Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Dojo Samurai Empty Dojo Samurai Sex Jan 17, 2014 5:05 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Um dojo aparentemente normal, mas cheio de passagens e compartimentos secretos. É lá que Matushi Kuriba dá aulas da arte Samurai.

2Dojo Samurai Empty Re: Dojo Samurai Sex Jan 17, 2014 6:44 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Lowe chegou ao Dojo do homem, que lhe tinha dito chamar-se Matushi Kuriba.
-Estás preparado para o treino?-perguntava Kuriba, observando Lowe a acenar com a cabeça-Aviso-te já que não vai ser fácil.
-Vê-se que não me conhece.-dizia Lowe.
-Vamos lá começar enquanto é cedo.
Aparentemente, em Nindou era de manhã.
-Já ouviste falar de Rokushiki?
-Já... Mas não sei o que é.
Kuriba mandou Lowe sentar-se, enquanto lhe explicava o que era o Rokushiki. Passado algum tempo, disse:
-Hoje vamos treinar o Rokushiki... Indiretamente.
-Indiretamente, como?-perguntava Lowe.
-Vais aprender o que é preciso para as técnicas, mas não vais aprender as técnicas em si.
O Samurai mandou Lowe levantar-se, enquanto se dirigia para o exterior. Lowe seguiu-o. Lá, estavam quatro pesos de pedra e ferro.
-Para que é isso?
-Para pores nos pés... E nas mãos.
Lowe colocou os pesos nos pés e nas mãos.
-E agora?
-Agora corres.-Kuriba descrevia círculos com a mão-À volta do Dojo.
-Quantas voltas?
-Até eu te mandar parar.
Lowe começou a correr, a custo, devido ao peso dos objetos que tinha presos aos tornozelos e aos pulsos. Kuriba aparecia de 10 em 10 minutos, para ver o progresso de Lowe. No início, Lowe movia-se bastante devagar, minimizando os movimentos de pés e mãos. Até que chegou Matushi.
-Não é para correr assim.-dizia num tom autoritário-Tenta correr normalmente. Levanta os joelhos e mexe também os braços.
Kuriba voltou para dentro. Lowe seguiu os conselhos do Samurai, por mais que lhe custasse. Aos 20 minutos de treino, Lowe já corria mais rápido, balançando os braços. Quando Kuriba chegou, limitou-se a observar e voltar para dentro. Isto durou mais 20 minutos. Mas, ao fim deste tempo, Lowe corria já a uma velocidade perto da sua velocidade normal. O Samurai chegou e ficou a observar a forma como Lowe corria.
-Salta!
Lowe saltou, mas não se conseguiu elevar muito.
-Treina isso.
Lowe começou a correr, saltando ocasionalmente. Lowe esforçou-se ao máximo nos seus saltos, esperando o regresso do Samurai.
-Salta!-surpreendeu-o Matushi.
Lowe saltou a pouco mais de um metro de altura do chão.
-Por hoje chega.-Matushi virava costas-Tira isso e vem para dentro.
Lowe tirou os pesos e dirigiu-se para o interior.
-Foi rápido. É só isto?-perguntava Lowe, alongando os braços.
-Isto foi só o primeiro treino: velocidade e alguma força. Agora vamos treinar a tua força.-respondia Kuriba, sorrindo.-Agora... Põe estes.
O Samurai apontava para umas algemas que estavam no chão, com uns pequenos pesos presos com umas longas correntes.
-Tão pequenos.
Lowe pôs as algemas nos pulsos e levantou-se. Mas não conseguiu erguer muito os braços. Apenas conseguiu levantar os braços até uma altura igual ao comprimento das correntes. Os pesos não tinham saído do chão. Matushi chegou com um boneco de palha do tamanho de uma pessoa, que pendurou num gancho.
-Esmurra isto.
Como Lowe não conseguia levantar os pesos, os seus murros eram fracos.
-COM FORÇA!
Lowe usou todas as suas forças para levantar os punhos. Os pesos saíam do chão, mas depois de dois murros voltaram a cair.
-Humpf... Fraco...
Kuriba virava costas. Lowe baixou-se e agarrou diretamente nos pesos.
-AAAAAAAAAHHHHHH-Lowe gritava, devido ao esforço que fazia para levantar os pesos.
O Samurai virou-se para Lowe e viu-o a esmurrar o boneco com os próprios pesos, como se fossem luvas de boxe. Kuriba não falou, apenas observou Lowe a soquear o boneco com toda a sua fúria, sem parar. Algum tempo depois, o Samurai reparou que Lowe já tinha atingido o seu máximo.
-Podes parar.-dizia Kuriba-Antes que algo corra mal.
Lowe deixou os pesos cair ao chão e tirou as algemas. Ainda estava enfurecido.
-Ah... Aquilo do «fraco» foi para tu te esforçares.-dizia Matushi, sorrindo-Não é nada pessoal.
-E agora?-dizia Lowe, acalmando-se.
-Agora é hora de almoço.-Kuriba foi a outra divisão e voltou, rapidamente, com uma taça de comida-Almoço... Para mim.
-E eu?
-Ah, pois é.
Kuriba tocou com um dedo no pescoço de Lowe, fazendo este desmaiar. Quando Lowe acordou, estava numa sala escura, acorrentado a uma cadeira. Kuriba entrava, juntamente com 4 homens bastante altos e fortes.
-Para que são os gorilas?-dizia Lowe, em tom de gozo.
-Pensavas mesmo que te ia trazer para aqui apenas para treinar?-Kuriba avançava para Lowe-Nós sabemos que tu foste Marine. Se vieste aqui, deves ter algum motivo. Isso e os segredos que sabes sobre a Marinha.
Lowe tentava soltar os braços das correntes.
-Ah, e não vale a pena tentares cortar as correntes ou fugir. A tua espada está comigo... E estás sentado numa cadeira feita de um material que contém Kairoseki. Anula os teus poderes.-Kuriba avançava para a porta, parando antes de sair-Força nisso, rapazes.
Matushi saiu, fechando a porta atrás de si. (Plot Twist :ilied:)
Os homens começavam a agredir Lowe, com murros e pontapés, perguntando-lhe coisas como «O que sabes sobre a Marinha?» e «O que é o projeto...?», ao que Lowe respondia, dizendo não saber nada. Passaram-se horas de agressão violenta. Lowe tinha a cara ensanguentada, mas ia aguentando as agressões. Os homens chegaram a pegar na cadeira e a atirá-la ao chão, com Lowe lá preso. As lesões estendiam-se da sua cara para todo o seu corpo. Lowe estava severamente magoado, mas não respondia a nenhuma das perguntas deles. Até que eles pegaram na cadeira, virando Lowe de cabeça para baixo, preparando-se para a atirar ao chão, certamente matando Lowe.
Antes de largarem a cadeira, Matushi entrou na sala.
-Pronto... Já chega. Podem ir embora.
Os homens saíam da sala. Kuriba aproximava-se de Lowe, que já estava bastante enfraquecido, e, embora o pirata pensasse que ele o ia matar, ele não o fez. O Samurai limitou-se a libertar Lowe.
-Bom... Acabou-se o treino de resistência.
(Plot Twistception :ilied:)
Lowe levantava-se, exaltado, atirando Kuriba ao chão e agarrando-lhe o pescoço.
-Estás a dizer que isto foi apenas um treino?!-berrava Lowe-Eu podia morrer!
-Não... Não podias.-respondia Kuriba, com toda a calma-Eu disse-lhes para te agredirem, não para te matarem.
Lowe levantou-se, andando às voltas pela sala, pondo as mãos na cabeça.
-Fizeste isto tudo... Usaste-me e brincaste com a minha vida... E foi tudo um treino?!
-Calma...-dizia Matushi, levantando-se e saíndo da sala-Estava tudo planeado.
Lowe não teve alternativa senão segui-lo. Na outra divisão, Kuriba estendia-lhe uma taça com uma bebida.
-Bebe isso. Vais sentir-te melhor.
Lowe bebia aquilo, enquanto as suas feridas se fechavam e a sua força era restaurada.

3Dojo Samurai Empty Re: Dojo Samurai Sáb Jan 18, 2014 12:11 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Lowe sentia-se mais forte, mas o treino ainda não tinha acabado.
-Consegues controlar a tua energia?-perguntava o Samurai.
Lowe puxou da sua espada e concentrou a sua energia lá, fazendo aparecer uma lâmina de energia à volta dela.
-E sem a espada?-dizia Matushi, agarrando a espada de Lowe e lançando-a para um canto.
-Sem a espada nunca tentei...
Lowe estendeu a sua mão, concentrando toda a sua energia, mas nada aconteceu. Kuriba foi buscar uma tábua de madeira, poisando-a numa armação, à frente do pirata.
-Mete a tua mão na tábua.-Lowe obedecia ao que Matushi dizia-Agora, sem moveres a mão, parte-a.
-E como é que queres que eu faça isso?
-Concentra a tua energia.
Lowe ficou algum tempo a tentar, fazendo força na mão para partir a tábua. Mas rapidamente percebeu que não conseguiria assim. Lowe, então, fechou os olhos, acalmando-se e meditando. Lowe estava silencioso, conseguindo ouvir o seu coração a bater. Algum tempo depois, Lowe ainda estava imóvel, ouvindo o sangue a correr-lhe pelas veias. Finalmente, conseguiu perceber algo a fluir-lhe por todo o corpo. Concentrou essa energia na sua mão por algum tempo. Quando abriu os olhos, a tábua estava no chão e a sua mão ainda estava no mesmo sítio, como que pousada numa tábua invisível. Lowe esteve tão concentrado que não se apercebeu de nada. Matushi chegou, tocando-lhe nas costas.
-Levanta-te.
No fundo da sala, estava um boneco de treino. Lowe posicionou-se numa linha reta com o boneco, a vários metros de distância.
-Vais concentrar a tua energia e libertá-la continuamente em diração ao boneco.-dizia o Samurai-Não precisas de rebentar com ele... Basta conseguires movê-lo à distância.
Lowe voltou a fazer aquele ritual de meditação, mas durante muito mais tempo. Lowe esteve parado durante cerca de 20 minutos. A sua respiração era quase impercetível e o seu coração batia lento. Lowe sentia toda a sua energia, tentando deslocá-la através do seu corpo. Lowe sentiu o fluxo de energia por todo o corpo, primeiro lento e depois bastante acelerado. A energia acumulava-se dentro de Lowe. A sua expressão mudava e ele cerrava as mãos. De repente, abriu os olhos, soltando um grito, enquanto lançava as duas mãos para a frente. O boneco de treino não só se moveu, como ficou queimado e destruído na parte da frente.
-Isso são grandes progressos.-dizia Kuriba-Demoraste tanto que tive medo que estivesses morto.
Lowe limitou-se a sorrir, dizendo:
-É só isto?
-Como treino do teu poder energético é.-respondeu o Samurai-Mas ainda falta a parte mais importante. Pega na tua espada e luta comigo e eu deixo-te treinar no meu Dojo.
-Quem disse que eu quero treinar no teu Dojo?
-Disseste tu...-respondia calmamente-Quando aceitaste seguir-me até aqui.
Lowe olhou fixamente para Kuriba. Depois, foi apanhar a sua espada do chão, enquanto o Samurai empunhava uma espada de treino, feita de madeira.
Lowe atacou Kuriba com a sua espada, mas este defendeu-se, tocando com a espada no pescoço de Lowe, enquanto dizia:
-Morto.
Lowe voltou a tentar, mas o Samurai defendeu, tocando com a espada, desta vez, no peito de Lowe.
-Morto.-repetia Matushi.
Isto durou algum tempo, com Lowe a investir com a espada e Kuriba a defender, contra-atacando Lowe nos seus pontos vitais, repetindo a palavra:
-Morto.
Lowe não parecia conseguir atacar com sucesso o Samurai nem defender-se dos ataques deste. Até que Kuriba disse:
-Não vale a pena continuares a tentar. A tua espada é muito pesada para a manuseares bem.
-E não tens nenhum treino para manusear espadas? Isto é um Dojo Samurai, não é?
Kuriba olhou para Lowe e dirigiu-se lentamente até outra divisão, trazendo um objeto com a forma de uma Katana de madeira, com uma grande pedra na ponta, pondo-a no chão, à frente de Lowe.
-Pega nisso.
Lowe pegou com uma mão no objeto, voltando a pô-lo no chão.
-Não é assim... Pega nisso como se fosse uma espada.
Lowe pôs as duas mãos no punho da «espada» e tentou levantar aquilo até à posição normal de uma espada. Mas não conseguiu. A pedra que tinha na ponta não era pesada, mas aquela posição para segurar a espada não permitia alavancagem suficiente para Lowe a levantar. Já se fazia noite, mas Lowe continuava a tentar pegar naquilo, sem desistir. Passado cerca de uma hora, Lowe conseguiu pegar no objeto, com sucesso. Mas não parou aí. Passou mais meia hora a manejá-lo como se estivesse a atacar alguém ou a cortar algo. Depois deste tempo, Matushi voltou.
-Já chega por hoje.
-Então?-dizia Lowe, em tom de gozo-Não tem tempo para uma luta?
Matushi foi buscar a sua espada de madeira, enquanto Lowe pegava na sua espada. Lowe atacou o Samurai, que se defendeu, contra-atacando Lowe.
-Mor...
Para o espanto de Kuriba, Lowe tinha defendido esta investida, aproveitando o espanto do adversário para atacar. Lowe e Kuriba continuaram isto durante algum tempo, com Lowe a conseguir vencer algumas das investidas.
-Já chega, Lowe...-dizia Kuriba, depois de algum tempo-Amanhã continuamos o treino. Hoje já fizeste progressos que cheguem. Preparei-te um quarto para passares a noite.
Lowe seguiu o Samurai, que lhe indicou o quarto e foi dormir, preparado para um novo treino no dia seguinte.

4Dojo Samurai Empty Re: Dojo Samurai Qua Jan 22, 2014 5:52 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Lowe acordou e foi ter com Kuriba, que lhe tinha preparado o pequeno-almoço. O ambiente estava silencioso e tenso, até que Lowe falou.
-Como é que sabias que eu fui Marine?
Esta pergunta estava a intrigar Lowe desde o dia anterior. A resposta veio depressa.
-Para conseguires derrotar um adversário, tens que descobrir tudo sobre eles durante o primeiro segundo em que o vês. Olhei para ti e vi uma tatuagem da Marinha, com um traço por cima. Mesmo que estivesse errado, o efeito era o mesmo.
-Para que serviram os treinos?-Lowe mudava de tópico, rapidamente-Não foram apenas para me fortalecer...
-Pois não. Foram para hoje podermos treinar técnicas de Rokushiki.
Lowe e Kuriba dirigiram-se para a sala de treinos.
-Vamos começar pelo Kami-e.-dizia o Samurai.
-Já sei essa técnica.
-Ainda bem... Assim poupamos trabalho. Usa-a contra os meus ataques.
Matushi atacava, conseguindo Lowe desviar-se facilmente. O Samurai parava.
-Sabes qual é o problema?-Matushi não esperou pela resposta-Não me consegues atacar. Quando usares esta técnica, tenta endurecer o corpo antes.
Lowe parou um pouco para se concentrar. O Samurai começou a soquear Lowe, para ele se desviar.
-Quando estiveres pronto, ataca.
Lowe desviava-se dos murros, até que, inesperadamente, mandou um murro na cara de Kuriba.
-Muito bem.-dizia, calmamente, o Samurai-Aprendeste o Seimei Kikan Kami-e Bushin. Vamos experimentar outro. Lembras-te daquilo de saltares com os pesos nos pés?
-Lembro. O que tem isso a ver?
-Concentra-te e salta o máximo que conseguires.
Lowe obedeceu e saltou, dando um salto relativamente normal. Depois de algumas tentativas iguais, agachou-se e, como se as suas pernas fossem molas, deu um grande salto, ficando no ar mais tempo que o normal.
-Ah! Esse treino dos pesos nas pernas fortaleceu-as bastante. Vamos treinar mais uma coisa. Tenta mover-te o mais rápido que conseguires. Daqui...-Matushi apontava para uma árvore a alguns metros de distância-Até ali.
-É só correr daqui até ali?-Lowe dizia isto, enquanto corria até à árvore e voltava.
-Eu não disse correr... Eu disse mover. Eu apenas te posso ver a desaparecer daqui e a aparecer na árvore.
Lowe parou, por um segundo. Depois, sem o seu sensei esperar, desapareceu de lá, apenas aparecendo ao pé da tal árvore.
-Isto serve?
A resposta de Matushi foi um sorriso. Em seguida, mudou de tópico:
-Ainda te quero ensinar mais umas técnicas. Uma delas exige um bom controlo energético.
-Está bem. Isso consigo fazer.
-Concentra a energia na tua perna.
Lowe meditou, por momentos e disse, quase sussurrando, de olhos fechados:
-Já está.
-Agora... Manda um pontapé no ar.
Lowe balançou a perna para a frente, dando um grito. Nada aconteceu.
