Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Alubarna em Sex Nov 29, 2013 6:35 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador


Alubarna é a capital de Alabasta. É uma grande cidade cheia de lojas e mercados, onde podem reabastecer com alimentos, armas e roupas. No meio da cidade tem o palácio e algures na cidade existe uma grande torre com um relógio.

Ver perfil do usuário

2 Re: Alubarna em Dom Jan 05, 2014 9:59 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Kidd demorou um pouco mas finalmente chegou a Alubarna. As ruas estavam sem habitantes, apenas alguns membros dos New Sun Pirates que andavam de um lado para o outro, provavelmente de vigia, visto que agora Alabasta estava sobre o domínio da tripulação. Mas Kidd não se pareceu importar muito. Dirigiu-se indiferentemente até ao centro da cidade e por coincidência, não foi encontrado por nenhum dos Piratas.

Finalmente chegou ao que parecia ser a base da tripulação. Era o suposto palácio da família real, mas o que Kidd via agora era apenas uma enorme porta acompanhada por dois Piratas, que a guardavam enquanto conversavam.

Não sabes as ordens? Volta para casa! - dizia um deles, num tom de gozo.

Pó crl.

Ouve-se uma enorme explosão e a porta do palácio é arrombada. - Hun? Ataquem-no! - vários Piratas preparavam-se para atacar quando uma voz rouca ecoa pelo palácio. - Esperem... Eu posso tratar dele. - do corredor central sai uma figura alta e composta. Pela forma como o respeitavam, parecia ser o líder. - M-mestre Auron, não se preocupe, nó-. - Eu disse que tratava dele.

O homem aproximou-se de Kidd, era um pouco mais alto que o pistoleiro e, mesmo apesar dos óculos, Kidd conseguia ver os olhos roxos de Auron. - Alguém tem de te ensinar umas coisas...

Ver perfil do usuário

3 Re: Alubarna em Seg Jan 06, 2014 10:19 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Poucos minutos tinham passado desde o início da disputa. Mas, Kidd estava agora no chão, completamente imóvel e com as suas pupilas extremamente pequenas. Tentava levantar-se, contudo, sem sucesso. O seu corpo estava completamente coberto de um líquido viscoso e roxo. Auron por sua vez, olhava para o inimigo com desprezo.

M-Merda.. - Kidd finalmente levantava-se, com bastante esforço. O seu corpo deixava cada vez mais de responder. Parecia que a alternativa agora, era tentar escapar do combate com vida.

Matem-no. - disse Auron, virando costas ao ex-adversário. O orgulho de Kidd foi afectado por tal acto. Mas não podia correr o risco de continuar o combate. - Eu vou voltar. - dito isto, Kidd espetou um forte soco no cão, que, ao colidir, explode, provocando uma enorme onda de fumo por toda a sala. Quando o fumo desvaneceu, Kidd já lá não estava.

Ver perfil do usuário

4 Re: Alubarna em Qui Jan 30, 2014 10:30 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Onde é que está o Auron? - perguntava Kidd, arrombando pela segunda vez com a entrada do palácio do líder dos New Sun Pirates. Tinham passado apenas 7 dias desde a primeira visita de Kidd e tudo parecia igual. Mas por dentro, o Pirata estava bastante diferente.

Tu outra vez? Será que não aprendeste? - perguntou Auron, com desprezo. Mas Kidd estava sem dúvida disposto a vingar-se.

Saltou na direcção de Auron e ambos começaram a trocar golpes. Auron utilizava a sua enorme espada de Kidd ganhava vantagem com os seus golpes, que ultrapassavam a qualidade de mestria de armas de Auron. Mas este não iria vacilar. Cobriu a sua espada de uma camada de veneno tóxico e roxo e tentou um corte vertical no corpo do oponente. Kidd, ao observar a situação, bloqueou a espada com ambos os Automails, seguindo o contra-ataque com um poderoso pontapé na boca da vítima, que inevitavelmente largou a espada e foi empurrada para trás, indo contra a parede da sala.

Bem, bem... Parece que melhoraste, Kidd. - disse Auron, claramente surpreendido, enquanto se levantava e retirava os seus óculos negros, revelando assim os seus dois olhos roxos.

