Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tudo] Pokémon vs Digimon Empty [Tudo] Pokémon vs Digimon Dom Fev 23, 2014 6:45 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Deixem a vossa opinião :sir:

2[Tudo] Pokémon vs Digimon Empty Re: [Tudo] Pokémon vs Digimon Dom Fev 23, 2014 6:47 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Minha opinião é a seguinte:
No anime, digimon é melhor que pokemon, sem duvidas.
Nos jogos pokemon vence, embora alguns games de digimon tenham uma história melhor.
Nos mangás eles empatam, mas é claro, depende de quais mangás estamos falando.

3[Tudo] Pokémon vs Digimon Empty Re: [Tudo] Pokémon vs Digimon Dom Fev 23, 2014 6:52 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Na minha opinião Digimon só vence no Anime. E apenas devido à mudança de Director do Anime de Pokémon da segunda para a terceira temporada, se não me engano.

De resto, o Manga de Pokémon ultrapassa Digimon, sem dúvida e claro que os jogos de Pokémon ultrapassam em talvez tudo (menos gráficos, talvez) os jogos de Digimon.

Para não falar de quê Pokémon é mais antigo e, sendo que estamos a falar em dois temas semelhantes (Monstros e tal..) a originalidade também conta.

4[Tudo] Pokémon vs Digimon Empty Re: [Tudo] Pokémon vs Digimon Qui Mar 06, 2014 3:07 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Pokémon é superior a Digimon, embora os monstros digitais tenham um Anime de qualidade e apresentem um bom nível de originalidade. É óptimo ver diferentes conceitos tanto nos jogos como no Anime. Coisa que não acontece em Pokémon, embora nesta última gen. tenham inovado um pouco.

Tal como disse, Pokémon é melhor, imo, apesar de serem os dois grandes marcas.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.