Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Comando Central em Dom Dez 08, 2013 3:36 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador



A maior base militar de toda a Amestris. Para além de ser aqui que o exército e os Alquimistas do Estado se localizam, é também aqui que se encontra o líder de Amestris. Daí toda esta protecção.

Aqui, poderás inscrever-te no exército, como soldado ou Alquimista do Estado e também participar em missões.


Missões:

Soldado:

Patrulha I: A tua missão é fazer uma patrulha com pelo menos mais um soldado a Central City, verificar se tudo se mantém como deve ser.
Recompensa: 5.000 Z


Tenente:

Perseguição: Um grupo de malfeitores anda a roubar e a espalhar o caos por Central City. A tua missão é encontrá-los e trazê-los até aqui vivos, se possível.
Recompensa: 15.000 Z.


Capitão:

Invasão: Parece que uma organização tentou atacar Central City. A tua missão é liderar um pequeno exército de soldados para aniquilar os invasores.
Recompensa: 20.000 Z

Transporte de Mercadoria: A tua missão é simples mas difícil. Terás de visitar uma das cidades vizinhas (West, East, North ou South City) para trazeres mercadorias valiosas para o Central City.
Recompensa: 30.000 Z


Major:

Invasão Inimiga: Parece que um exército de outro país tentou atacar Central City. A tua missão é liderar o Exército de Ishval e derrotar os invasores.
Recompensa: 50.000 Z

Guerra Aliada: Parece que um dos nossos aliados está em perigo. A tua missão é, com a ajuda de um Exército, ires auxiliá-lo.
Recompensa: 75.000 Z.


Alquimista do Estado:

Recruta de Alquimistas: A tua missão é ires a uma cidade de um dos quatro planetas, em busca de algum Alquimista com talento que possa ser um possível Alquimista de Estado.
Recompensa: 15.000 Z

Conspiração: Acredita-se que uma certa organização planeia mandar abaixo o Governo. O teu objectivo é aniquilá-la por completo antes que esta se evidencie publicamente.
Recompensa: 25.000 Z

Assassinato: O líder de Amestris sofreu uma tentativa de assassinato. A tua função é, encontrar o malfeitor e trazê-lo vivo, de preferência.
Recompensa: 25.000 Z

Ver perfil do usuário

2 Re: Comando Central em Sab Dez 14, 2013 6:40 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Erik e Brody chegavam à base dos alquimistas de Estado. Dirigindo-se ao edifício principal, Erik olhava ligeiramente impressionado para o grande número de alquimistas que treinavam e conversavam no exterior. No entanto, poucos deles usavam a farda azul, o que significava que a maioria ainda não era qualificada o suficiente para serem alquimistas do estado.

Os dois entraram no grande edifício central. Após caminharem um bocado, chegaram a uma grande sala aberta. À frente dos dois estava o Fuhrer, Roy Mustang. E Erik tinha uma plateia. Alguns alquimistas do estado vieram ver como Erik iria passar o teste. Brody fez uma vénia e apresentou o alquimista loiro: Este foi quem eu lhe falei pelo telefone, Fuhrer Mustang. Chama-se Erik Hawk e eu acho que ele tem enorme talento e seria uma ótima adição ao Estado, senhor!


_________________
Ver perfil do usuário

3 Re: Comando Central em Sab Dez 14, 2013 6:46 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Muito bem, Brody. Ele parece ter talento. Dizia Mustang, observando com atenção a cada pormenor de Erik. O seu físico, a sua postura, tudo. - Então, mostra o que sabes Erik Hawk. - ordenou o Fuhrer, sempre com um olhar sério.

Ver perfil do usuário

4 Re: Comando Central em Sab Dez 14, 2013 6:56 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Um dos alquimistas do estado que estavam no meio da sala falou: Tens alguma coisa para desenhar o círculo de transmutação?

Eu não preciso de nada disso. - O alquimista bateu uma palma. Enormes raios azuis de energia começaram a surgir-lhe nas mãos. Ajoelhou-se e posicionou as mãos no chão. Um círculo azul surgiu do nada à volta do alquimista e à medida que Erik erguia as mãos lentamente, do solo saía uma espécie de espada de pedra. Terminada a transmutação, Erik tinha uma espada na mão, e no solo verificava-se uma pequena cratera, prova que o alquimista tinha feito a espada com o mesmo material do chão.

Feito.


_________________
Ver perfil do usuário

5 Re: Comando Central em Sab Dez 14, 2013 6:59 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

... Já acabou? - perguntou Mustang, aborrecido - Achas que o facto de teres feito uma transmutação humana é motivo de orgulho, ou de vantagem? Se é isso que achas estás bem enganado. Disse o Fuhrer, decepcionado com a exibição de Erik.

Ver perfil do usuário

6 Re: Comando Central em Sab Dez 14, 2013 7:06 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Olhe bem para a espada, Fuhrer. - A espada que Erik criara estava rodeada de raios de electricidade. Depois de Mustang reparar nisso, Erik usa o Shambles para destruir a espada que acabara de criar, deixando-a em pó.

O corpo do alquimista ficou rodeado de eletricidade intensa. Erik começou a voar a alguns metros do solo, emitindo eletricidade estática pelos pés - ... - Olhava para Mustang. Dependendo da resposta do líder de Amestris, Erik decidiria se teria que mostrar mais das suas habilidades ou terminaria por aqui.


_________________
Ver perfil do usuário

7 Re: Comando Central em Sab Dez 14, 2013 7:20 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Nada mau. Brody, trata do novo recruta. - disse Mustang, dispensando Erik e Brody da sua sala.

Ver perfil do usuário

8 Re: Comando Central em Dom Dez 15, 2013 2:11 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Antes dos dois saírem da sala, um dos Alquimistas do Estado aproximou-se de Erik e deu-lhe uma espécie de relógio de bolso prateado: Isto servirá como identificação que és um Alquimista do Estado. Brody, confio que informarás o novo recruta sobre as regras que deve seguir.

Sim, senhor. - Os dois saíram da grande sala onde Erik acabara de realizar o exame e dirigiam-se a uma sala cheia de fardas azuis. Erik interrompeu Brody antes que este pegasse num dos fatos:

Não quero usar nada disso. - E virou costas. Brody um bocado relutante seguiu Erik e passou-lhe a explicar o que era um Alquimista do Estado:

Ao seres um alquimista do estado, passas a ter um rank militar bastante alto, o que significa que terás acesso a várias áreas restritas e aos laboratórios. No entanto, vais ter que seguir três regras: 1 - Obedece ao Exército militar; 2- Não podes transmutar ouro; 3- Não podes criar humanos, percebeste?

Eu percebi, nem sequer tinha em mente desobedecer ao exército nem criar ouro ou humanos. - Respondeu, saindo do edifício - Não sou obrigado a ficar aqui, pois não?

Como alquimista do estado podes viajar por onde quiseres, desde que sigas as regras. Esse relógio será autentificação suficiente para ninguém te fazer perguntas.

Era só isso que precisava de ouvir. - Erik saiu do edifício e dirigia-se para Central City - Hmm? Não vens?

Não senhor. Sou apenas um soldado, tenho que permanecer em Central City e não posso viajar para outras partes de Amestris ou do Planeta a não ser que me ordenem.

Ah... Bem, vêmo-nos por aí. - E continuou o seu caminho, acenando um adeus com o braço.


_________________
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

.Um fórum grátis | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis.