Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1The Fighting Club Empty The Fighting Club Seg Set 30, 2013 9:24 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

The Fighting Club Lu33WED

Senhores e Senhores ( :alone:), sejam bem vindos ao Fighting Club. O Fighting Club é uma instituição de Boxe para pessoas com os mais diversos problemas. A sede e ginásio é localizado na cave de um manicómio no centro de Lisboa. O Fighting Club acolhe pessoas com os mais diversos problemas, das diversas raças. Neste momento o ginásio tem 5 membros, os três Mocateers, Mocas, Male e Milo. EP, o punheteiro. E... o Drizzy. Estás à espera de quê? Alista-te Filho da puta.


Historial dos membros


Mocas
Spoiler:

Mocas, tal como o nome indica, é um wannabe mocado. Natural da ponte da Varela, cresceu sozinho no meio dos pretos da Varela. Tinha o sonho de se tornar Rapper, o seu nome artístico seria Sir. WeedM4n. Certo dia levou com uma pirocada na testa, e cresceu-lhe alta papo. Agora usa uma bandana bué gay para o tapar. Ao nível 33 evolui para Charros, e na 14ª geração finalmente deixa as wannabices. Mocas é um lutador sem grande força ou velocidade, tem um olho potente que lhe permite ver as coisas num ritmo mais lento (hehehe :know:).

Milo
Spoiler:


Milo, pseudónimo de Jonathan Clayne, é brasileiro. Veio por engano para Lisboa, quando deveria estar em Paris através de intercâmbio. Cá foi rapidamente acolhido por alguns habitantes da capital. Com eles descobriu uma forma de relaxar épica utilizando uma maçã e um charro. Alistou-se para poder ganhar o dinheiro necessário para concretizar o seu sonho, tornar-se uma Branca de Neve. Milo tem um estilo de luta muito estranho, raras são as vezes que bate no adversário, utiliza a sua velocidade e resistência para cansar os seus oponentes e depois acabar com ele em poucos golpes.

Drizzy
Spoiler:

Drizzy é natural de Milão. Viajou para Portugal quando, num sonho, viu, a "droga perfeita". Viajou para o país Luso onde poderia trabalhar à vontade. Conheceu o ginásio e os vícios dos 3 Mocateers, vendo neles a oportunidade perfeita para conseguir clientes quando terminar o seu plano, daí se ter alistado :genius:. Há rumores que ele mesmo começa a cair na tentação de experimenta-la, treina duro todos os dias para afastar os 'demónios'. Quando tiver dinheiro, irá abrir uma farmácia.

EP
Spoiler:

EP, ou ExtremeP0wer, nome ganho na noite, é o massagista do ginásio. Não gosta de Boxe, não tem curso e pouco ou nada faz. No ginásio são todas umas Pussys, isto até à chegada no novo treinador. EP veste-se à rabixa. Tem Swag e curte Crioulo. É o gatxinho do Gym :3 Anda sempre com um cell ao ouvido pra falar com as gatas. :3 ( Soz :yaoming:)

Les leitores decidem: Podem fazer o perfil da minha personagem.

Quem deve ser o treinador e criador do Fighting Club?: Maggot; Kaizou; Takoshi

2The Fighting Club Empty Re: The Fighting Club Dom Out 13, 2013 9:37 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

And Baller?

3The Fighting Club Empty Re: The Fighting Club Qua Out 23, 2013 10:00 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Cause you aren't our friend :ilied:
Jokin :bros:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.