Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Discussão] Strike the Blood Empty [Discussão] Strike the Blood Dom Set 29, 2013 6:48 pm

Marcio1000
Marcio1000
Beginner
Beginner

Konnichiwa Minna-san
[Discussão] Strike the Blood Images?q=tbn:ANd9GcQIISAeAbS6PVFQYI_L3gJvai4EVThW7K9jNaOQ9BLUUmGJam2u

Gênero: Shounen, Sobrenatural, Ecchi, Fantasia
Produtora: Silver Link
Emissora: Tokyo MX
Criado por: Gakuto Mikumo
Estreia: 4 de Outubro de 2013
Horário: Não definido

Bom pessoal, esse é um dos animes que estou querendo muito ver, o trailer dele me animou bastante.

Historia
A Historia fala sobre um quarto primogenitor que é o vampiro mais forte do mundo, da qual deveria ser uma lenda, Apos conseguir 12 Kenjuu (Armas em português) ele espalha o terror pouco tempo depois ele chega no Japão. O anime deixa um mistério sobre qual é a verdadeira identidade do Quarto primogenitor

Personagens
Por enquanto não há imagens e descrições dos personagens, porem assim que sair eu postarei

Kojou Akatsuki
Dublado por: Yoshimasa Hosoya (Reiner Braun em Shingeki no Kyojin e X-Eins em Valvrave the Liberator)

Yukina Himeragi
Dublada por: Risa Taneda (Kaoru Asoi em Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru e Xenovia em High School DxD New)

Asagi Aiba
Dublada por: Asami Seto (Shouko Sashinami em Valvrave the Liberator)

Motoki Yaze
Dublado por: Ryouta Ousaka (Haruto Tokishima em Valvrave the Liberator, Marco Bodt em Shingeki no Kyojin e Staz Charlie Blood em Blood Lad)

Nagisa Akatsuki
Dublada por: Rina Hidaka (Yuniko Kozuki em Accel World e Last Order em Toaru Majutsu no Index)

Natsuki Minamiya
Dublada por: Hisako Kanemoto (Nozomi Kujo em Bleach)

Video

Novas informações serão publicadas aqui assim que saírem

http://forum.poketeck.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.