Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Top 10] Melhores Mortes em Ter Dez 31, 2013 10:00 pm

Drizzy
Administrador
Administrador

Pede-se que deixem todas as mortes em spoiler e antes do spoiler deixarem o nome do anime/manga a que a personagem pertence, de modo a evitar que os membros sejam spoilados. Obrigado.

2 Re: [Top 10] Melhores Mortes em Dom Jan 19, 2014 2:30 pm

Alex
Fundador
Fundador

Death note, Naruto, One Piece, 20th Century Boys, Fullmetal Alchemist e DBZ.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

1.- L - A morte do L foi sem dúvida a que teve mais impacto. Para além de marcar um novo rumo para a história, era uma morte que já era esperada à muito e quando finalmente aconteceu, foi difícil de acreditar que tinha realmente acontecido.

2.- Jiraiya - Foi uma morte excelente. Ninguém estava à espera e foi feita de uma maneira incrível. A OST, a forma como morreu, o discurso, tudo contribui para a melhor morte de Naruto.

3.- Itachi - Mais uma morte excelente. Era uma personagem por muitos odiada mas depois de morrer assim de repente, foi estranho. Todo o combate foi excelente, distraindo-nos do facto de que alguém iria morrer no final.

4.- Going Merry - É realmente incrível como uma morte de um objecto nos pode afectar tanto. Acho que ninguém dava muita importância ao barco até este momento, que sem dúvida marcou todos.

5.- Ace - Uma morte com um impacto tremendo. Mesmo apesar de eu ter sido spoilado, acho que ninguém acreditava que uma personagem com tanto para desenvolver e aproveitar fosse morrer assim. Mas o que realmente me marcou foi o Aftermath da morte.

6.- Majin Vegeta - No final, mesmo o Vegeta "possuído" conseguiu ser humilde e sacrificar-se por todos, mesmo apesar de ser inútil.

7.- Fu - Foi um dos sacrifícios mais épicos que já vi. Parecia que ia ser inútil mas no fim de tudo, consegue ter uma grande importância na derrota do Wrath.

8.- Piccolo - Ninguém esperava que o demónio Piccolo fosse sacrificar-se pelo Gohan, mas mesmo assim fê-lo.

9.- Bellemere - A primeira morte de Manga que me fez chorar. Nem era uma personagem que gostasse mas sem dúvida que foi triste.

10.- Sadakiyo - Uma personagem que sempre foi deixada de lado, e quando tentou fazer o bem, acabou por morrer.
Spoiler:

Ver perfil do usuário

3 Re: [Top 10] Melhores Mortes em Qua Abr 30, 2014 5:01 pm

Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

1-One Piece
Spoiler:
Merry...Que foi?Mesmo ele sendo um barco não deixa de ser uma morte :lolwut: 
2-Digimon Adventure
Spoiler:
Wizardmon
3-Fullmetal Alchemist
Spoiler:
Hughes
4-Tengen Toppa Gurren Lagann
Spoiler:
Kamina
5-Hunter x Hunter
Spoiler:
Netero
6-Digimon Adventure/Tamers
Spoiler:
Leomon
7-One Piece
Spoiler:
Edward Newgate
8-One Piece
Spoiler:
Ace
9-Fullmetal Alchemist
Spoiler:
Envy
10-Tengen Toppa Gurren Lagann
Spoiler:
Kittan

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: