Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 3 de 6]

51 Re: Ilhas de East Blue em Sab Nov 23, 2013 6:02 pm

IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji é empurrado para trás criando um desiquilibrio, porém aproveitando isso ele faz a roda desarmando Izunu com um pé. Eles ficam frente a frente a olharem-se seriamente.

O Ninja fica caido no chão frente a Shiro, ele olhava apra cima irritado enquanto pensava o que fazer.

Ki: 46
Stamina: 27

Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

52 Re: Ilhas de East Blue em Sab Nov 23, 2013 9:31 pm

Lowe viu que o seu adversário tinha resistido ao seu Wild Slash.
-Tu és resistente.-afirmou Lowe.
Lowe tentou esmurrá-lo, mas o pirata defendeu-se e contra-atacou com vários murros e pontapés. Lowe quase não se conseguia desviar de nenhum, por isso tentou usar o Kami-e. Ainda assim sofria golpes. O pirata usou uma técnica especial e tocou com a palma da sua mão em Lowe, enviando este para trás e contra uma parede. Lowe sorriu e disse:
-Vais ter que me ensinar isso...
Lowe correu para o adversário e voltou a tentar:
-Wild Slash!
Lowe aplicou um corte na vertical e um na diagonal ao adversário. Estes acumulavam com os dois cortes anteriores, mas o pirata permanecia imóvel, quase como uma estátua.
Em seguida, o pirata soqueou Lowe no estômago, projetando-o para trás. Ainda Lowe estava no ar, usou um pontapé para o levantar. Em seguida saltou e lançou Lowe de volta para o chão.
De uma nuvem de poeira, podia-se observar uma silhueta. Lowe permanecia em pé e ensanguentado, enquanto o seu adversário o esmurrava e pontapeava. Mas Lowe sentiu uma energia a emanar do seu centro e do seu adversário e, por momentos, conseguiu prever os movimentos do pirata.
-Agora será o teu fim...-estas eram as primeiras palavras do seu adversário.
O pirata movia-se depressa, enquanto soqueava repetidamente e rapidamente Lowe.
Mas Lowe sentiu a energia e libertou-a, conseguindo agarrar ambos os punhos do adversário. E, no meio do sangue, Lowe sorriu.

Stamina: 16
Energia: 21

Do you know what heroes are? Say there is a chunk of meat. Pirates will have a banquet and eat it, but heroes will share it with other people. I want all the meat!
Ver perfil do usuário

53 Re: Ilhas de East Blue em Dom Nov 24, 2013 8:46 am

Com aquela nova habilidade para sentir o seu adversário, Lowe conseguiu defender-se. Mas a defesa não lhe servia de nada sem um ataque mais forte. Então lembrou-se do livro que tinha encontrado e de um ataque em particular. Era agora ou nunca. Lowe atirou o pirata para o ar e gritou:
-Primal Fang!
Lowe balançou a sua lâmina e saltou, rodando como um furacão, e fazendo vários cortes no pirata. Ainda o seu adversário não tinha chegado ao chão, Lowe gritou:
-Power Kick!
E pontapeou o pirata com tanta força que se ouviram os seus ossos a estalar contra a parede da gruta. O pirata caiu ao chão.
-Obrigado...-disse Lowe, sorrindo-Por seres forte o suficiente para eu crescer, mas fraco o suficiente para eu te esmagar.

Stamina: 11
Energia: 18

Do you know what heroes are? Say there is a chunk of meat. Pirates will have a banquet and eat it, but heroes will share it with other people. I want all the meat!
Ver perfil do usuário

54 Re: Ilhas de East Blue em Dom Nov 24, 2013 3:21 pm

Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Eu chegava com meu barco de volta a ilha.

55 Re: Ilhas de East Blue em Dom Nov 24, 2013 8:51 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Max e Erik derrotavam facilmente os caçadores de recompensas que atacavam os alquimistas, enquanto tentavam encontrar uma saída da tal caverna.

56 Re: Ilhas de East Blue em Dom Nov 24, 2013 9:04 pm

Alex
Fundador
Fundador

O caos instalava-se no local enquanto os combatentes lutavam cada um por si. Todos ambicionavam a oportunidade de lutar pela cabeça do Black Hawk e não iriam desistir agora. A desordem reinava quando algo calou tudo. Um estrondo mais precisamente.

Todos olhavam para a fonte de tal barulho e depararam-se com uma das paredes da caverna completamente destroçada.

