Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Devil's Nest em Dom Dez 08, 2013 4:20 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador


A antiga base de um bando de malfeitores que tinha como líder um dos Homunculus. Agora, a base está desabitada e abandonada.

Ver perfil do usuário

2 Re: Devil's Nest em Sex Dez 20, 2013 6:59 pm

avatar
Drizzy
Administrador
Administrador

Erik abriu uma porta com um pontapé. A sala estava um desastre. Vários corpos desmaiados no chão. O solo estavam bastante destruído, e mostrava relevo, prova que alquimia fora utilizada. Mas Erik não deu muita importância a isto. À sua frente, Ray tinha na sua mão a cabeça de Sano. O rapaz parecia ter pouca energia para falar - D-Desculpa... - E de seguida desmaiou.

Hmph... derrotou os meus subordinados todos, mas contra mim não fez nada. Inútil. - O líder do bando atirou Sano como um bocado de lixo para um canto da sala. Mal olhou para Erik, levou com um forte soco no estômago.

SAN REN KUGI PUNCH! - Ray foi lançado a voar contra a parede da sala. De seguida, leva com o efeito atrasado do Kugi Punch, o que o faz cuspir um bocado de sangue. Levanta-se com ligeira dificuldade, limpando o sangue do canto da boca e olha para Erik. O alquimista olhava para o assaltante seriamente, enquanto cerrava os dentes e os punhos.

Oh? Que é isto? - Ray desaparece a alta velocidade e aparece atrás de Erik, com um blast na sua mão pronto a ser disparado. No entanto, o alquimista cria duas Gigawatt Blades, uma em cada mão, e ao virar-se, corta o blast de Ray, enquanto o tenta cortar com a outra lâmina. O líder do grupo de assaltantes desvia-se novamente com o Supersonic Speed e reaparece uns metros à frente de Erik. Utiliza o Electric Attack que atinge em cheio o alquimista, porém, este não parou o seu movimento e atinge Ray com outro Kugi Punch. Três socos demorados atingem fortemente o corpo do bandido, que o manda contra uma parede.

Não funcionou porquê? - Perguntou-se, enquanto se levantava novamente. 

Eletricidade não funciona comigo. - Falou, enquanto demonstrava o seu braço carregado com eletricidade. Erik tinha absorvido o Electric Attack do oponente. Dispara um Narukami em direção a Ray. Porém, bandido cria um escudo de Ki e defende-se do ataque. De seguida ergue a mão e dispara uma onda de energia. Erik desvia-se, saltando para o lado, porém, a onda mudou subitamente de direção e atingiu o alquimista nas costas - (Como é que me atingiu?) 

Mal Erik se levanta, o assaltante dispara outro raio de energia em direção ao alquimista. Erik desviou-se novamente, saindo do caminho, mas desta vez continuou a correr. Como era esperado, o projétil seguiu o alquimista. Erik correu pela sala inteira e depois desaparece utilizando o Supersonic Speed. O ataque de Ray atinge a parede e causa uma pequena explosão.

O alquimia reaparece atrás de Ray, com as mãos carregadas de eletricidade. Tenta usar o Lightning Palm nas costas do assaltante. No entanto, este era apenas uma imagem. Erik pôs-se atento. Ray reapareceu atrás do alquimista e atinge-o com um forte soco nas costas, que o lança contra a parede. De seguida, utilizou o Renzokou Shine Shine Missile, e disparou vários blasts em direção a Erik que estava caído. O alquimista levanta-se, criando duas Gigawatt Blades e tenta cortar alguns dos blasts, no entanto levou com bastantes no corpo.

Quando o fumo desvaneceu, Ray tinha desaparecido novamente - (Demasiado rápido...) - Erik pôs-se atento novamente, esperava outro ataque surpresa. Ray reaparece do lado direito de Erik e atinge-o com um soco na barriga. Porém, desta vez, Erik agarra o automail do oponente e, utilizando o Shambles, destrói-o em vários pedaços, deixando Ray com apenas um braço. O assaltante dá uns saltos para trás.

Vais pagar por isto, EXPLOSIVE DEMON WAVE! - Com o braço que lhe restava, Ray concentrou Ki na forma de um poderoso raio de energia que foi disparado a alta velocidade em direção ao alquimista. Erik permanece quieto. Ocorre uma grande explosão que destrói algumas partes da sala onde estavam. Quando o fumo desvaneceu, o alquimista não demonstrava qualquer tipo de dano, já que tinha utilizado o Tekkai.

Ray cria uma Energy Sword na mão que lhe restava e avança contra Erik. O alquimista cria novamente duas Gigawatt Blades. Bloqueia os golpes da Energy Sword do adversário com relativa facilidade com uma lâmina e contra-ataca com a outra lâmina. No entanto, apesar de Ray não se poder defender, a sua velocidade permitia-lhe desviar-se dos golpes com alguma facilidade. Porém, Erik apanha o assaltante num momento de distração e faz-lhe um corte frontal no peito, relativamente profundo. Ray desaparece e reaparece uns metros à frente de Erik, no meio da sala.

ACABOU! AAAAAAAAAAAH! - Ele começa a concentrar Ki no corpo e rapidamente liberta uma poderosa onda de energia. Era uma Super Explosive Wave. Erik pensou em sair da sala, mas lembrou-se de Sano. Meteu-se à frente do rapaz e levou com o impacto do ataque. Utilizou o Tekkai para tentar diminuir o poder do ataque, mas ainda assim, o seu corpo levou com bastantes danos. A sala não aguentou e foi destruída por completo. Ray nem pensou no bem estar dos seus companheiros, sendo que muitos, após a explosão, estavam num estado de quase morte. Erik ainda estava em pé, mas com as roupas rasgadas e com sangue na cara e boca. Sano tinha poucos danos.

Esse puto fez-te perder o combate.  - Ray utiliza o Supersonic Speed mais uma vez e reaparece à frente de Erik, espetando-lhe com um forte soco no estômago. Erik não se conteve e foi forçado a cuspir saliva e sangue. No entanto, como era incapaz de sentir qualquer tipo de dor, foi rápido a reagir. Desapareceu e reapareceu do outro lado da já destruída sala - A fugir..? Bem, isto fará com que não fujas mais. - Ray pegou no corpo de Sano.

N-NÃO! PÁRA!

Não te preocupes, isto nem vai demorar. Tenta parar-me... se conseguires. - Ray deixou cair o corpo de Sano e levantou a perna. De seguida, tentou dar um pontapé no corpo do miúdo. Porém, acertou no ar - HMM!? - Do outro lado da sala, Erik pousava o corpo de Sano no chão. O alquimista estava ligeiramente diferente. À sua volta tinha bastantes raios elétricos. Os seus olhos estavam azuis e o seu cabelo loiro estava extremamente espetado, mais que o normal - (C-Como...?!) AAAAH! - Ray preparava-se para lançar um raio de Ki com a sua mão, mas foi parado por Erik, que apareceu ao lado do assaltante e atingiu-lhe com um soco na cara. Ray é lançado contra os escombros da sala mas levanta-se depois, enervado: ESTOU FARTO DE TI! - Gritou, enquanto corria na direção de Erik e o tenta acertar com um forte soco. Parecia que tinha concentrado toda a energia que tinha no corpo naquele soco. Não serviu de nada, a sua surpresa, Erik parou o punho de Ray com a sua mão direita.

CHEGA! - Esta fala de Erik deixou Ray aterrorizado. Olhava para Erik, mas via algo pior, via uma espécie de monstro no seu lugar. Erik começou a esmagar a mão de Ray, partindo-lhe os ossos.

AAAAAH! - Ray liberta-se de alguma forma e começa a dar vários passos para trás, aterrorizado.

E NÃO VOLTES MAIS! - Erik ergueu o seu revólver negro e disparou um Laser, um forte raio concentrado, que atingiu Ray em cheio no peito e o manda a voar, trespassando as paredes de Devil's Next e lançando-o para o meio de Dublith. O ataque, no entanto, não era suficiente para matar o resistente assaltante. O alquimista desativa a transformação e mete a mão direita na cabeça - (... Vais parar de sair?!)


_________________
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

.Criar um fórum | Arte, Cultura & Lazer | Outros | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis.