O jovem de Neverland caminhava lentamente pela cidade, era incrível o nível de tecnologia daquele planeta. Após algumas centenas de metros, pôde ouvir alguns gritos vindos de um grande estabelecimento, seguiu-se uma explosão e um grunhido. Reed correu até à fonte daquela confusão toda. Um grande dinossauro havia ultrapassado uma parede daquele edifício. O Iron Fist tinha que o parar, civis podiam se magoar.
Reed bateu as palmas das mãos no chão, uma 'corda' feita de pedra enrolou as pernas do Dinossauro, que perdeu por momentos a sua mobilidade. O alquimista deu um grande salto, ultrapassando mesmo a altura do dinossauro, deu um mortal para a frente e com um pontapé tesoura, enviou a cabeça do animal ao solo, colocando-o fora de combate.
-Ah! Graças a deus. - Uma mulher na casa dos 30,40 anos saiu a correr daquele buraco na parede aberto pelo dinossauro. -Ah, muito obrigado! O meu pai deixou a porta aberta, e não tínhamos ninguém para parar o dinossauro, o Trunks foi com a minha mãe às compras, e infelizmente o Vegeta... Bem, muito obrigado! O que posso fazer pare te agradecer? - Perguntava ela, aliviada.
-Neste momento estou à procura da torre de Karin, vim de Neverland de propósito para treinar na sala do passado.
-Hum... Bem, se o meu filho estivesse cá levava-te lá em segundos, vou ter de te levar lá no meu avião. Mas, e o dinossauro?
-Não te preocupes. - Reed bateu as suas palmas no chão, e utilizando a sua alquimia, prendeu os membros do animal, que ficou imóvel. -Isto deve ser suficiente até regressares. Vamos...
-Bulma. - Completou a humana.
Bulma levou a sua mão esquerda ao bolso e de lá sacou uma pequena cápsula, que atirou ao ar. Um avião amarelo materializou-se. Os dois entraram e partiram na direcção da torre de Korin.