Yo. - no meio do fumo provocado era possível ver uma figura alta com cabelos espetados. Possuía a cabeça erguida enquanto dava um último bafo num cigarro antes de o atirar para o chão.

Ver perfil do usuário

57 Re: Ilhas de East Blue em Dom Nov 24, 2013 9:27 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Rapidamente, todos os caçadores de recompensa reconheceram Kidd e pararam os seus combates para atacarem o jovem pirata. Este foi imediatamente rodeado e começou a ser atacado por vários caçadores de recompensas ao mesmo tempo.

58 Re: Ilhas de East Blue em Dom Nov 24, 2013 9:45 pm

Alex
Fundador
Fundador

Hun?

Kidd não fazia ideia do que se passava e não havia muito que pudesse fazer. Mas não iria hesitar numa situação daquelas. Cruzava as pistolas e disparava poderosos Haki Shots em direcção dos caçadores que o perseguiam, enquanto se repelia todas as balas que iam em sua direcção, com a ajuda do Repel.

Contudo, isto não podia continuar por muito mais. De repente, sem Kidd se aperceber sequer. Uma sombra negra passa por ele cerca de 10 vezes. Segundos depois cerca de 10 cortes profundos aparecem no corpo de Kidd. Este bloqueava a dor. Tentando procurar o autor daqueles movimentos mas em vez de encontrar isso, deparou-se com um forte pontapé no estômago seguido de um poderoso combo de socos, pontapés e joelhadas.

O Pirata mal aguentava-se em pé enquanto olhava finalmente nos olhos do autor de tais ataques. Os seus trajes negros e a sua rapidez só indicavam uma coisa. Aquela pessoa era a tal Black Hawk. Os seus olhos vazios e negors olhavam nos olhos de Kidd que ainda estavam chocados pelo que via.

Ver perfil do usuário

59 Re: Ilhas de East Blue em Dom Nov 24, 2013 9:52 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

De repente, vários dos homens que atacavam Kidd começaram a cair ao chão, com vários tiros nas pernas e nos ombros, suficiente para os incapacitar, mas não para os matar. Era obra de Erik e Max, que, apesar de não derrotarem todos os caçadores de recompensas atrás de Kidd, conseguiram atrair as atenções para eles. Os dois aparecem à frente do pirata que se encontrava de joelhos no chão, prontos para o proteger - Vais-te levantar ou quê?

Erik, presta atenção, o Black Hawk está mesmo ali. - Dizia Max, enquanto se preparava para retirar a sua Kross Gun.

60 Re: Ilhas de East Blue em Dom Nov 24, 2013 9:58 pm

Alex
Fundador
Fundador

Eh... Erik, não é? - não era normal Kidd lembrar-se dos nomes dos seus oponentes. Punha-se direito enquanto se posicionava na direcção dos oponentes. Que eram sem dúvida mais. Para além dos caçadores de recompensas, que por si eram fáceis de derrotar. Mas sem dúvida que a tal Black Hawk não iria abaixo facilmente.

Ver perfil do usuário

61 Re: Ilhas de East Blue em Dom Nov 24, 2013 10:01 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Kidd, certo? Deixa-me informar-te sobre o que se passa. Basicamente, lideraram-nos para esta caverna e a Black Hawk comunicou que quem lhe trouxesse o Kidd que teria uma chance de a derrotar. Daí estarem todos atrás de ti. - Erik retirava o seu revólver branco e preparava-se para o combate.

Vocês os dois tratem dos fracos, eu vou direito à Black Hawk.

62 Re: Ilhas de East Blue em Dom Nov 24, 2013 10:07 pm

Alex
Fundador
Fundador

Hun? Mas o que é que ela tem contra mim? - perguntava Kidd, pegando em apenas uma arma, enquanto olhava para Erik e disparava na direcção dos caçadores.

Ver perfil do usuário

63 Re: Ilhas de East Blue em Dom Nov 24, 2013 10:10 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

O que eu te disse é apenas o que eu sei. Não faço ideia porque ela está atrás de ti. Por agora vou-te ajudar porque vê-se claramente que não consegues lidar com isto sozinho, mas... - Erik dispara dois tiros. Um bloqueou uma das balas de Kidd que ia em direção à cabeça de um dos caçadores e a outra atingiu o caçador em cheio na perna, deixando-o a queixar-se no chão - Não mates ninguém enquanto eu estiver aqui... isto é, claro, se não quiseres outro inimigo. - Falou Erik olhando para Kidd seriamente.

Ver perfil do usuário

64 Re: Ilhas de East Blue em Dom Nov 24, 2013 10:15 pm

Alex
Fundador
Fundador

Não prometo nada. - disse Kidd, concentrando-se mais nos adversários enquanto disparava e repelia as balas inimigas com o Repel. Assim, aumentava a velocidade das suas balas e ainda evitava que qualquer bala o atingisse.

Ver perfil do usuário

65 Re: Ilhas de East Blue em Dom Nov 24, 2013 10:24 pm

Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Agora de volta a ilha eu ia em direção a grande confusão com minhas espadas empunhadas.

66 Re: Ilhas de East Blue em Dom Nov 24, 2013 11:28 pm

Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Ao chegar no meio da confusão eu homem vinha em minha direção para me atacar, o qual eu pude defender facilmente, pude perceber ali que ele era bem mais fraco do que eu. E decidi tentar dominar algumas técnicas do Rokushiki, um estilo que tinha me interessado. 

Eu ia começar com o Kami-e, o que não tinha muito segredo, era só amolecer o corpo, para poder desviar de ataque mais facilmente. E quando ele foi me atacar eu o fiz bem facilmente"Kami-e" assim meu corpo ficava mole e eu começava a desviar de todos os ataques, apenas por instinto. Eu acho que a dominei tão facilmente por causa que era uma técnica de Rank inferior> Porém a técnica tinha um problema, eu não tinha como atacar. Então eu precisaria dominar a outra técnica do Kami-e, a Seimei Kikan Kami-e Bushin, que deixava o corpo um pouco mais duro, assim me possibilitando o ataque. Após algumas tentativas eu também o dominava, pois era uma técnica fácil mas pois precisava aprender outras técnicas não o matei ali.

Agora eu queria aprender o Geppo, uma técnica fácil, era simplesmente pular e ficar mais tempo no ar do que o normal, assim podendo percorrer grandes distancias. Eu dava alguns passos para trás e começava a pular mas não consegui usa-la, era mais difícil do que eu tinha pensado, e fui atingido por um dos ataques dele, mas apenas me arranhou, ele era realmente fraco, após algumas tentativas eu consegui "Geppo" assim ficando algum tempo no ar e vendo a expressão de espanto do homem.

Agora já que eu estava no ar eu podia tentar o Soru, e com isso acabar com a raça dele, já que depois dessa eu não tinha mais nada para preparar. Tive que usar o Geppo algumas vezes para depois poder acabar de aperfeiçoar a técnica "Soru" depois de usar o Geppo, agora no ar, eu vinha em alta velocidade com minha espada na mão voltada para baixo, e acertava o pescoço do homem, assim acabando com ele.

Energia 34

Stamina 38

67 Re: Ilhas de East Blue em Seg Nov 25, 2013 1:00 am

Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro olhou o oponente caído ao chão e ofereceu a mão a ele, para que o mesmo pudesse levantar, era notório que o criador não gostava de destruir, mas pela sua generosidade o que Shiro ganhou foi um corte de kunai na mão, um ato desleal que apenas fez com que a fúria do Rikudou se intensificasse.

O sorriso do Rikudou não era mais feliz ou simples, era horripilante e assassino, em poucos instantes ele começou a curar seus ferimentos sem se mover enquanto levantava o oponente pela gola, Shiro suspendeu o mesmo ao ar e o virou ficando assim de frente para o local onde seu irmão lutava, não demorou e com um Chakra no Mesu aquele ninja foi atravessado e morto enquanto o sangue espirrou no rosto de Shiro que não parava de sorrir amedrontador, depois de terminar ele atirou o corpo inerte aos pés do oponente de seu irmão, e parecia querer lutar contra o inimigo de seu irmão.

68 Re: Ilhas de East Blue em Seg Nov 25, 2013 4:58 pm

IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji e Izunu trocavam vários golpes, estavam ambos um pouco cansado e neste momento a batalha seria ganha para quem a sorte sorrisse. Infelizmente o sortudo foi Izunu, apanhando Shuya desprevenido concegue aplciar-lhe um Shishi Rendam nele deixandoo caido no chão.

Goenji estava desprotegido perante o Ninja, e Yuu tentando mostrar superioridade perante Goenji diz. - Tenho pena de ti. - Izunu estava preparado para acabar com ele, porém Goenji lembra-se de algo que tanto podia esultar como não, mas com um sorriso na cara diz. - Guarda a tua piedade para os fracos. - Este levanta-se e dá um enorme salto com as forças que lhe restavam, uma bola de energia formace no topo da caverna e Goenji dando um poderoso pontapé na bola direciona-a contra Izunu. O ninja tenta travar esta energia com as mãos, porém não concegue e esta acaba por acertar em cheio no seu corpo lancando-o contra a parede e deixando-o inconsciente.

O Saiyajin cai de joelhos ofegante após esta intensa batalha, levanta-se finalmetne limpando a camisola e mete as mãos no bolso esperando pelo seu irmão para retomar o caminho. Acabando as duas lutas os dois seguiram pela caverna deixando Izunu desmaiado e o outro morto.

Ki: 40
Stamina: 27

Ver perfil do usuário

69 Re: Ilhas de East Blue em Seg Nov 25, 2013 8:04 pm

Lowe lançou um olhar pela caverna e viu duas figuras que reconheceu, mas não sabia de onde. Até que se lembrou foram os piratas que o tentaram assaltar em Loguetown.
Lowe atravessou a caverna, lentamente, arrastando uma perna pelo chão, enquanto se apercebia que estava bastante magoado.
Lowe chegou perto daqueles dois, sem reparar que eles o observavam, e caiu sobre um joelho, devido aos seus ferimentos.

Ver perfil do usuário

70 Re: Ilhas de East Blue em Seg Nov 25, 2013 8:26 pm

Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro estava bué irritado e ainda não tinha reparado em Lowe, o Rikudou passou pelo irmão e se aproximou de Yzunu, visivelmente fora de si:

-Deixa-me acabar com ele?

71 Re: Ilhas de East Blue em Seg Nov 25, 2013 8:58 pm

IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji estende o braço para seu irmão. - Não. - E com um sorriso meio maléfico continua. - Eu gostaria de acabar com ele quando ele estiver mais forte.

Shuya olhou então para trás e repara em Lowe e depois no seu ferimento e este começa-se a aprocimar dele lentamente.

Ver perfil do usuário

72 Re: Ilhas de East Blue em Seg Nov 25, 2013 9:59 pm

-Hey!-disse Lowe, com um ar sério e uma voz enfraquecida.-Eu conheço-vos.
Lowe via os piratas a trocarem olhares, como que a gozar com ele por pensamento. Lowe cedeu e fez algo que não fazia há muito tempo:
Podem-me ajudar?-disse Lowe, enquanto punha as mãos sobre as suas feridas.
-Se fosses forte não precisavas de ajuda.-disse um deles. Tinha o cabelo vermelho.
-Só os fortes têm a coragem de pedir ajuda.-respondeu Lowe. E sorriu.

Ver perfil do usuário

73 Re: Ilhas de East Blue em Seg Nov 25, 2013 10:57 pm

Zombie
Old Animanga
Old Animanga

O Capitão mal tinha tempo de se acalmar e logo mais um pirata aparecia, mas ao contrário de suas expectativas este era um conhecido e não faria qualquer mal a tripulação, pelo contrário, precisava de ajuda e o Rikudou não negaria ajuda ao amigo.
Shiro não tinha muito o que oferecer em relação a medicamentos e curativos, mas faria de tudo para ajudar, portanto tratou de oferecer os Kits médicos que tinha consigo.

-Ei isto é o máximo que posso fazer, espero que sirva, já agora por que não aproveita para nos contar o que aconteceu com você para chegar a este estado? -Perguntou interessado o Rikudou.

74 Re: Ilhas de East Blue em Ter Nov 26, 2013 7:52 am

IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji vira costas totalmente desinteressado. - Despacha-te, não gosto de perder tempo.

Ver perfil do usuário

75 Re: Ilhas de East Blue em Ter Nov 26, 2013 9:24 pm

Lowe pegou no kit médico e olhou para o ninja com um ar agradecido.
-Obrigado. Não se preocupem comigo, foi só uma batalha.-disse Lowe, esticando os braços, como se se estivesse a alongar.-Assim que estiver bom eu devolvo-vos isto. Depois, se calhar ainda vou treinar.-Lowe sorria, enquanto via o Sayiajin virar costas-Mas eu agora deixo-vos. Só não quero incomodar.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: