Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 6 de 11]

126 Re: Ilha do Street Fighter I em Sab Out 12, 2013 10:02 pm

avatar
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

-Acha que eu não tinha previsto isso?
Haimell dá um grande salto e concentrando reiatsu em seu pé ele para no ar flutuando acima do ninja.
-Tinha visto com a minha Pesquisa que tinha mais de um de você.
Haimell desce na direção do ninja e utiliza o Suppa Ken.
Stamina:24-3=21


_________________
 
Ver perfil do usuário

127 Re: Ilha do Street Fighter I em Sab Out 12, 2013 10:08 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

O ninja usa o Supa Ken também. Os dois socos colidem e causam uma onda de choque que manda os dois contra uma árvore. Podia-se verificar que o adversário de Haimell estava inconsciente.



Última edição por Drizzy em Dom Out 13, 2013 4:43 pm, editado 1 vez(es)


_________________
Ver perfil do usuário

128 Re: Ilha do Street Fighter I em Dom Out 13, 2013 2:52 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Drizzy escreveu:Das árvores, o ninja original manda um Shuriken em direção a Kidd, enquanto este lutava com os seus clones.
Kidd usou um dos clones como escudo, acabando com um deles. De seguida, acabou com os clones restantes com as Kunais que tinhas. Finalmente, atirou 2 Kunais ao original e ficou com 2 Kunais na mão.


_________________
Ver perfil do usuário

129 Re: Ilha do Street Fighter I em Dom Out 13, 2013 2:54 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Mas infelizmente para Kidd, o ninja tinha usado o Kage Shuriken no Jutsu, e um segundo Shuriken estava escondido na sombra do original. Quando este destruiu o clone, o segundo Shuriken passou e atingiu Kidd mesmo na barriga.


_________________
Ver perfil do usuário

130 Re: Ilha do Street Fighter I em Dom Out 13, 2013 2:55 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Mas Kidd não se importou muito. Retirou o Shuriken da barriga e de seguida, acabou com os clones restantes com as Kunais que tinha. Finalmente, atirou 2 Kunais ao original e ficou com 2 Kunais na mão.


_________________
Ver perfil do usuário

131 Re: Ilha do Street Fighter I em Dom Out 13, 2013 2:59 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Acho que chega de jogos. - Quando os clones todos desapareceram, o ninja original saiu das árvores e pôs-se frente a frente a Kidd - O meu nome é Katsugaya... Hatake Katsugaya. Prepara-te para morrer, filho da puta.

Atributos:

Spoiler:
Velocidade: 21
Força: 23
Resistência: 20
Poder Espiritual: 16
Mestria de Armas: 18


_________________
Ver perfil do usuário

132 Re: Ilha do Street Fighter I em Dom Out 13, 2013 3:14 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Tudo estava a correr demasiado bem para Erik. Montara um pequeno acampamento ao lado do rio. Podia parecer um ponto estratégico para sobrevivência natural, mas aquilo não era uma simples sobrevivência à natureza. Haviam mais assassinos lá e o local de Erik era pouco discreto.

De repente, pequenas aranhas brancas caem por volta do pequeno acampamento e donde estava Erik. Ouve-se uma palavra e no instante a seguir, as aranhas explodem com uma potência razoável. Uma poeira levanta-se depois da explosão.

Atributos:

Spoiler:
Velocidade: 24
Força: 13
Resistência: 18
Poder Espiritual: 27
Mestria de Armas: 12


_________________
Ver perfil do usuário

133 Re: Ilha do Street Fighter I em Dom Out 13, 2013 4:19 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Bem, acho que tens razão.. Já chega de jogos.

O Ninja parecia não ser capaz de utilizar o seu Chakra muito mais e Kidd estava com danos imensos.

Stamina: 26

Ambos os combatentes estavam parados. Olhavam-se fixamente e de repente, os dois actuam. Kidd retira ambas as suas armas e cruza os braços e começa a disparar na direcção do adversário, utilizando o seu clássico Cross Shot. O Hatake, por sua vez, desembainhou a sua Ninjaken e começou a correr à volta do seu adversário, desviando alguns dos tiros com a sua espada e até mesmo levando com algumas das balas.

Stamina: 21

De repente, o Ninja mudou de direcção, desta vez na direcção de Kidd. Era a repetição do padrão do início.

O Hatake ia a uma velocidade enorme em direcção a Kidd. Desviava-se de algumas das balas, outras raspando na sua pele. No fim, saltou e tentou fazer um corte vertical no Pirata.

Era tarde demais para Kidd sequer contra-atacar com tiros. Por isso, ainda com as pistolas na mão, bloqueou a espada com os Automails. O Ninja já o previa. Deu um forte pontapé, na barriga de Kidd, mesmo onde ele tinha o corte do Shuriken. Kidd foi enviado para trás com o pontapé, deixando as suas pistolas no chão.

Kidd foi contra uma árvore enquanto o Ninja chutava as armas para longe. De seguida, começou a aproximar-se de Kidd lentamente, ainda com a sua Ninjaken erguida. O Pirata levantou-se rapidamente e correu na direcção do Ninja. Não hesitou e começou uma guerra de golpes entre os adversários. O Ninja do Clã Hatake atacava com a sua espada e com alguns pontapés. Felizmente, Kidd tinha vantagem graças ao seu Automail. Este defendia todos os ataques da Ninjaken e ainda respondia com socos com o dobro da força.

Ambos os guerreiros estavam equilibrados e Kidd tinha de actuar rapidamente, considerando os danos que já tinha. Assim o fez. Com o seu Automail, agarrou na espada do adversário e com o outro braço, perfurou o estômago do oponente, com uma força imensa. O Ninja pereceu contra a dor, ajoelhando-se na frente do seu adversário. Cuspia grandes quantidades de sangue até acabar por cair completamente, diante de Kidd. Este, nem sequer se dignou a olhar para o Ninja. Foi buscar as suas armas e seguiu caminho...

Stamina: 18


_________________
Ver perfil do usuário

134 Re: Ilha do Street Fighter I em Dom Out 13, 2013 5:41 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Após a grande explosão, a poeira desvanece e vê-se que Erik ainda está encostado à árvore, sem ter sofrido qualquer dano. O atacante escondido por entre as árvores ficou surpreendido. Passado poucos segundos, Erik desaparece, revelando ser, na verdade, uma imagem que Erik tinha criado para atrair adversários, enquanto o verdadeiro tentava descobrir a sua localização, seguindo as suas energias. E foi isso que o alquimista fez, ele estava agora atrás do ninja que o tinha atacado, apontando-lhe um dos seus revólveres à cabeça.

Stamina: 24

Não devias ter atacado. - No entanto, o ninja era bastante mais veloz, e usou o Kawarimi para substituir o seu corpo com um tronco e se voltar a esconder entre as árvores. Erik saltou para o chão e tentou localizar a energia do adversário. Rapidamente o localizou e disparou um tiro na sua direção. Este bloqueia-o com uma Kunai e sai do seu esconderijo, saltando para o solo, mesmo à frente de Erik.

Parece que camuflar-me é inútil contra ti. Muito bem, vou-te enfrentar sem precisar de me esconder. O meu nome é Kendaro. Normalmente não revelava o meu nome, mas já que não vais sobreviver, não preciso de ter medo disso.

E estares calado? - Respondeu, enquanto retirava os revólveres e preparava-se para o combate - Essa arrogância não te vai ajudar a ganhar. - Falou, enquanto disparava três balas em direção a Kendaro. Este bloqueou duas com as suas Kunais, mas a terceira atinge-lhe no tornozelo, causando uma explosão. O tornozelo dele começa a sangrar e sem dúvida que isto iria diminuir-lhe a velocidade.

Energia: 32

No entanto, apesar disto, o ninja desaparece utilizando o Shunshin no Jutsu. Parece que a sua velocidade tinha diminuído mas não muito. Por trás de Erik, duas Kunais são atiradas na direção do alquimista. Ele apercebe-se disto, e tenta virar-se para disparar alguns tiros, mas uma das Kunais atinge a sua pistola, mandando-a a voar para longe e a outra atinge-lhe o braço, deixando-o a sangrar. O alquimista retira a Kunai e atira-a na direção do ninja. Este desvia-se por pouco, mas a Kunai ainda lhe passou de raspão no braço direito.

Kage Bunshin no Jutsu! - Kendaro cria um clone e este começa a atacar Erik com vários golpes de corpo. Erik leva com alguns, mas consegue bloquear ou desviar-se da maioria. De seguida, riposta com um Dynamite Kick no lado esquerdo do tronco do clone. Uma explosão ocorre logo em seguida, destruindo o clone.

Stamina: 22

(Se tiver sorte... esta terra tem minerais suficientes...) - Erik guarda o revólver que lhe guardava. Junta as mãos. Uma energia azul começa-se a formar. Posiciona-as paralelamente no solo e uma espada de ferro começou-se a formar.

Energia: 28

Kendaro retira duas Kunais e começa a trocar golpes com Erik. O alquimista é atingido por alguns golpes das Kunais, ficando com ligeiros cortes superficiais, mas também bloqueou bastantes e atingiu o adversário com alguns dos seus golpes. Erik utilizou o Dynamite Kick no tronco de Kendaro, o que o fez rodopiar e de seguida atinge-lhe nas costas com a sua espada, deixando um corte grande. Após isso, a explosão do Dynamite Kick ocorre, mandando Kendaro a voar.

Stamina: 20

O ninja ainda consegue criar duas aranhas pequenas e atira-as na direção de Erik. O alquimista rapidamente retira o seu revólver e dispara duas balas. Estas explodem quando entraram em contacto com os explosivos de Kendaro.

Energia: 22

Kendaro usa um Supa Ken no chão, levantando poeira. Quando esta desapareceu, ele já não estava no mesmo local. Erik tentou localizar o ninja, mas este foi demasiado rápido e atacou o alquimista de surpresa com um Dynamic Entry que manda Erik a voar contra uma árvore - ... Boa tática. - Erik levanta-se, limpando o pó do casaco e cuspindo um bocado de sangue para o chão.

Isso não teve efeito nenhum? - Perguntou, surpreendido.

Se teve ou não, isso não sei... Mas sei que isto vai. - Erik começa a correr em torno do ninja. Começou a deixar várias imagens suas por trás até que todas rodearam Kendaro.

Stamina: 17

Grrr... qual é o verdadeiro? - De repente, Kendaro leva um pontapé por trás que o manda a voar e espeta-o contra uma árvore. Este levanta-se, mas uma explosão nas suas costas volta a deitá-lo abaixo.

Stamina: 16

Isto não acaba assim! - Ele começa a criar várias aranhas na sua mão.

Acaba sim. - Erik retira o seu revólver novamente e dispara uma bala. Esta apanha Kendaro completamente por surpresa e atinge uma das suas aranhas, causando uma explosão. Em menos de um segundo, todas as aranhas causaram uma forte explosão e levantaram imensa poeira. Quando esta desvaneceu, apenas se via bastante sangue à beira da árvore onde Kendaro estava.

Stamina: 16
Energia: 22

Erik encontrou o seu outro revólver e guardou os dois. De seguida, foi descansar por baixo da sombra de uma árvore, esperando que o dia final terminasse. O combate não tinha sido fácil, estava cheio de cortes no corpo todo e também tinha um corte profundo no braço. Erik não sabia se conseguia enfrentar mais adversários daquele nível.


_________________
Ver perfil do usuário

135 Re: Ilha do Street Fighter I em Dom Out 13, 2013 6:38 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Farto de esperar decidiu ir treinar um pouco, lembrado-se da técnica apropriada para um combate que me seria muito util, o Eye Laser. Olhou para uma rocha e achou que era perfeita para o treinamento, olhou para a rocha e tentado reunir KI nos olhos, uma luz começa a surgir nos seus olhos e sai disparado um raio contra a rocha, porém desfaz-se a meio. Pensou um pouco e tentando concentrar-se mais pensando apenas na rocha. Olhou seriamente desta vez para a rocha e um raio bastante mais preciso sai dos seus olhos e acerta na rocha. - Foi fácil. Vou treinar mais algumas.

Ki: 13
Stamina: 17



Última edição por Goofy em Sab Nov 09, 2013 1:30 am, editado 1 vez(es)


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

136 Re: Ilha do Street Fighter I em Dom Out 13, 2013 6:57 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Decidiu treinar mais uma técnica chamada Supersonic Speed, que consistia em andar mais rápido que o normal e é quase impossível os olhos humanos verem. Comecou a correr e concentrado KI no seu corpo, principalmente nos pés deixando-o mais rápido e mais leve fazendo-o andar mais rápido e começando a ficar impossível de ver meus movimentos, mas com intenção de ficar mais rápido, tento concentrar mais KI ficando cada vez mais leve e cada vez ando mais rápido.

Ki: 12
Stamina: 17



Última edição por Goofy em Sab Nov 09, 2013 1:32 am, editado 1 vez(es)


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

137 Re: Ilha do Street Fighter I em Dom Out 13, 2013 8:54 pm

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

Reed atirou o seu cigarro ao chão, apagando-o depois com a sola dos seus sapatos. Continuou a caminhar pela floresta lentamente.


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

138 Re: Ilha do Street Fighter I em Dom Out 13, 2013 8:55 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Drizzy escreveu:

Reed é apanhado por surpresa enquanto fuma por várias Kunais todas a vir na sua direção.


OFF: Todos menos o Kai, façam as batalhas. Tentem ficar com perto de 15 Stamina/Energia e não sejam OP sff.


_________________
Ver perfil do usuário

139 Re: Ilha do Street Fighter I em Dom Out 13, 2013 9:06 pm

avatar
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro estava entre as árvores quando ouviu o som de seu oponente responder visivelmente irritado:

_Lutar como um homem? Se é isso que queres prepara-te pois vais morrer!!! _Enquanto falava o homem aparecia na frente do Rikudou pulando de uma árvore.

_Bem melhor assim, agora vou poder bater nesta sua cara feia sem precisar ficar te procurando...

Disposto de grande quantidade de força e pouca velocidade o oponente de Shiro lançou-se sobre ele e atacou-lhe com um chute que o jovem Rikudou desviou deslizando para a direita e desceu até a margem do riacho enquanto via a árvore que foi atingida no seu lugar cair e parar o fluxo do riacho.

_Bem... Parece que você tem um pouco de força aí...

_Você ainda não viu nada, eu vou te fazer em pedacinhos!!!

Avançando contra o Rikudou aquele oponente desferiu um soco poderoso na direção do queixo de Shiro, porém abusando de sua velocidade Shiro desviou milimetricamente para a direita e deixou o braço esquerdo descer na face do oponente como um poderoso counter, sem equilíbrio o ponente de Milo caiu no chão e rapidamente se levantou tomando sua pose de luta novamente.

Irritado e completamente nervoso por não conseguir acertar Shiro e ainda mais irritado com a cara de riso que o Rikudou mantinha, o ninja que levava uma bandana de Konoha avançou usando um poderoso soco no chão causando a abertura de uma cratera, porém Shiro apenas saltou para trás e desviou do golpe, enquanto o oponente observava a face de Shiro pode notar que o sorriso sarcástico apenas crescera, e agora o Rikudou chamava o oponente para atacá-lo fazendo sinal com uma mão.

Shiro parecia muito confiante, mas se apenas um daqueles golpes o acertassem seria uma grande perda na velocidade do Rikudou, porém mais uma vez a cena se repetia e o Rikudou desviava saltando para trás, irritado e exausto o ninja não iria parar e enquanto não acertasse não ia se dar por vencido.

De costas Shiro começou a caminhar bastante confiante pela floresta perigosa enquanto seu oponente ficava cada vez mais irritado, agora usando a maior parte de seu chakra o oponente de Shiro criou 15 clones e avançou sobre o Rikudou que parecia não se importar com o perigo iminente.

Enquanto caminhava Shiro sentiu algo estranho e depois seus pés ficaram presos, o Rikudou não tinha notado mas caminhara em direção à uma grande quantidade de areia movediça e agora estava preso até a canela, com as situações trocadas era a hora da vingança e Shiro estava realmente encrencado.

Cercado por 16 oponentes e sem poder usar as pernas Shiro sabia que estava na hora de morrer. Porém mesmo que fosse para morrer Shiro não o faria sem lutar e antes de ser atacado pronunciou o que seriam as suas últimas palavras.

_Vamos ver o que podes fazer... Todos os meus movimentos são friamente calculados..._Falou sem tirar o sorriso sarcástico da face.
_Apenas morra seu idiota!!!

Parecia um milagre, talvez alguém tivesse ajudado o Rikudou, mas dos 16 que o atacavam, de pé apenas sobraram 3, a velocidade de Shiro fez com que os punhos que o atacaram ao mesmo tempo se chocassem e todos aqueles clones se desfizessem, o seu oponente não precisava deles mais então desfez os outros dois clones e se aproximou de Shiro devagar.

Com chakra concentrado na sola dos pés era fácil manter-se sobre a areia, então tudo que o ninja poderia se preocupar era com a maneira mais dolorosa de espancar Shiro. Um Body Blow foi o primeiro ataque, seguido de mais dois Hooks no queixo, Shiro balançava para frente e para trás e seu sorriso começava se desfazer ao mesmo tempo que na face do oponente começava-se a criar um idêntico, agora com as situações trocadas Shiro só podia torcer para que o pior não viesse.

Aqueles foram os dez minutos mais longos da vida de Shiro, e quando este estava para desmaiar um lapso de consciência veio a tona, não, ali não seria o seu fim, afundado até a cintura na areia movediça Shiro apostou tudo em um último golpe, era apenas esperar o tempo certo e que seja o que Deus quiser...

O ninja inimigo queria acabar rapidamente com aquilo, e com um grande balanço desferiu um pesado soco impulsionando todo o seu peso para frente, Shiro desviou levemente a cabeça para a direita e deixou seu punho quebrar no peito do oponente, Demon Fish Atack, atravessando o corpo do oponente e sendo levado para trás pelo movimento Shiro se viu livre dos dois opressores, mas os danos na sua saúde eram visíveis.

De pé fora da areia movediça Shiro parava para analizar os hematomas que tinha por todo o corpo, e agora prometia a si mesmo que nunca mais subestimaria um oponente, aquela luta realmente nunca seria esquecida...


_________________
Ver perfil do usuário

140 Re: Ilha do Street Fighter I em Dom Out 13, 2013 9:57 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Mais um treino não faria mal, comecou a pensar na técnica até que decidiu aprender a Explosive Wave. Comecou a concentrar KI no seu corpo e tentandp libertar depois, tentando explodir com o Ki reunido, porém o Ki era pouco e precisava de reunir mais energia. Fechou os olhos e as folhas começaram-se a movimentar pelo chão, e o que estava ao seu redor afastava-se com um pequeno vento, abri os olhos gritando e uma explosão criou-se ao redor do meu corpo. Finalmente tinha conseguido aprender mais uma técnica.

Ki: 10
Stamina: 17



Última edição por Goofy em Sab Nov 09, 2013 1:34 am, editado 1 vez(es)


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

141 Re: Ilha do Street Fighter I em Dom Out 13, 2013 10:08 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Decidi então descansar o pouco tempo até acabar o torneio. Enquanto descansava ele pensava. - Já gastei demasiada energia, não vou ter hipóteses no torneio, mas mesmo assim valeu a pena entrar aqui. Penso que estou um pouco mais forte que antes.



Última edição por Goofy em Sab Nov 09, 2013 1:34 am, editado 2 vez(es)


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

142 Re: Ilha do Street Fighter I em Seg Out 14, 2013 6:11 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

O oponente de Reed deixou o alquimista inconsciente após um combate renhido, e depois morre por falta de sangue.

