Um monstro gigante aproximava-se de Lowe rapidamente. Era uma espécie de rinoceronte castanho, com vários chifres. A besta saltou, caindo com a sua pata muito perto do pirata, que se desviara por pouco.
Lowe saltou, com a sua perna esticada, transformada numa lâmina, caindo sobre a cauda do animal, cortando-a. O monstro deu um rugido estridente, enquanto avançava com os seus chifres na direção de Lowe. Este cruzou os braços, usando o Spider para tentar parar a investida. Lowe foi arrastado vários metros para trás, mas resistiu ao ataque do monstro. Lowe agarrou-se a um dos chifres do animal, usando este para lhe saltar para o pescoço. A besta gigante saltava freneticamente, para fazer com que o pirata saísse de lá.
Mas Lowe agarrava-se ao pelo do animal, conseguindo permanecer em cima deste. Em seguida, transformou o seu braço e cortou um dos chifres do monstro. O monstro saltou, lançando o pirata ao ar, mas Lowe aproveitou isto como um impulso para espetar o chifre gigante no crânio da besta, caindo depois ao chão.
Lowe levantou-se, vendo o monstro a rugir de dor e fúria. O pirata atacava as pernas do animal, mas não resultava em nada. Então, Lowe transformou ambos os braços, fazendo rápidas investidas, finalizando com um salto, acompanhado de um longo corte vertical, e outro corte, mas horizontal. Como consequência deste ataque, apareceu uma gigante cruz branca em frente do monstro. Depois desta cruz desaparecer, o monstro caiu ao chão. Para se assegurar que o monstro estava morto, Lowe transformou a sua perna, degolando a besta. Depois, virou costas e foi ter com os outros.
Viu apenas um que já tinha derrotado o monstro.
-Hey! Para onde vamos agora?