Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sobrevivência] Naufrágio Empty [Sobrevivência] Naufrágio Seg Ago 11, 2014 12:11 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Imagina que te encontras num naufrágio sendo o único sobrevivente (ou não) e único habitante (ou não) de uma ilha deserta. Narra a tua história de forma a conseguires viver nessa ilha de forma confortável ou conseguires sair desta.

2[Sobrevivência] Naufrágio Empty Re: [Sobrevivência] Naufrágio Seg Ago 11, 2014 1:18 am

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

1. WILSOOOOOOON! :fuu:
2. Moradia para me proteger do frio e da chuva
3. Fogo para me aquecer, cozir comida, espantar animais selvagens, etc.

O resto encaminhava-se :sir:

3[Sobrevivência] Naufrágio Empty Re: [Sobrevivência] Naufrágio Seg Ago 11, 2014 12:06 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Eu começaria por manter a calma. Mentalizar-me que não haveria volta a dar e teria se seguir em frente. Se a mente não tiver a 100% então o corpo também não vai trabalhar a 100%. Depois disso, procurava alguma comida. Que desse para cerca de 1 dia, pelo menos. De seguida era o abrigo e depois era uma questão de indo buscar comida e explorar de dia e abrigar-me à noite. Não sei se escapava da ilha, doe.

4[Sobrevivência] Naufrágio Empty Re: [Sobrevivência] Naufrágio Seg Ago 11, 2014 3:12 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Isto é para narrar a aventura ou para contar o que aconteceu? Porque no main post diz pa narrarem, e vocês os dois só estão a dizer o que iriam fazer.

5[Sobrevivência] Naufrágio Empty Re: [Sobrevivência] Naufrágio Seg Ago 11, 2014 5:38 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Narrar. Mas podes narrar de uma forma resumida ou mais prolongada.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.