Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 The Fighting Club em Seg Set 30, 2013 9:24 pm

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary


Senhores e Senhores ( :alone:), sejam bem vindos ao Fighting Club. O Fighting Club é uma instituição de Boxe para pessoas com os mais diversos problemas. A sede e ginásio é localizado na cave de um manicómio no centro de Lisboa. O Fighting Club acolhe pessoas com os mais diversos problemas, das diversas raças. Neste momento o ginásio tem 5 membros, os três Mocateers, Mocas, Male e Milo. EP, o punheteiro. E... o Drizzy. Estás à espera de quê? Alista-te Filho da puta.


Historial dos membros


Mocas
Spoiler:

Mocas, tal como o nome indica, é um wannabe mocado. Natural da ponte da Varela, cresceu sozinho no meio dos pretos da Varela. Tinha o sonho de se tornar Rapper, o seu nome artístico seria Sir. WeedM4n. Certo dia levou com uma pirocada na testa, e cresceu-lhe alta papo. Agora usa uma bandana bué gay para o tapar. Ao nível 33 evolui para Charros, e na 14ª geração finalmente deixa as wannabices. Mocas é um lutador sem grande força ou velocidade, tem um olho potente que lhe permite ver as coisas num ritmo mais lento (hehehe :know:).

Milo
Spoiler:


Milo, pseudónimo de Jonathan Clayne, é brasileiro. Veio por engano para Lisboa, quando deveria estar em Paris através de intercâmbio. Cá foi rapidamente acolhido por alguns habitantes da capital. Com eles descobriu uma forma de relaxar épica utilizando uma maçã e um charro. Alistou-se para poder ganhar o dinheiro necessário para concretizar o seu sonho, tornar-se uma Branca de Neve. Milo tem um estilo de luta muito estranho, raras são as vezes que bate no adversário, utiliza a sua velocidade e resistência para cansar os seus oponentes e depois acabar com ele em poucos golpes.

Drizzy
Spoiler:

Drizzy é natural de Milão. Viajou para Portugal quando, num sonho, viu, a "droga perfeita". Viajou para o país Luso onde poderia trabalhar à vontade. Conheceu o ginásio e os vícios dos 3 Mocateers, vendo neles a oportunidade perfeita para conseguir clientes quando terminar o seu plano, daí se ter alistado :genius:. Há rumores que ele mesmo começa a cair na tentação de experimenta-la, treina duro todos os dias para afastar os 'demónios'. Quando tiver dinheiro, irá abrir uma farmácia.

EP
Spoiler:

EP, ou ExtremeP0wer, nome ganho na noite, é o massagista do ginásio. Não gosta de Boxe, não tem curso e pouco ou nada faz. No ginásio são todas umas Pussys, isto até à chegada no novo treinador. EP veste-se à rabixa. Tem Swag e curte Crioulo. É o gatxinho do Gym :3 Anda sempre com um cell ao ouvido pra falar com as gatas. :3 ( Soz :yaoming:)

Les leitores decidem: Podem fazer o perfil da minha personagem.

Quem deve ser o treinador e criador do Fighting Club?: Maggot; Kaizou; Takoshi


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

2 Re: The Fighting Club em Dom Out 13, 2013 9:37 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

And Baller?


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

3 Re: The Fighting Club em Qua Out 23, 2013 10:00 pm

avatar
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Cause you aren't our friend :ilied:
Jokin :bros:


_________________
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

.Quero um fórum | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum.