1 [Pirata] Freed Seg Out 07, 2013 6:49 pm
Alex
Fundador
Informação Geral:
- Spoiler:
Nome: Freed
Alcunha: Kidd
Raça/Clã: Humano
Idade: 22
Sexo: Masculino
Descrição Física: A começar pela cara, tem olhos de um castanho claro a fugir para o amarelo e um cabelo espetado com uma cor castanha e clara e seca. No lugar de ambos os braços estão Automails que apesar da idade que já têm, aparentam ter sido acabados de comprar. Kidd costuma vestir apenas um casaco castanho claro largo com golas. O interior do casaco está coberto de pêlo negro. Na parte inferior do corpo, é usual vestir calças de ganga azuis claras ou calças de tecido pretas.
Descrição Psicológica: Inteligente, embora relaxado. Não se preocupa muito com as coisas. Apesar disso, consegue ter um lado imprevisível. E não tem medo de "sujar as mãos" para conseguir o que quer. Uma característica única é o facto de adormecer com facilidade.
Biografia: Partilha a origem de muitos piratas. Nasceu no berço errado. Numa família de Marines. Kidd, apesar disso, sempre teve um espírito desobediente e de vândalo. Mesmo com cerca de 7 anos, os seus actos não eram próprios de uma família de Marines. Dado estes acontecimentos, os seus pais abandonaram-no numa ilha em East Blue. Kidd foi rapidamente acolhido por uma tripulação pirata que navegava os mares sem preocupações. Kidd decidiu abandonar o seu nome, ficando com a alcunha de Kidd por ser ainda um "puto". Trabalhava no navio como ajudante do mecânico do navio, Francis Fly. Este foi sem dúvida quem acolheu e educou mais o jovem Kidd. Ensinou-lhe um pouco de tudo, desde a própria mecânica, na qual o jovem demonstrou grande talento como em conhecimentos piratas e manejamentos de armas de fogo, nas quais Francis era um criador nato, sendo conhecido como um dos melhores criadores de armas de fogo existentes. Anos depois, quando Kidd tinha cerca de 15 anos, o navio foi abordado por um esquadrão de Marines que matou todos os piratas do navio, incluindo Francis. Kidd estava escondido e ao ver a morte do seu mestre não se pôde conter. Pegou nas duas pistolas que Francis tinha-lhe oferecido e fez mira ao Comandante dos Marines. Demorou pouco a perceber que era o seu pai biológico. Mas não foi por isso que parou para pensar. Matou-o. Enfrentou os Marines, onde perdeu dois braços e o barco acabou por se incendiar. Mas não antes de Kidd conseguir evacuar o barco. Manteve-se à deriva em cima de uma tábua durante dias até ser encontrado por um navio, que por sorte teve o cuidado de tratar de Kidd e de lhe oferecer dois Automails simples.
Outras Informações:
- Spoiler:
Itens:
2 Automails com Reforço e Garras Titânio e Lança-Chamas (braços): Possuem 300 de Resistência e 150 de Força. E aumenta 35 em Força e diminui 5 em Velocidade nos seus ataques.- Spoiler:
2 Pistolas Fly G100: Possuem 200 de Resistência, 100 de Poder e 150 de Velocidade. Aumenta 10 em Mestria de Armas e 10 em Poder Espiritual, quando utilizada.- Spoiler:
1 Log Pose
Z: 37.000 Z
Pets:
Informação de Batalha:
- Spoiler:
Akuma no Mi: Shaku Shaku no Mi
Rank: ZZZ
Energia: 450
Stamina: 50
Atributos:- Spoiler:
- Força: 700
Resistência: 1000
Velocidade: 800
Poder espiritual: 900
Mestria em armas: 100
Técnicas:- Spoiler:
Físicas:- Spoiler:
Rank H:
Side Step: Um movimento bastante simples em que o Usuário desliza para o lado, evitando ataques que venham de frente.
Stamina: 1
Rank G:
"F*ck Off" Punch: O Usuário dá um impulso rápido em direcção ao adversário e de seguida, dá um poderoso soco rotativo na têmpora do adversário, aproveitando todo o impacto do impulso. Normalmente, o oponente é disparado para longe depois de receber o soco.
Stamina: 3 - 5
Rank F:
Flying Fist: Ao impulsionar todo o seu corpo num só soco, o Usuário consegue investir o máximo de força e velocidade neste, surpreendendo o oponente com facilidade.
Stamina: 3 - 8
Penetrate: O Usuário agarra o oponente pelo pescoço a uma altura considerável e de seguida perfura-lhe o estômago ou o peito com a sua mão esticada. Caso o oponente não trate da ferida, é possível que morra.
Stamina: 5
Rank E:
Pressure Point: O Usuário, com um movimento rápido, acerta normalmente com um dedo num ponto importante do corpo do oponente, normalmente a cabeça, fazendo com que o alvo fique imediatamente inconsciente. Contudo, este golpe só funciona se o oponente estiver num Rank abaixo e desprevenido.
Stamina: 2
Fang Fist: O Usuário aplica dois socos ao mesmo tempo em lados opostos da cabeça do adversário, esmagando-a.
Stamina: 4 - 12
Rank D:
Burst Punch: Uma técnica em que o Usuário dá um soco que explode em contacto com o corpo do adversário, que apesar de parecer simples, é bastante complexa. Aliás, só resulta se o Usuário utilizar Automails, ou alguma soqueira metálica, visto que a explosão só se dá caso haja uma reação do metal com a Energia do Usuário.
Energia: 3 - 30
Patada na Boca: O Usuário dirige-se na direcção do oponente a alta velocidade e disfere um poderoso pontapé na cara do oponente, atirando-o para longe.
Stamina: 8 - 18
Instant K.O.: Uma técnica secreta em que o oponente dá um forte soco na zona genital do oponente, nocauteando maior parte dos homens que sejam vítimas deste ataque.
Stamina: 6 - 9
Hit 'em Up: Um forte soco horizontal e curto que apesar de parecer fraco, é compacto ao ponto de, ao acertar no oponente, puder partir-lhe o crânio, dependendo da resistência deste.
Stamina: 7 - 15
Rank C:
Death Scream: O Usuário força as cordas vocais ao seu máximo e, desta forma, o usuário grita com as cordas vocais intensificadas, soltando um poderoso grito, capaz de não só repelir ataques de gastos inferiores e afastar adversários como até rebentar o aparelho auditivo de quem estiver perto.
Stamina: 6 - 36
Critical Punch: Uma versão alternativa do Burst Punch em que a explosão, em vez de ocorrer externamente, ocorre por dentro do corpo do alvo, contudo, com muito menos força, claro.
Energia: 3 - 30
Rank B:
Full Burst Punch: A versão final do Burst Punch em que ao chocar contra o alvo, o impacto é extremamente maior e a explosão que provoca destrói tudo à sua volta num único instante. Esta técnica é perigosíssima para o Usuário.
Stamina: 25 - 50
Energia: 25 - 50
Rokushiki:- Spoiler:
Rank G:
Kami-e: Esta técnica faz o corpo do utilizador ficar mole, como papel ou lesma, de modo a poder evitar ataques mais facilmente.
Energia: 2
Soru: É uma técnica que deixa o utilizador mover-se a grande velocidade, esquivando-se de ataques.
Stamina: 2
Rank F:
Rankyaku: É uma técnica muito poderosa. O utilizador começa por pontapear o ar a alta velocidade, mandando o ar comprimido a grande velocidade em direção ao oponente na forma de uma lâmina.
Energia: 4 - 6
Rank E:
Ranken: Uma variação do Rankyaku inventada por Kidd. A mudança é simples. A única diferença é que o oponente utiliza o braço para provocar a lâmina de energia e não a perna. Criando uma lâmina mais compacta mas menos ampla.
Energia: 4 - 10
Kamisori: Mistura de Soru e Geppo, que deixa o utilizador mover-se a alta velocidade no ar.
Stamina: 3 (por cada post com a técnica ativa)
Rank D:
Tekkai: Uma técnica que endurece o corpo do utilizador, podendo assim aguentar com vários ataques. Aguenta com ataques de gastos iguais ou inferiores.
Stamina: 4 - 8
Rank C:
Tekkai Ustugi: É capaz de refletir o ataque do oponente e até mesmo quebrar seus ossos. Aguenta com ataques de gastos iguais ou inferiores.
Stamina: 4 - 10
Gun Art:- Spoiler:
Rank H:
Cross Shot: Usando duas armas de fogo de curta distância, o Usuário cruza ambos os braços e dispara a um ou mais oponente com uma velocidade maior que o normal. Caso as balas acabem, o Usuário é capaz de recarregar as armas com uma rapidez tão instantânea que o intervalo de tempo enquanto a arma recarrega é pouco diferente do intervalo de tempo entre os disparos.
Stamina - 1 - 10
Reverse Shot: Usando duas armas de fogo de curta distância, o Usuário estica ambos os braços em direções opostas e dispara em duas direcções ao mesmo tempo, a uma rapidez maior que a normal. Ao longo do tempo, o Usuário vai rodopiando, de modo a matar quem quer que esteja à sua volta. Caso as balas acabem, o Usuário é capaz de recarregar as armas com uma rapidez tão instantânea que o intervalo de tempo enquanto a arma recarrega é pouco diferente do intervalo de tempo entre os disparos.
Stamina - 1 - 5
Rank D:
Haki Shot: Ao concentrar Haki em alguma arma de fogo, o Usuário dispara autênticos tiros de Haki que facilmente penetram o corpo do oponente.
Energia: 5 - 25
Rank C:
Haki Multi Shot: Uma sequência enorme de Haki Shots que dilacera o corpo do oponente caso a sua resistência não for suficiente para aguentar.
Energia: 25 - 50
Automails:- Spoiler:
Fang Choke: Ao sufocar o oponente com uma das mãos, graças ao seu Automail com garras, o Usuário pode chegar a penetrar a pele do pescoço, provocando até a morte se for durante muito tempo.
Stamina: 1 - 5
Metal Slash: Com um Automail com garras, o Usuário "arranha" o oponente, deixando o seu corpo com inúmeros cortes.
Stamina: 5 - 10
Flamethrower: Depois de incorporar um pequeno upgrade de lança-chamas no seu Automail, o Usuário é capaz de disparar grandes quantidades de chama do seu Automail sem gastar energia ou Stamina. Contudo, há uma limitação. Só é possível utilizar esta técnica mais ou menos 3 vezes por combate, dependendo da quantidade.
Surprise Explosion: Graças a mais um upgrade, o Usuário consegue através de um pequeno manípulo do seu Automail, activar uma buraco, donde sai uma explosão relativamente forte. Contudo, apenas faz dano ao oponente se tiver perto deste. Tal como o Flamethrower, esta técnica não implica quaisquer custos ao Usuário, contudo, só pode ser utilizado uma vez por combate.
Shaku Shaku no Mi:- Spoiler:
Rank E:
Magnetic Touch: Ao tocar em algo metálico, o Usuário é capaz de controlá-lo, através do magnetismo, podendo utilizá-lo a seu favor.
Energia: 1 - 20
Rank D:
Magnetic Control: A técnica mais característica da Shaku Shaku no Mi. Esta baseia-se no simples controlo de algum objecto magnético, conseguindo manipulá-lo livremente.
Energia: 1 - 100
Magnetic Pin Missile: O Usuário atrai algum objecto metálico pequeno como um prego, parafuso ou até uma Kunai. De seguida, aponta-a à cabeça do inimigo e atira-a a uma velocidade enorme.
Energia: 3 - 5
Repel: O Usuário é capaz de repelir qualquer objecto metálico que vá ao encontro dele, fazendo com que este volte para o inimigo com a mesma velocidade.
Energia: 4 - 12
Rank C:
Heavy Rain: O Usuário, através dos seus poderes magnéticos, atrai todas as armas que possuam lâminas e de seguida, atraem-nas na direcção do inimigo. Isto, faz com que o alvo fique completamente rodeado.
Energia: 15
Rank C:
Metal Claw: O Usuário vai buscar pequenas partes de metal, semelhantes a areia e usa-as para o combate, lançando-as contra o oponente à semelhança de uma garra de metal.
Energia: 5 - 15
Metal Explosion: O Usuário rodeia o oponente de pequenas partículas minerais metálicas que formam uma explosão à volta do alvo.
Energia: 20 - 30
Rank A:
Metal Wave: Manipulando pequenas partículas metálicas semelhantes à areia, o Usuário cria uma enorme onda metálica que quando apodera-se do alvo, destrói-o com facilidade.
Energia: 25 - 75
Rank AAA:
Magnetic Field: O Usuário cria um campo magnético numa certa área e, através do Diamagnetismo, é capaz de levitar qualquer objecto dentro desse campo, incluíndo seres vivos. Claro que para isto é necessário um conhecimento enorme deste tema.
Energia: 10 - 150
Rank S:
Cataclysm: O Usuário cria uma pequena bola extremamente magnética e lança para o ar. Esta começa a absorver tudo o que contenha metal dentro de si, como rochas, armas ou até seres humanos. Depois disso, uma enorme explosão acontece na esfera magnética, criando uma enorme chuva de objectos metálicos e rochas.
