1 [Alquimista] Reed Ver Holt Seg Out 07, 2013 1:32 am
Makaveli
Legendary
Informação Geral:
- Spoiler:
Nome: "The Iron Fist" Reed Ver Holt
Raça/Clã: Alquimista (Humano)
Idade: 24
Sexo: Masculino
Descrição Física: Reed não é muito alto, nem muito baixo. Tem 1, 80 metros de altura e pesa cerca de 74 Kg. Não é muito musculado, embora seja tudo menos franzino. Quando de tronco nu, é vê-se facilmente uma grande área musculada no braço direito e no peito e algum no abdómen. Normalmente, enquanto relaxa no seu barco à luz do sol, usa um reles chapéu típico de pesca, e óculos de sol. Veste uma camisola de cavas branca e um casaco de cabedal, cozido com coletes anti bala. Alterna entre calças de ganga azuis largas e descaídas e calças de fato de treino pretas, chinelos de dedo e sapatilhas brancas. O alquimista tem olhos cor de avelã e cabelo puramente escuro.
Descrição Psicológica: O Ver Holt é um homem normalmente sorridente, leva uma vida calma. É calculista, pensa sempre antes de agir. Usualmente, mesmo enquanto fala com o seu adversário, pensa já no que irá fazer quando terminar de falar. Tenta estar sempre um passo à frente do oponente. É sério quando o deve ser.
Biografia: Reed Ver Holt é natural de uma pequena ilha de West City. A família do jovem era constituída por 4 membros, Duncan Holt e Mariah Evans, os pais de Reed e do seu irmão, Jay "Sniper" Holt. Duncan era um caçador bastante conhecido pelos lados de West Blue, levou os seus dois filhos desde que estes tinham cerca de 7 e 5 anos, respetivamente. Passado alguns anos, os pequenos Holts já manejavam com alguma qualidade as armas de Duncan. Jay era melhor ao longo alcance, já Reed, era melhor a curto alcance. Com o tempo, os pais dos dois irmãos acabaram por morrer. Os dois inscreveram-se na marinha, as habilidades dos dois foram rapidamente notadas. Jay recebeu a alcunha de Sniper, e Reed, a de Iron Fist, devido aos seus poderoso murros, uma habilidade descoberta durante os exames de captação. Iron Fist e Sniper, já com 17 e 15 anos, subiam rapidamente na marinha, eram estrelas em ascensão. Contudo, com o passar dos meses, a maioria das missões da marinha não sucediam corretamente. Alguém estava a passar informações para o exterior, e o suspeito número 1 passou a ser Jay, quando este foi avistado a conversar com um homem procurado pela marinha há mais de 10 anos. Reed recebeu ordens para matar o seu irmão, um superior seu seguiu o jovem Ver Holt, caso este fosse dominado pelas suas emoções. Reed entrou no dormitório do seu irmão que ainda estava a pé. Estava sentado a ler um livro sobre hidrografia. Iron Fist apontou o seu revólver à cabeça do seu irmão, podia facilmente assassina-lo, porém, não conseguiu premir o gatilho, e virou costas, no mesmo instante, o superior que o seguia tirou-o da frente e num rápido movimento atirou um objeto que explodiu junto ao peito de Sniper, matando-o. Reed levantou-se rapidamente, não podia acreditar no que assistia, o corpo do seu irmão estava totalmente deformado, não havia forma dele estar vivo. Levantou-se do chão de onde assistia à cena e correu contra o homem, e soqueou-o na cara, apanhando-o de surpresa. O murro plantou a cabeça do seu superior na parede do dormitório de Jay. Acabou com ele com um tiro à queima roupa. Pegou no corpo do seu irmão e fugiu à Marinha, escondendo-se em East Blue. Colocou o corpo do seu irmão em conservação, enquanto lia dias inteiros sobre transmutação humana. Algumas semanas depois, fez o círculo e conheceu o Truth. Este retirou-lhe os dois braços, sem estes, Reed era totalmente ínutil, não podia utilizar os seus poderosos murros, nem as suas armas. No fim de tudo, o sacrifício dele acabou por não valer a pena. O seu irmão continuou morto, e Reed ficou sem os seus dois braços. Com a ajuda de uma mecânica experiente em Automails, passou por um longo e doloroso processo de adaptação aos seus dois Automails, de cerca de 3 anos. Totalmente adaptado aos Automails, o inexperiente alquimista tinha agora uma nova filosofia de vida. Entendera o porquê das ações do seu irmão, o mundo era controlado por corruptos, os fracos e inocentes eram obstruídos e abusados. Reed partiu num pequeno barco, tinha como objetivo principal, derrubar a marinha, e instaurar uma organização capaz de manter a paz no mundo.
Outras Informações:
- Spoiler:
Organização:
Itens: 2x Automails de combate (80 resistência; 70 poder; +10 força +5 velocidade) (Braço esquerdo e direito), dois revólveres, uma corrente
Z: 92.000 Z
Pets:
Informação de Batalha:
- Spoiler:
Rank: C- Spoiler:
Energia: 75
Stamina: 65
Atributos:
Força: 143
Resistência: 203
Velocidade: 113
Poder espiritual: 141
Mestria em armas: 84
Técnicas:- Spoiler:
Alquimia- Spoiler:
Alquimia Básica (Rank H)- A forma básica de Alquimia. Todas as raças podem aprender este tipo de alquimia. É necessário fazer o círculo de transmutação, este que demora 1 post a ser feito.
Energia: 2
Alquimia Avançada - Este tipo de alquimia pode ser adquirida a qualquer altura, basta abrir as portas da Verdade e falar com o Truth. Sacrificando permanentemente uma parte do corpo (sem qualquer hipótese de regeneração) e a sua energia espiritual (Ki, Chakra, etc), qualquer raça consegue adquirir este tipo de Alquimia. Além de "Alquimia" passar a ser a sua energia espiritual (em vez de Ki, Chakra, etc), podem também executar a antiga técnica de transmutação sem o círculo. Também podem criar o vosso próprio tipo de alquimia (como o fogo do Mustang, as bombas do Kimnlee, etc..,) mas necessitarão da autorização de um moderador para ela ser aceite.
Energia Alquimia: 2 para pequenos objetos, 4 para objetos de tamanho médio, 8 para objetos de tamanho gigante.
Bang Bang (Rank H): Carregando um objeto com alquimia, Reed faz com que estes expludam segundos depois. Isto funciona com objetos como meros papéis, caixas de madeira, etc. Só funciona com objetos de pouco porto.
Energia: 2
Pac Punch (Rank D): Um forte murro que segundos depois do contacto causa uma explosão na face/corpo do adversário. As explosões são sempre no interior do corpo do oponente. É possível distinguir um Pac Punch de um soco normal. Um Pac Punch normalmente é rodeado por uma pouco nítida aura laranja.
Energia:1-4
stamina:1-4
Tribomb: (Rank C) Semelhante ao Pac Punch na forma como consegue a combustão, porém, desta vez utiliza-se os átomos presentes no ar. Reed cria um rastilho imaginário, de seguida bate as palmas das mãos e cria uma enorme explosão que destrói facilmente um grande armazém.
Energia: 8-14
Final Pac Punch: A versão melhorada do Pac Punch, uma versão do ataque que consome toda a energia e Stamina restante do usuário. Devido ao alto poder, a aura que rodei o punho é muito superior, e quando há contacto entre o soco e o corpo do oponente, imensos raios de energia são libertados. A explosão consome todo o corpo do usuário, dependendo da sua energia
Stamina: Toda
Energia: Toda
Kaboom: O utilizador concentra elementos explosivos no seu atomail ou arma especial, e de seguida dispara um poderoso canhão de alquimia explosiva que queima quase tudo por onde passa.
Energia: 10 - 20
Hell's Spark: (Rank D) Reed concentra elementos explosivos nos seus dedos indicadores e polegares, estalando-os de seguida, enviando uma faísca alaranjada que explode mal entre em contacto com o oponente.
Energia: 5-8
Smash Attack (Rank B): Utilizando a sua alquimia explosiva, Reed forma uma esfera de energia comprimida que ao contactar com o oponente causa uma enorme explosão.
Energia: 15 - 50
Rank H- Spoiler:
Slip out: Com rápidos movimentos do pescoço e pés, é possível escapar a um ataque físico mais lento com facilidade.
Stamina: 1
Such Badass: Reed retira o seu imensamente pesado casaco, inimigos mais fracos podem ficar com medo e não dar o seu máximo na luta ou simplesmente fogem.
Rank G- Spoiler:
Dempsey Roll: Uma técnica desenvolvida por Reed depois de se aperfeiçoar aos Automails. O alquimista começa por mover-se como um pêndulo, após ganhar velocidade suficiente, deixa várias imagens de si para trás, confundindo o adversário, depois, ataca o oponente com uma sequência de poderosos murros, quase impossível de bloquear, devido ao seu poder e velocidade.
Stamina: 5
Rank D:
Final Clothesline (Rank D): O Usuário move-se a grandes velocidades e de seguida efectua uma 'Clothesline' (Golpe efectuado com o bíceps do braço) bastante poderosa, efectuada na zona do pescoço, que é capaz de matar quem tenha uma resistência muito mais fraca do que a sua força.
Stamina: 8-12
Técnicas especiais:
Eraser Gun: O automail é aberto com um pequeno manípulo escondido perto do pulso, depois, é disparado um poderoso raio de energia branco. O ataque consome energia do usuário, uma vez que o mecânico consegue ligar o automail a uma fonte de poder espiritual do utilizador.
Energia: 10 - 20
Transformações:- Spoiler:
The Berserk: (Rank E) Uma transformação perigosa. Normalmente, o corpo humano envia sinais para o cérebro quando este começa a chegar ao limite, por isso é que sentimos dor quando alongamos demasiado uma perna, por isso é que não conseguimos correr mais depressa, etc. O usuário entrando num estado de desespero abdica desses sinais e consegue ultrapassar os limites do seu corpo, deixando de sentir dor. Contudo, esta transformação é bastante perigosa, uma vez que o utilizador não consegue detectar os seus limites. Só deve ser utilizada uma vez por dia, sendo que mal desligue a transformação, o corpo do usuário entrará em choque e será necessário alguns minutos para poder estar a 100%. O Berserk dá um aumento de 40 atributos em força, Resistência, poder espiritual e velocidade. Ganha 5 de energia e perde 2 de Stamina por Post.
Final Berserk (Rank C): O estágio final do Berserk. Depois de mestrar o Berserk, o usuário está pronto para utilizar o próximo e último estágio da técnica. Nesta versão, o usuário, tal como acontece normalmente, ultrapassa os limites do seu corpo. Depois de muito treino, o utilizador consegue chegar ainda mais longe, ao utilizar todo o potencial dos seus músculos. Neste estágio, o nível de adrenalina é imenso, sendo que o usuário poderá não controlar a 100% o seu corpo. Deve-se usar esta técnica apenas como último recurso, uma vez que depois de desactivada, o corpo entra em choque e é necessário ser de imediato socorrido por um médico, caso contrário, o utilizador ficar paralisado durante vários dias. Tal como na versão habitual, o corpo do utilizador é rodeado por uma forte aura vermelha. O Final Berserk oferece ao utilizador um aumento de 100 atributos em Força, resistência, poder espiritual e velocidade. Ganha 30 de energia, porém, perde 10 de Stamina por Post.
Última edição por Makaveli em Ter Jun 17, 2014 3:08 am, editado 28 vez(es)