Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Mercado de Automails Empty Mercado de Automails Sáb Dez 07, 2013 11:54 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Mercado de Automails


Uma tecnologia recente e bastante útil, vinda directamente da tecnologia tradicional de um Planeta habitado pelos Alquimistas. Os Automails são membros do corpo mecanizados que podem substituir braços, pernas entre outros. Têm vindo a ser melhorados para serem mais leves, resistentes e úteis. São bastante caros. Nestas lojas poderás comprar Automails já existentes, encomendar Automails personalizados e até comprar upgrades para Automails.


Braços:


Automail Simples: O Automail mais simples de todos. Não tem qualquer tipo de reforço. É usado como braço normal. Não é muito resistente. Este Automail possui 70 de Resistência, 50 de Poder. E os ataques executados por ele aumentam 5 valores em Força. Custa 20.000 Z.
Spoiler:

Automail de Combate: É leve e um pouco resistente, se for bem cuidado. Caso não leve golpes fortes não se estraga. É utilizado mais para combate por ter uma pequena lâmina no braço e poder ser utilizado como escudo em certos ataques. Este Automail possui 80 de Resistência, 70 de Poder. E os ataques executados por ele aumentam 10 valores em Força e 5 valores em Velocidade. Custa 50.000 Z.
Spoiler:

Blade Automail: Característico de Edward Elric, é apenas um Automail normal mas com uma enorme lâmina na ponta. É extremamente útil para combates. Este Automail possui 70 de Resistência, 50 de Poder. E os ataques executados por ele aumentam 10 valores em Força e 5 em Mestria de Armas. Custa 70.000 Cash.
Spoiler:

Alien Claw: Um Automail estremamente longo. Para além de ter um braço maior do que o normal, os seus dedos são também extremamente longos. Apesar de parecer grande, é bastante leve, porém, não é propriamente o Automail mais resistente.  Este Automail possui 50 de Resistência, 80 de Poder. E os ataques executados por ele aumentam 10 valores em Velocidade e 10 valores em Mestria de Armas. Custa 70.000 Z.
Spoiler:

Mad Bear Automail: Bastante conhecido. É um Automail especializado para combate. É resistente e forte, apesar de não ser muito leve. A sua principal característica são as suas garras quase impossíveis de quebrar. Este Automail possui 200 de Resistência, 150 de Poder. E os ataques executados por ele aumentam 25 valores em Força e diminuem 5 valores em Velocidade. Custa 100.000 Z.
Spoiler:

Crocodile Automail: Um Automail um pouco diferente do normal. Em vez de ter a habitual mão na ponta, tem uma enorme e poderosa  pinça, capaz de esmagar grande parte das coisas. É provavelmente o Automail mais resistente. Este Automail possui 250 de Resistência, 200 de Poder. E os ataques executados por ele aumentam 15 valores em Mestria de Armas e 15 valores em Força. Custa 100.000 Z.
Spoiler:

God's Model Automail: O melhor Automail já alguma vez fabricado. Tem a melhor resistência de sempre para além de ser bastante leve. No geral, é o melhor automail de todos, apesar de não ter nenhum acessório ou arma em incorporada. É garantido que se um destes Automail for comprado, nunca mais terá de gastar dinheiro em Automails. Este Automail possui 1000 de Resistência, 500 de Poder. E os ataques executados por ele aumentam 50 valores em Força e 10 valores em Velocidade. Custa 1.000.000 Z
Spoiler:

Automail Personalizado: Poderás encomendar o teu próprio Automail. O preço será determinado dependendo da escolha do Automail.


Pernas:

Automail Simples: O Automail mais simples de todos. Não tem qualquer tipo de reforço. É usado como perna normal. Custa 20.000 Z.

Automail de Combate Simples: É leve e um pouco resistente, se for bem cuidado. Caso não leve golpes fortes não se estraga. É utilizado mais para combate por ter uma pequena lâmina no na perna e poder ser utilizado como escudo em certos ataques. Custa 50.000 Z.

Automail Personalizado: Poderás encomendar o teu próprio Automail. O preço será determinado dependendo da escolha do Automail.


Reforços:

Reforço de Carbono: Ao substituir o normal metal por carbono o Automail torna-se muito mais rápido e mantém a sua resistência. Este reforço aumenta 5 valores na Velocidade do Usuário. Custa 10.000 Z.

Reforço de Titânio: Ao substituir o reforço ou o metal que envolve o Automail, envolve-se o Automail por uma camada fina de titânio, aumentando a sua resistência e força bastante. O peso não é muito afectado visto que é apenas aplicado uma camada fina do metal. Este reforço aumenta 100 valores na Resistência do Automail e 10 valores na Força do Usuário. Custa 20.000 Z.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.