Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 6]

26 Re: Ilhas de East Blue em Ter Nov 19, 2013 7:12 pm

Alex
Fundador
Fundador

Já se estava a criar um grande tumulto dentro da caverna. Os Bounty Hunters discutiam entre si sobre quem é que devia lutar contra The Black Hawk ou quem era o mais forte. Mas uma dúvida assombrava sem dúvida todos os caçadores de recompensa. "Onde é que está o Black Hawk afinal?". A discussão levou a pequenas lutas que começavam a criar o caos dentro da caverna. Até que algo calou tudo.

Uma voz vazia ecoava pela caverna, fazendo o silêncio completo.

Não tenho interesse em nenhum de vocês. Contudo, darei uma oportunidade de lutar contra mim quem me trouxer o Kidd.

Ver perfil do usuário

27 Re: Ilhas de East Blue em Ter Nov 19, 2013 7:16 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Os vários caçadores de compensas começaram a correr, vasculhando a caverna. Iam uns contra os outros, armando discussões e lutas. Estava uma desorganização completa, queriam todos ter uma chance de lutar contra o tal Black Hawk e provarem que são os mais fortes do grupo e, claro, queriam o grande dinheiro. Em poucos minutos, uma grande luta começou a dar-se no meio da caverna entre cinco caçadores de recompensas. Tinham todos a mesma ideia em mente: "Vou acabar com os outros, assim tenho maior chance de encontrar o tal Kidd e derrotar o Black Hawk".

Ver perfil do usuário

28 Re: Ilhas de East Blue em Ter Nov 19, 2013 9:06 pm

IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji estava a olhar para o seu novo amigo enquanto uma voz equava pela rupa dizendo as seguintes palavras. - Não tenho interesse em nenhum de vocês. Contudo, darei uma oportunidade de lutar contra mim quem me trouxer o Kidd. - Goenji interrogava-se quem era Kidd e nesse momento veio-lhe à memória aquele rapaz que o tiha atacado. - Merda, gira tudo à sua volta.

Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

29 Re: Ilhas de East Blue em Ter Nov 19, 2013 10:15 pm

Zombie
Old Animanga
Old Animanga

-A volta de quem mesmo? -Perguntou o Rikudou.

30 Re: Ilhas de East Blue em Ter Nov 19, 2013 10:19 pm

IamnotBaller
Moderador
Moderador

Esquece, é um assunto meu. Vamos indo, ainda quero chegar lá hoje. - Diz Goenji enquanto prosseguia o caminha com o seu novo amigo.

Ver perfil do usuário

31 Re: Ilhas de East Blue em Ter Nov 19, 2013 10:21 pm

Makaveli
Legendary
Legendary

-Calma amigos, decerto que o Kidd vai aparecer por cá, por isso, calma. - Reed esteve sempre fora da confusão, sentado numa rocha, fumava um cigarro, antes de o atirar, totalmente gasto, ao chão.

[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

32 Re: Ilhas de East Blue em Ter Nov 19, 2013 10:22 pm

Alex
Fundador
Fundador

Goenji e Shiro tentavam abrir caminho quando são interceptados por dois Ninjas com um olhar ganancioso.

OFF: Desenvolvam.

Última edição por Mirai Alex em Qua Nov 20, 2013 9:05 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

33 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 20, 2013 2:41 pm

Vendo toda a confusão e sem perceber o motivo, Lowe pôs o seu olhar mais sério e gritou:
-Hey!
Quando viu que todos os olhares estavam na sua direção, sorriu e disse:
-Quem é o Black Hawk?

Do you know what heroes are? Say there is a chunk of meat. Pirates will have a banquet and eat it, but heroes will share it with other people. I want all the meat!
Ver perfil do usuário

34 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 20, 2013 3:07 pm

Alex
Fundador
Fundador

Parecia que um dos Piratas tinha levado a mal a pergunta do Lowe. Assim, dirigiu-se a este e deu-lhe um forte soco na cara. James caiu para trás.

Off: Continua tu a batalha.

Ver perfil do usuário

35 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 20, 2013 4:53 pm

IamnotBaller
Moderador
Moderador

Estes dois ninjas pararam mesmo à frente de Goenji e Shiro, um sorriso sobressaiu-se no do lado direito ao olhar para mim, ele era um rapaz alto e musculado, tinha uns cabelos longos e azulados e uns olhos de uma cor avermelhada, parecia ter perto de 18 anos e após analisar o rapaz, Goenji lembrou-se de uns momentos atrás onde aquele mesmo rapaz apareceu no meio do seu treino e ameaçou-o. Nessa altura ele estava meio confuso e ainda está, não sabendo assim o porque de ele o querer matar naquele momento.

Ele apontou para Goenji e todos ficaram em silêncio e as seguintes palavras foram dele. - Vais pagar pelo teu pai. - Rapidamente o estranho ninja vai em direção a Goenji acertando-lhe com um soco na cara e este vai contra a parede. Izunu agarra então nas roupas de Goenji, encosta-o à parede e revela o seu verdadeiro nome e ao dizer o seu apelido, Goenji lembra-se do que se tratava. - O teu pai mereceu. - Após estas palavras Goenji usa o Eye Laser acertando nos olhos no Ninja e este liberta-se, aproveitando que ele levava as mãos aos olhos, Shuya aproveita e usa o Dynamite Kick lançando-o contra uma rocha.

Ki: 49
Stamina: 28

Última edição por Goofy em Qua Nov 20, 2013 9:03 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

36 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 20, 2013 7:42 pm

Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

O meu pequeno navio finalmente chegava a ilha e eu via várias batalhas por lá, quando um gajo chegavas na minha direção, mas antes de ele poder me atacar eu utilizava o minha trasformação: -Nensho!!- quando ele corria na minha direção minhas espadas cresciam e cravavam em seu peito, assim o matando.

Energia: 45

Stamina: 45

37 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 20, 2013 7:55 pm

Alex
Fundador
Fundador

Mas parecia que o Pirata que Ed matara tinha um Nakama.

Não!! John! T-Tu mataste-o!! - disse o rapaz, enquanto chorava e pegava na sua espingarda, pronto para utilizá-la.

off: Desenvolve esta luta um pouco melhor.

Ver perfil do usuário

38 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 20, 2013 7:59 pm

Lowe levantou-se e virou-se para trás como se fosse fugir da luta. Assim que viu o pirata desprevenido, Lowe deu-lhe um forte soco no maxilar.
-Só queria saber porque é que estamos todos aqui. Acalma-te.-disse Lowe.
Mas parece que estas palavras apenas o enfureceram mais. Então o pirata atacou Lowe com um murro na barriga, agarrando-o e atirando-o de seguida para longe.
Lowe levantou-se e aplicou um Power Kick no adversário, projetando-o para longe, mas este rapidamente se recompôs. O pirata correu para Lowe, atacou com um pontapé rotativo e, em seguida, usou uma faca para lhe cortar a barriga.
Lowe apenas sorriu e desembainhou a espada:
-Wild Slash!
Fez dois grandes cortes no adversário, mas este manteve-se em pé. E Lowe percebeu que esta batalha iria durar.

Stamina: 29
Energia: 25

Do you know what heroes are? Say there is a chunk of meat. Pirates will have a banquet and eat it, but heroes will share it with other people. I want all the meat!
Ver perfil do usuário

39 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 20, 2013 10:02 pm

Makaveli
Legendary
Legendary

-Ah... - Reed pegava no seu maço de tabaco e retirava mais um cigarro. Colocou-o na boca, e utilizava as suas mãos para procurar um fósforo dentro dos seus bolsos. Alguém antecipou-se. Enquanto o cigarro acendia, o isqueiro fechava-se e era colocado no bolso. Um velho homem de 1,70 metros, com cabelos brancos lambidos para trás fez o favor a Reed. Observava o alquimista com um sorriso demoníaco, enquanto molhava os lábios.

- Aposto que se sente aborrecido, Ver Reed. Discutem por um motivo sem sentido.., - O fumo largado por Reed sobrevoava o idoso que não se parecia importar.

