Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 11]

101Ilha do Street Fighter I - Página 5 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 7:28 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Rapidamente Haimell utiliza a Pesquisa e vê que o Ninja foi para trás dele, Haimell então, se vira e imediatamente usa o Suppa Ken com força total.
Stamina:28-3=25

102Ilha do Street Fighter I - Página 5 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 7:30 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O Supa Ken acaba por atingir primeiro do que a espada do ninja e manda-o a voar contra uma árvore. Ele levanta-se e cospe um bocado de sangue:

Grr... VAIS PAGAR POR ISTO, INSETO! - Disse enervado, enquanto começava a correr em direção ao Arrancar.

103Ilha do Street Fighter I - Página 5 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 7:32 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Kidd tentou bloquear o máximo de Kunais que conseguia com os seus dois Automails. Mas como era de esperar, não fora suficiente. Tinha ainda 2 cortes no seu corpo. Um na coxa direita e outro no pé esquerdo. Por sorte, conseguiu apanhar duas Kunais e rapidamente utilizou-as para ripostar contra os inimigos.

104Ilha do Street Fighter I - Página 5 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 7:36 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

-Inseto....VOCÊ ME CHAMOU DE INSETO!!!!!!!!NINGUÉM ME CHAMA DE INSETO!!!!
Haimell arremessa a Zampakutou na direção do ninja e utiliza o Bakudou #4 Hainawa com a intenção de imobiliza-lo para que a Zampakutou o empale.
Reiatsu:27-3=24

105Ilha do Street Fighter I - Página 5 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 7:39 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Das árvores, o ninja original manda um Shuriken em direção a Kidd, enquanto este lutava com os seus clones.


EU CHAMO-TE DE INSTEO PORQUE ÉS UM INSETO, INSETO DE MERDA. - Ele usa o Kawarimi no Jutsu e desvia-se do Bakudou e Zanpakutou de Haimell. Depois, o ninja aparece por trás de Haimell e tenta matá-lo com a sua espada.

106Ilha do Street Fighter I - Página 5 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 7:43 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

-Cale...a sua.....MALDITA BOCA!!!!!
Haimell se vira e segura a espada do ninja e usa o Suppa ken no corpo do ninja para lança-lo longe e retirar a espada de sua mão.
Stamina:25-1=24

107Ilha do Street Fighter I - Página 5 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 7:44 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O ninja previu o que Haimell ia fazer e usa o Supa Ken na cara do Arrancar. Os dois ataques atingem ao mesmo tempo, fazendo com que ambos o ninja e o Arrancar sejam atirados para longe. A espada cai no meio do chão. Estavam agora os dois sem qualquer tipo de armas.

PREPARA-TE PARA MORRER! - Ele atira-se e usa o Supa Kikku contra Haimell.

108Ilha do Street Fighter I - Página 5 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 7:48 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

-CALADO CRIATURA MALDITA!!!!BAKUDOU #1!!!SAI!!!!
Haimell utiliza o Sai para paralizar o ninja antes que ele acerte o chute em Haimell
Reiatsu:24-1=23

109Ilha do Street Fighter I - Página 5 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 7:50 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

AH FODA-SE! - Ele usa o Kawarimi e desvia-se do ataque, substituindo o seu corpo com um tronco. Depois aparece por cima de Haimell tentando-lhe acertar com outro Supa Kikku.

110Ilha do Street Fighter I - Página 5 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 7:52 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

-...Estou com fome...
Haimell desliza ligeiramente para o lado e segura a perna do ninja, e logo em seguida a morde com toda sua força.

111Ilha do Street Fighter I - Página 5 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 7:55 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O ninja é apanhado por Haimell e a sua perna começa a ser devorada - AH FODA-SE, LARGA-ME SEU MONTE DE LIXO! - Falou, espetando uma Kunai no braço do Arrancar.

112Ilha do Street Fighter I - Página 5 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 8:00 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Haimell solta a perna do ninja e se afasta.
-Sua carne também tem um gosto horrivel....quem sabe sua alma seja melhor?Vou te matar e logo em seguida devorarei sua alma...Espero que se divirta como um Hollow.
Haimell corre em direção a sua Zampakutou e após a pega-la, ele avança na direção do ninja pronto para aplicar vários golpes com sua espada.

113Ilha do Street Fighter I - Página 5 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 8:05 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O ninja pega na sua espada e prepara-se para defender. É atingido por alguns tópicos do Arrancar, ficando com vários cortes no corpo e nas pernas, mas bloqueia alguns. 

Vais morrer agora! - Ele dá uns passos para trás e usa o Shigan mesmo no peito do Arrancar.

114Ilha do Street Fighter I - Página 5 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 8:09 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Haimell estica seu corpo de forma que o ataque do ninja acerte seu estomago, mais precisamente, em seu buraco, não causando nenhum dano em Haimell.
-MORRA!!!!
Haimell dá uma ataque vertical usando sua Zampakutou.

115Ilha do Street Fighter I - Página 5 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 8:15 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Rapidamente, o ninja retira a sua mão e trava o Zanpakutou com as duas mãos. Ao mesmo tempo que tentava parar que a espada do Arrancar o cortasse a meio, ele usa um Supa Kikku no chão para causar poeira e se poder afastar. Saltou para o topo de uma árvore para poder descansar. As suas mãos estavam cheias de sangue.

GRRRRRRRR

116Ilha do Street Fighter I - Página 5 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 8:17 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

-Pensa que pode fugir???Você não pode escapar da minha pesquisa.Volte aqui agora ou eu vou até ai!-Disse Haimell em uma tentativa de provocar o ninja.

117Ilha do Street Fighter I - Página 5 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 8:24 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Cala-te monte de merda. - Disse ele, enquanto descansava no topo da árvore.

118Ilha do Street Fighter I - Página 5 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 8:26 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Recuei um pouco dando espaço para contra atacar o Super Kikku dele e usando o Dynamit Kick consigo defender o ataque dele, aproveitando para tentar dar um soco na cara dele.

Ki: 27
Stamina: 29

119Ilha do Street Fighter I - Página 5 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 8:27 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

-Vou considerar isso como um pedido para ser morto.
Haimell utiliza a Pesquisa e rapidamente localiza o ninja, ele vai em sua direção subindo a árvore com a Zampakutou em mãos.
-VOU TE DESTRUIR!!!!!

120Ilha do Street Fighter I - Página 5 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 8:30 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O ninja é acertado pelo ataque de Goenji e é mandado para trás, mas aproveita para lançar uma Kunai.

Reed é apanhado por surpresa enquanto fuma por várias Kunais todas a vir na sua direção.

Já Haimell, este é apanhado por surpresa, pois o ninja salta para outra árvore, enquanto este a escala.


OFF: Todos menos o Kai, façam as batalhas. Tentem ficar com perto de 15 Stamina/Energia e não sejam OP sff.

121Ilha do Street Fighter I - Página 5 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 8:35 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

-VOLTE AQUI!!!!
Haimell grita e pula na mesma direção do ninja e ainda no ar, utiliza o Hainawa para imobilizar seus movimentos.
Reiatsu:23-4=19

122Ilha do Street Fighter I - Página 5 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 8:42 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Salto para o lado ao ver a Kunai, e a Kunai ao acertar numa pedra ocorre uma explosão. - Demasiado previsível  se me quiseres vencer tens de fazer muito melhor que isso. - Ele avança contra mim desferindo vários socos e eu evitando-os com alguma dificuldade e tentando contra atacar, porém ele também os defende. Alguns segundos depois ocorre dois counter ao mesmo eu recebendo um soco e ele também. Afastamos-nos assim um do outro e eu olho para ele dizendo. - Parece que me enganei ao pensar que não existissem oponentes de jeito nesta parte do torneio. - Ele olhou para mim com um sorriso. - Digo o mesmo, até agora só lutei contra pessoas que não aguentaram 20 segundos comigo.
Levantamos-nos os dois ficando a olhar um para o outro, eu esperava algum movimento dele para poder prosseguir o combate, mas ele ficava imóvel de olhos fechados, talvez pensando em alguma estratégia. Até que o vejo abrir os olhos de repente e vem a correr contra mim com uma velocidade surpreendente. Ele salta e utiliza contra mim de novo o Suppa ken, eu desvio-te com alguma dificuldade e de repente sou surpreendido por um Suppa Kikku. Contra-ataco com um Dynamite kick e depois lanço dois blast em direcção a ele. Ele desvia-se de um, mas o outro é acertado e fica um pouco ferido, vem de novo contra mim, e salta para trás de mim acertando-me com um soco nas costas, eu recuo um pouco ficando de frente para ele e sem hesitar, uso o Wild Boar Attack, acertando com a cabeça na barriga dele e fazendo com que ele começa a sangrar da boca. Para tentar finalizar salto usando um Dynamit Kick na sua cabeça, fazendo com que ele fosse contra uma rocha. Ele não parecia querer desistir e levanta-se de novo e desta vez, vem atacar-me com tudo, começa a desferir socos e eu a defender e a contra-atacar. ás vezes eu acertava um e outras ele acertava-me, ele usa um Suppa Ken e eu apercebo-me desviando-me por baixo e usando um Dynamite kick, depois vou a correr contra ele acertando-lhe com um Wild Boar Attack e para finalizar lanço um blast para as suas pernas dificultando-lhe levantar-se. Ele queria levantar-se, mas eu já estava cansado deste lutador então disse. - Apesar de tudo, eu sabia que eu sairia vencedor. - Sorri e usei o Hypnosis para o fazer adormecer e ser desqualificado do torneio.
De seguida sai daquele lugar e fiquei encostado a observar algumas lutas de novatos que ocorriam naquele preciso momento.

KI: 15
Stamina: 17



Última edição por GoofyHD em Dom Out 13, 2013 6:40 pm, editado 2 vez(es)

123Ilha do Street Fighter I - Página 5 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 8:55 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O ninja é imobilizado e cai ao chão - MALDITO, SOLTA-ME!

124Ilha do Street Fighter I - Página 5 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 9:52 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

-Acho que agora é seu fim...
Haimell vai até onde o ninja está caido, levanta sua espada e a abaixa verticalmente para cortar o corpo do ninja em dois.

125Ilha do Street Fighter I - Página 5 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 9:56 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

A espada corta o ninja, mas este rapidamente desaparece, revelando ser um clone. O ninja provavelmente tinha-o criado quando estava escondido. O verdadeiro aparece por cima de Haimell tentando-lhe acertar com um Supa Kikku - AHHHHH!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.