Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Organização] Neo Akatsuki Empty [Organização] Neo Akatsuki Seg Dez 02, 2013 10:53 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

[Organização] Neo Akatsuki 150px-Akatsuki_Symbol.svg
A Akatsuki era uma organização criada durante a 3ª Grande Guerra Shinobi. Com a sua completa destruição por Uzumaki Naruto e os shinobis de Konohagakure, os ideias da Akatsuki não faleceram. Um grupo de talentosos ou desaparecidos shinobis juntaram-se e formaram a Neo Akatasuki, que tem como objetivo principal o mesmo dos seus predecessores: capturar as nove Bijuus para dominarem o planeta Nindou, bem como a Terra e o Neverland.

Membros:
[Organização] Neo Akatsuki PjWdGFz
Kashi Hagoromo
Um membro do lendário clã extinto, Hagoromo, com habilidades e poderes para se oporem aos Uchiha e Senju. Sabe-se que, em termos de personalidade, é bastante arrogante e convencido, devido maioritariamente ao seu grande poder. Tal como todos os membros na Neo Akatsuki, é capaz de controlar pelo menos 4 dos 5 elementos primários: Katon, Fuuton, Raiton e Doton.


[Organização] Neo Akatsuki M0smIwX
Inari
Pouco se sabe sobre ele. Apenas que é bastante calado e suspeita-se que assassinou toda a sua família e grande parte do seu bairro. Adquiriu o Rinnegan por meios desconhecidos. É bastante bom principalmente em Ninjutsu e Genjutsu, dominando todos os cinco elementos primários.


[Organização] Neo Akatsuki D6iSdzI
Shunsui Uchiha
Um dos poucos sobreviventes ao massacre dos Uchihas por parte de Itachi Uchiha, em Konoha. Felizmente para ele, sobreviveu porque estava fora da vila quando o evento acontecera. O motivo é desconhecido, mas desde que regressou e viu todos que conhecia mortos, criou um ódio tremendo por Itachi, a vila de Konoha e muitos dos Shinobis.


[Organização] Neo Akatsuki PvVwWC0
Himura Nara
Conseguiu adquiri um olho Sharingan por meios desconhecidos. Sendo do clã Nara, é extremamente inteligente e tem uma habilidade nata para estratégias. É bastante bom com Ninjutsu e Genjutsu, não sendo nada mau a Taijutsu também. Relativamente à sua personalidade, apenas se sabe que é bastante calado e poucas vezes fala. Além de ser capaz de controlar sombras, também tem a habilidade de controlar papel.


[Organização] Neo Akatsuki J13wY21
Takamo Kaguya
Tem uma certa ligação com Jashin. Além de disso, sabe-se que domina Raiton, Suiton, Katon e Fuuton. Em termos de personalidade, é bastante calmo fora das batalhas, mas dentro desenvolve uma fúria e sede tremenda por sangue e morte, sendo, por isso, classificado como um Shinobi bastante perigoso. Vindo de Kirigakure, sabe-se que matou vários Jounins quando era criança, de resto, o seu passado é desconhecido.


[Organização] Neo Akatsuki DHUSztM
Fukashi Senju


Um ninja que demonstrou grande talento, tanto em Ninjutsu como em Taijutsu. Não é nada mau em Genjutsu também, apesar de utilizar poucas vezes. Controla todos os cinco elementos na perfeição, bem como o elemento característico do seu clã, Mokuton. Suspeita-se que seja o líder da Neo Akatsuki, apesar de não se ter a certeza.


[Organização] Neo Akatsuki TNoWTv9
Enishi Katatsu
Bastante talentoso em Ninjutsu e especialmente em Genjutsu, Enishi foi um renegado de Iwagakure que mais tarde abandonou a sua vila, após assassinar os seus pais, colegas de equipa e o Jounin que tomava conta da equipa. Tem a única característica de ser capaz de controlar todo o tipo de gases.


[Organização] Neo Akatsuki DIuYwIF
Jukan
Bastante arrogante, convencido e barulhento, Jukan nunca se deu bem com ninguém, criando inimigos com toda a gente que encontra. É um utilizador experiente de marionetas. Além disso, pouco mais se sabe sobre ele.


[Organização] Neo Akatsuki 0SRTgMF
Wakatsuki
Nunca deu muito nas vistas, pelo que se sabe bastante pouco sobre ele. Apenas que é calado e o seu corpo está permanentemente no estado de Sennin Mode. O motivo ou se ele consegue regressar ao estado normal, é desconhecido. É bastante misterioso, pelo que ninguém sabe os motivos porque juntou a Neo Akatsuki ou porque abandonou a sua vila. Nunca ninguém o viu a combater, por isso as suas habilidades são desconhecidas. 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.