Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Drum Rockies em Sex Nov 29, 2013 1:31 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador


São montanhas geladas bastante perigosas, devido aos animais que aqui vivem. Servem como bom local de treino. Para se chegar ao castelo, tem que se escalar uma das montanhas. Vivem aqui animais muito perigosos, Lapahn, que são uma espécie de mistura entre ursos e coelhos.

Ver perfil do usuário

2 Re: Drum Rockies em Ter Jun 17, 2014 3:47 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Freed chegou finalmente ao seu destino. Drum Island. Contudo, ignorou todo o tipo de aldeias e afins. Dirigiu-se apenas às montanhas geladas da ilha. Subiu e subiu. Era mais difícil do que parecia. Toda aquela neve e ventos gelados, embatiam contra a pele do Pirata, quase que desprotegida. Mas Kidd continuava a andar. Cada passo era uma tormenta. Mas o pior era sem dúvida ficar parado. Era necessário manter o movimento para aquecer o corpo e tentar diminuir os danos de todos aqueles ventos indomáveis. Era difícil. Mas mais uma vez, não era a dor que ia parar o Pirata.

Até que finalmente encontrou o que procurava. Uma pequena cabana coberta de neve. Lá fora, estava um homem encorpado, a cortar lenha. Cortava com facilidade cerca de meia dúzia de troncos com apenas um golpe. O homem parou ao ver a figura de Kidd a aproximar-se.

Freed? És tu?! - o homem largou o machado devido ao choque, correu na direcção do Pirata e deu-lhe um forte abraço. Kidd permaneceu imóvel. - Pai..... Onde é que está a mãe? - dito isto o homem ficou pálido. Baixou a cabeça e finalmente respondeu. - Está num sítio melhor. Agora entra.


_________________
Ver perfil do usuário

3 Re: Drum Rockies em Ter Jun 17, 2014 6:16 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

O Pirata entrou na casa acolhedora da sua família adoptiva. A lareira queimava a lenha rapidamente, gerando calor por toda a pequena cabana. Era sem dúvida acolhedor. Só quando se sentaram à mesa da sala é que foi possível verem-se um ao outro, com clareza. O pai adoptivo de Freed, Kenpachi era sem dúvida um homem forte. Tinha principalmente um enorme tronco, com braços e pernas também grandes. Tinha um cabelo curto e grisalho, tal como a sua diminuta barba. Vestia pouco. Apenas um traje branco e vermelho, deixando os seus pés descalços.

Spoiler:



Então? O que te traz aqui? Pensei que não irias voltar. - disse o velhote, bebendo de uma caneca de chá.

Kidd demorou a responder. Estava receoso de responder.

Não sei o que fazer. - Kenpachi percebeu perfeitamente o que se passara com o "filho". Conhecia-o melhor que qualquer pessoa. - O mais que faço, não vale nada. - dito isto, bateu com a cabeça na mesa e deixou-a lá. Kenpachi não gostou da atitude. Pegou em Kidd pelo colarinho e esbarrou-o contra a parede de casa, fazendo-a estremecer. - Como é que achas que me senti depois da morte da tua mãe? Mas sabes o que distingue os homens dos fracos? Os homens levantam-se depois de qualquer acontecimento. - Kidd olhava o seu pai nos olhos. O velho parecia estar prestes a derramar lágrimas. Largou o filho, deixando este cair lentamente no chão da casa. De seguida, Kenpachi saiu de casa. - Segue-me, se queres ficar mais forte.


_________________
Ver perfil do usuário

4 Re: Drum Rockies em Ter Jun 17, 2014 8:56 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Kenpachi pegou numa mochila que parecia pesada. Amarrou o seu machado às costas e prosseguiu pela floresta gelada adentro. - Vamos. O teu treino começa agora. - O Pirata preparou-se mentalmente e foi.

O frio era a mais pequena preocupação dos guerreiros. O maior perigo era sem dúvida, o vento. Este parecia cortar a pele desprotegida de quem se pusesse no seu caminho, tornando-se quase letal. Mas o assunto era diferente para Kidd e Kenpachi. Os dois eram bem mais resistentes que o normal, principalmente o mais idoso.

O treino começava de forma dura. Cada passo tinha de ser dado de forma larga e comprida. Era a única maneira de caminhar naquela tão densa neve. E, obviamente que o movimento tinha de ser constante, para aquecer o corpo. Freed tentava aguentar, mesmo descalço, acelerando sempre que podia. Contudo, parecia que mesmo depois de todo o esforço do Pirata, Kenpachi aumentava a distância entre os dois.

Assim Kidd começou também a acelerar. Ignorou o frio que não só torturava todo o seu corpo como também entrava pela boca e nariz de Kidd, gelando-o por dentro. Era difícil. Mais do que um treino físico aquilo era também um treino psicológico.


_________________
Ver perfil do usuário

5 Re: Drum Rockies em Qua Jun 18, 2014 12:00 am

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Tinham passado cerca de 20 km, apesar de parecerem quase 200. Para além da neve dificultar a movimentação, também tornava toda aquela caminhada bem mais dolorosa. A pele de Freed parecia estar a ser cortada a cada rajada de vento que vinha. Mas o Pirata continuava em frente. Mesmo apesar de já não sentir os pés, os dedos das mãos ou até outras partes do corpo como o nariz e as orelhas. Kidd começava a ficar cansado. E os animais à volta começavam a perceber isso.

Não demorou muito até que algo acontecesse. Vários Laphans começavam a seguir Freed e Kenpachi. Tentavam ser discretos, saltando de árvore em árvore, contudo, há muito que o Pirata e o seu mentor já os tinham visto. Estes finalmente foram atacados e responderam bem.

Uma enorme manada atacou ao mesmo tempo. Freed bloqueou os ataques com facilidade e mandou-os para longe com uma série de Fuck Off Punches, enquanto Kenpachi limitou-se a nocauteá-los com uma série de pontapés de Haki. Contudo, os Lapahns de Kidd voltaram a atacar. Desta vez Kenpachi interferiu.

Os Lapahns são criaturas bastante resistentes à dor. Utilizar ataques de força bruta não irá resultar. - dito isto, deixou os restantes fora de combate com mais meia dúzia de pontapés de Haki. - Tens de ser mais preciso e crítico. - Kidd sentia-se ofendido por Kenpachi ter de interferir num combate tão fácil. Mas era verdade. Freed não analisara bem o seu oponente, atacando de forma idiota. - Vamos. Ainda não chegamos.


_________________
Ver perfil do usuário

6 Re: Drum Rockies em Qua Jun 18, 2014 5:00 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

A caminhada continuava. E frio já deixara há muito de ser o único inimigo. Os animais, nomeadamente os Lapahns, o cansaço e principalmente a fome já se faziam notar. Kidd não queria pedir por comida a Kenpachi e este ainda não parecia estar com fome. No entanto, o Pirata estava enganado. - Bem... Vamos fazer uma paragem para comer. - dito isto, Kenpachi sentou-se de pernas cruzadas. Abriu o seu saco que trazia às costas e deliciou-se com o pão caseiro. Kidd esperava que o seu "pai" oferecesse um pouco. Mas rapidamente deduziu que isso não iria acontecer. Teria de caçar a sua própria comida. Levantou-se e deslocou-se um pouco para longe de onde Kenpachi tinha montado o seu "acampamento".

Freed movia-se de forma discreta e rápida. Mobilizava-se por entre as árvores procurando um grupo de Lapahns que tinha visto anterior. Finalmente encontrou-os. Neste momento estavam apenas dois deles. E, tal como Kenpachi tinha dito, era necessário ser crítico e instantâneo. O Pirata mirava-os. Desenhava toda a sua táctica no local, elaborando o seu plano mentalmente. Era simples. Utilizando o Soru, Freed desapareceu, re-aparecendo no meio dos dois Lapahns. Os animais, com um enorme sentido de instinto, rapidamente reagiram, atacando o estômago de Kidd. Contudo, este utilizou apenas o Slip Out e desferiu dois socos de Haki no peito de cada um. Os coelhos caíram, imóveis. O jantar de Freed já estava quase pronto.


_________________
Ver perfil do usuário

7 Re: Drum Rockies em Sex Jun 20, 2014 3:46 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Depois de acalmar a fome com dois Lapahns, Freed estava pronto para recomeçar a viagem. O seu corpo já tinha aquecido e os músculos já tinham relaxado. Era sem dúvida o momento certo. Esperou que Kenpachi acabasse de comer e recomeçaram.

O caminho tornava-se cada vez mais difícil. A sorte de Kidd era que esta refeição fora suficiente para dar mais energias. Mas à medida que subiam, o frio aumentava e a pressão de oxigénio diminuía. Tornava-se muito mais difícil respirar...

Chegámos.


_________________
Ver perfil do usuário

8 Re: Drum Rockies em Sab Jun 21, 2014 11:31 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Era uma espécie de floresta fechada. Ouvia-se apenas o som do vento a cortar pelas árvores e do gelo dos ramos a tilintar. Havia uma mudança enorme da temperatura e pressão de oxigénio. Era extremamente difícil respirar e de aguentar todo aquele frio.

Então, qual vai ser o treino? - perguntou Kidd, já algo impaciente. Depois de toda aquela caminhada, as expectativas do tal treino tornaram-no algo expectante.

É simples. - Kenpachi falou mais uma vez, interrompendo todo o som do vento com a sua voz grossa. - Sobrevive.


_________________
Ver perfil do usuário

9 Re: Drum Rockies em Dom Jun 22, 2014 2:41 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Kidd subestimou rapidamente o tal treino. - Sobrevive? Achas que tenho 5 anos? - contudo, Kenpachi não respondeu. Virou costas e afastou-se, soltando um riso curto e leve.

O Pirata não sabia bem o que fazer. Era um treino fácil, na sua opinião e uma perda de tempo. Mas acabou por confiar no mestre. Sentou-se na neve gelada e pôs-se a pensar. Não sabia por quanto tempo é que teria de permanecer naquele local. O mais sensato seria sem dúvida preparar um acampamento. Nem que fosse só uma fogueira. e algo a cobrir.

Kidd saltou para o topo de umas quantas árvores e arrancou os seus ramos, enquanto levava com o forte vento. Com os ramos cobertos de fortes folhas, fez uma espécie de tenda improvisada. Restavam duas coisas. Comida e um aquecimento. A comida parecia ser o mais difícil de encontrar. Naquela que era uma das zonas mais frias do planeta eram poucas as criaturas que viviam lá. E as que viviam eram sem dúvida perigosas.

Kidd marcou o lugar do seu acampamento na sua mente e partiu em busca de refeição.


_________________
Ver perfil do usuário

10 Re: Drum Rockies em Dom Jun 22, 2014 3:04 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Já caminhava há algum tempo e a dor com que estava durante a caminhada inicial voltava. Lutava contra o vento, enquanto saltava de árvore em árvore. Era incrivelmente difícil. Mas a fome falava mais alto. Era necessário encontrar algo para comer rapidamente. Nem que fosse mais um par de Lapahns.

A neve dificultava a vista. E Freed não se queria afastar demasiado do acampamento. Por isso simplesmente manteve-se "escondido" pelos ramos de uma das árvores mais densas. Lá sempre estava um pouco mais quente e agora, restava esperar.

A espera foi curta. Não demorou muito tempo até que Kidd visse três Lapahns maiores que o normal a vaguear por perto. O Pirata esperou pelo momento perfeito. Queria que, ao saltar, conseguisse imobilizar todos os coelhos. Assim o fez. Saltou, só que o instinto selvagem foi mais rápido. Os Lapahns reagiram com rapidez e, fugiram. Freed, contudo, não desistiu.

Perseguiu os três coelhos pelo meio das árvores durante algumas dezenas de metros até que, de repente, uma enorme figura branca pôs-se no meio do caminho, caçando os três coelhos com apenas um golpe. A enorme criatura branca começou rapidamente a deliciar-se com os Lapahns, quase que ignorando Freed. Este, estava um pouco surpreendido.

Depois de comer um dos coelhos, a besta finalmente olhou para Kidd. Era um gigante urso ártico com uma camada de gelo a fazer de "barba".

Spoiler:

O animal rugia, tentando intimidar o Pirata. Mas parecia que este já tinha escolhido a sua nova refeição...


_________________
Ver perfil do usuário

11 Re: Drum Rockies em Seg Jun 23, 2014 3:15 am

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Aiyo. - Freed encarava a besta sem qualquer hesitação. Esta por sua vez mostrava-se entusiasmada pela nova carne. O Pirata esperava que o animal atacasse, para puder contra-atacar. E assim aconteceu. O urso polar atacou Kidd com pouca velocidade. Mas a sua enorme estrutura impossibilitava o desvio do ataque. A área dos seus braços abrangia o suficiente para dificultar o desvio de Kidd.

Mas o Pirata não vacilou. Saltou por cima da criatura e, ao aterrar desferiu dois Burst Punches nas costas do monstro. A explosão instantânea disparou o corpo do urso contra o chão gelado, para além do dano causado pelo soco em si. Kidd tinha sido empurrado um pouco para longe, depois do impacto das duas explosões. Esperava que aquilo fosse suficiente para acabar com o combate.

No entanto, o animal ártico provou que Freed estava errado.


_________________
Ver perfil do usuário

12 Re: Drum Rockies em Seg Jun 23, 2014 2:01 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

O urso levantou-se da neve. Rangia os dentes e mirava o humano com olhos furiosos. Finalmente ergueu-se por completo, rugindo em direcção à lua, com os enormes braços bem abertos. Era mais uma tentativa de intimidar Kidd. E foi mais uma tentativa que falhou. No entanto, o Pirata estava um pouco surpreendido.

(Como é que ele aguentou os Burst Punches? Um animal como ele já deveria estar mais que morto depois disso.) - mas o Pirata não perdeu tempo. Desta vez  movimentou-se na direcção da criatura e, quando estava a cerca de um metro desta, utilizou o Soru, esquivando-se da tentativa de ataque do urso e ao mesmo tele-transportou-se para trás deste. Aproveitou as costas do urso completamente abertas para disparar dois pequenos Burst Punches.

As explosões deram-se mais uma vez nas costas do urso mas este ignorou a dor e virou-se tentando atacar Freed. O Pirata utilizou mais uma vez o Soru, desta vez para a lateral do animal. Disparou mais um Burst Punch e assim continuou a atacar. Numa combinação de Soru e Burst Punch conseguia disparar socos em todos os locais do corpo do urso. O Pirata finalmente parou e esperou que a besta caísse. Fumo saía desta depois de todas as explosões provenientes dos ataques.

Contudo, mais uma vez, o urso aguentou todo o dano. Ainda mais irritado tentou atacar com Kidd com ainda mais velocidade que antes. O Pirata, apesar de impressionada, desviava-se com alguma facilidade. - (Impossível. Ele já devia estar morto depois dis... Hun? 'Pera ai.) - Freed desviou-se mais uma vez de uma investida simples do animal e aproveitou para lançar um simples murro com bastante Haki na zona cardial. E pareceu suficiente. O urso estava agora no chão, morto.

Parece que os conselhos do velhote até deram jeito. Nunca pensei que este urso também fosse como os Lapahns. Bem, ao menos já tenho refeição. - dito isto, pegou no enorme urso e levou-o às costas.

Freed levava a sua refeição às costas. De certa forma cobria-o do vento, no entanto, era mais pesado do que parecia. Custou um pouco. Mas o Pirata não estava preocupado com isso. Tinha conseguido o que queria. Comida. Estava já prestes a chegar ao acampamento quando algo aconteceu. Começou a ouvir passos que faziam estremecer toda a floresta. O Pirata parou, chocado. Apenas para ver uma enorme figura de cerca de 20 metros a passar a pouca distância de si. Era tenebroso. Com um enorme corpo coberto de pêlo, pernas do tamanho de árvores e dois chifres gigantes. A sua face era pouco visível. No entanto, para bem de Kidd parecia que o enorme animal não tinha reparado na sua presença. O Pirata esperou até que ele se afastasse para recomeçar a sua caminhada. Parecia que afinal, Freed até iria ter dificuldades.


_________________
Ver perfil do usuário

13 Re: Drum Rockies em Seg Jun 23, 2014 8:48 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

De volta ao acampamento Freed já tinha comida para cerca de 3 ou 4 dias. Não era a carne mais deliciosa mas neste momento quantidade importava mais que qualidade. A "tenda" natural estava um pouco destruída pelo vento. Mas não demorou muito a montá-la de novo. Agora, com comida e abrigo, o frio era o único inimigo. Restava aquecimento, portanto.

O Pirata olhava para as enormes árvores que o cobriam. Caso conseguisse cortá-las teria lenha suficiente para se aquecer durante um bom tempo. Convicto, aproximou-se de uma das árvores e concentrou-se. Puxou um poderoso soco, sem efeito. Continuou a soquear até de repente começar a distribuir vários Burst Punches. Os socos colidiam com madeira e as explosões ecoavam pela floresta. O Pirata parou e esperou que o fumo desvanece-se para ver o resultado. Espantou-se. A árvore estava na mesma. Não tinha tido qualquer efeito e seria um desperdício de energia continuar.

Estranho. - Kidd pôs-se a pensar. Encostou-se à árvore com a sua mão direita e reflectiu. Kenpachi costumava cortar as árvores com o seu machado. - Ah. É óbvio. - Freed concentrou uma quantidade considerável de Haki no seu punho e espetou-no madeira. A "casca" da árvore não parecia ceder. - AHH!! - dando mais um impulso e uma quantidade de Haki, finalmente trespassou a forte casca e, a partir daí, a árvore partiu-se com facilidade. Parecia que apenas a casca que protegia a árvore era resistente, para aguentar com os fortes ventos. Por dentro, no entanto, era mais fraca que a madeira normal.


_________________
Ver perfil do usuário

14 Re: Drum Rockies em Ter Jun 24, 2014 10:28 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Assim, destruiu mais uma ou duas árvores com a ajuda do Haki e transportou-as para perto do acampamento. Pouso-as de forma horizontal no solo nevado. Restava desfazer a madeira em lenha e assim o fez. Freed encarou aquilo como um treino de Haki. Queria "cortar" cada árvore de primeiro golpe.

Começou por concentrar o seu Haki no corpo. Uma leve aura transparente rodeou o Pirata e este começou a transportar a aura para o Automail direito. Ao conseguir fazer isto, num impulso simples e sem muita força ou velocidade, deixou a árvore em duas partes. Tinha conseguido. Mas queria repeti-lo.

Já tinha cortado bastante mas não o suficiente. E agora, todo o processo do transporte do Haki era muito mais rápido e fluente. Bastava concentrar logo o Haki na sua mão e disparar o soco. Isto decorria em milésimos de segundo. Contudo, a energia de Freed descia à medida que ia treinando. O seu uso de Haki ainda não era perfeito.

De repente, o mesmo som de algum tempo veio aos ouvidos de Kidd. Só que desta vez, bem mais perto. A besta de Drum Rockies tinha acordado novamente. Cada passo que dava era como um tremor de terra e desta vez estava bem mais perto do que parecia. Árvores naquela área eram derrubadas pelos chifres. Freed foi obrigado a desviar-se de uma delas com um salto, sendo que esta destruiu o seu acampamento.

Spoiler:

Lá se vai o acampa.. - de repente, Kidd é atingido por uma forte investida do animal a meio do "voo", indo ao chão com rapidez. O Pirata consegue recompôr-se no ar, aterrando em pé. Finalmente consegue ver o enorme animal. O seu tamanho era incomparável a qualquer outra criatura. De repente, o animal tentou pisotear Kidd. Este desviou-se com mais um salto, onde aterrou num ramo de uma árvore. Contudo, a besta ártica continuou a sua perseguição, tentando destruir a árvore onde Freed estava. Contudo, o Pirata agarra-lhe nos cornos antes do impacto, parando finalmente o monstro.

Ah! - de seguida, ao aplicar Haki nos seus punhos, parte os chifres do animal, finalizando a combinação com um poderoso Full Burst Punch em cheio na testa. A explosão empurra o animal para longe, destruíndo tudo o que estava no seu caminho...

Kidd finalmente via o seu treino a dar frutos. Depois de uma semana naquela floresta gelada a sua força, velocidade, resistência e principalmente o Poder Espiritual tinham evoluído de forma gigante.


_________________
Ver perfil do usuário

15 Re: Drum Rockies em Ter Jun 24, 2014 10:35 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Kenpachi finalmente volta. Freed estava à beira de uma fogueira. Num novo acampamento muito mais complexo e melhorado.

Freed. O meu trabalho aqui está feito. O teu treino está concluído. Já não tenho mais nada a ensinar-te. - dito isto, Kenpachi dá um abraço no "filho". O Pirata emociona-se, apesar de não dizer nada. Retribui o abraço.

Bem, vou voltar para casa. Porta-te bem filho. Não te esqueças do que aprendeste comigo e com a tua mãe. - o "pai" virou costas com um sorriso, voltando à sua casa. Kidd sentia-se novo mentalmente. Tinha um novo objectivo: destruir a Marinha e desta vez não iria parar até o fazer.


_________________
Ver perfil do usuário

16 Re: Drum Rockies em Dom Jun 29, 2014 8:01 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Kidd caminhava de volta a Drum Rockies. Desta vez, contudo, para uma parte menos agressiva. A entrada da floresta nevosa. O miúdo seguia o Pirata, bastante animado, mas também receoso. Não sabia o que lhe esperava.

Kidd sentou-se no copo de uma enorme pedra e, enquanto fumava o seu famoso cigarro, começou a falar.

Antes do treino, quero saber um pouco mais sobre as tuas capacidades.

Hun? Sobre mim? - o rapaz estava confuso. Não havia propriamente nada em que fosse bom.

Sim. - disse, dando mais um travo no cigarro que já passava da sua metade.

Hmm.. - antes que respondesse pôs o dedo indicador e o polegar da sua mão direita,, juntos, dentro da sua boca. De repente, um fortíssimo assobio ecoo por toda a floresta. - Sei assobiar.

O quê? De que é que isso te serve? 'Tou a falar de capacidades de combate. - disse Freed, ainda impressionado com o enorme assobio.

Nada. - disse, sem vergonha.

Fds. - Kidd saltou da sua pedra. Deitou o cigarro ao solo e foi para trás do "aprendiz". - Dá um soco naquela pedra.

Hun? Mas assim vou-me magoar!

Observa. - Kidd, sem qualquer posicionamento e com total desleixo deu um soco na pedra com um pouco de Haki, desfazendo-a em várias pedaços. - É simples. - contudo, o rapaz não era da mesma opinião. Estava pasmado com o feito. - Basta concentrares Haki no teu punho. Assim todos os teus golpes serão mais eficazes. Acho que se conseguires dominar o Haki nem que seja um pouco, as tuas capacidades em luta irão evoluir de forma gigante.

Haki?

Sim, Haki. É basicamente uma energia que vem do teu interior. Mas vá. Vai treinando os teus golpes nesta pedra. Vou só comprar um maço num instante. - dito isto, Freed apontou um novo pedregulho ao jovem e afastou-se do local, enquanto o moço treinava.

-----------------

Voltei. Hun? - Kidd estava sem dúvida impressionado com o que vira. A enorme pedra estava agora com várias amolgadelas. O rapaz, por sua vez, continuava. Estava estranhamente longe da pedra, mas Kidd ignorou. Puxava o soco bastante para trás. Uma aura estranha rodeava o seu punho e, disparava-o. A camada do soco era disparada contra a pedra a uma enorme velocidade, provocando uma amolgadela com o impacto. Mas o mais estranho não era isso. O mais estranho é que aquilo não era Haki. Nem Ki, nem Chakra nem nenhuma energia que Kidd tivesse sentido antes. - (Que energia é esta?)

Hun? - o rapaz finalmente reparou no seu "professor". - Acho que consegui. - disse o jovem de 15 anos. Parecia cansado. Mas Freed tentava agora sentir o seu espírito. E confirmava-se. Aquilo era uma energia desconhecida. Ou melhor, pareciam duas que actuavam em fusão ou separadamente. Era incrível.

P-parabéns. - Kidd estava abismado. Nunca tinha visto algo semelhante. - Bem, ainda bem que consegui ensinar-te alguma coisa. Mas acho que vai ficar por aqui. - disse o Pirata. Dando uma palmada nas costas do rapaz, de forma de despedida. - E mais uma vez. Se precisares de alguma coisa, avisa. - o rapaz sorriu e virou costas, caminhando de volta a Cocoa Weed.


_________________
Ver perfil do usuário

17 Re: Drum Rockies em Dom Jun 29, 2014 8:57 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Aquela técnica inventada pelo rapaz tinha lhe dado uma ideia. Queria criar uma variação, desta vez, com Haki. E assim o fez. Cobriu a sua mão de Haki, como habitual. E desta vez, em vez de mantê-la no punho, disparou-a com o impulso do soco. Esta destruiu facilmente a pedra que o miúdo tanto tentara destruir.

Hmm.. Afinal o miúdo ainda me serviu de algo. - dito isto, Kidd saltou para cima de uma árvore, para dormir um pouco. Ainda não o tinha feito e já era quase de manhã.

O Pirata acordou com um som agudo. Não o reconheceu à primeira. Simplesmente foi acordado.

Fds.. - mal tinha dormido. O frio e o som da natureza pouco permitiam. O som repetiu-se. E desta vez, Kidd percebeu com clareza. Era o tal assobio.

Merda. - o Pirata saltou da árvore e dirigiu-se o mais rapidamente possível a Cocoa Weed.


_________________
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

.criar um fórum | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum.