Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Alquimista] Erik Hawk em Dom Out 06, 2013 11:31 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador


Informação Geral:

Spoiler:


Nome: Erik Hawk

Raça/Clã: Humano

Idade: 25

Sexo: Masculino

Descrição Física: Tem cabelo louro espetado e olhos azuis. Normalmente usa sempre um casaco vermelho e uma T-shirt preta por baixo, juntamente com umas luvas negras. Na parte inferior do corpo, umas calças de ganga pretas e botas castanhas. Por vezes usa uns óculos laranjas pequenos.

Descrição Psicológica: É bastante inteligente e na maior parte das vezes sabe sempre aproveitar a sua inteligência ao máximo. Persistente. Após o seu encontro com o Truth, Erik perdeu a capacidade de sentir dor ou qualquer tipo de felicidade, falando então sempre num tom monótono ou enervado.

Biografia: Erik foi sempre um rapaz alegre. O seu pai nunca o viu nascer e a sua mãe morreu pouco depois de Erik nascer, por isso, Hawk teve que viver sozinho durante uma parte da sua vida. Foi adotado por uma família rica aos cinco anos, a família Flekinghton. Pouco sabia ele, que iria passar o resto dos seus dias a trabalhar como um escravo. Os seus pais adotivos apenas o adotaram para isso, nunca demonstraram nenhum amor pelo jovem Hawk. Apesar disso, Erik nunca deixou de sorrir, e isso foi graças ao seu irmão adotivo, Drake. Erik não atendia a escola, por isso era Drake quem lhe ensinava a ler e a escrever, entre outras coisas. Era Drake que jogava com o seu irmão. E era Drake que o protegia quando ameaçado pelos seus pais adotivos. Infelizmente, num negro dia, Erik apanhou uma gripe e teria que ficar o dia todo a descansar. Os seus pais odiaram isto e obrigaram-no a trabalhar. Drake enfrentou-os e pediu-lhes que Erik pudesse descansar durante o dia, que ele fazia as tarefas. Entraram numa discussão e o pai adotivo de Erik, Peter, acabou por acidentalmente matar Drake. Triste e enraivecido, Erik fugiu de casa na noite desse mesmo dia. Passou o resto da sua vida a viver na rua, ou melhor, na biblioteca da cidade. Acabou por ouvir falar em Alquimia e desde aí passou a ficar todas as tardes nas bibliotecas que encontrava para ver se conseguia ressuscitar o seu irmão. Após anos de estudo, aos catorze anos, Hawk sentia-se capaz de fazer o círculo de transmutação. Mal sabia ele, que tudo iria correr mal. Conheceu o Truth, que lhe retirou a felicidade que era tão ativa na vida de Erik, e a capacidade de sentir dor. Enojado com o resultado final da sua experiência, Erik voltou costas para o mundo, e dele nunca mais se viu um sorriso.

Outras Informações:

Spoiler:

Organização: N/A

Itens: Dois Revólveres (um branco e um negro)

Spoiler:

 Uma arma escondida

Spoiler:

Z: 102.000 Z

Pets: N/A


Informação de Batalha:

Spoiler:


Rank: Z

Energia Alquimia: 190

Stamina: 190

Atributos:

Spoiler:

Força: 459

Resistência: 461

Poder Espiritual: 472

Velocidade: 473

Mestria em Armas: 410

Técnicas:


Alquimia:

Spoiler:
Rank H:


Alquimia Básica - A forma básica de Alquimia. Todas as raças podem aprender este tipo de alquimia. É necessário fazer o círculo de transmutação, este que demora 1 post a ser feito.
Energia: 2



Alquimia Avançada - Este tipo de alquimia pode ser adquirida a qualquer altura, basta abrir as portas da Verdade e falar com o Truth. Sacrificando permanentemente uma parte do corpo (sem qualquer hipótese de regeneração) e a sua energia espiritual (Ki, Chakra, etc), qualquer raça consegue adquirir este tipo de Alquimia. Além de "Alquimia" passar a ser a sua energia espiritual (em vez de Ki, Chakra, etc), podem também executar a antiga técnica de transmutação sem o círculo. Também podem criar o vosso próprio tipo de alquimia (como o fogo do Mustang, as bombas do Kimnlee, etc..,) mas necessitarão da autorização de um moderador para ela ser aceite.
Energia Alquimia: 2 para pequenos objetos, 4 para objetos de tamanho médio, 8 para objetos de tamanho gigante.


Rank G:

Alchemy Bullet - Uma bala especial disparada de uma arma carregada com alquimia que ativa um temporizador, pouco tempo depois de ser disparada, que causa uma explosão. É mais poderosa que uma bala normal.
Energia Alquimia: 2

Rank F:

Shambles: Uma técnica de alquimia avançada que permite ao utilizador modificar ligeiramente a composição de um objeto, de modo a destruí-lo parcialmente. O objeto mais tarde consegue ser facilmente reparado, já que não é destruído por completo, apenas se desmontam as partes.
Energia: 4 - 10

Rank C:

Kinzoku: O utilizador reúne todo o magnésio e sódio que tem no corpo num local específico e altera a composição da pele, fundindo-a com o magnésio e o sódio. Isto causa com que a pele mude de cor, ficando um negro ou cinzento escuro e fique, também, mais resistente e dura. Pode servir para defesa como para ataque.
Energia: 3


Alquimia Elétrica:

Spoiler:
Rank H:

Static Thrusters: Emitindo eletricidade estática pelas suas mãos ou pés, Erik é capaz de voar. No entanto, apenas por um curto período de tempo que vai aumentando consoante o rank.


Rank G:

Lightning Palm: Uma técnica onde o utilizador carrega as suas mãos com electricidade. Ao tocarem no adversário, este é electrificado.
Energia: 3 - 6


Rank F:

Mekura: Uma técnica onde o utilizador cria um feixe de luz, ao sobrecarregar os eletrões, que pode servir como distração para um futuro ataque.
Energia: 5


Paralyzing Shock: O utilizador começa por sobrecarregar as mãos com eletricidade. De seguida lança um raio elétrico que ao entrar em contacto com o adversário, paralisa-o durante alguns segundos. Caso a resistência do adversário seja inferior a metade do poder espiritual do utilizador, este pode ficar paralisado durante dias.
Energia: 5


Electric Drain: Uma técnica que permite ao utilizador absorver a eletricidade da tecnologia presente na sua área para realizar ataques elétricos sem gastar energia. O poder do ataque e o número de ataques que se pode efetuar depende da eletricidade absorvida.
Energia: Nenhuma


Radar Pulse: Emitindo uma fraca pulsação elétrica, o utilizador é capaz de sentir fontes que emitam eletricidade, sejam eles seres vivos ou não, dentro da sua área, mesmo que estejam a esconder a sua energia.


Eye Shock: Um pequeno mas concentrado raio elétrico em direção aos olhos do adversário que ao entrarem em contacto com o líquido ocular causa uma forte dor, ou até cegueira, dependendo do poder do alvo.
Energia: 5

Rank E:

Lightning Bullet: O utilizador começa por concentrar eletricidade numa pistola. A eletricidade infiltra-se e concentra-se nas balas. Depois de serem disparadas, estas vão a uma velocidade muito maior que anteriormente, e têm um poder de penetração maior.
Energia: 5


Gigawatt Blades:O Usuário concentra electricidade na sua mão, formando uma espécie de lâmina. É capaz de cortar várias coisas, incluindo órgãos do adversário.
Energia:  5


Electric Tether: O utilizador forma uma espécie de corda elétrica que ao ser lançada contra um objeto permite ao usuário lançar-se, sendo uma boa maneira de subir a edifícios ou percorrer grandes distâncias em pouco tempo.
Energia: 2 (em combate)


Rank D:

Narukami: Uma técnica evoluída do Lightning Palm, onde o utilizador após carregar as suas mãos com eletricidade, lança um projétil a grande velocidade em direção ao oponente.
Energia: 4 - 10



Shock Grenade: O utilizador concentra eletricidade nos braços e depois dispara-a na forma de uma esfera que se cola ao adversário ou objeto e através de uma reação química, explode passado alguns segundos.
Energia: 5


Thunder Drop: O utilizador salta de um local alto e absorve a eletricidade presente nos átomos à sua volta de modo a causar uma onda de choque que se propaga pelo chão. Não tem gastos, no entanto, causa dano no corpo do utilizador, devido à queda.
Stamina: 5 - 10