-Não conseguiste?! 🤦Tenta outra vez!
Lowe concentrou-se, desta vez completamente focado no seu ataque. De repente, sentiu-se pronto e pontapeou o ar, enviando uma onda de ar comprimido para a frente, ainda que fraca. Voltou a tentar várias vezes, até conseguir um ataque forte. Lowe olhou em volta e não viu o Samurai. Dirigiu-se para dentro, vendo-o com um saco de areia.
-Para que é isso?
-Para treinares. (:udontsay:) Chega aqui. Concentra a tua energia no teu dedo, para o reforçares. Quando fizeres isso, manda com o dedo no saco, como se o fosses furar. Faz isso com força... E velocidade.
Lowe estendeu o braço para trás, lançando-o rapidamente contra o saco. Não o furou, por isso Lowe continuou a tentar. Depois de algumas tentativas, apareceu um furo no saco. O pirata repetiu o ataque, até o fazer fluidamente.
-Pronto! Os ataques que queria que treinasses já conseguiste aperfeiçoar. Agora vem a tua recompensa.
Matushi dirigiu-se a uma sala à parte e o pirata seguiu-o. Lá, estavam várias espadas diferentes, em exposição.
-Quando vi como lutavas com a espada, espantei-me. Uma das armas mais fortes de um espadachim é a ilusão da lâmina. Na verdade, a lâmina é apenas um acessório. Quem for verdadeiramente forte não precisa dela e tem, na mesma, uma boa arma. Por isso, quero-te dar isto.-o Samurai pegou numa das espadas e deu-a a Lowe, dentro da sua bainha-Uma Sakabato. A sua lâmina está na parte de trás, para ser usada apenas se necessário. Cuida bem dela.
Lowe tirou, também, a sua velha «espada» das costas, entregando-a ao sensei:
-Tome. É para si, como agradecimento.-Lowe sorriu-Guarde-a bem.
E foi para o exterior observar a sua nova espada. O Samurai seguiu-o e disse-lhe:
-Queres aprender uma técnica com ela?
-Claro.-Lowe dizia isto, levantando-se.
-É um ataque simples... Basta fazeres um corte no ar com velocidade suficiente, que consegues fazê-lo. E como já treinaste ontem com aquela espada especial...
Lowe desembainhou a sua Sakabato e fez um rápido corte no ar. A espada era muito mais leve e rápida que a sua espada anterior. Lowe não obteve resultados, mas voltou a tentar, conseguindo lançar uma lâmina através do ar.
-É... Tão leve.
-Dizem que essa espada contém o espírito de um Samurai bastante forte, que a criou, pois decidiu parar de matar. É feita com um metal especial, cujo nome é, ainda, desconhecido. É um metal forte, resistente e leve. Perfeita para um bom Samurai.-Kuriba punha a mão sobre o ombro de Lowe-O Samurai que te tornarás.

5Dojo Samurai Empty Re: Dojo Samurai Ter Jan 28, 2014 6:33 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

-Há algo que queria que fizesses...-dizia Kuriba a Lowe.
-O quê?
-Um treino que te preparará para te tornares um Samurai... Um treino na ilha de Ikinokoru.
-O que é isso?-perguntava Lowe.
-É uma ilha desconhecida não muito longe daqui. Apenas mandei para lá um aluno, mas...-Matushi hesitava.
-O que aconteceu com ele?
-Não voltou... Receio que tenha acontecido o pior.-o Samurai olhava Lowe nos olhos-Aceitas?
Lowe mostrava uma expressão assertiva no seu rosto, ainda que sentisse um pouco de medo.
-Aceito.

6Dojo Samurai Empty Re: Dojo Samurai Sex Jan 31, 2014 6:32 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

No dia seguinte, logo pela manhã, Lowe acordou e foi treinar um pouco com a sua espada. Já lá estava há algum tempo, quando Matushi apareceu. Vinha a conversar com um Yardrat, que parecia ser seu amigo.
-Estás pronto, Lowe?
-Sim... O que preciso de levar para a ilha?
-A espada... Isto se quiseres treinar.
-Está bem.
Dito isto, Lowe colocou-se junto do Yardrat e desapareceram os dois. Passados uns segundos, o Yardrat voltou a aparecer, dizendo:
-Já está. Espero que ele tenha muita sorte...
-Mais do que isso, ele tem coragem. :SNO:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.