1 [Humano] Shin Higami Qui Ago 14, 2014 12:09 pm
FullMetal
RPG
Informação Geral:
- Spoiler:
Nome: Shin Higami
Clã: Nai (Anteriormente)
Idade: 22
Sexo: Masculino
Descrição Física: Igual à imagem, mas sem as espadas.
Descrição Psicológica: Shin é normalmente chamado de louco e é isso que ele é. A sua atenção varia entre o importante e o trivial; e a sua imaginação e criatividade são enormes. O seu objetivo é capturar os criminosos que aterrorizam as pessoas e fazê-los entender o mal que criam. Não tem um sentido de moral definido e pode mesmo parecer um criminoso igual aos que captura. No entanto, segue o seu próprio sentido de Bem e Mal, e, apesar de não parecer, preocupa-se em proteger os seus amigos e todos aqueles que merecem proteção.
Biografia: Tudo começou em Hokubei. Foi lá que nasci e cresci. Ainda jovem, com 6 anos, comecei a treinar no dojo Nai, onde encontrei Kazuma, um rapaz-prodígio como eu: ambos conseguíamos controlar facilmente o Yin e o Yang e aprendíamos facilmente. Tornámo-nos amigos e, com 18 anos tínhamos chegado ao nível superior do dojo Nai. Mas éramos jovens e impacientes, estávamos no nível máximo e não queríamos treinar mais... Como fomos estúpidos... Decidimos partir à aventura e começámos a fazer missões e a apanhar criminosos. Começámos a ganhar dinheiro, a ficar gananciosos... Queríamos mais dinheiro, mas isso significava mais perigo. E nós não percebíamos que havia pessoas mais fortes que nós à solta. Um dia, decidimos escolher a missão com a maior recompensa...-Shin inspira profundamente-Apanhar um assassino que tinha derrotado dojos inteiros sozinho. Tínhamos 20 anos, apenas, mas pensámos que conseguíamos. Assim que descobrimos o seu paradeiro, fomos atrás dele. A batalha foi sangrenta e nós estávamos a perder... Eu estava caído no chão, por causa de um golpe na cabeça. A partir daí ficou tudo turvo... Lembro-me de ver o Kazuma, com vários ossos partidos e golpes no corpo a tentar atacar o assassino... Lembro-me de vê-lo no chão, com o inimigo atrás dele, segurando uma faca junto ao seu pescoço... E de ver o meu melhor (e talvez único) amigo esvaído em sangue, no chão... Sei que me levantei e corri para o assassino do meu amigo e que o agarrei, cheio de raiva. Comecei a acertar-lhe com murros atrás de murros, mas ele estava a suportar. Ainda por cima, gozava comigo e cuspia-me na cara. Descontrolei-me. Toda a raiva que estava dentro de mim por ter perdido o meu amigo foi libertada na forma de Yin e Yang. Deu-se uma enorme explosão de energia, que destruiu o meu corpo e matou o assassino do Kazuma.
Depois disso não sei o que aconteceu, só me lembro de acordar no corpo de um monstro... Percebi que era o meu corpo desfigurado pela explosão. Tentei continuar a minha vida normalmente, mas não consegui... As pessoas tinham medo de mim, eu meti-me em confusões e descobri que já não sabia lutar e que tinha esquecido todas as técnicas do Clã Nai... Sentia-me um monstro e, por mais que quisesse ajudar as pessoas, elas fugiam de mim... Decidi apoiar-me na minha família. Fui procurá-los, mas eles não me conheciam, por mais que eu dissese quem era... Eles não acreditavam... nem podiam acreditar... Acabaram por fugir de mim, pensando que eu lhes ia fazer mal, e tiveram um acidente durante a fuga... Eram as últimas pessoas que eu tinha, mas...-Shin engoliu em seco e fez uma pausa-Decidi mudar-me para Yoro e começar de novo. Procurei as roupas que mais escondessem a minha aparência anormal e tentei misturar-me com a população. Eles aceitaram-me entre eles, apesar de eu estar isolado da maior parte das pessoas... Os habitantes de Yoro são simpáticos e ensinaram-me a disciplina da ilha e a importância da ajuda imparcial. Aqueles que precisarem de ajuda vão tê-la, por mais medo que tenham de mim e por mais que me chamem maluco ou louco. E muitos acham que eu sou louco... Mas eles não sabem aquilo que eu passei e nunca vão compreender-me... Acabou por passar um ano e decidi voltar à minha vida. Regressei a Hokubei e agora dedico-me a ajudar as pessoas e a apanhar os criminosos, para honrar a memória do Kazuma, já que não o posso salvar... Mas, para isso, tenho que voltar a crescer como lutador... E tenho que deixar o passado para trás.
Outras Informações:
- Spoiler:
Região: Hokubei
Itens: N/A
Kin: 10.000 Kin.
Animais: N/A
Informação de Batalha:
- Spoiler:
Tao:
Yin:16
Yang:24
Stamina:20
Atributos:- Spoiler:
- Força: 12
Resistência: 13
Velocidade: 10
Poder Yin: 10
Poder Yang: 15
Mestria de Armas: 0
Técnicas:- Spoiler:
Manipulação de Yin: O Yin é utilizado, entre outras coisas, mais comummente para reforçar um ataque físico com uma camada que aumenta momentaneamente o seu poder por uma grande quantidade, chegando talvez a duplicar. Um soco reforçado com Yin é suficiente para destruir o crânio de um humano normal.
Atributos Necessários: 1 (Poder Yin)
Manipulação de Yang: O Yang, ao contrário do Yin, baseia-se na concentração de várias camadas de energia que depois são lançadas na forma de projécteis. O Yang, apesar de ser mais difícil de aprender, é muito mais versátil do que o Yin, sendo, por isso, mais comum com os lutadores mais poderosos e menos comum com os aprendizes.
Atributos Necessários: 1 (Poder Yang)
Ao no Yang: O usuário cria uma pequena bola de Yang que voa lentamente até ao adversário, causando uma pequena explosão, cujo dano é algo superior a um soco. Devido ao tempo que demora a atingir o adversário, este ataque é normalmente associado a uma distração.
Atributos Necessários: 5 (Poder Yang)
Gastos: 1-3 (Yang)
Dead Man's Dance: O usuário cria duas lâminas de Yang, que podem variar de tamanho: uma na mão direita e a outra no cotovelo esquerdo. Em seguida, gira junto ao inimigo, disferindo vários cortes no seu corpo.
Atributos Necessários: 10 (Poder Yang)
Gastos: 5-15 (Yang)
Graveyard Fist: O usuário rodopia sobre si mesmo e acerta com um soco revestido de Yin na cara do adversário, que o atira para o chão com bastante força.
Atributos Necessários: 5 (Poder Yin)
Gastos: 5-10 (Yin)
Power-ups e Transformações:- Spoiler:
Última edição por FullMetal em Sex Ago 22, 2014 10:48 am, editado 3 vez(es)