Mais uma vez eu levanto, agora eu esperava a volta do Marine enquanto me recuperava, tinha certeza que ele ia voltar depois da derrota, Marines não aceitam perder, provavelmente ele já estaria a caminho. Peguei uma cadeira, levei-a ao jardim e lá fiquei sentado esperando aquele merda vir.
Após o que me pareceu uns trinta minutos podia ouvir o som de alguns passos passando por cima da porta, e era alguém grande, pois o barulho era de madeira quebrando. Joguei a cadeira pro lado e empunhei minhas espadas, agora eu tinha certeza de que era ele, dessa vez eu o mataria.
Pude ver ele chegando ao jardim, agora ele estava com além de uma espada gigantesca uma espécie de armadura:-Não teve coragem de vir sem isto??-ele não falou nada, apenas seguiu em frente, eu pude sentir que ele estava mais poderoso, ele também tinha treinado. Agora eu teria que usar muito bem o meu Haki combinados com o meu ataque e minha defesa, mas antes mesmo de qualquer reação minha ele atacava:-SHISUBEKI!!!!!!!!!- Era o ataque dele, que fazia um corte em diagonal no meu peito, que me deixava caído no chão, sem nenhum sinal de vida:-Hahahah, eu falei meu merdinha, eu ia te matar. Hahahah!!!!!-Ela falava isso e virava as costas pra mim, estava indo embora:-ESPERE!!! Isso ainda não acabou!!!! Eu...ainda.. não...MORRI!!!!!-Eu tentava me levantar mais não estava conseguindo:-Não preciso ficar aqui, você vai morrer em pouco tempo.- ele continuava se afastando.
-Ghost katto!!!!-o ataque fazia com que o Marine ficasse lá, parado, sem mover um músculo. Era minha chance:-Kaze katto!!!!- este ataque já deixava um corte enorme na parte de trás da armadura do homem, que se virava e me via em pé usando uma das espadas como uma muleta:-Seu merdinha, vejo que vou ter que te matar agora!!!!-o Marine falava voltando pra minha direção:-Shisub...-ele começava com seu ataque-Ghost katto!!!!!-mais uma vez eu paralisava o Marine, agora eu tinha que destruir aquela armadura se quisesse vencer:-Akuma setsudan...II!!!- eu começava o ataque, porém consegui fazer poucos golpes devido a minha condição, mas foi o suficiente para destruir grande parte da armadura.
Minha condição não me ajudava, eu estava de joelhos, e o Marine já tinha mobilidade novamente, poderia ser aquele o meu fim, mas eu me levantava, peguei todas as minhas espadas e me virei para ele, estava cambaleando, mal me aguentava em pé, não poderia fazer mais do que um ataque, e decidi arriscar:-AKUMA...NO...HA!!!!!!!!!!!- Eu localizava um espirito amaldiçoado com o meu Haki, depois atraía-o queimando o meu poder espiritual, o prendia nas minhas espadas utilizando minha energia, o obrigava a possuí-las, e emprestava minha força para que ele atacasse por mim, ele deixava as duas espadas das minhas mãos apontadas ao Marine, e me fazia correr em direção a ele, cravando ambas em seu peito.
O Marine caía no chão e suas ultimas palavras antes de morrer eram:-Seuu merdinha...lutou bem...seria um bom Marine...