Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 4 de 6]

76 Re: Ilhas de East Blue em Ter Nov 26, 2013 10:06 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Off: não quero estar a estragar-vos o clima mas vocês parecem estar um bocado fora da saga :what: I mean, a Black Hawk já apareceu e vocês nem reagiram.

Ver perfil do usuário

77 Re: Ilhas de East Blue em Ter Nov 26, 2013 10:17 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji apercebe-se de um barulho e vê Kidd, Erik e uma outra pessoa, seria esse o tal de Hawk. Este decide verificar e começa a dirigir-se para o meio deles. - Despacha-te e vem connosco se queres ficar vivo. - Diz Goenji num ar de gozo.


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

78 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 27, 2013 12:36 pm

avatar
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

OFF: Não sei o que postar :what: I need to train :alone: Andem com isso :yuno:

A tripulação assistia as batalhas e esperava para ver o máximo de inimigos ser abatido, só então a verdadeira batalha começaria.
Alguns indivíduos tentavam atingir a tripulação de Shiro, porém com as habilidades inferiores todos eram rapidamente derrotados.


_________________
Ver perfil do usuário

79 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 27, 2013 2:25 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji entrava para perto de Kidd e Erik e virava-se para os restantes adversários que queriam capturar Kidd para poder finalmente lutar contra Hawk. - Querem uma ajudinha?


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

80 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 27, 2013 2:43 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Os caçadores pareciam ser derrotados com capacidade pelos 2 parceiros. Contudo, 6 combatentes afastavam os outros, evitando tanto as balas de Kidd como as de Erik. Tinham todos uniformes semelhantes. Parecia ser uma Guilda de Caçadores de Recompensas ou algo parecido. E pareciam mais poderosos que os restantes.

Ver perfil do usuário

81 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 27, 2013 3:27 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Oh oh oh! Olha o que temos aqui. - Disse um dos seis, aproximando-se de Lowe - Que feioso! Não tens qualquer estilo! Pessoas sem estilo como tu deviam morrer, ew! - Falou, afastando-se um bocado do pirata - Eu trato já disso. - Meteu-se numa posição ofensiva.

Spoiler:

Rank: H

Velocidade: 14
Força: 10
Resistência: 10
Poder Espiritual: 10
Mestria de Armas: 0

Outro surpreendeu Edward com um soco na cara - SAI-ME DA FRENTE! - E começou a voar a alta velocidade em direção a Edward, tentando matá-lo. O rapaz parecia estar bastante enervado com o outro caçador de recompensas, Edward.

Spoiler:
Rank: G
Velocidade: 30
Força: 28
Resistência: 22
Poder Espiritual: 20
Mestria de Armas: 0

Podes ajudá-los, sim, ao morrer. - Um dos seis aproximou-se de Goenji, parecia ser um dos mais fracos do grupo. Possuía cabelos louros escuros, que cobriam-lhe os olhos. Apenas se podia ver o seu sorriso distorcido - Prepara-te para morrer contra o príncipe Selgor. - Rapidamente ergueu as mãos e várias facas começaram a levitar. Esticou as mãos e elas foram imediatamente a voar a alta velocidade em direção a Goenji. Parecia que a sua especialidade era velocidade, o Saiyajin teria que ter cuidado.

Spoiler:
Rank: G
Velocidade: 62
Força: 13
Resistência: 26
Poder Espiritual: 39
Mestria de Armas: 43


Outro aproximou-se do sempre sorridente Shiro. Tinha cabelo branco longo e liso que descia até aos ombros. Tinha também uma espada longa. Aproximou-se do Rikudou e ficou uns metros à sua frente - Ouve lá, ó filho da puta. Mas pensas que és quem, huh? Sou eu, o Squallo, quem vai derrotar a Black Hawk, tás a ouvir? Paneleiro do caralho. - Cuspiu para o chão e pôs-se numa posição de combate - (... Kirigakure no Jutsu....)
Spoiler:

Rank: G

Velocidade: 45
Força: 25
Resistência: 35
Poder Espiritual: 40
Mestria de Armas: 65
Um gigante robô começou a voar em direção de Kidd. Parecia ter o dobro da sua altura e pesava perto de uma tonelada, No peito, tinha uma pequena placa com o nome "Varia" e na sua barriga estava escrito, a letras grandes, "GOLA MOSCA" - Bzzzz... Bzzzz... Alvo identificado... Destruir... - Ergueu as mãos e dois raios de energia vermelhos começaram-se a formar nas palmas. Foram imediatamente disparados em direção ao pirata. O robô parecia ser feito de um material diferente do normal.
Spoiler:

Rank: F

Velocidade: 31
Força: 77
Resistência: 68
Poder Espiritual: 55
Mestria de Armas: 0
Finalmente, um homem com cerca de vinte e muitos anos, com uma cicatriz enorme na face, aproxima-se do alquimista, enquanto fumava um cigarro - Oi, oi. Que raio pensas que estás a fazer? Sugiro que dês a volta e saias daqui. - Este parecia ser o líder da tal guilda - Nós Varia não vamos tolerar que desconhecidos como vós consigam a bounty da Black Hawk. - Atirou o cigarro para o chão, e pisou-o. Depois, com um ar calmo e concentrado, disse - Vamos.
Spoiler:

Rank: F

Velocidade: 55
Força: 36
Resistência: 64
Poder Espiritual: 79
Mestria de Armas: 45



Última edição por Kami em Qua Nov 27, 2013 6:29 pm, editado 1 vez(es)


_________________
Ver perfil do usuário

82 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 27, 2013 5:57 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

(Tekkai.) - os raios colidem com Kidd, fazendo com que o ataque não tivesse sucesso. Contudo, não parecia que o enorme robot fosse parar com os ataques já. Este começou a voar na direcção de Kidd com a ajuda de pequenos jactos nos pés. Ao chegar perto de Kidd, começou a tentar soquear o Pirata.

Kidd queria testar o oponente primeiro. Era um inimigo grande e a sua armadura parecia pesada e resistente. Não era difícil e prever que a sua Velocidade seria fraca. Para além disso, parecia utilizar como ataque os seus vários equipamentos e tecnologias, analisava Kidd, enquanto se desviava dos ataques. Só restava testar a força.

Kidd deixou-se atacar por um dos socos do robot e sem dúvida que o resultado fora inesperado. A armadura do robot colidiu com a face de Kidd, que apesar de estar pronta para aguentar um golpe forte, foi apanhada de surpresa. Foi como se Kidd perdesse todas as forças que tinha e assim, ao suprimir a resistência do Pirata, o soco fez o efeito desejado, atirando Kidd contra uma das paredes das cavernas.

O-O que é que foi isto? - Kidd estava chocado com o resultado do ataque, não só tinha feito bastante efeito mas parecia ter anulado as forças de Kidd. Isso era no mínimo preocupante.

Mas apesar disso, Kidd ainda tinha muitas armas para utilizar de modo a chegar à vitória. Mas se quisesse sequer chegar ao fim da batalha vivo, teria de ter mais precaução. O inimigo voltou a erguer os braços enquanto estes se transformavam em autênticos RPGs. Rapidamente dois mísseis foram disparados contra Kidd. Este estava num estado lastimável. Encostado à parede, com a cara banhada de sangue e ainda vários ferimentos dos ataques de Black Hawk.

Contudo, conseguiu reagir aos mísseis a tempo. Activou a sua transformação e saltou com as forças que ainda tinha e, ainda no ar, disparou 4 Haki Shots na direcção do oponente. Este, desviou-se a tempo, graças ainda aos jactos que tinha nos pés. De seguida, "voou" na direcção de Kidd que ainda se encontrava no ar. Parecia que o robot iria desferir mais um dos seus murros mortíferos e Kidd não iria cometer o mesmo erro duas vezes. Ao ver o robot com o braço posicionado para desferir um soco, Kidd faz o mesmo, contudo, no último segundo utiliza mais uma vez ao Tekkai, endurecendo e parando o corpo. O confronto deu-se a meio do ar e parecia que de ambos os braços de metal, os de Kidd eram os mais fortes. O colapso fez efeito não no punho de metal do robot mas sim no seu braço, desfazendo algumas das articulações. Logo de seguida, Kidd utilizou o Geppou, afastando-se do inimigo.

Ambos aterraram no chão e parecia que Kidd tinha ganho este "round". Afinal, o braço do robot parecia estar quase que pendente sobre o resto do corpo.

Mas obviamente que o combate ainda estava longe de acabar. E o robot tinha intenção de voltar à vantagem. Assim, esticou os braços horizontalmente, fazendo com que estes ficassem perpendiculares ao corpo e do interior dos membros, vários facas começaram a ser quase que disparadas na direcção de Kidd.

Já devias saber que isso não vai resultar comigo. Hun? - Ao tentar utilizar o Repel, parecia que este não resultava. Kidd rapidamente apercebeu-se que as facas não eram feitas de metal e tentou bloquear o máximo com ambos os seus Automails. A táctica de defesa parecia ter resultado. À excepção de uma das facas que estava cravada na barriga de Kidd, o que não seria algo muito grave. O Pirata ia retirar a faca do seu corpo quando a mesma sensação de à bocado se repetia. Todas as suas forças iam abaixo e Kidd caia no chão, imóvel.

M-merda.. - por mais que Kidd tentasse, os seus braços não se moviam. E era óbvio que enquanto não retirasse a faca do seu corpo, não iria recuperar. O robot, por sua vez, não parecia estar com pressas. O seu braço direito, que ainda estava intacto, começava a transformar-se mais uma vez, desta vez, numa espécie de canhão capaz de disparar energia. Sem dúvida com poder para terminar o combate. O disparo foi finalmente dado e, ao colidir, provocou uma enorme onda de fumo. Ainda não era possível ver o resultado do disparo apenas uma camada de fumo. De repente, desta saiu Kidd, com uma velocidade maior que o normal. Tinha o seu braço esticado e de repente, move-o a uma velocidade enorme.

O efeito disto foi parecido com o Rokushiki, disparando uma camada de energia do braço quase invisível que rapidamente decapitou o robot.

Kidd aproximava-se do oponente, já sem a faca cravada no estômago. Parecia que tinha controlado o seu Automail com uma força magnética, de forma a retirar a faca do seu corpo. E agora estava frente a frente ao oponente já sem cabeça, que se encontrava no chão, ainda mexendo alguns membros do corpo. Mas rapidamente pareceu ficar sem energia e desligou-se.

Depois do combate, Kidd olha em direcção aos outros caçadores de recompensas. Estes, pasmados com o poder do Pirata, recuavam, já com medo de atacar. Kidd sorria.

Bem me parecia...

Força: 39
Resistência: 85
Velocidade: 33
Poder espiritual: 95
Mestria em armas: 71

Ver perfil do usuário

83 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 27, 2013 8:29 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Antes de começarmos, vou-me apresentar. O meu nome é Xanxus. Sou o líder deste pequeno grupo de caçadores de recompensas: os Varia. Podemos ser poucos, mas já ganhamos muito dinheiro e fama com as nossas caças. E esta Black Hawk é uma das maiores bounties que poderemos ganhar. E não vou deixar um idiota louro e os seus amiguinhos patéticos impedirem isso. - Xanxus fez uns selos com as mãos e lançou uma gigante bola de fogo em direção a Erik - Katon...! Goukakyuu no Jutsu!!

TEKKAI! - O alquimista endurece o seu corpo, levando com a bola de fogo em cheio. O seu corpo começou a arder, mas este fogo foi imediatamente apagado pela força do vento quando Erik começou a correr. Deixou várias imagens atrás de si. Em cerca de poucos segundos, o líder dos Varia estava rodeado. O alquimista retirou a sua pistola branca e começou a disparar vários tiros em direção às pernas e aos ombros de Xanxus, tentando-o incapacitar. No entanto, o ninja rapidamente utiliza o Shunshin no Jutsu e desaparece da vista de Erik.

.... - Erik pára de correr. As imagens desaparecem. O alquimista começa a olhar à sua volta. Tenta localizar a energia do adversário, no entanto, a presença de Xanxus estava sempre a mudar de local. A velocidade do adversário era demasiado grande para Erik conseguir acompanhar.

Mal reparou, Xanxus aparece por cima de Erik com uma bola de energia azul na mão. Este tenta pôr os braços cruzados à frente da poderosa esfera do ninja, para tentar diminuir o efeito do ataque, porém, não serviu de muito. O ataque explode em contacto. O chão da caverna quebra-se bastante, formando uma pequena cratera no centro da explosão. As mangas do casaco de Erik estavam um bocado rasgadas, e podia-se ver algum sangue a escorrer-lhe pelas mãos. Xanxus recua.

(... Assim não vai dar.) - O alquimista saca a sua pistola e começa a disparar vários tiros em direção aos ombros de Xanxus. Este retira as suas duas pistolas e bloqueia os tiros de Erik facilmente.

Vais precisar de mais se me queres derrotar. - Falou, arrogantemente. Erik concentra alguma da sua eletricidade nas pistolas e dispara três balas. Estas vão a grande velocidade em direção ao caçador de recompensas - Huh?! - Parece que fora apanhado por surpresa. Utiliza o Shunshin novamente para se desviar das balas, reaparecendo uns metros ao lado do local onde estava previamente. Ao virar a cara para o alquimista, podia-se ver uma ligeira ferida na sua face. Começou a sangrar. Parece que uma das balas o tinha atingido parcialmente, enquanto este tentava desviar-se - ... Hmahaha... Até estou surpreendido. Mas, sabes... não és o único que consegue fazer isso. - Xanxus ergue as suas duas pistolas e começa a disparar quatro tiros. Estes estavam revestidos por fogo.

QUÊ?! - Surpreendido, Erik não teve muito tempo para reagir. O que fez foi por instinto. Disparou os restantes três tiros no seu revólver, revestidos por eletricidade, em direção aos de Xanxus, bloqueando-os. No entanto, Erik não teve tempo para recarregar o revólver, por isso, para se poder desviar da quarta bala, o alquimista teve que usar o Supersonic Speed, reaparecendo uns metros ao lado direito do local onde estava - (... Parece que o fogo dele apenas aumenta o poder das balas, enquanto a minha eletricidade aumenta a velocidade... Mas... ele é melhor que eu em todos os níveis... Não queria ter que usar aquilo agora.)


Katon...! Housenka no Jutsu! - Xanxus dispara três bolas de fogo em direção ao alquimista. Erik cria duas lâminas de eletricidade, Gigawatt Blades, nas suas mãos. De seguida, com a mão esquerda, com um momento na horizontal, corta a primeira bola de fogo, seguido por um corte na vertical com a mão direita, cortando a segunda bola de fogo em dois. Finaliza, com um movimento giratório, destruindo a terceira esfera ardente com um corte na diagonal. Depois, começa a correr a alta velocidade em direção a Xanxus. - Hmph...!

Xanxus utiliza o Chakra no Mesu, concentrando Chakra nas suas mãos para criar duas lâminas. Utiliza-as para bloquear todos os ataques de Erik. Os dois pareciam equivalentes, no entanto, Erik acaba por conseguir fazer um ligeiro corte no peito de Xanxus, graças à sua mestria de armas ligeiramente superior. Xanxus desaparece com o Shunshin, reaparecendo atrás de Erik. Com uma das suas pistolas, dispara um tiro coberto por fogo. O alquimista vira-se rapidamente e bloqueia a bala com uma das suas lâminas elétricas, tentando, também, cortar o oponente. Xanxus, porém, desaparece novamente, reaparecendo alguns metros à frente de Erik.

O líder dos Varia começa a olhar seriamente para Erik. O alquimista desfaz as suas lâminas elétricas e retribui o olhar. Xanxus sorri levemente e começa a soprar uma grande quantidade de fumo em direção ao alquimista. Este é facilmente rodeado por ele: (Katon,  Haisekishou no Jutsu.) Desculpa, mas quem não tem objetivo neste mundo merece morrer. Vejo-te no outro mundo. - Xanxus dispara um tiro coberto por chamas em direção ao fumo, que mal entrou em contacto com este, causou uma enorme explosão que envolveu Erik e grande parte do campo de batalha, criando um enorme tremor na caverna - Hmph... - Xanxus vira costas. Jurava que o seu oponente estava morto.

... Ah... ah... - Por entre o fumo da explosão, Erik suspirava. Xanxus vira-se, não acreditando no que acabara de ver - ... Ah... onde... ah... pensas... que vais? - Erik estava com as roupas bastantes rasgadas. No entanto, estava ligeiramente diferente. O seu corpo estava rodeado por vários raios azuis de eletricidade - Idiota... eu não vou morrer aqui... Não agora...


Q-Quê?! - O líder dos Varia estava estupefacto com o que acabara de ver. O seu ataque não tinha causado dano quase nenhum ao oponente. Este rapidamente ergue a sua pistola e dispara várias balas revestidas por fogo. Instantaneamente, Erik desaparece, desviando-se de todas facilmente - (Ele está... mais rápido?) - Antes que Xanxus pudesse pensar em mais alguma coisa, o punho do alquimista já estava à frente dos seus olhos. Um forte soco mandou-o a voar contra a parede da caverna. Xanxus levanta-se com um bocado de dificuldades - (N-Não foi só a sua velocidade... está mais forte também... Q-Quem é ele?)

Hm... ahhaha... AHAHAHAHAHAHH! ISTO É GENIAL, MAGNÍFICO, FINALMENTE POSSO LUTAR COM TODO O MEU PODER!! Podes-me dizer o teu nome, antes de eu acabar contigo de vez? - Xanxus raramente pedia o nome dos oponentes, era um sinal de respeito. 

Erik limitou-se a colocar os seus olhos amarelos e olhando seriamente para o seu adversário, o alquimista responde: ... Erik Hawk.

Erik Hawk, huh? Graças a ti, finalmente consegui saber o que é diversão. Agradeço-te. Mas parece que o teu propósito terminou. E tal como eu disse antes, aqueles que não têm objetivo não merecem viver! ADEUS, ERIK! ESTE PRÓXIMO ATAQUE DECIDIRÁ O FINAL DO COMBATE!! - Xanxus é envolvido por uma aura de fogo. De seguida, toda essa aura foi concentrada no seu punho direito. Começou a correr a alta velocidade em direção a Erik, tentando decidir o combate com este próximo soco.

Idiota...

HM?! - Xanxus continuava a correr.

Erik começa a emitir energia estática da sua mão esquerda. Isto permite-o começar a levitar. Ele ergue a mão e posiciona-a na direção oposta ao seu corpo. Concentrando bastante eletricidade nessa mão, Erik começou a voar bastante rápido em direção a Xanxus - HÁ SEMPRE UM MOTIVO PARA SE VIVER!! 18 REN KUGI PUNCH! - Erik foi mais rápido que o adversário. O choque dos dois parecia estar em câmara lenta. Com o punho de Xanxus a milímetros da cara do alquimista, este atinge o ninja em cheio na cara com o seu soco. Xanxus é mandado a voar para longe. Ainda por cima, não era dado chance de descanso. Levou em cheio com o efeito atrasado de dezoito poderosos socos. 

Quando a investida terminara, Xanxus fica no meio do chão, coberto de sangue. Erik também não estava em bom estado. O seu braço direito estava coberto de sangue e muito provavelmente agora teria que o usar com cuidado. Xanxus levanta a cabeça ligeiramente: M-Mata-me... n-não tenho mais objetivo, eu sou demasiado fraco.

Erik simplesmente virou costas e prosseguiu o seu caminho: O dom da vida é algo maravilhoso. Nunca o tomes como algo insignificante. Vive e sê feliz... Xanxus. - Proclamou, enquanto Xanxus desmaiava e o silêncio instalava-se no local.

Força: 50
Resistência: 70
Poder Espiritual: 73
Velocidade: 67
Mestria de Armas: 66


_________________
Ver perfil do usuário

84 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 27, 2013 8:44 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Kidd, ainda de pé, olha para Erik. Tinham acabado sensivelmente ao mesmo tempo mas parecia que ambos tinham sofrido mais dano que o suposto. Principalmente Kidd. Este, estava obviamente perto de um estado crítico.

O Pirata, com a sua calma característica, acende um cigarro e deixa-o pendente na boca. Olhava para o resultado da batalha de Max contra a Black Hawk.

Ver perfil do usuário

85 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 27, 2013 8:48 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Os dois nem tiveram tempo de observar o combate entre Max e Black Hawk, já que estava quase a terminar. Max levou em cheio com um Rasengan na barriga sem poder reagir. A explosão empurra Max contra a parede da caverna. O alquimista estava já bastante danificado, a cuspir sangue, e com bastantes feridas no corpo inteiro. Erik nunca tinha visto Max num estado assim.


_________________
Ver perfil do usuário

86 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 27, 2013 8:50 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Parece que o teu irmão não é tão bom como fazia parecer... - disse Kidd, rindo-se um pouco.

De seguida, começa a caminhar na direcção de Black Hawk. Desta vez, o resultado seria diferente.

Ver perfil do usuário

87 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 27, 2013 9:31 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Idiota, não te movas. Ela é mais forte que pensas. - E antes de Max dizer tudo que tinha em mente, já Black Hawk tentava trespassar o corpo de Kidd com o Chakra no Mesu.


_________________
Ver perfil do usuário

88 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 27, 2013 9:40 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Utilizando o Soru, Kidd desvia-se calmamente. Estava agora ao lado de Erik, olhando na direcção da Black Hawk enquanto deixava o seu cigarro já gasto cair no chão.

Ver perfil do usuário

89 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 27, 2013 9:49 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Erik não precisou de olhar para Kidd para perceber a ideia do pirata. Limitou-se a sorrir levemente e ajeitou os óculos. Com a sua transformação ainda ativa, Erik limitou-se a disparar um tiro na direção da Black Hawk. Esta bloqueia facilmente com a sua corrente, mas quando olha, o alquimista já não estava lá, já tinha desaparecido com o Supersonic Speed. Aparece por cima do ninja, tentando disferir-lhe um Dynamite Kick na nuca.


_________________
Ver perfil do usuário

90 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 27, 2013 9:56 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Kidd percebera a jogada de Erik e obviamente que não ia ficar para trás. Disparava na direcção de Black Hawk, com uma precisão suficiente para não acertar em Kidd.

Contudo, Black Hawk rapidamente bloqueou os tiros, porém nessa altura, Kidd já estava a cerca de um metro da Ninja, pronto para desferir um Flying Fist no queixo.

Ver perfil do usuário

91 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 27, 2013 10:04 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

A Black Hawk, vendo-se encurralada, utiliza o Shunshin no Jutsu para desaparecer e reaparecer uns metros atrás. Erik vendo que ia levar com um soco de Kidd em cheio na perna, sabia que isso poderia causar danos. Ergue os braços e usa o Static Thrusters para levitar, evitando o soco de Kidd por alguns centímetros.


_________________
Ver perfil do usuário

92 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 27, 2013 10:05 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Calma. Estava tudo controlado. - a força magnética de Kidd parava o seu Automail antes de este embater contra Erik.

Agora onde é que ela se meteu?

Ver perfil do usuário

93 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 27, 2013 10:08 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Isto durou menos de um segundo. Black Hawk reaparece atrás de Kidd, tentando-lhe perfurar o corpo novamente com o Chakra no Mesu. Erik retira o seu revólver branco e dispara um tiro em direção ao ombro da ninja.


_________________
Ver perfil do usuário

94 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 27, 2013 10:13 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Kidd estava a ultrapassar a sua velocidade normal mas em situações como estas não havia tempo para hesitar. - Tekkai. - sabia que ia ser o alvo principal de Black Hawk por isso não havia forma de se esconder. Para acabarem com a Black Hawk ele teria de ser o "isco".

Ver perfil do usuário

95 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 27, 2013 10:22 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

A espada não lhe consegue perfurar o corpo, e quando a Black Hawk repara, já era tarde demais. Tentou-se desviar, mas a bala carregada com electricidade raspou-lhe no ombro. Ela de seguida recua.


_________________
Ver perfil do usuário

96 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 27, 2013 10:30 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Kidd desactiva o Tekkai e começa a dispara na direcção da Black Hawk. Acima de tudo, não queria que esta tivesse tempo para descansar.

Ver perfil do usuário

97 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 27, 2013 10:35 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Esta usa o Shunshin novamente para se desviar das balas todas. Aparece por trás de Kidd e tenta usar um Rasengan nas costas do pirata. No entanto, Erik rapidamente intervém: 10 REN KUGI PUNCH! - A Black Hawk não teve muito tempo para reagir, já que estava concentrada em derrotar e matar Kidd, por isso não havia muita chance de escapar.


_________________
Ver perfil do usuário

98 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 27, 2013 10:38 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Contudo, era só um clone, aliás, eram mais. Tanto Kidd como Erik estavam rodeados por clones enquanto a verdadeira esperava na sombra, à espera de uma abertura.

Ver perfil do usuário

99 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 27, 2013 10:42 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Erik começa a disparar vários tiros concentrados com eletricidade em direção aos clones, enquanto mantinha sempre a guarda.


_________________
Ver perfil do usuário

100 Re: Ilhas de East Blue em Qua Nov 27, 2013 10:51 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Kidd golpeava os inimigos com socos repetidos. Contudo, os clones davam bastante luta. Utilizando a corrente atacavam Kidd que acabava por equilibrar as coisas graças aos seus Automails.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

.Criar um fórum | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis.