Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Dead Ends Empty Dead Ends Sex Jan 17, 2014 11:12 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Título: Dead Ends

Tema: Mistério, Luta, etc..

Tempo/Espaço: 2008, Estados Unidos, Detroit

Personagens:


    Spoiler:

  • Dylan Katsumoto: Um americo-japonês chamado Dylan Katsumoto, conhecido no seu bairro por o "Jap", isto por ter descendência japonesa. É apenas mais um puto de bairro. Vive num lar de acolhimento e vai à escola todos os dias. É encorporado e possui um cabelo castanho e curto. Sobreviveu nas ruas de Detroit graças à sua habilidade física.


    Spoiler:

  • Tyler Jackson: Parceiro de Dylan em todo o tipo de vandalismo e até na escola. Alto e um pouco mais magro que Dylan, contudo, igualmente hábil em lutas de rua. Tyler teve uma infância parecida e partilhada com Dylan, apesar de Tyler ser americano.



Chapter 1 - Hooligans

Spoiler:

2Dead Ends Empty Re: Dead Ends Dom Jan 19, 2014 7:38 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Gostei Alex, achei grandiosa a forma como descreveste aquele cenário e a relação entre os 2 numa forma tão simples. Algo épico como falar sobre gajas. :epic: Veremos como será o 2º capítulo.

3Dead Ends Empty Re: Dead Ends Dom Jan 19, 2014 8:01 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Um bocado pequeno o chap. Não gostei do Dylan como personagem, tbh. O capítulo tá com escrita excelente though :notbad: Antes de avaliar, tenho que ver mais.

4Dead Ends Empty Re: Dead Ends Dom Jan 19, 2014 10:20 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Gostei do inicio, mas não deste qualquer informação do que se vai tratar a tua fic.

5Dead Ends Empty Re: Dead Ends Seg Jan 20, 2014 7:51 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

É de propósito Balla. Só pa criar aquele suspense.

6Dead Ends Empty Re: Dead Ends Sex Ago 08, 2014 11:52 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Chapter 2 - Kidnapped


Spoiler:

7Dead Ends Empty Re: Dead Ends Qua Ago 13, 2014 12:45 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Chapter 3 - Delsin

Spoiler:

8Dead Ends Empty Re: Dead Ends Qua Ago 13, 2014 12:49 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Os capítulos são pequenos mas são bons, deixam-nos sempre curiosos do que vai acontecer e isso é bom pois assim prende o leitor à fan-fic.
Outra coisa que nos prende à fan-fic é a tua escrita, não sei porque, mas a tua escrita agrada-me :notbad:

Devias ter escolhido um dos meus nomes :NO:

9Dead Ends Empty Re: Dead Ends Qua Ago 13, 2014 12:54 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Tou a tentar fazer tipo capítulos de Manga. Assim torna-se mais fácil para mim fazer novos capítulos e não me canso tanto da fic.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.