Energia: 50 - 150
Rank X:
Bloody Bullets: O Usuário consegue controlar o ferro dentro do sangue humano, conseguindo assim, controlar o seu próprio sangue e transformá-lo em autênticas balas.
Energia: 5 - 15
Bloody Whip: O Usuário consegue controlar o ferro dentro do sangue humano, conseguindo assim, controlar o seu próprio sangue e transformá-lo em chicotes e cordas de sangue.
Energia: 5 - 20
Rank Z:
Corporal Chaos: O Usuário manipula o sangue dentro do alvo e cria caos dentro dele, podendo matá-lo lentamente ou até explodir o seu corpo por dentro. Só resulta em oponentes de Rank inferior.
Energia: 100
Rank ZZ:
Apocalypse: O Usuário controla a próprias placas tectónicas do Planeta podendo criar verdadeiros terramotos mexendo apenas alguns milímetros a placa. Ou até criar fissuras, separando placas.
Energia: 200 - 400
Rank ZZZ:
Meteor Clash: Através do poder magnético do Usuário, este, localiza algum meteorito presente no espaço e faz com que ele caía na Terra, através da manipulação do interior metálico do meteoro. Contudo, para executar esta técnica, é necessário muito tempo e sorte.
Energia: 250 - 500
Haki:- Spoiler:
Rank F:
Kenbunshoku Haki: É uma forma de Haki que permite ao usuário sentir a presença de outras pessoas, mesmo se elas estão escondidas ou muito longe para se ver naturalmente. Com habilidade suficiente, pode-se utilizar este Haki para prever movimentos do adversário pouco antes de este os fazer, tornando o ataque muito mais fácil de evitar.
Rank C:
Busoshoku Haki - Este tipo de Haki permite ao utilizador criar uma espécie de barreira invisível à sua volta. Pode-se defender de ataques que gastem menos energia. Naturalmente, podem atacar o adversário, formando uma espécie de projétil que pode ser lançado. Este Haki permite às pessoas atingirem oponentes que comeram uma Akuma No Mi do tipo Logia.
Energia (Barreira/Projétil): 6 - 14 (Caso seja utilizada para atingir um Logia com um soco ou pontapé, ou algo parecido, não gasta nada)
Transformações/Power Ups:- Spoiler:
Rank F:
Akuma Awakening: Ao comer a Shaku Shaku no Mi, o Usuário acorda os poderes da sua Akuma, adquirindo os poderes desta. O Usuário ganha 15 de Energia e 5 de Stamina. E recebe um aumento de 60 em Poder Espiritual, 20 em Mestria de Armas e 20 em Resistência.
Rank E:
Magnetic Full Control: O Usuário é agora capaz de manipular o metal livremente, sem sequer ter de tocar neste para tal. O Usuário ganha 20 de Energia e 10 de Stamina. Para além disso, recebe um aumento de 60 em Poder Espiritual, 15 em Velocidade, 7 em Força, 22 em Resistência e 21 em Mestria de Armas.
Rank D:
Outbreak: Uma transformação em que o corpo do Usuário ultrapassa limites durante um certo tempo, aumentando 30 em Força, 30 em Velocidade, 45 em Poder Espiritual, 30 em Resistência e 15 em Mestria de Armas. Para além disto, ganha 10 em Stamina e 30 Energia. O seu corpo fica extremamente mais musculado, contudo, o seu sistema de nervos é parcialmente abalado, fazendo com que o Usuário não sinta dores enquanto esta transformação está activa.
Rank C:
Limit Break: Uma evolução expontânea do Outbreak. Normalmente tendo uma fúria imensa como fonte de poder, o Usuário ultrapassa todos os limites possíveis corporais. Graças a isto, consegue um aumento de 150 a Força, Velocidade, Resistência e Poder Espiritual. Contudo, exige um enorme desgaste corporal e, caso usado sem precaução, há a possibilidade de o Usuário morrer.
Stamina: 17 por post
Completion: Neste ponto o guerreiro já não pode evoluir mais. Chegou ao final do seu potencial. O guerreio aumenta 125 a Força, Resistência, Poder Espiritual e Velocidade e 150 em Energia e 50 em Stamina.
Close Combat: Uma técnica de último recurso em que o Usuário destrói o seu corpo por dentro, de modo a este conseguir um enorme aumento de atributos. O Usuário ganha 220 atributos em Força, Resistência, Poder Espiritual e Velocidade.
Stamina: 25 (por post)
Última edição por Slim em Seg Jul 21, 2014 5:00 pm, editado 84 vez(es)