Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Houve algum anime ou manga que não gostaram mas depois quando o acabaram começaram a gostar?

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Nunca gostei do design de One Piece. E como só via isso repugnava a obra, recusando-me a ler. Mas mal comecei a ler a situação, mudou, como é óbvio. Aconteceu algo semelhante com HnI.

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Nozoki Ana

Pareceu-me no início uma manga banal, com alguma comédia e romance cliché. No desenrolar da história tornou-se uma manga com um plot bastante profundo e até complexo do meu ponto de vista. Em termos de personagens igual. Acho que eu acompanhei o Kido quanto ao nível de afecto quanto à Emiru. Nas primeiras dezenas de capítulos só queria que ele a mandasse f*der, nos últimos capítulos a coisa que mais queria era que a manga tivesse um final feliz. O que foi bastante complicado, porque para isso ele teve de abdicar do doce de mulher que era a Madoka.

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Não é que não tenha gostado, mas ao inicio achava que Medaka Box era genérico e nada de especial, mas lia-se facilmente. Só mesmo depois de começar a ler a terceira saga é que comecei a gostar e achar Medaka Box original, mas isso faz parte da magia da manga, digo eu.

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Vem-me Magi à mente. Olhava para a arte e "Nah, parece bué paneleiro", além disso parecia o genérico Shounen cópia de Dragon Ball que se costuma ver por aí. Depois de ler um bocado é que percebi que se lia bem e quando cheguei aonde estou agora é que me apercebi da criatividade e o quanto o manga é excelente.

Naruto pode ser outro. Há uns meses odiava aquilo, agora até gosto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.