Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Como interagiram com o mundo Animanga?  Empty Como interagiram com o mundo Animanga? Sáb Ago 10, 2013 8:13 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Penso que o título diz tudo. Como interagiram pela primeira vez com o mundo Animanga?


The Maggot
The Maggot
Animanger
Animanger

Vi Dragon Ball na SIC lol

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Sim era isso que queria saber, mas também queria saber como soubeste o que era um Anime, quando passaste a ver Animes a sério, sabendo o que era um Anime etc.

Well, vi primeiro Captain Tsubasa na RTP. Quando comecei a ver Naruto online, acabei por saber o que era um Anime. Depois disso comecei a ver SAO. :what::gross:

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Começou pelo anime de Polka, depois vi o Firered à venda numa loja e os meus pais compraram-no (jogo mais caro que já comprei na vida, worth it), e também começava a ver DB na net. Depois quando tive net, comecei a pesquisar cenas sobre Polka na net, isto quando tinha 11 anos praí, e descobri o Pokeforum. Através do Pokeforum inscrevi-me no DBPT e descobri animes em geral quando ouvia o pessoal a falar lá de Naruto e tal (apesar de só ter começado a ver/ler até mais recentemente).

:lolwut:

Takoshi
Takoshi
Animanger
Animanger

O primeiro anime que vi foi Dragon Ball :what:

Só quando comecei a ver Naruto é que percebi que era um anime e foi então que um amigo meu me fez registrar no N-PT e depois disso o DB-PT.

The Maggot
The Maggot
Animanger
Animanger

Makunouchi Ippo escreveu:Sim era isso que queria saber, mas também queria saber como soubeste o que era um Anime, quando passaste a ver Animes a sério, sabendo o que era um Anime etc.
Isso foi já com Naruto, pouco depois do anime começar no Japão (acho que, na altura, iam na parte do Zabuza), mas aí só via quando um primo meu me gravava DVD's com episódios, visto que eu não tinha net. Sempre que ia a casa dele levava 1 ou 2 DVD's, para trazer animes pa ver casa lol
Passados alguns anos meti net e pronto

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Minha memória mais antiga é de eu assistindo Digimon 02 num VHS :yaoming:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.