Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

51[Galeria] Baller - Página 3 Empty Re: [Galeria] Baller Dom Out 26, 2014 11:09 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Está aqui o que fiz nas aulas xD Ja tinha Sexta-Feira à noite mas tive preguiça de passar para o movel xD

[Galeria] Baller - Página 3 T11jrTR

52[Galeria] Baller - Página 3 Empty Re: [Galeria] Baller Dom Out 26, 2014 2:35 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

[Galeria] Baller - Página 3 Sem_T_tulo
Sdds

Tá fixe maninho. Gostei especialmente do gajo do lado esquerdo

53[Galeria] Baller - Página 3 Empty Re: [Galeria] Baller Dom Out 26, 2014 3:52 pm

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Gostei principalmente do Nishiki ta bue parecido continua a desenhar.

54[Galeria] Baller - Página 3 Empty Re: [Galeria] Baller Dom Out 26, 2014 8:55 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Obrigado =D Acho que o único que não gostei foi da gaja do lado esquerdo xD Alguma sugestão para melhorar?

55[Galeria] Baller - Página 3 Empty Re: [Galeria] Baller Dom Out 26, 2014 9:03 pm

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

era a rise ne?

56[Galeria] Baller - Página 3 Empty Re: [Galeria] Baller Dom Out 26, 2014 9:08 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

yhap xD

57[Galeria] Baller - Página 3 Empty Re: [Galeria] Baller Ter Out 28, 2014 8:24 pm

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Se n tou em erro ela usa-va oculos qd apareceu a primeira x se meteres os oculos com ela tp a ler um livro e melhorares o cabelo acho que ficava bem.

58[Galeria] Baller - Página 3 Empty Re: [Galeria] Baller Sex Dez 12, 2014 11:54 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Bem, já não desenho à bué. E não sei porque ultimamente tem-me dado para desenhar. :yaoming:
Os desenhos não estão lá muito bons, mas como já tenho base é só continaur que vou ao sitio num instante :yaoming:

Já não copiava um desenho à algum tempo, por isso:
[Galeria] Baller - Página 3 NiWorbU
Gostei deste desenho, mas acho que a boca ficou um pouco fora do lugar e os olhos um pouco estranhos. Acho qeu oc abelo e a roupa não ficaram assim tão mal.

Desenhei algo na escola baseando-me na cara do Lubbock.
[Galeria] Baller - Página 3 Vxwk3Od
Acho que o cabelo ficou um pouco estranho no lado direito e os olhos um pouco grandes. Também podia ter metido uns efeitos na roupa para dar um ar de naturalidade. E o pescoço acho que ficou demasiado grande.

No final desenhei uma gaja a voar baseando-me num tutorial de Mark Crilley.
[Galeria] Baller - Página 3 F9teDTl
Gostei bastante de desenhar isto, acho que a roupa até ficou bem, as mãos foram um bocado difíceis de desenhar e mesmo assim não ficaram como eu queria. O problema é que não parece que esta a voar porque não tem fundo
:alone:

59[Galeria] Baller - Página 3 Empty Re: [Galeria] Baller Sáb Dez 13, 2014 12:00 am

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Ja disses-te td na da Mine os olhos ficaram realmente um pouco estranhos, no baseado do luba acho q ficou bom cm esta, e a gaja a boar ta epica :sir: aprovei-ta esse draw e treina o fundo nem q copies algum acho q ficara awesome. Continua Very Happy

60[Galeria] Baller - Página 3 Empty Re: [Galeria] Baller Sáb Dez 13, 2014 12:01 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Okay, obrigado, vou fazer isso :sir:

61[Galeria] Baller - Página 3 Empty Re: [Galeria] Baller Sáb Dez 13, 2014 3:02 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Juntei uns detalhes e agora já parece que está a voar. Primeiro cenário por isso algo mal digam :yaoming:
[Galeria] Baller - Página 3 BfaKp7e

62[Galeria] Baller - Página 3 Empty Re: [Galeria] Baller Sáb Dez 13, 2014 3:38 pm

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

bes como ficou fixe, o fundo ficou um pouco simples mas ficou bem nesse desenho. continua Very Happy (nao posso falar muito de fundos pq tb n sei fzr :alone:)

63[Galeria] Baller - Página 3 Empty Re: [Galeria] Baller Sáb Dez 13, 2014 5:56 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Nem eu :alone: tenho que começar pelo personagem e vestimentas e isso. Depois passo para o fundo. Bem, eu acho que já sei a personagem mas as vestimentas ficão uma porcaria. Preciso de mais treino nisso.

64[Galeria] Baller - Página 3 Empty Re: [Galeria] Baller Sáb Dez 13, 2014 6:40 pm

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

eu ainda me vejo lixado pa fzr uma fce decente :alone:, realmente as personagens tu desenhas bem a pose tb ficou bem, a roupa é uma questão de treinares.

65[Galeria] Baller - Página 3 Empty Re: [Galeria] Baller Sáb Dez 13, 2014 6:51 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

A pose foi num tutorial :alone:

66[Galeria] Baller - Página 3 Empty Re: [Galeria] Baller Dom Dez 14, 2014 1:44 am

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Memo assim :alone: eu faço quase smp a mema pose e a fzrs por tuts vais aprendendo.

67[Galeria] Baller - Página 3 Empty Re: [Galeria] Baller Dom Dez 14, 2014 2:26 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Fazes nada. Aqueles para o Sketch Semanal, estavam diferentes :yaoming:

68[Galeria] Baller - Página 3 Empty Re: [Galeria] Baller Dom Dez 14, 2014 12:57 pm

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Eu disse quase, no sketch tentei melhorar e treinar outras poses.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.