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Alex
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A batalha é no meio da cidade.

Postem o perfil de cada participante e depois começa a postar o Milo por ter vantagem numérica.

O Prémio é 10.000 Z para o vencedor (caso seja para o Kami e para o Mirai Alex, irá ser 5.000 Z para cada um). Ou seja, o perdedor terá de dar 10.000 Z ao/s vencedor/es.



Última edição por Mirai Alex em Seg Dez 09, 2013 6:48 pm, editado 1 vez(es)

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Alex
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Kidd:

Spoiler:


Informação Geral:

Spoiler:


Nome: "Kidd"

Raça/Clã: Humano

Idade: 19

Sexo: Masculino

Descrição Física: A começar pela cara, tem olhos de um castanho claro a fugir para o amarelo e um cabelo espetado com uma cor castanha e clara e seca. No lugar de ambos os braços estão Automails que apesar da idade que já têm, aparentam ter sido acabados de comprar. Kidd costuma vestir apenas um casaco castanho claro largo com golas. O interior do casaco está coberto de pêlo negro. Na parte inferior do corpo, é usual vestir calças de ganga azuis claras ou calças de tecido pretas.

Descrição Psicológica: Inteligente, embora relaxado. Não se preocupa muito com as coisas. Apesar disso, consegue ter um lado imprevisível. E não tem medo de "sujar as mãos" para conseguir o que quer. Uma característica interessante é o facto de adorar colecionar todo o tipo de armas de fogo, especialmente pistolas.

Biografia: Partilha a origem de muitos piratas. Nasceu no berço errado. Numa família de Marines. Kidd, apesar disso, sempre teve um espírito desobediente e de vândalo. Mesmo com cerca de 7 anos, os seus actos não eram próprios de uma família de Marines. Dado estes acontecimentos, os seus pais abandonaram-no numa ilha em East Blue. Kidd foi rapidamente acolhido por uma tripulação pirata que navegava os mares sem preocupações. Kidd decidiu abandonar o seu nome, ficando com a alcunha de Kiss por ser ainda um "puto". Trabalhava no navio como ajudante do mecânico do navio, Francis Fly. Este foi sem dúvida quem acolheu e educou mais o jovem Kidd. Ensinou-lhe um pouco de tudo, desde a própria mecânica, na qual o jovem demonstrou grande talento como em conhecimentos piratas e manejamentos de armas de fogo, nas quais Francis era um criador nato, sendo conhecido como fundador da enorme marca de armas de fogo: a Fly. Anos depois, quando Kidd tinha cerca de 15 anos, o navio foi abordado por um esquadrão de Marines que matou todos os piratas do navio, incluindo Francis. Kidd estava escondido e ao ver a morte do seu mestre não se pôde conter. Pegou nas duas pistolas que Francis tinha-lhe oferecido e fez mira ao Comandante dos Marines. Demorou pouco a perceber que era o seu pai biológico. Mas não foi por isso que parou para pensar. Matou-o. Enfrentou os Marines, onde perdeu dois braços e o barco acabou por se incendiar. Mas não antes de Kidd conseguir evacuar o barco. Manteve-se à deriva em cima de uma tábua durante dias até ser encontrado por um navio, que por sorte teve o cuidado de tratar de Kidd e de lhe oferecer dois Automails simples.

Outras Informações:

Spoiler:


Itens:

2 Mad Bear Automails com Reforço de Titânio (braços)
Spoiler:

2 Pistolas Fly G890

Spoiler:

Z: 11.000 Z

Pets:


Informação de Batalha:

Spoiler:


Rank: F

Energia: 35

Stamina: 65

Atributos:

Spoiler:
Força: 39

Resistência: 65

Velocidade: 33

Poder espiritual: 35

Mestria em armas: 51

Técnicas:

Spoiler:


Físicas:
Spoiler:

Rank G:

"F*ck Off" Punch: O Usuário dá um impulso rápido em direcção ao adversário e de seguida, dá um poderoso soco rotativo na têmpora do adversário, aproveitando todo o impacto do impulso. Normalmente, o oponente é disparado para longe depois de receber o soco.
Stamina: 3 - 5



Rank F:

Flying Fist: Ao impulsionar todo o seu corpo num só soco, o Usuário consegue investir o máximo de força e velocidade neste, surpreendendo o oponente com facilidade.
Stamina: 3 - 8


Penetrate: O Usuário agarra o oponente pelo pescoço a uma altura considerável e de seguida perfura-lhe o estômago ou o peito com a sua mão esticada. Caso o oponente não trate da ferida, é possível que morra.
Stamina: 5



Rank E:

Fang Fist: O Usuário aplica dois socos ao mesmo tempo em lados opostos da cabeça do adversário, esmagando-a.
Stamina: 4 - 12



Rokushiki:
Spoiler:

Rank G:

Kami-e: Esta técnica faz o corpo do utilizador ficar mole, como papel ou lesma, de modo a poder evitar ataques mais facilmente.
Energia: 2


Soru: É uma técnica que deixa o utilizador mover-se a grande velocidade, esquivando-se de ataques.
Stamina: 2



Rank F:

Rankyaku: É uma técnica muito poderosa. O utilizador começa por pontapear o ar a alta velocidade, mandando o ar comprimido a grande velocidade em direção ao oponente na forma de uma lâmina.
Energia: 4 - 6



Rank D:

Tekkai: Uma técnica que endurece o corpo do utilizador, podendo assim aguentar com vários ataques. Aguenta com ataques de gastos iguais ou inferiores.
Stamina: 4 - 8


Gun Art:
Spoiler:

Rank H:

Cross Shot: Usando duas armas de fogo de curta distância, o Usuário cruza ambos os braços e dispara a um ou mais oponente com uma velocidade maior que o normal. Caso as balas acabem, o Usuário é capaz de recarregar as armas com uma rapidez tão instantânea que o intervalo de tempo enquanto a arma recarrega é pouco diferente do intervalo de tempo entre os disparos.
Stamina - 1 - 10


Reverse Shot: Usando duas armas de fogo de curta distância, o Usuário estica ambos os braços em direções opostas e dispara em duas direcções ao mesmo tempo, a uma rapidez maior que a normal. Ao longo do tempo, o Usuário vai rodopiando, de modo a matar quem quer que esteja à sua volta. Caso as balas acabem, o Usuário é capaz de recarregar as armas com uma rapidez tão instantânea que o intervalo de tempo enquanto a arma recarrega é pouco diferente do intervalo de tempo entre os disparos.
Stamina - 1 - 5



Automails:
Spoiler:


Fang Choke: Ao sufocar o oponente com uma das mãos, graças ao seu Automail com garras, o Usuário pode chegar a penetrar a pele do pescoço, provocando até a morte se for durante muito tempo.



Shaku Shaku no Mi:
Spoiler:

Rank E:

Magnetic Touch: Ao tocar em algo metálico, o Usuário é capaz de controlá-lo, através do magnetismo, podendo utilizá-lo a seu favor.
Energia: 1 - 20



Rank D:

Magnetic Pin Missile: O Usuário atrai algum objecto metálico pequeno como um prego, parafuso ou até uma Kunai. De seguida, aponta-a à cabeça do inimigo e atira-a a uma velocidade enorme.
Energia: 5



Transformações:

Spoiler:


Akuma Awakening (Rank F): Ao comer a Shaku Shaku no Mi, o Usuário acorda os poderes da sua Akuma, adquirindo os poderes desta. O Usuário ganha 20 de Energia e 10 de Stamina. E recebe um aumento de 60 em Poder Espiritual, 20 em Mestria de Armas e 20 em Resistência.




Última edição por Mirai Alex em Dom Nov 17, 2013 10:42 pm, editado 1 vez(es)

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Drizzy
Administrador
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Informação Geral:

Spoiler:

Nome: Nicholas Maxwell Hawk

Raça/Clã: Humano

Idade: 32

Sexo: Masculino

Descrição Física: É um homem alto, com cerca de um metro e oitenta centímetros de altura. Tem cabelos e olhos pretos e uma pequena barba por desfazer. Normalmente veste sempre a mesma roupa, uma camisa branca com os botões de cima desapertados e um fato sem gravata ou laço. Na parte inferior do corpo, umas calças de ganga e sapatos. Também traz uma cruz de Cristo gigante às costas.

Descrição Psicológica: É suficientemente inteligente para conseguir aprender a utilizar alquimia, apesar de às vezes não demonstrar essa sua inteligência. Consegue gozar com quase tudo, mas também consegue ser sério quando precisa de o ser. Não importa se o que faça é correto ou errado, ele fará tudo para poder atingir os seus objetivos.

Biografia: Max é o irmão verdadeiro de Erik. Porém, os dois nunca se conheceram. O pai deles ficou com Max enquanto a mãe grávida de Erik ficou com ele. O pai de Max não fora muito rico, mas tratara-o sempre bem. Dois anos depois, o pai de Max morreu, deixando a criança de dez anos sozinha. Max teve que viver nas ruas durante o resto da sua vida, até que foi abrigado pela igreja local da sua cidade. Os padres de lá estudavam alquimia e foi assim que Max aprendeu. Esperava poder ressuscitar o seu pai, no entanto, tudo correu mal. Perdeu o seu braço direito e as suas duas pernas como consequência do ato. Alguns meses depois, descobriu que os padres da sua igreja faziam transmutações em humanos, transformando-os em quimeras. Já com dezasseis anos, Max sentiu-se repugnado pelo que viu, e matou-os a todos brutalmente. Depois disso, dedicou-se a tentar encontrar o seu irmão que apenas tinha ouvido falar do seu pai, pouco tempo antes deste morrer.


Outras Informações:

Spoiler:


Organização:

Itens:

Duas Pistolas:

Spoiler:

Cross Gun:

Spoiler:

3 Automails Simples (Braço direito e pernas):

Spoiler:

Z:

Pets:


Informação de Batalha:

Spoiler:


Rank: E

Energia: 60

Stamina: 60

Atributos:

Spoiler:
Velocidade: 59

Força: 65

Resistência: 69

Poder Espiritual: 51

Mestria de Armas: 70

Técnicas:

Alquimia:

Spoiler:
Alquimia Básica (Rank H)- A forma básica de Alquimia. Todas as raças podem aprender este tipo de alquimia. É necessário fazer o círculo de transmutação, este que demora 1 post a ser feito.
Energia: 2



Alquimia Avançada - Este tipo de alquimia pode ser adquirida a qualquer altura, basta abrir as portas da Verdade e falar com o Truth. Sacrificando permanentemente uma parte do corpo (sem qualquer hipótese de regeneração) e a sua energia espiritual (Ki, Chakra, etc), qualquer raça consegue adquirir este tipo de Alquimia. Além de "Alquimia" passar a ser a sua energia espiritual (em vez de Ki, Chakra, etc), podem também executar a antiga técnica de transmutação sem o círculo. Também podem criar o vosso próprio tipo de alquimia (como o fogo do Mustang, as bombas do Kimnlee, etc..,) mas necessitarão da autorização de um moderador para ela ser aceite.
Energia Alquimia: 2 para pequenos objetos, 4 para objetos de tamanho médio, 8 para objetos de tamanho gigante.


Fire Fists: O utilizador envolve as suas mãos com fogo.
Energia: 1 por post a usar a técnica

Kagero (Rank G): Uma onda de fogo disparada da mão.
Energia: 5 - 10


Hiken (Rank C): Uma coluna de fogo disparada das mãos.
Energia: 8 - 14


Físicas:

Spoiler:
Rank H:

Suppa Kikku - Um pontapé mais forte que o normal, que varia dependendo do poder.
Stamina: 1 - 3


Suppa Ken - Um soco mais forte que o normal, que varia dependendo do poder.
Stamina: 1 - 3



Rank G:

After Image Technique : Com esta técnica, podes andar muito rápido, deixando uma imagem tua por trás.
Stamina: 1 - 3


After Image Strike : Com esta técnica podes andar muito rápido dando a impressão que existem vários clones de ti. É necessário saber o Afterimage antes de se poder aprender esta técnica.
Stamina: 3 - 5


Machine Gun Punch - É uma sequência de murros rápida como uma metrelhadora. Tão rapida que o oponente fica sem reacção.
Stamina: 2 - 5


Supersonic Speed: A capacidade de se mover a uma velocidade enorme, que não se é visto pelo olho comum.
Stamina: 2


Rank F:

Dynamic Entry - Um poderoso pontapé que é normalmente utilizado para apanhar o adversário de surpresa.
Stamina: 2 - 3


Shigan (Rank F) - É uma técnica onde o utilizador atinge o oponente a grande velocidade com o dedo indicador, causando grande dano e podendo mesmo chegar a matar caso o oponente seja de Rank Inferior.
Stamina: 4


Rank E:

Shigan Oren (Rank E) - Uma versão melhorada do Shigan onde o utilizador atinge o oponente várias vezes.
Stamina:  6


Rank D:

Tekkai (Rank D) - Uma técnica que endurece o corpo do utilizador, podendo assim aguentar com vários ataques. Aguenta com ataques de gastos iguais ou inferiores.
Stamina: 4 - 8


Rank C:

Tsuutenkyaku: Concentrando bastante Chakra nos seus pés, o usuário consegue mandar um poderoso pontapé que pode ferir mortalmente ninjas de rank inferior ao seu.
Stamina: 9 - 12


Shigan Madara (Rank C) - O utilizador avança contra seu oponente usando o Shigan rapidamente com ambas as mãos.
Stamina: 11



Outras:

Spoiler:

Ki Sense: É uma das técnicas mais básicas. Consiste em localizar outra pessoa, baseada na sua energia. Também serve para medir o poder de cada pessoa.


Hidden Energy - Uma técnica para esconder a tua energia, e não seres notado.

Personalizadas:

Spoiler:
Rank F:

Light Shower: Vários raios de energia de pequena dimensão e um bocado fracos disparados da gigante cruz de Cristo de Max. Apenas pode ser usado quando a arma está transformada e/ou fundida com o corpo de Max.
Energia Alquimia: 2 - 5

Rank E:

Laser Beam: Um raio de energia disparado da gigante cruz de Cristo de Max. Apenas pode ser usado quando a arma está transformada e/ou fundida com o corpo de Max.
Energia Alquimia: 4 - 8

Rank C:

Fire Blast: Um raio de fogo disparado da gigante cruz de Cristo de Max. Apenas pode ser usado quando a arma está transformada e/ou fundida com o corpo de Max. É um dos seus ataques mais fortes.
Energia: 10 - 15

Transformações:

Spoiler:
Rank E:

Kriss Kross - Usando alquimia na cruz de Cristo, Max consegue fundi-la com algo metálico. Decidiu usar isto para a sua vantagem, fundindo-a com o seu próprio braço, tendo então uma maior "tanque" de energia e arsenal de técnicas.
Aumento de +30 em Energia em Rank E, Aumento de +25 em todos os atributos, menos velocidade, que diminui por 5.






Informação Geral:


Spoiler:


Nome: Erik Hawk

Raça/Clã: Humano

Idade: 24

Sexo: Masculino

Descrição Física: Tem cabelo louro espetado e olhos azuis. Normalmente usa sempre um casaco vermelho e uma T-shirt preta por baixo, juntamente com umas luvas negras. Na parte inferior do corpo, umas calças de ganga pretas e botas castanhas. Por vezes usa uns óculos laranjas pequenos.

Descrição Psicológica: É bastante inteligente e na maior parte das vezes sabe sempre aproveitar a sua inteligência ao máximo. Persistente. Após o seu encontro com o Truth, Erik perdeu a capacidade de sentir dor ou qualquer tipo de felicidade, falando então sempre num tom monótono ou enervado.

Biografia: Erik foi sempre um rapaz alegre. O seu pai nunca o viu nascer e a sua mãe morreu pouco depois de Erik nascer, por isso, Hawk teve que viver sozinho durante uma parte da sua vida. Foi adotado por uma família rica aos cinco anos, a família Flekinghton. Pouco sabia ele, que iria passar o resto dos seus dias a trabalhar como um escravo. Os seus pais adotivos apenas o adotaram para isso, nunca demonstraram nenhum amor pelo jovem Hawk. Apesar disso, Erik nunca deixou de sorrir, e isso foi graças ao seu irmão adotivo, Drake. Erik não atendia a escola, por isso era Drake quem lhe ensinava a ler e a escrever, entre outras coisas. Era Drake que jogava com o seu irmão. E era Drake que o protegia quando ameaçado pelos seus pais adotivos. Infelizmente, num negro dia, Erik apanhou uma gripe e teria que ficar o dia todo a descansar. Os seus pais odiaram isto e obrigaram-no a trabalhar. Drake enfrentou-os e pediu-lhes que Erik pudesse descansar durante o dia, que ele fazia as tarefas. Entraram numa discussão e o pai adotivo de Erik, Peter, acabou por acidentalmente matar Drake. Triste e enraivecido, Erik fugiu de casa na noite desse mesmo dia. Passou o resto da sua vida a viver na rua, ou melhor, na biblioteca da cidade. Acabou por ouvir falar em Alquimia e desde aí passou a ficar todas as tardes nas bibliotecas que encontrava para ver se conseguia ressuscitar o seu irmão. Após anos de estudo, aos catorze anos, Hawk sentia-se capaz de fazer o círculo de transmutação. Mal sabia ele, que tudo iria correr mal. Conheceu o Truth, que lhe retirou a felicidade que era tão ativa na vida de Erik, e a capacidade de sentir dor. Enojado com o resultado final da sua experiência, Erik voltou costas para o mundo, e dele nunca mais se viu um sorriso.

Outras Informações:


Spoiler:

Organização: N/A

Itens: Dois Revólveres (um branco e um negro)

Spoiler:

 Uma arma escondida

Spoiler:

Z: 100.000 Z

Pets: N/A


Informação de Batalha:


Spoiler:


Rank: F

Energia Alquimia: 50

Stamina: 50

Atributos:

Spoiler:

Força: 30

Resistência: 50

Poder Espiritual: 53

Velocidade: 47

Mestria em Armas: 46

Técnicas:


Alquimia:

Spoiler:
Alquimia Básica (Rank H)- A forma básica de Alquimia. Todas as raças podem aprender este tipo de alquimia. É necessário fazer o círculo de transmutação, este que demora 1 post a ser feito.
Energia: 2



Alquimia Avançada - Este tipo de alquimia pode ser adquirida a qualquer altura, basta abrir as portas da Verdade e falar com o Truth. Sacrificando permanentemente uma parte do corpo (sem qualquer hipótese de regeneração) e a sua energia espiritual (Ki, Chakra, etc), qualquer raça consegue adquirir este tipo de Alquimia. Além de "Alquimia" passar a ser a sua energia espiritual (em vez de Ki, Chakra, etc), podem também executar a antiga técnica de transmutação sem o círculo. Também podem criar o vosso próprio tipo de alquimia (como o fogo do Mustang, as bombas do Kimnlee, etc..,) mas necessitarão da autorização de um moderador para ela ser aceite.
Energia Alquimia: 2 para pequenos objetos, 4 para objetos de tamanho médio, 8 para objetos de tamanho gigante.


Alchemy Bullet (Rank G) - Uma bala especial disparada de uma arma carregada com alquimia que ativa um temporizador, pouco tempo depois de ser disparada, que causa uma explosão. É mais poderosa que uma bala normal.
Energia Alquimia: 2

Shambles (Rank F): Uma técnica de alquimia avançada que permite ao utilizador modificar ligeiramente a composição de um objeto, de modo a destruí-lo parcialmente. O objeto mais tarde consegue ser facilmente reparado, já que não é destruído por completo, apenas se desmonta as partes.
Energia: 4 - 10

Lightning Palm (Rank G): Uma técnica onde o utilizador carrega as suas mãos com electricidade. Ao tocarem no adversário, este é electrificado.
Energia: 3 - 6
Narukami (Rank D): Uma técnica evoluída do Lightning Palm, onde o utilizador após carregar as suas mãos com eletricidade, lança um projétil a grande velocidade em direção ao oponente.
Energia: 4 - 10
Lightning Bullet (Rank E): O utilizador começa por concentrar eletricidade numa pistola. A eletricidade infiltra-se e concentra-se nas balas. Depois de serem disparadas, estas vão a uma velocidade muito maior que anteriormente, e têm um poder de penetração maior.
Energia: 5
Electric Drain (Rank F): Uma técnica que permite ao utilizador absorver a eletricidade da tecnologia presente na sua área para realizar ataques elétricos sem gastar energia. O poder do ataque e o número de ataques que se pode efetuar depende da eletricidade absorvida.
Energia: Nenhuma


Gigawatt Blades (Rank E): O Usuário concentra electricidade na sua mão, formando uma espécie de lâmina. É capaz de cortar várias coisas, incluindo órgãos do adversário.
Energia:  5



Static Thrusters (Rank H): Emitindo eletricidade estática pelas suas mãos ou pés, Erik é capaz de voar. No entanto, apenas por um curto período de tempo que vai aumentando consoante o rank.


Radar Pulse (Rank F): Emitindo uma fraca pulsação elétrica, o utilizador é capaz de sentir fontes que emitam eletricidade, sejam eles seres vivos ou não, dentro da sua área, mesmo que estejam a esconder a sua energia.

Stamina:

Rank H:

Spoiler:

Dynamite Kick: Um pontapé mais poderoso que o normal utilizado em qualquer parto do corpo do oponente e que causa uma explosão pouco tempo depois.
Stamina: 1 - 2


Suppa Kikku: Um pontapé mais forte que o normal, que varia dependendo do poder.
Stamina: 1 - 3


Suppa Ken: Um soco mais forte que o normal, que varia dependendo do poder.
Stamina: 1 - 3

Rank G:

Spoiler:
After Image Technique : Com esta técnica, podes andar muito rápido, deixando uma imagem tua por trás.
Stamina: 1


After Image Strike : Com esta técnica podes andar muito rápido dando a impressão que existem vários clones de ti. É necessário saber o Afterimage antes de se poder aprender esta técnica.
Stamina: 5


Supersonic Speed: A capacidade de se mover a uma velocidade enorme, que não se é visto pelo olho comum.
Stamina: 2

Rank D:

Spoiler:
Tekkai (Rank D) - Uma técnica que endurece o corpo do utilizador, podendo assim aguentar com vários ataques. Aguenta com ataques de gastos iguais ou inferiores.
Stamina: 4 - 8

Outros:

Spoiler:

Ki Sense: É uma das técnicas mais básicas. Consiste em localizar outra pessoa, baseada na sua energia. Também serve para medir o poder de cada pessoa.


Hidden Energy - Uma técnica para esconder a tua energia, e não seres notado.

Técnicas das Armas de Erik:

Spoiler:
Repeat (Rank F) - Uma técnica própria da arma negra de Erik. Vários tiros negros são disparados da arma em direção ao oponente. São muito mais potentes que um tiro normal, apesar de não penetrarem o adversário. No entanto, o gasto no corpo é alto, por causa do coice. 
Stamina: 8

Transformações:

Spoiler:

Lightning Cloak (Rank F): Uma transformação onde Erik utiliza um choque de eletricidade no seu corpo, para aumentar momentaneamente todas as suas habilidades. O alquimista também fica rodeado de vários raios de eletricidade azul. Ganha +10 de Energia e Stamina e +20 em todos os atributos.



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Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Informação Geral:

Spoiler:


Nome: Shiro Fubuki "Captain Moon's Eye"

Raça/Clã: Rikudou

Idade: 16 Anos

Sexo: Masculino

Descrição Física: Shiro é magro mas com músculos definidos, tem a pele clara, cabelos negros e lisos, mas arrepiados e olhos da cor dos cabelos. Usa uma camiseta de manga longa branca e uma calça preta com uma faixa vermelha na cabeça. Shiro mede 1,75 de altura e tem um corpo levemente trabalhado, apesar de ser magro tem alguns músculos definidos por baixo de suas roupas.

Descrição Psicológica: Shiro é bastante extrovertido e comunicativo, gosta de se expressar abertamente, mas é facilmente tirado do sério por ter um gênio bastante volátil.

Biografia: Shiro vivia em Kirigakure com seus pais adotivos, seus pais eram ricos e tinham bastante posses e consideravam o filho como um estorvo pois não sabiam nada de suas linhagens sanguíneas, uma novidade no universo era a viagem entre planetas e seus pais quiseram experimentar esta nova tecnologia.
No novo planeta Shiro embarcou em um navio pirata por engano e se perdeu de seus pais, desinteressados pelo garoto seus pais não se importaram e voltaram ao seu planeta sem tentar encontrá-lo, crescido junto aos piratas e Shiro aprendeu a viver como um deles, sem se importar com seus pais, seu maior sonho é ser capitão de uma tripulação de poderosos piratas e navegar pelos 4 Mares em incríveis aventuras.
Shiro se perdeu no West Blue em um navio de Selvagens, depois de algum tempo com aqueles piratas Shiro foi deixado na próxima parada, e atualmente mora lá até hoje, no East Blue.
Destinado a aprender mais sobre seu passado e sua raça, Shiro estuda constantemente para aprender mais sobre seu clã e o passado da terra onde nasceu, em constantes treinos para aumentar seu poder o garoto também quer provar para si mesmo que agora faz diferença e falta na vida de seus amigos, e mesmo sem o apoio dos pais pode se tornar um homem poderoso e importante.
Perdido desde os 8 anos de idade Shiro sempre se virou sozinho e agora vai começar a sua aventura de verdade, primeiramente juntando uma tripulação de homens valentes.

Outras Informações:

Spoiler:


Organização: Moon's Hunters (Capitão)

Itens: --

Z: 10.000 Z

Pets: 1 Tubarão Branco


Informação de Batalha:

Spoiler:


Rank: G

Chakra: 50

Stamina: 30

Atributos:

Spoiler:

Força: 16
Velocidade: 43
Mestria em Armas: 2
Resistência: 41
Poder Espiritual: 47

Técnicas:

Spoiler:

Rank H

Kinobiri: O Usuário concentra chakra nas solas do pés, assim, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, como se estivesse a andar normalmente.


Henge no Jutsu: O usuário consegue mudar o seu corpo para a aparência de qualquer pessoa que conheça, para um objecto ou até para um animal, distraindo assim o seu adversário.
Chakra: 1


Suppa Kikku: Um pontapé mais forte que o normal, que varia dependendo do poder.
Stamina: 1 - 3


Demon Fish Attack: A técnica consiste em um tipo de soco, mas com a mão aberta, ao concentrar chakra na mão os dedos se tornam afiados como dentes e ao movimentar a mão rapidamente causa a leve impressão de um peixe demônio de boca aberta. Ao atingir o oponente a técnica é forte o suficiente para dilacerar a carne e arranhar os osso causando sangramento profundos e hemorragias devido ao chakra manipulado injetado junto com o corte.
Chakra: 1 a 5

Rank G
Mizu no Kinobiri (necessário aprender o Kinobiri): O Usuário concentra chakra nas solas do pés, assim, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante de Chakra.

Shunshin no Jutsu: Esta técnica consiste em investir bastante Chakra no corpo, aumentando a velocidade por segundos. Normalmente ao mover-se, o Ninja deixa para trás folhas ou fumo...
Chakra: 2

Devil Regeneration I: Ao ser ferido o usuário da técnica pode controlar a multiplicação de suas células, assim acelerando a sua cura a níveis inimagináveis podendo se curar quase que instantaneamente de golpes de mesmo Rank. A técnica não pode ser usada muitas vezes pois ao forçar as células a se multiplicarem gera cansaço e fadiga muscular. No nível I só se pode curar golpes leves como arranhões e pequenos sangramentos.
Stamina: 4 ou 5

Heart Break Shot: O usuário desfere um soco no peito esquerdo liberando uma quantia de Chakra em seu coração, paralisando assim o oponente por cerca de cinco segundos, o golpe não precisa de força, mas se acertar na localidade do coração é efetivo.
Chakra: 4


Devil Look (Rank G): O usuário com o Rinnegan ativado encara o oponente, o mesmo é preso em um genjutsu e sente como se estivesse em choque, o genjutsu dura dez segundos ou até ser cancelado por intervenção externa. O golpe só funciona se o oponente olhar nos olhos do Rikudou.
Chakra: 6


Chakra Shot: O usuário dispara da palma das mãos uma quantidade de chakra no formato de uma bolha que explode ao entrar em contato com o inimigo, o tamanho e poder variam de acordo com a quantidade chakra, o alcance da técnica não é muito grande por se tratar de uma bolha de chakra.
Chakra: 3 a 6

Animal Sense: Concentrando chakra nos órgãos do sentido o usuário amplifica sua precisão e alcance, concentrado chakra em seu nariz o mesmo pode farejar melhor e a maiores distâncias, concentrando no ouvido o mesmo tem maior alcance e precisão, etc.
Chakra: 1 (por post a usar apenas um sentido, ao usar mais de um o gasto é multiplicado).

Conductive Body: Fazendo o chakra raiton passar pelo seu corpo o usuário é capaz de conduzir e eletrificar por qualquer parte do seu corpo, porém o poder da descarga é variável e conforme a quantidade de chakra aplicada.
Chakra: 1 a 10


Rank F
Kage Bunshin no Jutsu: O Usuário faz vários clones de sombra. Estes já têm um poder considerável e partilham o Chakra com o original.
Chakra: 2 (por clone)


Rank E
Chakra no Mesu: O Usuário concentra Chakra na sua mão, fazendo com que ele se torne cortante. É capaz de cortar várias coisas, incluindo órgãos do adversário.
Chakra: 3 - 6


Transformações:

Spoiler:

Rinnegan (Rank G): O Usuário acorda o Rinnegan e, apesar de ainda não conseguir controlar nenhum dos 6 caminhos, o poder do Rinnegan já se começa a fazer notar. Para chegar a esta transformação é necessário uma fúria imensa. O Usuário ganha 5 Stamina e 5 Chakra. E Aumenta 10 unidades em todos os atributos.


Water Beast Technic: Uma técnica que concentra chakra nos membros e órgãos do sentido, fazendo com que o usuário se assemelhe a um peixe, aumentando assim sua mobilidade e percepção quando dentro da água.
Chakra: -3 por post a usar a técnica. +5 de Velocidade e Resistência
















Informação Geral:

 
Spoiler:


  Nome: Jirou Sakuma

  Raça: Tritão

  Idade: 14 Anos

  Sexo: Masculino

  Descrição Física: Apesar de ser um tritão Sakuma não apresenta muitas características de peixe, pelo contrário suas características de raça são bastante discretas, apenas aparecem marcas de guelras no pescoço claro e pequenas partes de pele entre os dedos das mãos e pés que são quase imperceptíveis.

  Descrição Psicológica: Bastante fechado devido ao passado triste Sakuma não fala sempre, mas com o tempo tende a se soltar e apresenta ser uma pessoa alegre e divertida.

  Biografia: Recém Nascido Sakuma foi abandonado pelos pais e só não morreu devido à sua enorme resistência e caridade de algumas pessoas que lhe davam de comer. Sakuma quando era pequeno perambulava pelas ruas e sobrevivia da ajuda de uma velha que sempre o acudia e de furtos e pequenos delitos causados, como roubos, assaltos e jogos. Mais crescido Sakuma gosta de espreitar embarcações e roubar seus tesouros, no futuro gostaria de se tornar um caçador de piratas e conseguir o máximo de dinheiro possível.
Devido a sua infância e modo de crescimento a única coisa que realmente importa e que o jovem tritão tem é seu dinheiro, e por isso cada vez mais fará o possível para conseguir mais dinheiro.

 
Outras Informações:

 
Spoiler:


  Organização:

  Itens:

  Z: 10.000

  Pets:

 

 
Informação de Batalha:

 
Spoiler:


  Rank: H

  Energia/Ki/Chakra/Reiatsu: 40

  Stamina: 40

  Atributos:

 
Spoiler:

Força: 40
Velocidade: 40
Mestria em Armas: 0
Resistência: 30
Poder Espiritual: 40

  Técnicas:

 
Spoiler:

Rank G

Hyakumaigawara Seiken - Um forte soco que pode mandar o oponente a voar.
Stamina: 3


Wanto Giri - O utilizador atinge o oponente com um forte ataque na nuca.
Stamina: 1

Jodan Bakusho - O utilizador atinge o oponente com a palma da mão no seu queixo.
Stamina: 2

Rank G

Uchimizu - Uma gota de água lançada com a mão que contém grande poder.
Energia: 2-4


Kaimen Wari - Uma onda de choque bastante forte, provocada pelo movimento do braço.
Stamina: 3


Kami-e (Rank H) - Esta técnica faz o corpo do utilizador ficar mole, como papel ou lesma, de modo a poder evitar ataques mais facilmente.
Energia: 2

Yabusame (Rank E) - A versão melhorada do Uchimizu, onde o utilizador lança várias gotas de água.
Energia: 2 - 5

Seimei Kikan Kami-e Bushin (Rank G) - Uma variação do Kami-e. O corpo do utilizador ainda fica mole, mas mais duro que antes, dando oportunidade de atacar. Aumenta a velocidade do utilizador, já que este fica bastante ágil.
Energia: 3

Geppo (Rank G) - Esta técnica deixa o utilizador saltar para o ar, podendo lá ficar durante mais tempo do que o normal. É usado para percorrer grandes distâncias.

Kenbunshoku Haki - É uma forma de Haki que permite ao usuário sentir a presença de outras pessoas, mesmo se elas estão escondidas ou muito longe para se ver naturalmente. Com habilidade suficiente, pode-se utilizar este Haki para prever movimentos do adversário pouco antes de este os fazer, tornando o ataque muito mais fácil de evitar.

 

  Transformações:

 
Spoiler:

 

 




Informação Geral:


Spoiler:


Nome: Kageto Yamino "Shadow"

Raça/Clã: Espadachin

Idade: 15 Anos

Sexo: Masculino

Descrição Física: Shadow tem cabelos arrepiados brancos e olhos verdes, pele clara e estatura mediana, usa uma calça jeans preta e uma blusa social branca, seguido de uma capa preta e vermelha que cobre todo o seu corpo.

Descrição Psicológica: Enquanto Genda é extrovertido Shadow é mais fechado, prefere ouvir a falar, mas quando tem uma opinião sobre determinado assunto fala sem hesitar, é bastante afetivo com seu irmão, mas apenas com ele por ser a única pessoa que o acolheu.

Biografia: Nascido e crescido junto com o irmão pelas ruas de Loguetown, aprenderam a se cuidar e se proteger sozinhos dos perigos, atualmente convivem nas sombras da cidade e se sustentam com pequenos delitos para conseguir subsídios. Apesar de terem imensas habilidades com espadas os irmãos nunca machucam ninguém, todas as suas habilidades com espadas, inclusive suas armas atuais foram conquistadas através de lutas com diversos espadachins que desembarcavam em Loguetown.

Outras Informações:

Spoiler:


Organização:

Itens: 3 Espadas Samurai.

Z: 10.000

Pets:


Informação de Batalha:

Spoiler:


Rank: G

Energia: 40

Stamina: 40

Atributos:

Spoiler:

Força: 45
Velocidade: 40
Mestria em Armas: 50
Resistência: 38
Poder Espiritual: 05

Técnicas:

Spoiler:

Kami-e (Rank H) - Esta técnica faz o corpo do utilizador ficar mole, como papel ou lesma, de modo a poder evitar ataques mais facilmente.
Energia: 2

Seimei Kikan: Kami-e Bushin (Rank G) - Uma variação do Kami-e. O corpo do utilizador ainda fica mole, mas mais duro que antes, dando oportunidade de atacar. Aumenta a velocidade do utilizador, já que este fica bastante ágil.
Energia: 3

Geppo (Rank G) - Esta técnica deixa o utilizador saltar para o ar, podendo lá ficar durante mais tempo do que o normal. É usado para percorrer grandes distâncias.

Rankyaku (Rank F): É uma técnica muito poderosa. O utilizador começa por pontapear o ar a alta velocidade, mandando o ar comprimido a grande velocidade em direção ao oponente na forma de uma lâmina.
Energia: 4 - 6

Shigan (Rank F) - É uma técnica onde o utilizador atinge o oponente a grande velocidade com o dedo indicador, causando grande dano e podendo mesmo chegar a matar caso o oponente seja de Rank Inferior.
Stamina: 4

Soru (Rank G) - É uma técnica que deixa o utilizador mover-se a grande velocidade, esquivando-se de ataques.
Stamina: 2

Oni Giri: Um ataque onde o utilizador cruza duas espadas e posiciona uma na boca e depois a alta velocidade ataca o oponente com as três espadas ao mesmo tempo.
Stamina: 2 - 5


Kenbunshoku Haki - É uma forma de Haki que permite ao usuário sentir a presença de outras pessoas, mesmo se elas estão escondidas ou muito longe para se ver naturalmente. Com habilidade suficiente, pode-se utilizar este Haki para prever movimentos do adversário pouco antes de este os fazer, tornando o ataque muito mais fácil de evitar.

Sanjuroku Pound Ho: Uma técnica simples em que o Usuário faz um corte no ar, fazendo com que uma lâmina surja no ar e dirija-se ao alvo.
Stamina: 3 - 8

Nigiri: O Usuário posiciona as duas espadas horizontalmente, de modo a ficarem paralelas e passa pelo oponente a alta velocidade, efectuando dois cortes neste.
Stamina: 2 - 5

Taka Nami: O Usuário ergue as duas espadas horizontalmente e faz um corte devastante em torno do seu corpo.
Stamina: 2 - 6



Transformações:

Spoiler:







Informação Geral:


Spoiler:


Nome: Kojiro Genda "Panther"

Raça/Clã: Espadachin

Idade: 15 Anos

Sexo: Masculino

Descrição Física: Genda tem cabelos castanhos escuros e arrepiados para a direita, olhos azuis, tem a pele clara e usa uma blusa de mangas compridas amarelo castanho com listras marrons, geralmente usa luvas pretas e Calças jeans também pretas.

Descrição Psicológica: Muito afeiçoado com seu irmão Kageto Genda é bastante extrovertido, mas sempre tenta passar a impressão de superior.

Biografia: Nascido e crescido junto com o irmão pelas ruas de Loguetown, aprenderam a se cuidar e se proteger sozinhos dos perigos, atualmente convivem nas sombras da cidade e se sustentam com pequenos delitos para conseguir subsídios. Apesar de terem imensas habilidades com espadas os irmãos nunca machucam ninguém, todas as suas habilidades com espadas, inclusive suas armas atuais foram conquistadas através de lutas com diversos espadachins que desembarcavam em Loguetown.

Outras Informações:

Spoiler:


Organização:

Itens: 3 Espadas Samurais

Z: 10.000

Pets:


Informação de Batalha:

Spoiler:


Rank: G

Energia: 40

Stamina: 40

Atributos:

Spoiler:

Força: 45
Velocidade: 40
Mestria em Armas: 50
Resistência: 38
Poder Espiritual: 05

Técnicas:

Spoiler:

Kami-e (Rank H) - Esta técnica faz o corpo do utilizador ficar mole, como papel ou lesma, de modo a poder evitar ataques mais facilmente.
Energia: 2

Seimei Kikan: Kami-e Bushin (Rank G) - Uma variação do Kami-e. O corpo do utilizador ainda fica mole, mas mais duro que antes, dando oportunidade de atacar. Aumenta a velocidade do utilizador, já que este fica bastante ágil.
Energia: 3

Geppo (Rank G) - Esta técnica deixa o utilizador saltar para o ar, podendo lá ficar durante mais tempo do que o normal. É usado para percorrer grandes distâncias.

Rankyaku (Rank F): É uma técnica muito poderosa. O utilizador começa por pontapear o ar a alta velocidade, mandando o ar comprimido a grande velocidade em direção ao oponente na forma de uma lâmina.
Energia: 4 - 6

Shigan (Rank F) - É uma técnica onde o utilizador atinge o oponente a grande velocidade com o dedo indicador, causando grande dano e podendo mesmo chegar a matar caso o oponente seja de Rank Inferior.
Stamina: 4

Soru (Rank G) - É uma técnica que deixa o utilizador mover-se a grande velocidade, esquivando-se de ataques.
Stamina: 2

Oni Giri: Um ataque onde o utilizador cruza duas espadas e posiciona uma na boca e depois a alta velocidade ataca o oponente com as três espadas ao mesmo tempo.
Stamina: 2 - 5


Kenbunshoku Haki - É uma forma de Haki que permite ao usuário sentir a presença de outras pessoas, mesmo se elas estão escondidas ou muito longe para se ver naturalmente. Com habilidade suficiente, pode-se utilizar este Haki para prever movimentos do adversário pouco antes de este os fazer, tornando o ataque muito mais fácil de evitar.

Sanjuroku Pound Ho: Uma técnica simples em que o Usuário faz um corte no ar, fazendo com que uma lâmina surja no ar e dirija-se ao alvo.
Stamina: 3 - 8

Nigiri: O Usuário posiciona as duas espadas horizontalmente, de modo a ficarem paralelas e passa pelo oponente a alta velocidade, efectuando dois cortes neste.
Stamina: 2 - 5

Taka Nami: O Usuário ergue as duas espadas horizontalmente e faz um corte devastante em torno do seu corpo.
Stamina: 2 - 6



Transformações:

Spoiler:









Informação Geral:


Spoiler:


Nome: Amber

Clã: Hoozuki

Idade: 16

Sexo: Feminino

Descrição Física: Magra com mais ou menos 1,60 de altura, cabelos loiros e olhos grandes azuis. Corpo bem trabalhado com feições e tom de pele claro, geralmente usa um mini short preto e uma regata cor de rosa.

Descrição Psicológica: Tímida e tranquila, geralmente não tem facilidade para se abrir com estranhos, mas é bastante sincera e amigável.

Biografia: Os pais de Amber sempre moraram em Kirigakure, donos de um comércio decidiram expandir suas vendas e abriram uma filial no East Blue, assim junto com o tio Amber veio morar em neverland.

Outras Informações:

Spoiler:


Organização:

Itens:

Z: 20.000

Pets:


Informação de Batalha:

Spoiler:


Rank: G

Chakra: 40

Stamina: 40

Atributos:

Spoiler:

Força: 45
Velocidade: 40
Mestria em Armas: 0
Resistência: 35
Poder Espiritual: 40

Técnicas:

Spoiler:

Suika no Jutsu: O Jutsu mais conhecido dos Hozuki. Usando-o, o Usuário consegue liquidificar o seu corpo quando quiser, contudo, para utilizar este Jutsu, é necessário ter o corpo hidratado.
Stamina: 2

Kinobiri: O Usuário concentra chakra nas solas do pés, assim, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, como se estivesse a andar normalmente.

Henge no Jutsu - O usuário consegue mudar o seu corpo para a aparência de qualquer pessoa que conheça, para um objecto ou até para um animal, distraindo assim o seu adversário.
Chakra: 1

Mizu no Kinobiri (necessário aprender o Kinobiri): O Usuário concentra chakra nas solas do pés, assim, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante de Chakra.

Shunshin no Jutsu: Esta técnica consiste em investir bastante Chakra no corpo, aumentando a velocidade por segundos. Normalmente ao mover-se, o Ninja deixa para trás folhas ou fumo...
Chakra: 2

Kawarimi no Jutsu: O usuário substitui o seu corpo por outro objecto, normalmente por um pedaço de árvore, escapando assim de ataques. (Só consegue escapar a ataques de Rank igual ou inferior.)
Chakra:2

Suppa Kikku: Um pontapé mais forte que o normal, que varia dependendo do poder.
Stamina: 1 - 3

Suppa Ken: Um soco mais forte que o normal, que varia dependendo do poder.
Stamina: 1 - 3

Konoha Senpuu: Um rápido pontapé que acerta na cabeça, seguido de um outro que o atira para longe. É característico da Vila de Konoha, sendo que só podes aprender em Konoha, com um Ninja de Konoha ou com um Ninja que tenha aprendido em Konoha.
Stamina: 2 - 4

Fuuton Reppushou: Uma pequena rajada de vento capaz de empurrar o oponente para trás.
Chakra: 1 - 4

Kage Buyou: Primeiro o usuário aparece rapidamente debaixo do user e dá-lhe um golpe que o atira ao ar. Depois disso, o usuário salta e permanece na sombra do usuário, sendo que o adversário não o consegue ver. Depois, faz com o adversário o que quiser. Este golpes é característico da Vila de Konoha, sendo que só podes aprender em Konoha, com um Ninja de Konoha ou com um Ninja que tenha aprendido em Konoha.
Stamina: 3

Dynamic Entry: Um poderoso pontapé que é normalmente utilizado para apanhar o adversário de surpresa.
Stamina: 2 - 3


Shishi Rendan: O Usuário atira o oponente para cima com um pontapé forte no queixo. De seguida aparece por cima deste e com dá um pontapé perto do pescoço do adversário, atirando-o para baixo. De seguida, acaba com outro pontapé no pescoço, mesmo no momento de impacto, causando assim, danos maiores.
Stamina: 4 - 6



Transformações:

Spoiler:



Podem Começar :lolwut:


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Alex
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Kidd chega ao local. Ainda estava deserto, com apenas alguns prédios e candeeiros na rua.

Dá um último bafo no seu cigarro e atira-o para o chão, pisando-o logo de seguida. Depois disso, dá uma pequena volta ao local.

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Drizzy
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Erik e Max chegam ao local e esperam pelo oponente. Erik retirou os óculos e meteu-os, depois ficando com as mãos nos bolsos. Já Max, este sentou-se no chão, sempre com a sua fiel arma às costas.


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Zombie
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A tripulação de Shiro acompanhou seu capitãoao local de batalha, alinhados de frente para os oponentes o único a se pronunciar foi o capitão:
-Espero que tenhamos uma boa luta acima de tudo!!! -Falou com um sorriso sincero o Rikudou.


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Max e Erik não respondem. O alquimista louro continua com as mãos nos bolsos esperando um ataque. Max continuava sentado - Vão atacar ou quê? Tou farto de esperar.


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São burros ou o que? Venham logo... -Cuspiu o Espadachin de cabelos brancos.


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Alex
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Falas demais... - diz Kidd, enquanto continuava a percorrer o campo de batalha num passo lento e relaxado.

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Drizzy
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Erik aproximou-se de uma poste elétrico e ergueu o braço. A electricidade presente começou a ser transferida para o corpo do alquimista. O seu braço é imediatamente rodeado de raios azuis. Erik aponta o braço a Shiro, tentando fazer pontaria.


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Shiro olha divertido para Erik e balança a parte superior do corpo de um lado ao outro como um pêndulo, parecia um tipo de aquecimento.
Enquanto isso os outros membros da tripulação se espalharam em volta de Kidd, Max e Erik fazendo um tipo de "cerco" bem espaçoso.


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Alex
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Não te preocupes com os espadachins, Erik. - diz Kidd, confiante nas suas palavras.

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Como queiras, Kidd. - Erik começou a correr a alta velocidade e interceptou o tritão da tripulação de Shiro. Meteu a mão na barriga deste, e descarregou um raio elétrico (Lightning Palm) no corpo do adversário. Como tinha absorvido eletricidade de uma fonte, não gastou energia.

Max continuava sentado no chão, sem se mover.

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O tritão não estava morto, portanto antes que Erik se aproximasse disparou uma chuva de balas de água na direção do alquimista, e para o caso deste desviar o peixe preparava mais um golpe.


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OFF: Mete gastos dos NPCs também :ruk: 


Erik limitou-se a usar o Supersonic Speed para desaparecer e reaparecer atrás do tritão antes que este reparasse, usando o Lightning Palm, ainda com a eletricidade absorvida do poste, nas costas do peixe.

Stamina: 48
Energia: 50


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Alex
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Kidd demonstrava ambos os seus Automails enquanto corria na direcção dos oponentes. Pretendia lutar contra estes fisicamente.

No entanto, uma das suas pistolas parecia ter ficado para trás. Levitava no ar enquanto disparava à medida que Kidd distraia os adversários com repetidos socos e pontapés.

Energia: 33
Stamina: 65

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OFF: Esqueci crl :ruk:

O tritão abaixou-se e Shiro surgiu na frente de Erik levanto o golpe e o conduzindo de volta com a outra mão para as pernas do Alquimista, através do seu corpo condutor.

Sakuma:
Energia 38
Stamina 40
Shiro:
Chakra 48
Stamina 30


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Mas como o corpo de Erik era bastante resistente, e o alquimista tinha sido treinado para aguentar com golpes elétricos quando era criança, este tinha criado uma certa imunidade a alguns golpes elétricos, principalmente os mais fracos. Como tal, o ataque de Shiro não causou dano nenhum.

Erik utiliza um Dynamite Kick no tritão que estava à sua frente. Como este estava abaixado, não tinha muitas hipóteses de se desviar. O pontapé tinha como objetivo mandá-lo a voar para longe, bem como causar a explosão logo de seguida. O alquimista depois vira-se para Shiro, tentando acertar o ninja com um Supa Ken.

Stamina: 46
Energia: 50


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O tritão agarra na cintura de Shiro e o puxa para frente em um salto, escapando do chute e do soco, ainda no ar Shiro gira o corpo do tritão e se lança em alta velocidade contra o Alquimista.

-----------------------------------------------------------------------------
Os espadachins usaram de sua velocidade para desviar a centímetros das balas, e juntos tentaram cortar Kidd, Kojiro com um corte na diagonal e Kageto o espetando na barriga.


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Kidd já esperava uma atitude como esta. Assim, bloqueia os cortes com os seus Automails. Logo de seguida, recua e sorri.

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Erik limita-se a disferir um Supa Ken na cara do ninja que vinha a voar na sua direção.

Stamina: 45
Energia: 50


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Os espadachins tentaram cercar Kid, pela frente e por trás assim tentando golpeá-lo na frente e nas costas ao mesmo tempo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Shiro estava quase a ser atingido quando o tritão o puxou para baixo desviando do soco, e juntos os piratas tentaram golpear Erik com socos no estômago.


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Alex
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Kidd usa o Magnetic Touch, fazendo com que as espadas fossem para às suas mãos. Ficou com duas delas nas suas mãos e atirou outras para dentro de uma casa bem longe, não dando oportunidade de nenhum deles irem buscá-las de novo. Sem estas, os espadachins eram inofensivos. Com a Mestria de Arma de Kidd, este tentou desferir vários cortes nos adversários.

Energia: 30
Stamina: 65

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Erik desaparece com o Supersonic Speed, e aparece por trás do tritão, acertando-lhe com um tiro no ombro.

Stamina: 43
Energia: 50


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