-Acerteste em cheio. Não és o único com boa memória, Hannibal "The Cannibal" Lecter, procurado à 10 anos pela Marinha por Canibalismo. Sim, também li o teu cartaz de procurado. Não és um Bounty Hunter, aliás, não és nada, o que fazes aqui?

-Vim cá pois pensei que me fosse divertir, as coisas estavam muito aborrecidas, mas acabaram de melhorar. Um Bounty de 7.000 Z não é mau de todo, será suficiente para finalmente...

Ver perfil do usuário

40 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 20, 2013 10:23 pm

Makaveli
Legendary
Legendary

...passar as minhas férias em Konohagakure, Conheces Konoha Sylvester? Não precisas de responder. Os habitantes deste planeta pensam que isto é a terra do Nunca. Fora deste Planeta há tanto para apreciar... É uma pena ter que o entregar, sabe qual é a minha parte favorita do Bacalhau? As caras pois claro. - A expressão de Hannibal não mudava.

-... - Num rápido movimento, Reed levantou-se e soqueou a face do velho, que rebolou alguns metros, até se levantar de novo. Limpava o sangue no canto da boca com a sua língua, mantendo a mesma expressão no rosto. - Sabes qual é a parte boa de ter Automails? É que praticamente não sinto um crl nos braços. Aposto que esta doeu como tudo... Hehe...

- Sabes qual é a vantagem de comer tanto crl e ainda estar vivo com 68 anos no meio desta confusão? É que praticamente não sinto nada no rosto... - Disse sadicamente, como se o golpe tivesse sido totalmente inútil.

Alex, narrate him pls

Ver perfil do usuário

41 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 20, 2013 10:26 pm

Alex
Fundador
Fundador

Off: Narro mas diz-me que habilidades é que queres que ele tenha :what: A sua especialização, etc..

Ver perfil do usuário

42 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 20, 2013 10:34 pm

Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Izunu usou um Kawarimi assim se transportou para perto de seu companheiro rapidamente, o ninja um sinal para o homem que o acompanhava, assim cego pela fúria o Uchiha acompanhado pelo homem misterioso avançaram contra Goenji, completamente focados no Saiyajin os inimigos não notaram em Fubuki e sem pensar em nada continuaram o ataque.

A velocidade de ambos era alta e em menos de três segundos estavam preparados para acertar Shuya, mas no momento que seus punhos foram erguidos o Rikudou surgiu por trás de ambos e colocou as mãos em suas cabeças, assustados ambos se viraram ao mesmo tempo e notaram o Rikudou que os olhava com um olhar demoníaco:

-O que acham que estão fazendo com meu irmão seus merdas? -Falou o Rikudou, em seguida deixou correr uma corrente elétrica potente pelo corpo dos inimigos, fazendo com que os mesmo caíssem aos seus pés, porém aquilo não era suficiente para matá-los.

43 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 20, 2013 10:42 pm

IamnotBaller
Moderador
Moderador

No tempo em que se viraram Goeji aproveitou e socou os dois para longe. Nesse preciso momento os dois perceberam que só conseguiam arranjar uma hipotese de vencer se cada um fosse a um. Izunu totalmente focado no Goenji diz com o olhar para o seu aprceiro atacar Shiro enquanto ese tratava do Saiyajin. Ambos foram a grande velocidade contra o capitão e o Imediato da tripulação Moon's Hunters.

O companheiro de Yuu atacava Shiro com um Suppa Ken seguido de um Suppa Kikku, enquanto isso Goenji e Izunu trocavam golpes variados.

Ki: 49

Ver perfil do usuário

44 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 20, 2013 11:02 pm

Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro estava completamente fora de si e ao ver os golpes vindo permaneceu imóvel, levando o soco e o chute sem se mover, depois de receber os ataques Shiro sorriu ainda com o oponente à sua frente e em seguida forçou o corpo para frente desequilibrando-o, e sorrindo diabolicamente atacou o oponente com o Demon Fish Attack na sua barriga.

Izunu começou a avançar contra Goenji, e rapidamente tentou cortá-lo com uma kunai que usava como uma espada para atacar o Saiyajin.

45 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 20, 2013 11:09 pm

IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji recua um pouco levando um golpe nos seus braços, aproveitando o movimento de Izunu, este ao passar com o braço segura-o e com o outro punho tenta acertar-lhe com um Spirit Punch a barriga.
Enquanto isso o outro ninja usa o Kawarimi no Jutsu e escapa do ataque, ele começa a respirar rapidamente enquanto encarava Shiro esperando algum movimento.

Ki: 46

Ver perfil do usuário

46 Re: Ilhas de East Blue em Qui Nov 21, 2013 11:05 pm

Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Eu agora tinha que derrotar o cara da espingarda antes que ele me matasse, eu tinha que desviar ou usar um ataque bastante veloz para vencer os tiros, que ainda eram vários projeteis, e eu também atacava:

"Vorpal Strike"- eu corria em alta velocidade, e minhas espadas estavam maiores graças ao Hanmo, e com o alcance dobrado graças ao meu ataque, com ele eu podia destruir o tiro e chegar até o homem e atingi-lo com o ataque.

Energia 41
Stamina 45

47 Re: Ilhas de East Blue em Sab Nov 23, 2013 2:52 pm

Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Ao ser preso pelo braço de Goenji o ninja usou o Kawarimi, assim escapando e aparecendo por trás de Goenji, ao se ver no ponto cego do guerreiro, este atacou com a Kunai na nuca de Goenji e criou dois clones, cercando Shuya, imediatamente o guerreiro foi atacado com uma série de socos e pontapés.

Shiro estava muito bravo, cada vez que ia bater naquele estranho ele se teleportava, aquilo realmente era um "pé no saco" e o Rikudou estava prestes a explodir, pensando em uma estratégia Shiro criou 4 clones, e com o Rinnegan antecipou o local para onde o ninja se teleportaria, fazendo assim com que os clones se espalhassem, portanto ao tentar se teleportar ele seria encurralado por Shiro. Avançando rapidamente abusando da velocidade Shiro usou o Demon Fish Attack seguido de um Suppa Kikku no ninja.

48 Re: Ilhas de East Blue em Sab Nov 23, 2013 3:04 pm

IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji previu o movimento de Izunu e este mal apareceu nas suas costas, Shuya rodou sobre o seu corpo acertando com um pontapé nas costelas fazendo-o recuar, mas este não queria desistir insistindo com um Suppa Kikku que foi anulado com um Dynamite Kick do Saiyajin. Este tenta desiquilibrar Izunu fazendo uma rasteira e no movimento em que o Ninja ia a cair, o guerreiro tenta acertar com uma joelhada na cara.

Enquanto isso o Ninja usa o Shunshin no Jutsu afastando-se de Shiro safando-se do Demon Fish e ficando desta vez de frente aos 3 Shiros ele usa o kage Bushin no Jutsu criando 3 clones que se posicionaram à sua frente defendendo-o.

Ki: 46
Stamina: 27

Ver perfil do usuário

49 Re: Ilhas de East Blue em Sab Nov 23, 2013 3:56 pm

Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

-Vamos lá eu tenho de acabar com isso- dizia eu ao me ver de frente com o atirador, agora eu estava perto dele com minha espada pronta para atacar e era apenas terminar com ele.

"Vertical Arc"- agora eu o atacava com múltiplos ataques e ao final eu fazia um corte em "V" no meio de seu peito.

Ao derrotar o homem eu voltava para meu barco e ia embora de lá, mas logo iria voltar, apenas queria me fortalecer um pouco.

Energia 41
Stamina 40

50 Re: Ilhas de East Blue em Sab Nov 23, 2013 5:36 pm

Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Yzunu agarrou o joelho de Goenji com as duas mãos e assim impediu seu rosto de ser acertado, porém os danos dos golpes anteriores era visível, o ninja não desistiria tão fácil portanto usou um impulso no chão, empurrando assim a perna de Shuya para trás, desequilibrando-o e em seguida tentando espetá-lo com a kunai na barriga.

O oponente tentou correr para longe, mas como Shiro era foda ele usou sua velocidade superior para surgir ao mesmo tempo que o oponente, assim o Rikudou colocou uma mão em suas costas e fez uma forte descarga atravessar o corpo do oponente.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: