Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Campos e Planícies em Sab Set 14, 2013 12:29 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Pequenos campos pacíficos que rodeiam a vila principal, com algumas árvores e arbustos. As crianças da vila utilizam estes locais para virem brincar.


_________________
Ver perfil do usuário

2 Re: Campos e Planícies em Qua Out 09, 2013 9:19 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Sai daquele lugar e fui tentar outra ilha, podia ser que me deixassem em paz para poder treinar, de qualquer maneira consegui aprender uma nova técnica. Comecei a pensar em uma técnica para treinar até que me ocorreu treinar a técnica Hypnósis e Blast.

Decidi começar pelo blast pois era o que mais me seria útil, comecei a reunir energia na mão direita e apontei para uma árvore, porém reuni bastante energia e como consequência o blast rebenta-se na minha mão deixando-a a sangrar e farrusca-da. Tentei de novo reunindo menos poder e lancei contra a árvore, porém desta vez tinha sido demasiado pouco e o blast rebenta mesmo no meio do ar sem chegar ao alvo.

Pensei um pouco e tentei reunir apenas o KI necessário para a técnica, tentando equilibrar o poder reuni na minha mão uma pequena espera de energia lançando-a contra a árvore, já estava bom, mas eu não a queria boa, queria-a perfeita, por isso continuei a treinar.

Após esta técnica foi a ver da Hypnosis, olhei para vários lugares até que encontrei um javali selvagem a comer. Pensei em treinar esta técnica nele visto que não o ia ferir.

Apontei as duas mãos para ele e comecei a reunir KI surgindo uma aura no meu corpo, começaram a surgir também uma força estranha a ir para as minhas mãos, mas rapidamente desaparece e fico normal.

Olhei para as minhas mãos durante alguns segundos e fecho os olhos tentando-me concentrar mais um pouco, e novamente uma força espiritual começa a surgir para as minhas mãos, tento lançar contra o javali e de repente o animal cai no chão.

Aproximo-me dele e coloco os dedos ao pé da garganta dele para ver se estava morto ou a dormir, a técnica tinha funcionado, ele estava simplesmente a dormir. Com aquele treino todo também me apeteceu dormir, infelizmente não podia usar a técnica em mim, deitei-me encostado a uma árvore e lentamente fui fechando os olhos.


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

3 Re: Campos e Planícies em Qui Out 10, 2013 7:41 am

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

OFF:. Editei o post anterior a este para aprender o blast.

Levantei-me passado alguns minutos e espreguicei-me, olhei para os lados e reparei que tinha adormecido nas planícies, olhei para o local de onde estava antes o Javali e este tinha desaparecido.
 
Levantei-me pronto para treinar mais, o meu poder ainda estava um pouco fraco então decidi treinar isso, comecei a reunir KI e surgiu uma aura pelo meu corpo, avistei então uma enorme rocha, pensando - Aquilo deve servir. – Criou-se um blast na minha mão e lancei-o contra uma rocha, mas pouco dano fez.
 
Observei a rocha e olhando de seguida para as minhas mãos criei outro blast, reuni um pouco mais de KI, aumentando a aura e lancei o blast contra a rocha novamente, o dano que surgiu na rocha foi um pouco maior mas não o suficiente.
 
Sentei-me cruzando as pernas, pensando que precisava de mais energia, e a melhor maneira para a reunir era meditar um pouco, fechei os olhos e lentamente fui levitando e ganhando energia pouco a pouco, uma aura rodeava o meu corpo enquanto eu meditava e ia aumentando de tamanho a cada segundo que passava.
 
Minutos depois levantei-me novamente, tentei uma última vez reunindo energia na minha mão direita, um blast mais poderoso tinha surgido, eu sentia isso facilmente pois era um pouco mais difícil de aguentá-lo, lancei então contra a rocha destruindo-a facilmente e deixando um rastro de poeira.
 
Quando a poeira começava a acalmar começou a surgir uma figura no meio dela, um jovem de estatura mediana e com um olhar sério, ele começou-se a aproximar lentamente de mim, parecia irritado com algo. Ao chegar perto de mim agarrou-me no casaco com força. – Vais morrer, vais pagar por tudo.
 
Não entendi o que se passava e tentei libertar-me mas ele segurava com bastante força, ao conseguir libertar-me recuei alguns passos por segurança e fiquei sério também, não estava a perceber bem, mas as suas atitudes perante mim não eram as melhores.
 

Ele já estava cansado de algumas batalhas atrás e então foi obrigado a recuar e saiu voando das planícies, mas antes disso disse umas palavras que me deixaram inquieto. – Não vale a pena esconderes-te, eu sempre te encontrarei.


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

.Forumeiros.com | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum.