Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

26Sugestão de Filmes - Página 2 Empty Re: Sugestão de Filmes Qua Abr 09, 2014 11:05 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Makaveli escreveu:Ya, e parece ser awesome. Mas o V parece-me daqueles filmes com excelentes diálogos. E também ter de ter plotwist no fim. O gajo da máscara também me desperta grande curiosidade.


Acertei.  Cool 

Dia 20 de Abril, às 21:15 dá o Raging Bull na Fox Movies. Não percam!

Alex, tu que já viste o Clockwork orange, aquilo é bom? Aquilo parece mais filme de terror do que qualquer coisa.

27Sugestão de Filmes - Página 2 Empty Re: Sugestão de Filmes Qui Abr 10, 2014 7:45 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Nada de terror xD
Na minha opinião é overrated, mas bom na mesma.

28Sugestão de Filmes - Página 2 Empty Re: Sugestão de Filmes Qui Abr 10, 2014 11:29 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

É um filme um bocado marado. Muito alternativo. Mas partilho a opinião do Crash. É um bocado OR, não deixando de ser um grande filme.

29Sugestão de Filmes - Página 2 Empty Re: Sugestão de Filmes Qui Abr 17, 2014 3:48 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary



Novo filme do Fincher, com Ben Affleck, Rosamund Pike e Neil Patrick Harris no elenco.

Parece engraçado. Sou menino para ir ver ao cinema.

30Sugestão de Filmes - Página 2 Empty Re: Sugestão de Filmes Qui Jul 31, 2014 9:56 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Makaveli escreveu:

Novo filme do Fincher, com Ben Affleck, Rosamund Pike e Neil Patrick Harris no elenco.

Parece engraçado. Sou menino para ir ver ao cinema.

Parece melhor do que o que parece.

Anyway, preciso de um filme para ver. Tipo acção mas um bom filme. Não quero pensar muito mas quero ver um bom filme. Tipo I Am Legend. Acho que vou ver o I Robot. Alguma sugestão?

31Sugestão de Filmes - Página 2 Empty Re: Sugestão de Filmes Qui Jul 31, 2014 9:57 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

"Parece melhor do que parece" :yaoming:

32Sugestão de Filmes - Página 2 Empty Re: Sugestão de Filmes Qui Jul 31, 2014 10:02 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Slim escreveu:
Makaveli escreveu:

Novo filme do Fincher, com Ben Affleck, Rosamund Pike e Neil Patrick Harris no elenco.

Parece engraçado. Sou menino para ir ver ao cinema.

Parece melhor do que o que parece.

Anyway, preciso de um filme para ver. Tipo acção mas um bom filme. Não quero pensar muito mas quero ver um bom filme. Tipo I Am Legend. Acho que vou ver o I Robot. Alguma sugestão?

Kung fu Hustle, é um filme chinês de artes marciais. E se não tiveres visto, vê o Wanted.

33Sugestão de Filmes - Página 2 Empty Re: Sugestão de Filmes Sex Ago 01, 2014 12:12 am

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

Não tenho estado muito ligado a filmes mas os mais recentes pode gostar de algum aqui: http://www.filmesonlinegratis.net/filmes-lancamentos

34Sugestão de Filmes - Página 2 Empty Re: Sugestão de Filmes Sáb Ago 02, 2014 3:28 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Alex, vê o Wanted :sir: É bué UR, mas mete bué pica de se ver.

35Sugestão de Filmes - Página 2 Empty Re: Sugestão de Filmes Ter Set 02, 2014 10:40 pm

Adrian Santos'
Adrian Santos'
Beginner
Beginner

Pequeno Milagre!
És um filme muito bom, garanto que não vai se arrepender.

36Sugestão de Filmes - Página 2 Empty Re: Sugestão de Filmes Dom Set 07, 2014 3:35 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Domingo à noite dá os Suspeitos do costume na TVI. Não percam! :sir:

37Sugestão de Filmes - Página 2 Empty Re: Sugestão de Filmes Dom Out 05, 2014 1:52 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O Gone Girl tá a receber excelentes críticas. É pena que por estes lados não haja um cinema de jeito. Lá vou ter de esperar para estar disponível online.

38Sugestão de Filmes - Página 2 Empty Re: Sugestão de Filmes Dom Out 05, 2014 10:50 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Sugiro que vejam Divergentes é bastante interessante.

39Sugestão de Filmes - Página 2 Empty Re: Sugestão de Filmes Sáb Out 11, 2014 2:47 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

O Gone Girl é awesome :sir: Não há palavras para descrever a grandeza do filme. Vão sair do cinema com arrepios.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.