Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Goodbye and thanks for all the fish Empty Goodbye and thanks for all the fish em Sab Dez 07, 2013 1:52 am

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Isso é uma despedida, irei ficar fora do forúm por algum tempo que se estende de 1 semana a 1 século.
Bem, não vou entrar em detalhes sobre o motivo,causa ou circunstância.That's all folks.

ps.:Podem me retirar da moderação, se eu voltar aqui no futuro será apenas para dar um oi e rever os """""amigos"""""
ps².:Já estava pensando em fazer uma despedida dessas à algum tempo.
ps³.:Espero que o forum cresça.

2Goodbye and thanks for all the fish Empty Re: Goodbye and thanks for all the fish em Sab Dez 07, 2013 2:58 am

Convidado
Convidado

Cheira-me a culpa por causa dum certo tópico. :what:

3Goodbye and thanks for all the fish Empty Re: Goodbye and thanks for all the fish em Sab Dez 07, 2013 9:43 am

Bye Kaizou No 
Não te conheço muito bem mas adeus pá.
Até à próxima.

Do you know what heroes are? Say there is a chunk of meat. Pirates will have a banquet and eat it, but heroes will share it with other people. I want all the meat!
Ver perfil do usuário

4Goodbye and thanks for all the fish Empty Re: Goodbye and thanks for all the fish em Sab Dez 07, 2013 9:54 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Tchau Kaizou, espero que voltes algum dia.

Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

5Goodbye and thanks for all the fish Empty Re: Goodbye and thanks for all the fish em Sab Dez 07, 2013 10:20 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

:sadface:

Bem, não há muito que possa dizer. Foste dos poucos que viste o fórum a crescer desde que era o OF. E mesmo apesar de não postares muito, podiamos sempre contar contigo na Chatbox. O Fórum deve-te muito.

Já sabes, sempre que quiseres voltar, és bem-vindo.

Ver perfil do usuário

6Goodbye and thanks for all the fish Empty Re: Goodbye and thanks for all the fish em Sab Dez 07, 2013 7:43 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

É sempre fdd ver um oldschool bazar :sadface: Fica bem, se voltares teremos sempre lugar para ti na moderação :bros:

[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

7Goodbye and thanks for all the fish Empty Re: Goodbye and thanks for all the fish em Sab Dez 07, 2013 7:54 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Mirai Alex escreveu::sadface:

Bem, não há muito que possa dizer. Foste dos poucos que viste o fórum a crescer desde que era o OF. E mesmo apesar de não postares muito, podiamos sempre contar contigo na Chatbox. O Fórum deve-te muito.

Já sabes, sempre que quiseres voltar, és bem-vindo.
Isto, sem tirar nem por.

Goodbye, and good luck :sadface: :bros:

8Goodbye and thanks for all the fish Empty Re: Goodbye and thanks for all the fish em Dom Dez 08, 2013 9:19 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Kaizou :alone:Não devias ir :alone:Todos vão sentir tua falta aqui :alone:
Sinto que só fostes embora pq eu parei de vir ao fórum :what:

9Goodbye and thanks for all the fish Empty Re: Goodbye and thanks for all the fish em Sab Dez 14, 2013 8:50 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Bem, depois dessa despedida dramática, eu voltei!!!!!!!
Só fiquei essa semana longe do fórum para aproveitar essa semana que na minha escola era recuperação e minha notas estavam baixas pra cara**** e ai ao invés de um simples "volto logo" quis fazer um pouco de drama xD agora eu voltei xD

10Goodbye and thanks for all the fish Empty Re: Goodbye and thanks for all the fish em Sab Dez 14, 2013 8:50 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

:yaoming:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: