Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[TOP 10] Personagens mais fortes Empty [TOP 10] Personagens mais fortes Qua Out 30, 2013 2:48 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Façam um top dos personagens que julgas mais fortes:
1-Shoutmon X7 SM
2-Ichigo
3-Goku
4-Luffy
5-Shaka
6-Naruto
7-Lucy
8-Yuno
9-Tsuna
10-Natsu

2[TOP 10] Personagens mais fortes Empty Re: [TOP 10] Personagens mais fortes Qua Out 30, 2013 6:32 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Ichigo à frente do Goku? :yaoming:

3[TOP 10] Personagens mais fortes Empty Re: [TOP 10] Personagens mais fortes Qua Out 30, 2013 8:46 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Este é o MEU top e MINHA opinião, e eu considero o Ichigo(utilizando o Saigo no Getsuga tenshou) mais forte que o Goku

4[TOP 10] Personagens mais fortes Empty Re: [TOP 10] Personagens mais fortes Qua Out 30, 2013 8:56 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Apenas acho que é ridículo comparar o Goku que explode com planetas com o seu dedo indicador com o Ichigo que nunca mostrou nada parecido, that's all :what:

5[TOP 10] Personagens mais fortes Empty Re: [TOP 10] Personagens mais fortes Qua Out 30, 2013 9:07 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

O Shoutmon também nunca explodiu um planeta mas não vejo você reclamando que ponhei ele em primeiro :lolwut:

6[TOP 10] Personagens mais fortes Empty Re: [TOP 10] Personagens mais fortes Qua Out 30, 2013 9:16 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Isso é porque não vi Digimon, por isso não sei do que ele é capaz :lolwut:

7[TOP 10] Personagens mais fortes Empty Re: [TOP 10] Personagens mais fortes Sáb Mar 29, 2014 3:42 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Estou refazendo meu top, mas dessa vez um top 5:
1-Super Tengen Toppa Gurren Lagann
2-Zeedmilleniummon
3-Aizen
4-Goku
5-Lucy


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.