O organizador do torneio chega e fala num megafone gigante, que se dava para ouvir por toda a ilha: REÚNAM-SE NA ENTRADA.

Após todos os participantes se reunirem: Agora vamos fazer um torneio para decidir o vencedor entre os participantes restantes. Não podem descansar, vão combater como estão agora.

Ele faz um sorteio:

1º - Shiro vs Erik
2º - Kidd v Goenji
3º - Haimell vs Kaku (NPC)

Comecem os combates todos ao mesmo tempo.


_________________
Ver perfil do usuário

143 Re: Ilha do Street Fighter I em Seg Out 14, 2013 6:17 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Fiquou a olhar para Kidd com um ar neutro, sentia que o seu poder era maior que o meu e que ele não estava tão cansado quanto eu. Sorriu, pensando numa derrota, mas não deixaria ser derrotado facilmente.



Última edição por Goofy em Sab Nov 09, 2013 1:45 am, editado 1 vez(es)


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

144 Re: Ilha do Street Fighter I em Seg Out 14, 2013 6:21 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Kidd não fazia menor ideia de quem era Goenji, mas também não se demonstrava muito interessado no assunto. O seu objectivo era vencer, independentemente do adversário.

Fumava um cigarro enquanto se posicionava à espera do oponente.


_________________
Ver perfil do usuário

145 Re: Ilha do Street Fighter I em Seg Out 14, 2013 6:24 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

O organizador falou:

Kidd e Goenji, vocês ficam aqui na praia.

Erik e Shiro, vocês vão para a selva.

Kaku e Haimell, já que ambos conseguem voar, sendo Shinigami e Arrancar respetivamente, ficam aqui no oceano.


_________________
Ver perfil do usuário

146 Re: Ilha do Street Fighter I em Seg Out 14, 2013 6:32 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji olhou para ele, ajustando as suas luvas e deixou cair o casaco que tinha vestido no chão, perto de uma árvore. - Vamos lá começar com isto. - Avancou contra ele começando a correr e dando um enorme salto à frente dele tentando acertar-lhe com um soco na cara.



Última edição por Goofy em Sab Nov 09, 2013 1:47 am, editado 1 vez(es)


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

147 Re: Ilha do Street Fighter I em Seg Out 14, 2013 7:09 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Kidd deu um último bafo no cigarro. Olhou de relance para Goenji e avaliou-o. Era musculado principalmente nos braços. Parecia ser forte fisicamente, no entanto, o seu corpo superior não aparentava ter a mesma força. Era provavelmente um lutador mais ofensivo. Por fim, a sua velocidade era miserável, pelo o que parecia.

Kidd limitou-se a desviar e usou o cigarro na mão como arma. Com uma pontaria incrível, Kidd tentou atirar o cigarro ainda queimado para o olho de Goenji, no exacto momento em que este tentava soquear Kidd.


_________________
Ver perfil do usuário

148 Re: Ilha do Street Fighter I em Seg Out 14, 2013 7:14 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

O objectivo não era acertar com o soco na cara e sim com o pontapé, então ao rodar sobre o seu corpo desvia-se do cigarro e tenta acertar com um pontapé de cima a baixo.


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

149 Re: Ilha do Street Fighter I em Seg Out 14, 2013 7:21 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Off: E speed pa isso?

Felizmente, Kidd já estava com uma arma na mão para preparar-se para o próximo. Por isso, mal viu Goenji a rodar o corpo, desviou-se mais uma vez e encostou a sua pistola à barriga do seu oponente. Disparou sem hesitar.


_________________
Ver perfil do usuário

150 Re: Ilha do Street Fighter I em Seg Out 14, 2013 7:23 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

OFF:. Como já estava preparado não foi preciso muito speed.

Meti os braços cruzados na frente da arma e a bala acerta nos braços, como o corpo de um saiyajin era resistente, não fez muito dano. Depois agarrando com uma mão no braço que segurava a arma tentei torcer-lhe a mão para ele largar a arma e ao mesmo tempo dou uma joelhada na barriga do meu adversário.


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 6 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

.Criar um fórum | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum.