6 Empty Re: Ilhas de East Blue Seg Dez 30, 2013 3:54 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Depois de ter o mapa comigo eu o via e percebi qiue tinha uma parte marcada nele, então me dirigi até aquele ponto, lá havia um poço, ao olhar para o fundo dele eu vi que era muito fundo, joguei uma pedra e percebi que não havia água lá dentro:-Então eu tenho que pular aí dentro? Bem lá vamos nós!-dizia eu pulando dentro do poço e controlando a velocidade da descida com minhas espadas, ao chegar lá em baixo vi outras 13 pessoas.
Naquela hora eu ouvi a voz que estava em minha cabeça, mas agora ela falava alto para todos
-Sejam bem vindos ao meu reino! Agora irei explicar como vai funcionar o meu "jogo", são 14 participantes e cada um de vocês possui um pouco d minha essência, a maioria tem apenas uma parte, mas ele tem três-disse ele ao apontar para mim-o que conseguir juntar todas as 16 partes se tornará infinitamente mais forte. Para conseguir as partes vocês devem matar um dos donos e as partes que ele possui ficarão com vocês. No final apenas um de vocês vai ficar vivo, então usem todas as suas forças aqui. Ao final da minha fala cada um de vocês será enviado a uma área diferente, terão de encontrar uns as áreas dos outros para que possam conquistar as partes dele, ao matar um outro participante a área antes dominada por ele também se tornará sua, ficando assim mais fácil de se encontrar, ou seja, quanto mais vocês avançam mais difícil se torna. Bem eu acabo por aqui.
Viver ou morrer? Façam suas escolhas!
- no final da fala dele todos eram teleportados a suas áreas respectivas.

129Ilhas de East Blue - Página 6 Empty Re: Ilhas de East Blue Ter Dez 31, 2013 3:02 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Agora eu estava na minha área e tinha que me preparar para os oponentes, já que eu estava na frente eu podia ficar na minha área um pouco, apenas treinando. Eu precisava aprender algumas técnicas para ficar mais forte que meus oponentes.
Eu ia começar pelo Shunpo, uma técnica parecida com o Soru, outra técnica que eu já sabia, ela consistia apenas em mover-se em alta velocidade, após alguma tentativas consegui facilmente. Eu senti que só com aquilo não ia conseguir nada e tinha que fazer algo mais, pensei na Speed Clones, uma outra técnica que ao mover-se em uma alta velocidade deixava imagens minhas para trás. Essa podia não ser tão fácil, mas ainda não era desafiadora para mim, com o Shunpo aprendido ficava bem mais fácil, eu corria por todo o espaço tentando faze-la, mas nada ficava por trás, depois de uns 30 minutos correndo consegui deixar uma imagem para trás, depois de mais alguma horas consegui duas, mas ainda não estava pronto, e eu precisava acelerar, eu não tinha tempo, fiz mais algumas tentativas e consegui dominar, não perfeitamente mas dominei..
Mas apenas com técnicas de velocidade não podia fazer nada, precisava atacar também, pensei em alguma técnicas que me possibilitassem atacar com mais frequência e escolhi a Arms Attack, uma técnica muito simples, que se tratava apenas em balançar os braços rapidamente pra parecer ter mais braços, uma técnica medíocre, começei a balançar os braços rapidamente e quando me dei conta estava balançando eu uma mvelocidade absurda, parecia que eu tinha seis braços. eu tinha dominado a Arms Attack.

130Ilhas de East Blue - Página 6 Empty Re: Ilhas de East Blue Qui Jan 02, 2014 5:29 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Agora eu decidi ir atrás de um oponente para a luta, mas antes que eu pudesse sair aparecia um homem em minha área, ele tinha sido mais rápido que eu, já estava no topo da minha área, e ele estava a me olhar, eu olhei para ele e me aproximei "Soru", eu tinha parado a sua frente e tinha minhas espadas sacadas e apontadas ao peito dele. Ele levantava as  mãos e eu percebia que suas unhas eram grandes, algo insignificante. Foi quando ele disse "kama Kama no Tsumujikaze", ele abaixava a mão rapidamente liberando uma lamina de ar que me acertava despreparado, que fazendo cair na parte mais baixa da zona, e ele vinha correndo para tentar me pegar despreparado, mas eu me levantava rapidamente e usava minha técnica "Geppo" eu começava a pular e parava no ar a uma enorme altura:-Acerte-me aqui!-Dizia eu desafiando ele "Kama kama no Kamaitachi" eu tive que ser rápido para desviar da técnica dele, e usei o Geppo mais um pouco para ficar exatamente em cima dele. Naquela hora eu parei o Geppo e comecei a cair em altíssima velocidade por cima dele, apontei minhas espadas para o chão com a intenção de atingi-lo com elas, achei estranho ele não se mover, mas apenas continuei, quando eu estava prestes a atingi-lo ele balançou a mão rápido e lançou uma lâmina de vento em mim, aquilo vez a minha velocidade parar bruscamente e me mudar de direção, caindo na frente e deixando minhas espadas cravadas no chão. Ele começou a lançar laminas de vento e eu tinha que desviar delas "Kami-e" eu consegui desviar dos ataques e quando eles terminaram peguei minhas espadas do chão e ataquei pela primeira vez "Kaze katto" era minha vez de lançar laminas de vento, mas ele mandou uma que se chocou com a minha e ambas se quebraram, eu tinha que atacar fisicamente para vencer, então comecei distraindo ele "Sanjuroku Pound Ho" eu lançava o ataque espiral, que era mais difícil de evitar que os retos, então usei o Shunpo para correr para as costas dele enquanto ele evitava os ataques e usei um ataque fatal "Final Akuma Setsudan" eu o cortava de múltiplas direções e quando eu parei ele foi atingido pelo que restava do Sanjukoru Pound Ho. Ele caía no chão com um buraco no meio do peito, e como os outros ele deteriorava em uma aura escura que vinha para mim e me fazia desmaiar

131Ilhas de East Blue - Página 6 Empty Re: Ilhas de East Blue Dom Jan 05, 2014 5:34 am

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Depois de acordar eu estava em outro lugar, que parecia ser a antiga área do homem que eu matei, tinhas morros maiores que o da minha, eu já estava bem mais adiantado que os outros, eu tinha 4 partes enquanto os outros deviam ter no máximo 2, então eu seria o principal alvo dos outros, mas eu estava preparado para as lutas, pelo menos era o que eu esperava.
Agora eu saia da minha nova área  e via um homem "voando" em minha direção, ele batia em mim me jogando para trás, eu sacava minhas espadas rapidamente e usava o ataque "Sanbyakurokuju Pound Ho" lançava um corte no ar lançando uma lâmina que quase cortava o homem que esticava os braços e segurava numa arvore para se puxar.
Eu via que ele tinha uma Akuma no Mi, a Gomu Gomu no Mi, que pertencia a Monkey D. Luffy, o segundo Rei dos Piratas.
Ele corria contra mim e usava sua técnica "Gomu Gomu no Gatling!" eu começava a me dar corria dando uma quantidade enorme de socos, e eu defendi e ataquei ao mesmo tempo "Santoryuu: Toro Nagashi" eu rebatia os socos dele com minha espada e como eram mão nuas o cortava, enquanto atacava com minha 3ª espada, no final do ataque parei às costas dele, onde os cortes finalmente foram revelados, ele estava com os braços e o peito completamente cortados, mas ainda estava de pé e resistindo, sua resistência era enorme, mesmo contra sua fraqueza ele estava resistindo bravamente, apenas se virou para mim levando um braço para trás e usou sua técnica "Gomu Gomu no Pistol!" o murro me atingia no meio do peito e me jogava a metros de distância até bater de costas numa grande pedra e cair com o peito no chão.
Me levantei usando a Ancient Sword como apoio e usei uma técnica "Final Akuma Setsudan", agora realizando uma enorme quantidade de ataques eu cortava o oponente centenas de vezes sem que o mesmo pudesse responder, mas mesmo assim ele resistia de pé, aquilo já estava me preocupando, ele tinha uma força e resistência estupendas, mas agora ele parecia sem reação estava lá parado na posição que o deixei, então era minha chance de atacar "Sanbyakurokuju Pound Ho" a lâmina era lançada mais uma vez e agora cortava-o, causando um enorme sangramento que deixava o chão em volta dele completamente vermelho.
Agora ele finalmente se virava, sua face tinha um aspecto escuro que antes não estava lá, ele parecia possuído por alguma coisa, um ódio que nunca tinha visto igual.
Agora ele corria fazendo múltiplos ataques quando tive que acabar com aquilo "Hiryu...KAEN!" o oponente recebia muitos cortes e se queimava, caindo no chão e sendo dissolvido pela mesma aura negra que os outros e vinha para mim depois.

132Ilhas de East Blue - Página 6 Empty Re: Ilhas de East Blue Qua Jan 08, 2014 1:04 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O barco do Iron Fist atracou numa pequena ilha deserta, onde Crimson e um outro indivíduo de tronco nu trocavam golpes. -Hey... - Imediatamente os dois pararam, pareciam paralizados, enquanto Reed avançava lentamente sobre a areia. Retirou os seus óculos de sol e pronunciou-se. -Voltei. Quem é? - Perguntou o alquimista calmamente ao seu companheiro Majin.

-... - Crimson não respondeu. No mesmo instante, o homem arrancou na direcção de Reed que bloqueou com alguma dificuldade os golpes do seu oponente.

-Entendo, ele é mesmo espectacular Crimson! - O homem parecia espantado. -Ah... Prazer em te conhecer, chama-me Johny.

-Reed, Johny C. Elmander, o 3º membro da Reed Faction. Depois conto-te os pormenores. Agora temos que fazer. - Crimson avançava lado a lado com os seus camaradas, que pareciam bastante motivados. Os 3 entraram no navio e lançaram-se pelo oceano.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.