Kazan Narukami: Uma variação do Narukami onde o utilizador posiciona as mãos no solo e lança um relâmpago que se move debaixo do solo em direção ao oponente. Bastante bom para ataque surpresa.
Energia: 4 - 10


Rank C:

Shockwave: O utilizador concentra eletricidade nos braços e depois dispara-a na forma de uma onda de choque que eletrifica o adversário e, ao mesmo tempo, empurra-o para trás.
Energia: 4 - 10


Storm: O alquimista emite eletricidade através dos eletrões nas suas mãos de modo a criar uma esfera elétrica que emite raios de eletricidade em todas as direções. Esta técnica é imune a técnicas que prevejam ataques, como o Kenbunshoku Haki.
Energia: 10


Bolt Beam: O usuário concentra a eletricidade dos eletrões do corpo no dedo indicador e emite-o na forma de um grande raio de eletricade estável que causa grandes danos no oponente.
Energia: 6 - 15


Polarity Wall: O utilizador concentra eletricidade na mão e depois liberta-a na forma de um escudo elétrico que é capaz de bloquear ataques com gastos iguais ou inferiores.
Energia: 1 - 20


Arc Restraint: Uma técnica onde o utilizador prende as pernas, braços, etc do adversário ao solo, criando algemas elétricas. Ao emitir eletricidade no solo, as "algemas" alinham-se com o campo eletromagnético do planeta, fazendo com que o adversário seja preso por uma força superior à gravidade.
Energia: 5 (por membro do corpo)



Rank B:

Cluster Grenade: Um conjunto de granadas que perseguem o adversário. No entanto, estas não se colam ao adversário, mas sim explodem em contacto.
Energia: 17


Sabaki: O utilizador carrega a energia elétrica dos eletrões à sua volta na sua mão, formando vários raios elétricos que se vão dispersando. Estes, com tempo, juntam-se todos num gigante raio com cerca de 2 metros de diâmetro.
Energia: 18 - 24


Rank A:

Ionic Vortex: O utilizador concentra a energia elétrica dos eletrões na sua mão, criando uma pequena esfera elétrica. De seguida, rodopia a velocidades extremas, e liberta a esfera criando um tornado elétrico que aumenta em tamanho e engole quase tudo por onde passa.
Energia: 30 - 45


Rank AAA:

Lightning Storm: O utilizador de certo modo altera a composição do ar de modo a obrigar as nuvens a libertar uma fúria de relâmpagos que causa enormes explosões e destruição por onde passa.
Energia: 70



Alquimia de Fogo:

Spoiler:
Rank G:

Hibana: Uma simples faísca criada quando o alquimista torna o oxigénio inflamável. Esta voa em direção ao oponente e causa uma explosão em contacto.
Energia: 3


Rank E:

Flame Fist: O alquimista manipula a concentração de oxigénio no ar, concentrando bastante à volta da sua mão. De seguida, com o uso de alquimia, torna o oxigénio altamente inflamável. Ao estalar os dedos, cria uma camada de fogo à volta de um dos punhos.
Energia: 5



Rank C:

Nesho: O alquimista manipula a concentração de oxigénio no ar, concentrando bastante na sua mão. De seguida, com o uso de alquimia, torna-o altamente inflamável. Ao estalar os dedos, cria uma esfera de fogo na sua mão que depois ao lançar torna-se num raio de fogo ardente que pode facilmente queimar o adversário.
Energia: 6 - 14



Rank B:

Guren Bakuenjin: O utilizador inflama as suas mãos e move os braços num movimento giratório, criando uma espécie de tornado de fogo que voa na direção do oponente, queimando-o.
Energia: 18


Tekina Hono: O utilizador cria uma esfera de fogo na sua mão. À sua volta tem uma camada de oxigénio bastante inflamável. Ao entrar em contacto com o oponente, ocorre uma reação química que leva ao aumento de tamanho da esfera de chamas.
Energia: 14 - 20


Rank A:

Kasai: O alquimista envolve os punhos em fogo e de seguida junta-os em cima da cabeça, criando uma gigante esfera de fogo que pode ser atirada em direção ao oponente. Mal tocar no oponente, além de o queimar, causa uma gigante explosão.
Energia: 20 - 35


Alquimia Piro-Elétrica:

Spoiler:
Rank A:

Raien Tatsumaki: O alquimista envolve o punho direito com fogo e o esquerdo com eletricidade. De seguida, move os braços num movimento giratório, lançando um tornado de fogo, coberto por eletricidade, em direção ao oponente, queimando-o e paralisando-o, impedindo-o de se mover enquanto é atingido pelo ataque.
Energia: 30



Rank AA:

Kyu Raien: O alquimista envolve o punho direito com fogo e esquerdo com eletricidade. De seguida, junta-os acima da cabeça criando uma gigante esfera de fogo, coberta por raios elétricos que ao entrar em contacto com o corpo do oponente, queima-o e paralisa-o, impossibilitando-o de se mover enquanto é atingido pelo ataque.
Energia: 35 - 50


Alquimia de Terra:

Spoiler:
Rank AAA:

Liquid Ground: O alquimista liquidifica o solo, podendo então manipulá-lo como quiser. Consiste em transformar grandes partes do solo debaixo do oponente em líquido, criando assim "ondas" que engolem o oponente. Esta técnica tem um efeito parecido a areia movediça. O utilizador pode, se quiser, solidificar o solo novamente, prendendo o oponente debaixo da terra.
Energia: 75


Físicas:

Spoiler:

Rank H

Dynamite Kick: Um pontapé mais poderoso que o normal utilizado em qualquer parte do corpo do oponente. O ataque é seguido de uma explosão pouco tempo depois.
Stamina: 1 - 2


Kugi Punch: Após concentrar poder no braço, Erik liberta uma fúria de socos diretos, cuja velocidade é tão rápida que o efeito e a onde de choque provocada pelos socos apenas ocorre alguns segundos depois.
Stamina: 1 por soco


Suppa Kikku: Um pontapé mais forte que o normal, que varia dependendo do poder.
Stamina: 1 - 3


Suppa Ken: Um soco mais forte que o normal, que varia dependendo do poder.
Stamina: 1 - 3

Rank G:

After Image Technique: Uma técnica que que consiste em correr bastante rápido de modo a deixar uma imagem por trás durante alguns segundos. A técnica pode ser usada para levar com ataques e depois surpreender o adversário.
Stamina: 1


After Image Strike: Com esta técnica podes andar muito rápido dando a impressão que existem vários clones de ti. É necessário saber o Afterimage Technique antes de se poder aprender esta técnica.
Stamina: 5


Supersonic Speed: A capacidade de se mover a uma velocidade enorme, que não se é visto pelo olho comum. Uma técnica excelente para apanhar o adversário por surpresa.
Stamina: 2


Rank E

Nail Gun: Uma versão melhorada da técnica Kugi Punch. O utilizador dispara um soco com o poder de muitos, no entanto, este soco é mais rápido e mais poderoso. Há menos tempo entre o intervalo de cada efeito atrasado, o que o torna mais eficaz.
Stamina: 2 (por soco)


Ice Pick: O utilizador junta os dedos e ataca o adversário com um ataque físico com bastante poder, o suficiente para perfurar adversários com resistência menor à força do utilizador. Pode ser utilizada em combinação com o Kugi Punch, para fazer ataques sucessivos.
Stamina: 5 (por "soco")


Rank D

Tekkai - Uma técnica que endurece o corpo do utilizador, podendo assim aguentar com vários ataques. Aguenta com ataques de gastos iguais ou inferiores.
Stamina: 4 - 8


Knife: O utilizador levanta e desce o braço a uma grande velocidade que deixa um corte no vento que voa na direção do adversário.
Stamina: 5 - 10

Outros:

Spoiler:
Rank H:

Energy Sense: É uma das técnicas mais básicas. Consiste em localizar outra pessoa, baseada no seu Ki ou outra energia. Também serve para medir o poder de cada pessoa.


Hidden Energy: Esta técnica consiste em esconderes a tua energia para não seres notado. Se utilizares algum ataque de Ki, excluindo alguns como telepatia, ou voares, a técnica é imediatamente desativada e os outros poderão detetar a tua energia novamente. Bastante útil para se poder fugir ou ataques furtivos.


Técnicas das Armas de Erik:

Spoiler:
Rank G:

Energy Bullet: As armas de Erik têm a habilidade única de disparar balas de energia que são capazes de perfurar oponentes que tenham pouca resistência. Esta técnica é das poucas que retira a energia espiritual do utilizador para criar o ataque.
Energia: 3


Rank F:

Repeat - Uma técnica própria das armas de Erik. Vários tiros negros são disparados da arma em direção ao oponente. São muito mais potentes que um tiro normal. No entanto, o gasto no corpo é alto, por causa do coice. 
Stamina: 8


Piercing Bullet: Uma técnica que reúne a energia de Erik nas suas armas e dispara um potente raio de energia que pode facilmente trespassar oponentes que tenham resistência menor que o poder espiritual do utilizador.
Energia: 6


Rank D:

Laser: Um poderoso raio concentrado é disparado de uma das armas de Erik. Ambas os seus revólveres possuem esta habilidade. No entanto, causa um efeito devastador no corpo.
Stamina: 12


Hatsu Kaki: As armas de Erik utilizam a energia que têm de reserva para dispararem um forte raio de energia negro e roxo que explode mal entra em contacto com algo. Este ataque não depende do poder do utilizador, porém, causa bastante dano no corpo do utilizador.
Stamina: 15


Angel Arm (Rank S): Uma das armas de Erik transforma-se e apodera-se do braço do mesmo. De seguida, concentra a energia presente no corpo do alquimista num só ponto e dispara-a na forma de um enorme raio capaz de obliterar países inteiros. A técnica diminui a esperança média de vida do utilizador.
Energia: 100
Stamina: 50


Black Holes (Rank X): As armas de Erik são capazes de criar buracos negros em miniatura que devoram tudo que tocam. Novamente, uso excessivo da técnica diminui a esperança média de vida do usuário.
Energia: 50 por cada


Power Ups:

Spoiler:
Shinzo: Uma técnica power up. Erik controla a eletricidade presente nos átomos do coração para libertar um pequeno choque. Isto leva ao aumento da sua circulação sanguínea. Consequentemente, as suas células receberão oxigénio e nutrientes mais depressa, aumentando a sua velocidade, poder espiritual e força física. Porém, demasiado uso da técnica pode causar graves danos no corpo bem como o corpo deve ser refortalecido com uma boa refeição após longa utilização da técnica, visto que o alto metabolismo causa uma maior fome e esgota rapidamente os nutrientes.
Stamina: 4 quando ativada, 1 por post caso continue a usar a seguir
Atributos: +20 Força, +20 Velocidade


Shinzo II: Erik aprendeu a controlar melhor o Shinzo. Apesar de continuar a bombear o sangue a uma velocidade extremamente rápida, o alquimista liberta pequenos choques no coração que conseguem controlar a sua circulação sanguínea, impedindo que o alquimista entre em qualquer tipo de situação de perigo de vida caso usar a técnica em demasia. Graças a este maior controlo, Erik consegue bombear o sangue a uma velocidade que lhe aumenta extremamente a força e velocidade, mais que anteriormente.
Stamina: 8 quando ativada, 1 por post caso continue a usar
Atributos: +40 Força, +40 Velocidade


Shinzo III: Erik aprendeu a controlar melhor o Shinzo. Apesar de continuar a bombear o sangue a uma velocidade extremamente rápida, o alquimista liberta pequenos choques no coração que conseguem controlar a sua circulação sanguínea, impedindo que o alquimista entre em qualquer tipo de situação de perigo de vida caso usar a técnica em demasia. Graças a este maior controlo, Erik consegue bombear o sangue a uma velocidade que lhe aumenta extremamente a força e velocidade, mais que anteriormente.
Stamina: 15 quando ativada, 2 por post caso continue a usar
Atributos: +100 Força, +100 Velocidade


Genkiushi - Após o utilizador reunir a energia Genki presente numa pequena área como uma cidade ou país, o utilizador é capaz de absorver a energia e transformá-la na sua força vital, aumentando temporariamente todos os seus atributos. Além de se tornar relativamente mais agressivo por causa da abundância de energia, após a sua utilização o utilizador necessitará de várias horas de descanso. Recebe um aumento de +100 em todos os atributos. Pode receber, ainda, um aumento de energia ou em atributos se humanos (ou outras raças) voluntariamente a doarem à Genkidama do utilizador. Demora 2 posts para a efetuar (o de início da Genkidama e o da absorção).
Energia: + 50
Stamina: Toda após a sua desativação

Super Genkiushi - Após o utilizador reunir a energia Genki presente numa grande área como um planeta, o utilizador é capaz de absorver a energia e transformá-la na sua força vital, aumentando temporariamente todos os seus atributos. Além de se tornar relativamente mais agressivo por causa da abundância de energia, após a sua utilização o utilizador necessitará de várias horas de descanso. Recebe um aumento de +500 em todos os atributos. Pode receber, ainda, um aumento de energia ou em atributos se humanos (ou outras raças) voluntariamente a doarem à Genkidama do utilizador. Demora 10 posts para a efetuar (que incluem os de início da Genkidama e o da absorção).
Energia: + 250
Stamina: Toda após a sua desativação


Transformações:

Spoiler:

Lightning Cloak (Rank F): Uma transformação onde Erik utiliza um choque de eletricidade no seu corpo, para aumentar momentaneamente todas as suas habilidades. O alquimista também fica rodeado de vários raios de eletricidade azul. Ganha +10 de Energia e Stamina e +20 em todos os atributos.


Godspeed (Rank E): Uma transformação onde Erik concentra bastante eletricidade nos músculos e tendões do seu corpo, aumentando as suas habilidades a um nível superior ao habitual, principalmente na velocidade. No entanto, causa um desgaste físico notável após a transformação ser desligada. Os seus olhos tornam-se azuis e o cabelo fica extremamente espetado, simbolizando raios elétricos. O seu corpo também fica rodeado de eletricidade. Ganha +15 em Stamina e Energia, +45 em Velocidade e +20 nos restantes atributos. 



Godspeed II (Rank D): Uma transformação onde Erik concentra bastante eletricidade nos músculos e tendões do seu corpo, aumentando as suas habilidades a um nível superior ao habitual, principalmente na velocidade. No entanto, causa um desgaste físico notável após a transformação ser desligada. Os seus olhos tornam-se azuis e o cabelo fica extremamente espetado, simbolizando raios elétricos. O seu corpo também fica rodeado de eletricidade. Ganha +20 em Stamina e Energia, +55 em Velocidade e +24 nos restantes atributos.


Devil Cloak (Rank C): Uma transformação onde Erik utiliza uma pequena percentagem do poder de Satan contra a vontade deste. A atitude do alquimista não se altera muito, fica apenas um bocado mais ansioso para lutar, mas nada de altera radicalmente. Fica rodeado de uma aura intensa vermelha. Recebe 25 em Energia e Stamina e 40 em todos os atributos.

Godspeed III (Rank Z): Uma transformação onde Erik concentra bastante eletricidade nos músculos e tendões do seu corpo, aumentando as suas habilidades a um nível superior ao habitual, principalmente na velocidade. No entanto, causa um desgaste físico notável após a transformação ser desligada. Os seus olhos tornam-se azuis e o cabelo fica extremamente espetado, simbolizando raios elétricos. O seu corpo também fica rodeado de eletricidade. Ganha +100 em Stamina e Energia, +740 em Velocidade e +580 em Força, Resistência e PE.




Última edição por Doc. em Seg Jul 21, 2014 1:50 am, editado 67 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: [Alquimista] Erik Hawk em Dom Out 06, 2013 11:35 pm

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

Não vejo porque não deva ser aceite.
Personagem aceite. Boa sorte.


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

3 Re: [Alquimista] Erik Hawk em Dom Out 06, 2013 11:45 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Tens de especificar melhor o que o Truth te tirou. Fiquei sem perceber se foi a capacidade de ter sentimentos ou a dor.

Ver perfil do usuário

4 Re: [Alquimista] Erik Hawk em Seg Out 07, 2013 5:52 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Foi a capacidade de sentir felicidade, bem como a capacidade de sentir dor física, já que a felicidade era bastante presente na vida de Erik, por causa de Drake, e a dor que lhe causava a felicidade também, já que os pais adotivos o tratavam mal e o Drake protegia-o :sir:


_________________
Ver perfil do usuário

5 Re: [Alquimista] Erik Hawk em Seg Out 07, 2013 6:50 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Ok, aceite :lolwut:

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

.Criar fórum grátis | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis.