Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Sala de Automails Empty Sala de Automails Dom Dez 08, 2013 12:09 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Sala de Automails YqTnoUN

Caso pertenças ao Exército de Briggs, é seguro que estarás equipado com o melhor equipamento possível, neste caso, que mereças. Ou seja, o Exército oferece sempre que necessário Automails aos seus soldados.

Braços:


Automail Simples: O Automail mais simples de todos. Não tem qualquer tipo de reforço. É usado como braço normal. Não é muito resistente. Necessário ser Soldado.
Spoiler:

Automail de Combate Simples: É leve e um pouco resistente, se for bem cuidado. Caso não leve golpes fortes não se estraga. É utilizado mais para combate por ter uma pequena lâmina no braço e poder ser utilizado como escudo em certos ataques. Necessário ser Tenente.
Spoiler:

Crocodile Automail: Um Automail um pouco diferente do normal. Em vez de ter a habitual mão na ponta, tem uma enorme e poderosa  pinça, capaz de esmagar grande parte das coisas. É provavelmente o Automail mais resistente. Necessário ser Capitão.
Spoiler:

Mad Bear Automail: Bastante conhecido. É um Automail especializado para combate. É resistente e forte, apesar de não ser muito leve. A sua principal característica são as suas garras quase impossíveis de quebrar. Necessário ser Major.
Spoiler:


Pernas:

Automail Simples: O Automail mais simples de todos. Não tem qualquer tipo de reforço. É usado como perna normal. Necessário ser Soldado.

Automail de Combate Simples: É leve e um pouco resistente, se for bem cuidado. Caso não leve golpes fortes não se estraga. É utilizado mais para combate por ter uma pequena lâmina no na perna e poder ser utilizado como escudo em certos ataques. Necessário ser Tenente.


Reforços:

Reforço de Carbono: Ao substituir o normal metal por carbono o Automail torna-se muito mais rápido e mantém a sua resistência. Necessário ser Tenente.

Reforço de Titânio: Ao substituir o reforço ou o metal que envolve o Automail, envolve-se o Automail por uma camada fina de titânio, aumentando a sua resistência e força bastante. O peso não é muito afectado visto que é apenas aplicado uma camada fina do metal. Necessário ser Capitão.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.