Kidd permanecia quieto, com o queixo erguido e pronto para voltar a atacar. Auron, por sua vez, caminhava na direcção do adversário enquanto Kidd atirava a espada contra uma das paredes, prendendo-a. - Venom Spit! - dito isto, Auron cuspiu uma enorme quantidade de veneno líquido que vinha na direcção do Pirata. Este, desviava-se enquanto acumulava todas as armas dos guardas numa enorme quantidade de objectos metálicos. Com esse aglomerado, defendia-se dos líquido venenoso e avançava na direcção do oponente. Auron finalmente parou de atacar. Em vez disso, formou uma enorme camada de veneno nos seus punhos e tentou trocar golpes com Kidd. O Pirata utilizava vários socos e combinações de socos bastante comuns, equivalendo às sequências de ataques de Auron. Kidd conseguiu finalmente reverter a vantagem. Preparava-se para acertar com um soco na cara de Auron, mas este precaveu-se. Cobriu a sua cara com uma camada de veneno, diminuindo o dano quase que por completo. De seguida, tentou acertar em Kidd com um soco de veneno mas o Pirata tinha aprendido desde a última vez. Baixou-se e disparou dois socos no estômago do oponente, sem que este tivesse tempo para cobrir o seu corpo com veneno. Finalmente, aproveitando o facto do oponente estar enfraquecido, Kidd rodopiou o corpo, tentando um roundhouse kick. O seu corpo finalmente deu os 360º mas quando viu novamente Auron, este estava completamente diferente. Todo o seu corpo estava roxo, rodeado do veneno. E o pontapé de Kidd já vinha demasiado rápido para parar. Este, acerto na face do alvo, fazendo poucos danos. Mas Kidd rapidamente retirou o pé do corpo de Auron, com sucesso. A roupa que tinha entrado em contacto estava agora roxo e parecia perigoso. Kidd deu um salto para trás, rasgando aquela zona das calças e atirando para longe.

Seria perigoso um combate a curta distância. Teria de tentar longa-distância.

Então? Perdeste a coragem? - perguntou sarcasticamente o chefe dos New Sun Pirates. Kidd não reagiu à pergunta. Em vez disso, sacou de ambas as suas armas e disparou contra o corpo "armado" do oponente. Mas parecia que era apenas uma armadilha. No meio das balas disparadas, estava uma de Haki, escondida. Auron, não se desviou de nenhuma, deixando que todas acertasse, incluíndo de Haki, que surpreendeu Auron. - O quê? - a bala trespassava a armadura venenosa do oponente e criava ainda uma buraco na zona abdominal dele. Kidd, agora com o oponente surpreendido, disparou mais 7 Haki Shots. Desta vez, Auron deu um enorme salto para o lado, de forma a desviar. Contudo, Kidd preveu isto. Com os seus poderes magnéticos, direccionou as balas cobertas por Haki na direcção do oponente, cravando-as em toda a parte esquerda do oponente.

Só restava Kidd aproveitar. Preparava-se para disparar um Ranken quando um enorme dragão de veneno bloqueou o ataque e recolheu Auron. O gigante dragão era totalmente roxo e feito de veneno. Da sua boca saia fumo, provavelmente tóxico e na sua cabeça estava Auron, ainda com a sua armadura de veneno activa. - Nunca pensei ter de chegar a este ponto mas parece que vai ter de ser...

Kidd de "lá de baixo" exprimiu um sorriso confiante e nada disse. Saltou na direcçao da cabeça do dragão, que tentou morder o corpo do Pirata. Contudo, Kidd ergueu o braço e apenas disse:

O combate acabou. - dito isto, uma enorme onda de Haki Shots irrompeu contra o dragão e o seu dono. Estes sem tempo para desviar ou bloquear o ataque.

O ataque acabara. Auron estava agora no chão, imóvel com o seu corpo quase que dilacerado pelos tiros e, coberto de sangue. O cenário era o contrário da primeira batalha. Com Kidd vencedor e Auron no chão, indefeso...

Ver perfil do usuário

5 Re: Alubarna em Sab Fev 01, 2014 12:17 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Kidd caminhava em direcção à saída do palácio. Pelo caminho passava pelo corpo imóvel de Auron e pontapeou a cabeça deste.

