Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Cocoa Weed Empty Cocoa Weed Sex Nov 29, 2013 1:33 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Cocoa Weed 250px-Cocoa_Weed_Infobox

Uma vila perto de Bighorn. Apenas tem um local de grande importância: o restaurante de Stool. O resto da vila está coberto de habitações dos residentes.

2Cocoa Weed Empty Re: Cocoa Weed Dom Jun 29, 2014 1:17 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Freed caminhava pela cidade de Cocoa Weed. Dirigia-se aos portos da ilha, visto que já não tinha nada mais para fazer no local. Já se fazia noite à algum tempo. A multidão que passava na rua diminuía até ficar a uma ou duas, sem contar com o Pirata. Este caminhava por cima da neve, fumando um cigarro. De repente, um miúdo virou numa esquina. Fugia amedrontado. Tão amedrontado que não viu Kidd, chocando contra este durante a fuga. Finalmente se revelou o perseguidor. Ou melhor, os. Pela mesma esquina apareceram três rapazes da mesma idade ou mais velhos que o primeiro. Mesmo apesar de verem Kidd, continuavam a andar, na direcção da vítima.

Hey. Querem alguma coisa? - disse Freed, atirando a beata ao chão. Estava com alguma pena do miúdo. Esta fala fez com que eles hesitassem. Finalmente recuaram.

Pá próxima apanhas cabrão!! Ahahah! - disseram os jovens, voltando para trás.

O Pirata pôde finalmente observar o moço. Tinha cerca de 15 anos. Magro e baixo, até. Trazia umas lágrimas no olho, umas gotas de sangue a escorrer pelo nariz. Provavelmente tinha acabado de apanhar pancada.

'Tão puto, tás fixe?

O rapaz não sabia o que dizer. Mas não demorou muito perceber que Kidd era um Pirata. E parecia ser um Pirata poderoso.

[u]S-sim.[/b] - disse, disfarçando o resto de lágrimas no rosto.

Ainda bem. Se precisares de alguma coisa, avisa. - disse Kidd, acedendo outra cigarro. De seguida, deu uma palmada no ombro do miúdo e prosseguiu caminho.

3Cocoa Weed Empty Re: Cocoa Weed Dom Jun 29, 2014 6:03 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Espera. Eu preciso que me treines. - disse o rapaz. Numa postura séria e determinada. Kidd olhou para ele, um pouco admirado.

Hun?.. Sabes que mais? Gosto da tua determinação, puto. Segue-me.

O rapaz estava chocado. Não estava à espera que um Pirata aceitasse o pedido. Rapidamente seguiu Freed.

4Cocoa Weed Empty Re: Cocoa Weed Dom Jun 29, 2014 10:13 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Kidd corria na direcção do som. O assobio repetia-se e o Pirata acelerava. Até finalmente chegar ao destino. No centro da cidade estava um grupo de pessoas. Sem dúvida estrangeiros. Estes, causavam o caos pela cidade. Incendiavam as casas, maltratavam as pessoas. Tudo isto em busca de dinheiro.

Hey! O que é que tu queres? Dá-nos masé o dinheiro antes que te arrependas! - disse um deles. Contudo, não obteve resposta oral. Ao contrário disso, foi confrontado com um dedo do meio, por parte de Kidd.

Grrr.. - o homem estava bastante irritado. Pegou na sua espada e, utilizando alquimia carregou com força na lâmina da espada. Esta já tinha um círculo cravado, não sendo necessário outro. A lâmina aumentou a sua largura, diminuindo o seu comprimento e rapidamente foi atirada a Kidd como se tratasse de um boomerang.

Contudo, o Pirata agarrou-a com facilidade. De seguida, investiu algum Haki no seu Automail, despedaçando a espada. - Próximo?

5Cocoa Weed Empty Re: Cocoa Weed Dom Jun 29, 2014 11:50 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Ahahah! Por acaso sabes quem somos? Somos o Blood Army. O exército de alquimistas revolucionários mais poderoso do Universo... Mas não deves saber. Se soubesses, não terias dito isso. - o líder era diferente dos restantes. Tinha uma etnia mais escura, cabelos brancos e um par de olhos vermelhos. Destacava-se sem dúvida. Vestia também um enorme casaco castanho que cobria grande parte do seu corpo. Incluindo os braços.

Vá. Livrem-se dele. - disse o chefe, com desprezo e já farto do inimigo.

Cinco alquimistas mobilizaram-se. O primeiro tentou atacar Kidd com uma combinação de socos. Mas o Pirata só tinha olhos para o líder.

6Cocoa Weed Empty Re: Cocoa Weed Seg Jun 30, 2014 1:14 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Assim, quase que ignorando o primeiro atacante, Kidd desviou-se com extrema facilidade do oponente, desferindo logo de seguida uma joelhada recheada de Haki no estômago do alquimista. Este foi empurrado pelo impacto contra a parede de uma das casas.

O segundo, tentou mais do mesmo. Movimentando-se a alta velocidade, tentou desta vez um pontapé com alvo na face do Pirata. Este já se viu mais aflito, bloqueando com o Automail. Freed preparava-se agora para agarra na perna do inimigo quando o terceiro alquimista agiu. De longa distância finalmente atacou. Aproveitou a atenção de Kidd nos dois primeiros para desenhar um círculo de transmutação no solo e utilizar a alquimia a seu favor. Mal esta foi executado, três enormes braços de terra saíram do solo, com alvo em Freed. Ao chocarem, os membros de areia desfizeram-se em poeira, deixando uma enorme nuvem desta a bloquear a visão.

Quando a nuvem finalmente desapareceu era possível ver o alquimista no chão inconsciente. Kidd, por sua vez, já não estava lá. Parecia que a táctica ofensiva tinha sido prejudicial.

Oi! - O Pirata apareceu de repente, por detrás do autor da alquimia. Assim, agarrou na sua nuca e espetou a sua face na terra, com uma enorme força. Restavam dois. E estes, tentaram outra abordagem. Com uma espada cada um tentaram atacar Kidd em simultâneo, enquanto este se dirigia ao chefe, ignorando os restantes.

AH! - Mas a aquela táctica foi o fim dos alquimistas. Utilizando a sua Akuma no Mi, Freed simplsmente dirigiu cada uma das espadas ao peito do colega do respectivo dono de cada espada. O Pirata estava finalmente "isolado" para enfrentar o adversário principal.

7Cocoa Weed Empty Re: Cocoa Weed Seg Jun 30, 2014 1:50 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Nada mau. Antes de mais quero que saibas o meu nome. "Red Eyed" Rayst. Quero que saibas o nome do autor da tua morte. - dito isto, avançou. Começou com um golpe curto de esquerda. Ao qual Kidd bloqueou com um dos Automails, retribuindo o favor com outro soco. Contudo o oponente desviou-se para baixo e executou alquimia. Graças às suas tatuagens na mão, não era necessário um círculo de transmutação. Assim, dois braços de terra apareceram por detrás de Rayst, desviando-se deste e acertando em Freed. Este, não tinha tempo para desviar-se. No entanto, tinha utilizado o Tekkai e voltou a atacar. Aproveitou o a poeira causado pelo ataque para tentar surpreender Rayst. No entanto, foi Kidd quem foi surpreendido. Ao tentar um Burst Punch por de dentro da poeira, apercebeu-se que o Alquimista já não estava lá.

Freed riu-se. Retirou um cigarro do seu maço e acendeu-o. Desfrutando do cigarro.

Rayst finalmente apareceu. Tentou atacar Kidd pela frente, só que o Pirata já estava preparado. Já estava a manipular as espadas dos subordinados de Rayst para estas atacarem o Alquimista quando este aparecesse. E assim foi. As espadas foram rapidamente direccionadas ao alvo, antes que este conseguisse tocar em Kidd. Com a sua mão direita.

Nem penses. - dito isto, Rayst reagiu. Pôs a sua mão à frente das duas lâminas e uma série de raios apareceram à volta das espadas. Estas foram destruídas por completo. Parecia que nada ia parar o braço do Alquimista. Contudo, Kidd conseguiu desviar-se ao último segundo. As lâminas atrasaram Rayst o suficiente para o Pirata conseguir utilizar o Soru, reaparecendo no topo de uma casa. Foi por pouco que não conheceu a morte. Parecia que Rayst era muito mais forte que o se estava à espera.

Bem, acho que não há mais necessidade de esconder isto. - dito isto, Rayst tirou o seu casaco, exibindo uma longa tatuagem pelo seu braço direito. Parecia que aquilo era a fonte do seu poder de destruição.

8Cocoa Weed Empty Re: Cocoa Weed Seg Jun 30, 2014 2:32 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Ao ver a tatuagem, Kidd respondeu. Activou o Outbreak e preparou-se para começar a dar tudo. Já ambos estavam prontos para dar a vida naquela luta.

E assim foi. Rayst começou por atacar a casa onde Kidd estava. Simplesmente destruiu-a com aquele novo braço, deixando sem "solo". Este saltou antes da destruição se suceder. E, ao contrário do que era previsto, continuou com o combate corpo-a-corpo. Aterrou no topo do líder, tentando acertar-lhe com um Burst Punch na face. E foi bem sucedido. O ataque acertou em cheio na cara de Rayst, explodindo de imediato e assim, atirando para longe. O alquimista rebolava pela neve a alta velocidade, finalmente parando na parede de um dos edifícios.

Kidd mantinha-se parado. À espera do seu adversário. Enquanto este se levantava com dificuldades. Sacudia a neve do seu corpo e limpava o sangue que lhe escorria do nariz.

Sabes? És a primeira pessoa a enfrentar-me corpo-a-corpo depois de saber o meu poder. Mas agora, acabou. - dito isto, pôs as mãos no solo de neve e, mal o fez, Freed caiu num enorme buraco que, numa questão de segundos, foi tapado novamente com terra. Freed tinha acabado de ser enterrado vivo. - Sabes? - falou Rayst com Kidd, mesmo sabendo que o Pirata não o iria ouvir. - Por mais forte que sejas. - continuava a falar, enquanto vestia o seu casaco de novo. - Ninguém consegue esca... - uma explosão gigante ocorreu no solo. Ofuscando a visão de toda a gente. A poeira finalmente desvaneceu, mostrando a figura de Kidd, intacta.

Como? - Rayst estava espantado. Não sabia o que tinha acontecido nem como Kidd tinha saído dali.

Fácil. Manipulei as partículas de minerais metálicas no solo para destruir o solo por cima de mim.

Merda. Isto ainda não acabou! - o alquimista dirigiu-se na direcção de Kidd. E o Pirata fez o mesmo. Pareciam querer acabar com o combate. Rayst com o seu poder destrutivo na sua mão direita e Freed pronto a disparar um enorme Burst Punch. Finalmente colidiram. A explosão afastou todos os habitantes de Cocoa Weed e todos os membros do Blood Army, destruíndo também as paredes das casas mais próximas. Um enorme feixe de luz acompanhou a explosão do Burst Punch. E, quando a luz desapareceu-se, viu-se o resultado. Kidd estava em pé. Com o seu Automail direito completamente desfeito. Apesar disso, o Pirata estava sereno, ao contrário de Rayst. Este, enlouquecera. Andava de um lado para o outro, agarrado ao que restava do seu braço direito.

Admito. Tens ai um grande poder. O teu único problema é seres demasiado dependente dele.

Grrr... Cala-te!! Ou eu... Ou eu..!! - Rayst aproveitou o facto das paredes das casas estarem destruídas para pegar num dos habitantes que se estava a esconder lá dentro. Era um rapaz de cerca de 15 anos. Magro de estatura média. Mais resumidamente era o rapaz que Freed conhecera à pouco. O alquimista retirou um revólver do seu bolso e apontou-o à cabeça. Estavam apenas a um metro de distância. Mas Kidd não se preocupava. Pelo contrário. Simplesmente deixou o miúdo tratar do assunto. Este, aproveitou a distração de Rayst para executar um dos seus socos de energia desconhecida no braço restante do alquimista, seguido de um no peito. Assim, Rayst deixou cair a pistola, deixando espaço para Kidd actuar. Este reuniu todas as partículas metálicas no solo e disparou-as, formando como uma onda de areia metálica. Esta consumiu Rayst com rapidez, desfazendo o seu corpo a pouco e pouco. O alquimista finalmente caiu no chão. Tinha o corpo rasgado e arranhado por todo o lado. Mas não dava para perceber se estava vivo ou morto. Kidd aproximou-se. Pegou na pistola do líder e acabou com a sua dor.

9Cocoa Weed Empty Re: Cocoa Weed Sáb Jul 05, 2014 10:54 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Largou o revólver. E afastou-se do local, dirigia-se em direcção aos portos, algo cansado.

O rapaz não sabia o que fazer. Freed não tinha só melhorado a sua vida como salvo a Vila. Até que algo lhe veio à mente. Kidd já estava a uns bons metros, mas certamente que iria ouvir. Um assobio ecoou pela zona. E claro que o Pirata ouviu. Mas não respondeu. Continuou a andar, até sair daquela ilha.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | Arte, Cultura & Lazer | Japonización & Mangas | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.