Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

26Praias - Página 2 Empty Re: Praias Sáb Nov 09, 2013 2:56 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji segui-a-os pensativo durante o caminha todo.

27Praias - Página 2 Empty Re: Praias Dom Nov 10, 2013 7:56 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Haimell chega até a praia onde para seu pequeno barco.
-Não parece que existem seres fortes aqui.De qualquer forma acho que passarei a noite aqui.
Haimell deita na areia

28Praias - Página 2 Empty Re: Praias Dom Nov 10, 2013 8:22 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro chegou com Goenji nas praias, logo que chegou avistou um ser na areia e começar a andar na direção da vila.
-Eeeeeeeei Estranhoooooooo!!! O que faz aqui???!!!

29Praias - Página 2 Empty Re: Praias Dom Nov 10, 2013 8:36 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji ficou calado enquanto olhava para os dois.

30Praias - Página 2 Empty Re: Praias Dom Nov 10, 2013 9:06 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Visto que o estranho ser havia escapado Shiro embarcou no seu navio e aguardou que seu irmão subisse, quando estavam ambos a bordo o Rikudou disse:
-Bem, vamos derrotar uma dupla de assaltantes que está fazendo bagunça em Loguetown, já que eles assaltam os vendedores ambulantes e que não pagam seus devidos impostos ao governo mundial não podem contar com a marinha, por isso me chamaram, o Pirata da Lua vai ao resgate...

31Praias - Página 2 Empty Re: Praias Dom Nov 10, 2013 9:19 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

E para que darnos ao trabalho de os ir procurar? - Diz Goenji totalmente desprocupado.

32Praias - Página 2 Empty Re: Praias Dom Nov 10, 2013 9:25 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

-Dinheiro meu caro, dinheiro... E ainda se estes homens tiverem potencial, por que não os recrutamos??? Não é uma má ideia... -Dito isto chegaram a Loguetown

33Praias - Página 2 Empty Re: Praias Dom Nov 10, 2013 11:40 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Haimell se levanta e vai em direção a vila para ver se encontra algo para "distrai-lo"

34Praias - Página 2 Empty Re: Praias Dom Nov 10, 2013 11:46 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Haimell retorna à praia e pega seu barco partindo em direção à Loguetown.

35Praias - Página 2 Empty Re: Praias Seg Nov 11, 2013 7:52 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji chegou à praia e calmamente olhou para os lados a ver se tinha alguém nas proximidades e aparentemente estava sozinho. Pensou em algo para treinar e decide aprender o Spirit Punch, o Energy Sword e o KI Barrier.

Começando pelo Spirit Punch, tenta reunir KI numa das mãos e observando uma árvore, tenta então expelir a energia e dá um poderoso soco na árvore, este soco consegue rachar a árvore mas não era o sufeciente para aquilo que queria. Vai tentando várias vezes, reunindo mais energia e menos energia até acertar a energia usada e conseguir utilizar a técnica perfeitamente.

A seguinte técnica era a Energy Sword, ele concentra outra vez energia numa das mãos e com essa energia tenta que ela fique de um modo cortante. Shuya vai a correr contra uma árvore e tenta cortá-la em dois, porém esta ao acertar na árvore não a corta e sim fica uma racha. Tentou de novo concentrando mais energia e na segunda tentativa conseguiu cortar a árvore em dois. Ficou então alguns minutos a tentar aperfeiçoar a técnina.

Para finalizar era a KI Barrier, então tenta usa o Explosive Wave como base, mas em vez de ataque, tentou usar como defesa. Concentra energia no seu corpo e ao usar a téncica esta vai em modo de ataque e acaba por criar uma explosão à sua volta. Ele tenta de novo e concentra mais a energia para esta ficar constante e conseguir usar como defesa. Ao usar esta fica constante e fica em modo defenssivo, mas era demasiado fraca e acabou por desvanecer em poucos segundos. Tentou de novo, mas desta vez com mais energia, então ai ficou perfeito.

Saiu do local voltando para perto de seu irmão e do rapaz estranho.

36Praias - Página 2 Empty Re: Praias Qui Nov 14, 2013 11:08 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

O sol estava à pino, era meio dia, o sol a pino e a fome atacavam o Rikudou que descontraído andava fazendo piadas com os dois espadachins, o tritão e a Hozuki de belas feições, o grupo andava na direção de Goenji e assim que chegaram o capitão pronunciou:
-Mano, estamos indo visitar uma pessoa bastante querida, gostaria de nos acompanhar? Aposto que vais adorar conhecê-lo(a).

37Praias - Página 2 Empty Re: Praias Qui Nov 14, 2013 11:13 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji ohou para eles e sem falar apenas liitou-se a segui-lo abanando a cabeça dizendo que sim.

38Praias - Página 2 Empty Re: Praias Sex Dez 20, 2013 6:15 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Depois de uma longa viagem desde Loguetown eu atracava em Syrup.

39Praias - Página 2 Empty Re: Praias Sáb Dez 21, 2013 2:40 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Eu estava no centro da cidade deitado quando me levantei e a voz veio a minha cabeça e me disse-Seu proximo inimigo vai ser encontrado no caminho para um ilha, sua espada lhe dira aonde ir, precisa derrotar o tritão para chegar lá, senão nunca ira encontrar o caminho...-ao ouvir aquilo fui em direção a paraia e zarpei em meu pequeno barco.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» Praias
» Praias
» Praias
» Praias
» Praias de Gyoshi

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.