Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Fan-Fic] Halfein VS Galleon em Sab Jan 18, 2014 1:59 am

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Halfein VS Galleon


Personagens:

Ethan - Um rapaz de 18 anos que teve a sua vida mudada de um momento para outro.Na verdade ele era um feiticeiro e estava prestes a descobrir como usar os seus poderes.
Spoiler:



Capítulos:

Capitulo 1 - Mudança de Vida repentina

Spoiler:
A vida de Ethan estava bem, era um rapaz de 18 anos como todos os outros, mas isso estava prestes a mudar. De um dia para o outro ele passou deste rapaz comum com uma vida vulgar para algo que nem ele poderia imaginar, mas voltemos ao dia em que tudo aconteceu.

Era um dia como todos os outros, o sol estava a nascer e a luz acertava na cara de Ethan fazendo-o virar para o outro lado da cama. Ele tinha de se levantar para um novo dia de aulas. Era segunda-feira e como sempre estava cansado por motivos de se ter esquecido das horas e ficado a jogar até às 3 da manha com os amigos.

Como era de esperar o jovem de 18 anos volta a adormecer acordando de novo ás 8:25. Olhou para as horas no seu telemóvel e estava atrasado, vestiu-se à pressa e pegou na mochila começando a correr para a escola. Finalmente chegou ao seu destino, porém estava atrasado pelo menos uns 10 minutos. Abriu a porta e toda a turma começou a olhar para ele com ar de gozo pelo seu estado, estava transpirado e ofegante, o professor começou a olhar para ele dizendo. - Estás atrasado...outra vez. - Começou-se a aproximar da porta fechando-a e olhando para ele continuou. - Vai-te sentar, da próxima vez levas falta. Que isto não se volte a repetir. - Ethan vai-se a dirigir para a sua mesa dizendo - D-Desculpe.

Sentou-se no seu lugar e olhou para o professor tentando ficar atento ao que ele dizia. - A primeira guerra Mundial decorreu entre 1914 e1918. Em 1919 começ... - Ethan tinha adormecido na aula e passado aproximadamente 15 minutos começa a tentar abrir os olhos, ouve uns risos e sente fortes abanões. - ACORDA! - Dizia o professor irritado. Finalmente consegue abrir os olhos e olha para o professor ainda um pouco sonolento. - Chegas atrasado e agora adormeces-me no meio da aula? Vais já para a rua com fala injustificada. - Ethan aborrecido começa a arrumar as coisas pensando. - Este dia não pode ficar pior. - Nesse momento a sala recebe uma visita inesperada do diretor da escola e chama Ethan para o seguir até à sua sala.

O director no caminho explica que a sua mãe o queria em casa e que esta disse que era importante e urgente, Ethan saiu logo a correr preocupado a pensar no que poderia ter acontecido. Chegou a casa e viu o que parecia ser seu pai. Ele nunca soube o porque do seu pai ter saído de casa, e após tanto tempo, ele finalmente iria perceber tudo. Escorreram lágrimas nos olhos do seu pai, a ultima vez que se tinham encontrado, Ethan tinha uns 4 anos.

Ethan sem demoras abraçou o seu pai, ele parecia não o querer largar, mas o seu pai pelo contrário parecia estar apressado. Ethan largou-o e reparou que no hall de entrada estavam umas malas com as suas coisas mais importantes dentro. Ethan olhou para o seu pai e depois para a sua mãe. Ela então virou costas com um rosto triste, e o seu pai agarrou no braço do rapaz e nas malas, saindo rapidamente de casa dizendo. - Pelo caminho explico-te tudo, agora temos de nos despachar. - Ethan estava confuso e tentava fazer força para ficar mas o seu pai era mais forte e conseguiu puxá-lo para um armazém que desde sempre o tinham proibido de entrar. Ethan tentava compreender o que se passava enquanto via o seu pai agarrar em alguns braços de umas estátuas de alguns cavaleiros, de repente abriu-se uma passagem secreta. Ethan estava curioso por isso cooperou com o sue pai começando a dirigir-se por aquele caminho. No final via-se uma espécie de tubo, e sem mais nem menos, Ethan foi empurrado para dentro dele. Ele desapareceu repentinamente e apareceu noutro local não acreditando no que estava a ver.

Capitulo 2 - Um novo Mundo

Spoiler:

 
Ethan tinha acabado de chegar a um novo mundo, ele estava espantado e sem palavras e observava o local atentamente onde podia perceber que já não estava em casa. Estava desta vez numa vila e parecia ter voltado à época medieval. Ele reparava no que as pessoas vestiam, os formatos das casas e homens a andar de cavalo em vez de usarem carros. Mas notava também em algo estranho, pareciam haver humanos a fazer coisas impossíveis, coisas que só ele imaginava poder existir em livres ou em desenhos animados.

Ficou a olhar para esta paisagem durante pouco tempo até que o seu próprio pai tomou a sua atenção dizendo. - Halfein, esta é a tua verdadeira casa, onde eu passei o tempo todo que estive fora. Este é o reino onde nasci e eu sou um importante cavaleiro que serve a corte. A corte é protegida por guerreiros, sendo eu o líder desse esquadrão, Arqueiros e por Feiticeiros, o teu caso. - Mike, que era o nome do pai de Ethan suspirou desviando os olhos para o castelo que estava no topo de uma colina e continuou. - Infelizmente nós estamos em guerra com Galleon, uma tribo que... - O cavaleiro é interrompido pelo seu filho, estando este irritado com a situação. Apertou fortemente os punhos e disse - E o que eu tenho a ver com esta guerra? O QUE? É a primeira vez que vejo este local, e já tenho de prestar serviços a isto? - Ambos se calaram, Ethan virava as costas pronto a voltar para sua casa, onde ele pertencia. Mas é segurado pelo seu pai que poisou fortemente a sua mão no seu ombro dizendo. - Eu não te trouxe aqui para tu seres um feiticeiro e lutares na guerra e sim para te proteger. Eu sou uma ameaça a essa tribo e eles descobriram que eu tinha um filho, eles planeavam ir buscar-te e enganar-te. Agora deixa-te de ser idiota e segue-me, vou-te mostrar o teu novo quarto. - Dizia ele um pouco irritado com a situação.

O rapaz foi guiado ao seu novo quarto e deixado sozinho durante algumas horas a pensar na pergunta que lhe foi deixada por o seu pai antes dele sair. - Queres fazer parte desta guerra, que tem um pouco a ver contigo e aprender a usares a tua magia ou ficar fora disto. - O jovem ficou a pensar durante uns minutos e lembrou-se da sua mãe que ainda estava em casa. Eles iriam atacar a casa onde a sua mãe permanecia. Então sorrateiramente saiu do seu quarto pela janela e foi a correr pelo mesmo caminho que tinha percorrido para o seu quarto. Entrou no teleportador de volta a casa, cada vez estava mais preocupado e pensava para si. - Mer**, Mer**, tenho de me despachar. - Abriu a porta de casa e gritou pelo nome da sua mãe mas não ouviu resposta, começou a entrar para dentro da casa e deparou-se com o corpo de sua mãe no chão coberto de sangue. Ele ficou paralisado durante uns segundos e notava-se uma lágrima cair, uma após outra. Ele ajoelhou-se metendo as suas mãos no corpo de sua mãe e gritando. - NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO - Passaram-se alguns segundos e este repara num homem a observar a situação, ele tinha as mãos cheias de sangue e sem pensar duas vezes, Ethan levantou-se e foi atrás do homem mas ao sai para a rua ele não via ninguém, simplesmente tinha desaparecido. O seu pai apareceu então no jardim e ficou a olhar para ele aproximando-se, ambos ficaram em silêncio até que Mike tomou a iniciativa dizendo. - É melhor voltarmos. - No caminho de volta Ethan olhava para o chão muito calado e quando estava quase a chegar disse enraivecido e ao mesmo tempo triste, lembrando-se de dois momentos apenas, a morte da sua mãe e o sujeito que estava com as mãos ensanguentadas a observá-lo. - Eu quero lutar nessa tal guerra.



Última edição por Goofy em Seg Jan 20, 2014 9:16 pm, editado 9 vez(es)


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

2 Re: [Fan-Fic] Halfein VS Galleon em Sab Jan 18, 2014 2:29 am

avatar
Makaveli
Legendary
Legendary

:notbad:
Repetes muito Ethan e usas em demasia o 'ndo' (dizendo, pensando, etc). É de evitar. De resto, não tivemos qualquer informação de jeito sobre as personalidades das personagens. Aquele fim... Harry Potter rip-off :yaoming:


_________________


[23:11:07] Black Bullet : eu tava a ver se te comia a torre
Ver perfil do usuário

3 Re: [Fan-Fic] Halfein VS Galleon em Sab Jan 18, 2014 2:33 am

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Eu repito muito o Ethan porque por enquanto não posso chamá-lo de muitas outras coisas, ou Ethan ou rapaz.


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

4 Re: [Fan-Fic] Halfein VS Galleon em Dom Jan 19, 2014 1:07 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

rapaz, jovem, estudante, miúdo, etc...

Ver perfil do usuário

5 Re: [Fan-Fic] Halfein VS Galleon em Dom Jan 19, 2014 5:48 pm

avatar
Alex
Fundador
Fundador

Avaliei sobre estas estatísticas: 35% de plot, 15% de personagens, 25% de escrita e 25 de enjoyment.

Em primeiro lugar, dei 7 a plot. É um plot simples, por agora. Pode ser que melhore. 5 aos chars, ainda não sei absolutamente nada sobre o char. Apenas a idade. 7 na escrita, estás a melhorar. 7 em enjoyment. Lê-se bem. Dando 6.7 :notbad:

Ver perfil do usuário

6 Re: [Fan-Fic] Halfein VS Galleon em Seg Jan 20, 2014 6:41 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Capitulo 2 adicionado :sir:


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

7 Re: [Fan-Fic] Halfein VS Galleon em Seg Jan 20, 2014 7:02 pm


A história está boa. A tua escrita é boa, também, mas os teus erros irritam. Estou a gostar, por agora. :notbad:


_________________

Do you know what heroes are? Say there is a chunk of meat. Pirates will have a banquet and eat it, but heroes will share it with other people. I want all the meat!
Ver perfil do usuário

8 Re: [Fan-Fic] Halfein VS Galleon em Seg Jan 20, 2014 7:11 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Uma coisa que podias fazer era dizer os meus erros de modo a eu melhorar nos capítulos seguintes. Obrigado pelo comentário.


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

9 Re: [Fan-Fic] Halfein VS Galleon em Seg Jan 20, 2014 7:24 pm


Erros nas palavras. São mais enganos que erros. :what:


_________________

Do you know what heroes are? Say there is a chunk of meat. Pirates will have a banquet and eat it, but heroes will share it with other people. I want all the meat!
Ver perfil do usuário

10 Re: [Fan-Fic] Halfein VS Galleon em Seg Jan 20, 2014 8:59 pm

avatar
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Okay, vou reler mais vezes o texto antes de publicar. :sir:


_________________


Your love aozora tobikau Blue Bird ano tori ga miemasu ka?
Ver perfil do usuário

11 Re: [Fan-Fic] Halfein VS Galleon em Qua Jan 29, 2014 2:46 am

avatar
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Gostei, mas os caps estão pequenos, estes dois juntos não dão um em modo :what:
Até agora nota 7,5


_________________
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

.Fazer fórum | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum.