Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

26[Galeria] Baller - Página 2 Empty Re: [Galeria] Baller Sex Fev 07, 2014 5:22 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Está bom. :notbad:
Apenas não gosto da metade inferior da cara. :sir:
Pretty good, dude. happy

27[Galeria] Baller - Página 2 Empty Re: [Galeria] Baller Sex Fev 07, 2014 5:23 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Eu não gosto da cara em geral, o resto até acho que ficou bom :what:
Thanks happy

28[Galeria] Baller - Página 2 Empty Re: [Galeria] Baller Sex Fev 07, 2014 5:43 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

A cara tá má :yaoming: Não há sombras pq? :what:

O resto :notbad:

29[Galeria] Baller - Página 2 Empty Re: [Galeria] Baller Sex Fev 07, 2014 5:45 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Pois, a cara foi o que ficou pior e acho que ficava melhor sem sombras :what:

30[Galeria] Baller - Página 2 Empty Re: [Galeria] Baller Sáb Mar 29, 2014 1:14 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Primeiro desenho em A3, ainda não tenho bem noção das medidas e isso, mas aqui vai. Critiquem e avaliem

Spoiler:



Última edição por IamnotBaller em Ter Ago 04, 2015 3:50 pm, editado 1 vez(es)

31[Galeria] Baller - Página 2 Empty Re: [Galeria] Baller Sáb Mar 29, 2014 1:15 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Baller :wtf: Tà épico man :wtf: :epic:

32[Galeria] Baller - Página 2 Empty Re: [Galeria] Baller Sáb Mar 29, 2014 1:15 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Obrigado =)

33[Galeria] Baller - Página 2 Empty Re: [Galeria] Baller Sáb Mar 29, 2014 1:15 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

A boca dela parece um aspirador que tá a sugar a cara do rapaz (?). Mas não está nada mau, simplesmente nao curto desse estilo de Manga.

34[Galeria] Baller - Página 2 Empty Re: [Galeria] Baller Sáb Mar 29, 2014 1:18 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Ao publicar reparei em vários erros, e um foi esse, mas já corrigi. Obrigado pelo comentário =)
PS:. Outro erro que já corrigi foi um dos braços dela que parece que tem musculo.

35[Galeria] Baller - Página 2 Empty Re: [Galeria] Baller Sáb Mar 29, 2014 5:16 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

O olho dela está muito baixo e lixou-te um pouco as proporções da cara.

Mas no geral está muito fixe happy

36[Galeria] Baller - Página 2 Empty Re: [Galeria] Baller Sáb Mar 29, 2014 5:26 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

isso da proporções é porque foi a primeira vez numa folha A3 xD
Obrigado

37[Galeria] Baller - Página 2 Empty Re: [Galeria] Baller Dom Mar 30, 2014 7:44 pm

horakhty
horakhty
Super Animanger
Super Animanger

Parabéns mano , tu tem talento...Continue treinando que tu vira Mangakista um dia :sir:

http://wggames.forumeiros.com/forum

38[Galeria] Baller - Página 2 Empty Re: [Galeria] Baller Dom Mar 30, 2014 7:45 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Obrigado Madara =)

39[Galeria] Baller - Página 2 Empty Re: [Galeria] Baller Dom Mar 30, 2014 9:53 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Isto foi mais para treinar as sombras =)
Spoiler:
PS:. Na foto as sombras estão um pouco diferentes=|

40[Galeria] Baller - Página 2 Empty Re: [Galeria] Baller Dom Mar 30, 2014 9:54 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

As sombras não são algo que pára a meio. Tenta dar um efeito da sombra a desvanecer até chegar ao ponto de não existir.

http://jtrujillo.net/digital-photo-tutorials/8vs16bit/dgr1.jpg

41[Galeria] Baller - Página 2 Empty Re: [Galeria] Baller Dom Mar 30, 2014 9:55 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Percebi, tentarei fazer isso no meu próximo trabalho

42[Galeria] Baller - Página 2 Empty Re: [Galeria] Baller Dom Mar 30, 2014 10:32 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Se tiveres algum lápis 2b ou 4b, ajudava. Tenta começar a usar lápises apropriados para cada coisa. Os "H"s são para traços mais fortes e que fixos enquanto os "B"s são para traços de sombras e outro tipo de coisas menos pormenorizadas.

43[Galeria] Baller - Página 2 Empty Re: [Galeria] Baller Dom Mar 30, 2014 10:34 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Acho que tenho isso em algum lado, tenho de procurar.

44[Galeria] Baller - Página 2 Empty Re: [Galeria] Baller Seg Mar 31, 2014 8:59 pm


Convidado
Convidado

Sendo que foi um treino praticamente para as sombras, vou apenas avaliar as mesmas. Então, pegando um pouco nas palavras do Alex, normalmente as sombras não têm um ponto de paragem, elas têm aquele efeito "a desaparecer" (reduzir nas camadas), tens de melhorar nesse ponto. Tirando isso, estão bastantes boas em como foram aplicadas na personagem.

Aconselho-te a comprares um Lápis 2B, 4B e 6B, são os que dão mais jeito. (Quanto maior o número, mais forte o traço)

Dá uma olhada nisto: http://www.faber-castell.com.br/54340/Curiosidades/Curiosidades/Como-a-dureza-da-mina-grafite-expressa/fcv2_index.aspx

45[Galeria] Baller - Página 2 Empty Re: [Galeria] Baller Seg Mar 31, 2014 9:15 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Obrigado ^^

46[Galeria] Baller - Página 2 Empty Re: [Galeria] Baller Qua Set 24, 2014 1:57 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

O stor diz que podíamos fazer o que quiséssemos sem barulho e bota Balla a fazer um desenho lol
Fuck Reflexo na água .-.

Spoiler:

47[Galeria] Baller - Página 2 Empty Re: [Galeria] Baller Qua Set 24, 2014 2:11 pm

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

:notbad:
Os reflexos na agua :epic:
continua a postar Very Happy

48[Galeria] Baller - Página 2 Empty Re: [Galeria] Baller Qui Set 25, 2014 5:34 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Obrigado BB C=

49[Galeria] Baller - Página 2 Empty Re: [Galeria] Baller Qui Set 25, 2014 11:11 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Já não te via a desenhar à algum tempo. Keep going.

50[Galeria] Baller - Página 2 Empty Re: [Galeria] Baller Sex Out 24, 2014 7:54 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Ando a desenhar na aula mas a ver pelo movel as personagens de Tokyo Ghoul, mais tarde postarei aqui xD Se quiserem sugerir alguma personagem de lá para eu desenhar, avisem.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.