Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

1Escola - Discusão Geral Empty Escola - Discusão Geral Seg Set 16, 2013 7:35 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Tal como havia no OF, falem das vossas aventuras e desventuras no mundo escolar.

Lol fds, eu a pensar o verão todo que ia para um curso vocativo, chego à escola e to numa turma 'normal'. f*deram-me bem.
Só neste primeiro dia já reparei na diferença de idades, mas é uma turma fixe. Um a dizer à stora que o medico lhe receitava comprimidos prá preguiça. lulz

Sorte do crl, a planta da sala toda ordenada por ordem alfabética, eu fico sozinho frente ao quadro :fuckyeah:

2Escola - Discusão Geral Empty Re: Escola - Discusão Geral Ter Set 17, 2013 2:40 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Isso é sorte? :yaoming:

Ficar lá trás é que é fixe :yaoming:

3Escola - Discusão Geral Empty Re: Escola - Discusão Geral Ter Set 17, 2013 5:42 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Lá atrás ou à frente :SNO:
No meio :gross:

4Escola - Discusão Geral Empty Re: Escola - Discusão Geral Ter Set 17, 2013 7:08 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Nova escola. Nova turma. São uns bacanos :epic:

O que me f*deu foi a ordem númerica outra vez. Em que fiquei mais uma vez do lado da janela enquanto o pessoal porreiro fica todo do outro lado :alone: Mas pronto.

:SNO:

5Escola - Discusão Geral Empty Re: Escola - Discusão Geral Qua Set 18, 2013 1:20 am

Takoshi
Takoshi
Animanger
Animanger

Eu ainda não tenho aulas :what: 

Vou inscrever-me num curso mas só abrem em outubro.

6Escola - Discusão Geral Empty Re: Escola - Discusão Geral Qua Set 18, 2013 4:08 pm

Z-Fighter
Z-Fighter
Beginner
Beginner

Nova turma mas na mesma escola. Sinto muita falta dos delinquentes que me acompanharam nos ultimos 3 anos, esta turma nova é demasiado calada para meu gosto, não que eu me porto mal, mas tava habituado a uma granda barulheira lol

A ver se este 10 me corre bem, senão tou lixado lol

7Escola - Discusão Geral Empty Re: Escola - Discusão Geral Sáb Dez 14, 2013 12:14 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Minhas notas:

Mat: 2 :loool:
PT: 3 Média de testes: 65 com apresentacao oral e atitudes e valores: 65 :flip:
Ing: 4 N ter PC desnorteia-me todo fds :alone:
Francês: 4
Historia: 4
Geo: 3/4
EV: 2 :srsly: justificação do stor: tens a mania que és superior aos outros... :what: e é a opinião de outros stores :srsly:
ET: 3
FQ: 3
Ciencias: 3
fisica: 3 mais um pouco e tinha 4 saber que passava se tivesse positiva a esta merda :facepalm: x1000
Tic: 3/4
EC: S/NS :what:

Fez-me bem reprovar para ser sincero. Curto é ver o peep todo aziado qnd recebo os testes :loool: este gajo n faz um crl e tem estas notas :loool: altas... :what: eu tou atento crl :ruk: n tenho é postura :ruk: e n passo as merdas :lolwut:

8Escola - Discusão Geral Empty Re: Escola - Discusão Geral Sáb Dez 14, 2013 12:23 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Devias passar as merdas :what: 

Notas po fim do período:

Filosofia: 11 - :yaoming: :yaoming: Devia ser nega, mas sa foda mano :yaoming:
Geo - 16
Hist - 16 - Puta da stora a dizer-me o periodo todo que me ia baixar a nota do ano passado por causa do comportamento, espeto-lhe com um 16 no teste e outro 16 na ficha do trabalho e ela depois foi obrigada a dar-me 16. Bem feita :loool:
Ing - 19 - Listening fodeu-me todo, fiquei lá trás e tirei 17.5 :what: Se não fosse por isso era 20 :flip: 
Lit - 15 - Baixei, mas este stor dá notas baixas a todos. Acho que sou o melhor ou o segundo melhor, :notbad:
Pt - 14 - Outra puta com mania a dizer-me que ia tirar fraca nota por causa do comportamento :yaoming: Depois deu-me 14 quando fizemos a autoavaliação :yaoming:
Moral - 15 - Não se faz nada :what:
Física - 16 - Natação lixou-me :gross:

9Escola - Discusão Geral Empty Re: Escola - Discusão Geral Qua Dez 18, 2013 9:28 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Minhas notas no último trimestre escolar:
Biologia:7.8
Educação Fisica:6.5
Filosofia:7.5
Fisica:8.0
Geografia:7.5
História:5.0
Inglês:9.6
Lingua Portuguesa:7.5
Matematica:8.5
Quimica:9.0
Sociologia:9.5

10Escola - Discusão Geral Empty Re: Escola - Discusão Geral Qua Dez 18, 2013 9:56 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Kai, isso é de 0 a 10 ou de 0 a 20?

11Escola - Discusão Geral Empty Re: Escola - Discusão Geral Qua Dez 18, 2013 10:17 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

A 15, acho.

12Escola - Discusão Geral Empty Re: Escola - Discusão Geral Qua Dez 18, 2013 11:56 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

0 à 10

13Escola - Discusão Geral Empty Re: Escola - Discusão Geral Qua Dez 18, 2013 11:57 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

:jackiechan: :shit:

14Escola - Discusão Geral Empty Re: Escola - Discusão Geral Qui Dez 19, 2013 12:03 am

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Kami escreveu::jackiechan: :shit:

:what: Too bad for you?

15Escola - Discusão Geral Empty Re: Escola - Discusão Geral Qui Dez 19, 2013 2:23 am

Yamato
Yamato
Beginner
Beginner

Kaizou escreveu:Minhas notas no último trimestre escolar:
Biologia:7.8
Educação Fisica:6.5
Filosofia:7.5
Fisica:8.0
Geografia:7.5
História:5.0
Inglês:9.6
Lingua Portuguesa:7.5
Matematica:8.5
Quimica:9.0
Sociologia:9.5
:jackiechan:

16Escola - Discusão Geral Empty Re: Escola - Discusão Geral Dom Dez 22, 2013 5:53 pm

Takoshi
Takoshi
Animanger
Animanger

Minhas notas até agora:

Mat - Fizemos duas fichas numa tirei 11 e noutra 17,8

Port - Devo ter 15 ou 16

Inglês - 14

Tic - 16

HST - Ainda não fizemos o teste final

F.Q - Também ainda não sei

Mundo Atual - Acabei outro dia de fazer o trabalho por isso a stora só me diz a nota depois das ferias



17Escola - Discusão Geral Empty Re: Escola - Discusão Geral Dom Dez 22, 2013 6:01 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Notas:
Inglês: 18 :epic:
Física e Química: 17 :epic:
Português: 16 :sir:
Geometria Descritiva: 16 :sir:
Educação Física: 16 :sir:
Filosofia: 15 :yaoming:

18Escola - Discusão Geral Empty Re: Escola - Discusão Geral Dom Dez 22, 2013 6:26 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Agora que recebi as notas foram todas iguais ao que os stôres disseram :what:

Menos a de moral, tirei 10 :loool:

19Escola - Discusão Geral Empty Re: Escola - Discusão Geral Ter maio 13, 2014 7:52 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Fui informado hoje que vão abrir no verão uns cursos na universidade de Aveiro e Porto. Os cursos 'normais' fazem-se numa semana (não sei qual é a vocação dos cursos mas tem a ver com ciências e o crl) já os cursos de língua fazem-se em duas semanas. No fim do curso ainda recebemos um diploma todo fixolas. Mais tarde ajuda a arranjar trabalho.

Vou falar com a psicóloga e logo vejo se me inscrevo ou não. Estou mais preocupado com a cena do transporte, mas pelo que ouvi dizer, vão disponibilizar transporte.

20Escola - Discusão Geral Empty Re: Escola - Discusão Geral Ter maio 13, 2014 8:55 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Isso é porreiro. :what: Também quero :alone:

21Escola - Discusão Geral Empty Re: Escola - Discusão Geral Ter maio 13, 2014 10:14 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

A psicóloga quando foi à sala disse que até que a maioria dos cursos eram para uma faixa etária superior à nossa (Visto que ando no 8º ano), é uma questão de falares com alguém da tua escola. Amanhã sou capaz de ir ao gabinete dela e vou informar-me melhor.

22Escola - Discusão Geral Empty Re: Escola - Discusão Geral Ter maio 13, 2014 10:34 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Como é claro, quando digo para falares com alguém, é com alguém que esteja minimamente atento a estas cenas. A psicóloga (se tiveres aí na tua escolha, dúvido que não tenhas) ou a tua D.T. Ou até mesmo alguém da secretaria ou o crl.

23Escola - Discusão Geral Empty Re: Escola - Discusão Geral Qua maio 14, 2014 6:13 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Off-topic, mas porque é que toda a gente tem psicólogos? :what:

24Escola - Discusão Geral Empty Re: Escola - Discusão Geral Qua maio 14, 2014 6:18 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Todas as escolas têm um psicólogo ou pelo menos deviam de ter.

25Escola - Discusão Geral Empty Re: Escola - Discusão Geral Qua maio 14, 2014 6:18 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Yah, mas porque é que toda a gente vai a um? :what:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.