Procuro um Samurai um Pirata de cabelos vermelhos. Algum de vocês me pode dizer onde é que eles estão? - perguntou Kidd, aos guardas. Estes, estavam perplexos com resultado. Mas o medo de Kidd era maior que o rancor pelo mesmo. Não demorou muito para que Endo e Red fossem soltos. Estes saíam do palácio, atrás de Kidd.

A culpa foi minha. - disse Kidd, puxando de mais um cigarro. Os três caminhavam até aos portos de Alabasta, prontos para fazerem a última viagem como tripulação. - Espero que estejam prontos para o que vem a seguir.


_________________
Ver perfil do usuário

6 Re: Alubarna em Qua Abr 30, 2014 9:17 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Pelas cheias e ocupadas ruas de Alubarna, Erik e Max Hawk estavam a ser perseguidos por vários Marines. Após cerca de meia hora a conseguirem escapar, foram inevitavelmente rodeados pelos oficias da Marinha e pelo comodoro encarregue do sítio, Tavish. Contrastante com os fracos oficiais com ou sem qualquer músculo, Tavish possuía um corpo alto e forte, com músculos bem definidos e cicatrizes de batalha. Neste momento, estava vestido a rigor, com fato e gravata, brancos e azuis, as cores principais da marinha. De mangas arregaçadas e cabelo espetado, o comodoro da Marinha pronunciou-se:

Max Hawk, bounty de 200 mil Zenies... e o seu irmão, Erik Hawk. Não eras o alvo, mas é uma surpresa agradável.

Posso saber o que andaste a fazer para teres uma recompensa na tua cabeça de 200 mil?

Nada de mais. Ando apenas a colecionar bounties...

O valor da tua bounty é justificado por te intrometeres na justiça.

Intrometer na justiça...?

Digamos que não gostei que os marinheiros se metessem no caminho dos meus alvos.

Chega de conversa. Tratarei pessoalmente de vos prender. - Tavish aproximou-se. Apenas com este pequeno discurso deu para perceber que o Marine tinha um forte sentimento de justiça, alguém que adorava seguir as regras e pretendia melhorar o mundo. Estava agora frente a frente com os alquimistas que se encontravam em posição defensiva. Erik olhava seriamente para o comodoro enquanto começava a ficar rodeado de raios elétricos azuis. O cabelo ficou mais espetado do que já é normalmente. Isto, obviamente, era o Godspeed ativo. O seu irmão, Max, estava relativamente calmo. Tinha a sua fiel Cross Gun nas costas preparado para a usar sempre que necessário.

Tavish foi o primeiro a avançar. Foi em direção a Max e começou a trocar golpes com o alquimista. Erik teve que tratar primeiro dos soldados que os rodeavam. O alquimista ataca os marinheiros com vários ataques sucessivos. Os soldados eram o rank mais baixo dentro da Marinha, por isso não iriam ser bastante oposição. O alquimista com simples golpes no pescoço deixa-os a todos inconscientes, a tempo suficiente para voltar a entrar no combate contra Tavish.

O comodoro avançava sobre o alquimista de cabelo negro. Tinha a clara vantagem. Max desviava-se de alguns golpes e bloqueava outros mas a maioria acertava em cheio para um golpe bastante eficaz. Erik foi rápido e intrometer-se na batalha - 10 REN KUGI PUNCH! - Apareceu subitamente por trás de Tavish. Aproveitou esta oportunidade para atingir o comodoro com um soco potente. Contudo, o adversário mal sentiu o dano e afastou o alquimista loiro com um pontapé rotativo. De seguida, ergue os dois braços e espeta dois potentes socos no solo. Isto causa uma espécie de pequeno tremor de terra que deitou abaixo os edifícios numa área próxima e afugentou qualquer habitante de Alubarna que ainda continuasse a observar o combate.

A força de tais tremores danificaram o equilíbrio tanto de Erik como de Max. Os alquimistas tinham dificuldades em manterem-se em pé enquanto o solo tremia. Erik, contudo, abriu as mãos e começou a lançar ondas estáticas. Os seus Static Thrusters começaram a deixá-lo a pairar no ar. Apesar disto, o seu irmão continuava no solo. Tavish saltou para a frente de Max e pegou o alquimista pelo seu fato. De seguida, espetou-lhe com um poderoso murro na cara, que o projetou contra um dos edifícios ainda em pé no local de combate, deitando este abaixo.

Grrr.... - Max mostrava a sua frustração enquanto se levantava de entre dos destroços. Retirou a sua Cross Gun das costas e fundiu-a com o seu braço metálico. De seguida, apontou-a na direção de Tavish e disparou um dos seus mais poderosos ataques: o Fire Blast. Um gigante raio de fogo surgiu da arma e seguiu na direção de Tavish. Erik decidiu tomar a mesma iniciativa, percebeu que não iria ganhar o combate se lutasse corpo-a-corpo. Pegou nos seus dois revólveres e disparou um Laser de cada um. Os dois raios de média dimensão fundiram-se num e juntaram-se ao grande raio de fogo de Max. O comodoro Tavish não teve muito tempo para reagir. Apenas cruzou os braços e meteu-os à frente da cara.

Os ataques atingiram, causando uma enorme explosão. Isto levantou grande poeira. Erik aproximou-se lentamente do fumo, guardando os seus dois revólveres - ... - Preocupado com a possível morte do comodoro, aproximou-se mais rapidamente. Mas, de repente, saído da poeira, Tavish a alta velocidade pega Erik pelo pescoço. O comodoro era ainda mais rápido do que parecia. Estava com o corpo completamente queimado e coberto de sangue. Ainda tinha os braços a arder e um dos seus olhos estava fechado, possivelmente cego temporariamente ou permanentemente.

Vai ser preciso mais que isso para me derrotar. - Falou arrogantemente enquanto continuava a segurar o alquimista pelo pescoço. Começou, de seguida, a esganá-lo. O Hawk não sentia a dor, mas sentia mais dificuldade em respirar. Sabia que teria que agir depressa. Ativou o Shinzo II. O corpo do alquimista começou a fumegar, enquanto se tentava libertar. Meteu as suas mãos sobre as do Marine e libertou um Paralyzing Shock. Isto deixou Tavish imóvel durante alguns segundos, tempo mais que suficiente para Erik rapidamente se libertar e disferir um forte 30 Ren Nail Gun na barriga de Tavish. O Marine cuspiu sangue e saliva e lentamente deu alguns passos para trás. Tenta reagir depressa, mas Mas aparece por cima, acertando-lhe com um Tsuutenkyaku nas costas. Tavish cai ao chão instantaneamente após o ataque.

RAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!! - Enervou-se. Levantou-se a uma rapidez enorme e enquanto Erik estava distraído, desaparece e atinge-lhe com um forte soco na barriga. O alquimista cospe sangue antes de conseguir perceber o que acabara de acontecer. De seguida, o Marine espeta outro soco no maxilar do alquimista. Erik é projetado para longe. Contudo, reage enquanto voa para longe. Estica os braços para trás - SHOCKWAVE! - Dispara uma Shockwave dos braços, que o lança de volta em frente em direção a Tavish. Ativa o Shinzo II novamente - 35 REN NAIL GUN! - Erik lança o seu braço para a frente e colide com os braços em X de Tavish que tenta bloquear o ataque. O alquimista faz força mas Tavish não vacilava, não sendo afetado pelos sucessivos socos de Erik. Todavia, Max aparece do outro lado.

SHIGAN MADARAAAAA! - Sem a sua Cross Gun à mão, Max aparece com o Supersonic Speed e utiliza o Shigan Madara. Tavish tenta endurecer o seu corpo ao máximo para aguentar com os golpes. Era empurrado para trás e o solo começara a quebrar por debaixo dos pés dos três. A força dos ataques em conjunto era demasiada para o comodoro aguentar. Este acaba por deixar cair os braços e de seguida leva com um soco de Erik e Max em cheio na cara, sendo lançado a voar para longe.

Max cai no chão, ofegando. Erik caminha mas depois cai de joelhos, levantando-se pouco depois. Foi ter com o comodoro, este ainda estava vivo. Usou o Arc Restraint para o prender. Max não demorou muito para comentar esta atitude:

Quiseste mais depressa ver o estado do teu inimigo do que o estado do teu próprio corpo.... Já no combate foi assim. Um dia destes essa tua atitude vai-te custar, irmãozinho. - Erik ficou calado enquanto deixava o comodoro ali para ser ajudado quando os Marines inconscientes acordarem. Contou tudo a Max sobre Impel Down. Este concordou em ajudar. Os dois, depois, partiram.


_________________
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

.Forumeiros.com | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum.