Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Entrada da Torre Empty Entrada da Torre Dom Mar 02, 2014 4:31 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Aqui poderás inscrever-te de modo a poderes entrar no torneio que se irá desenrolar. Contudo, nem todos conseguem entrar. Aqui é também onde estão as regras da Battle Tower.

Regras


  • Existe um total de 5 pisos no torneio Battle Tower;
  • Todos os lutadores começam no piso 1, depois de passarem no teste;
  • A única forma de subir de piso é ganhar o número de combates equivalente ao número do piso, sem perder qualquer combate;
  • A única forma de descer é perder um combate.
  • Quem chegar ao piso 5 terá uma oportunidade de vencer o Campeão. Caso perca, volta ao início da torre.
  • Durante os combates, tudo é permitido.

2Entrada da Torre Empty Re: Entrada da Torre Seg Mar 03, 2014 9:33 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Kidd chegou juntamente com Crimson e o seu parceiro Reed. Era difícil de ver a entrada, visto que a pequena ilha estava completamente cheia de Piratas e outros combatentes. Já quase não havia local para guardar o navio da Reed Faction.

Conseguiram finalmente entrar no enorme edifício. Lá, havia um enorme balcão com inúmeras filas. Provavelmente para inscrição no "torneio". Kidd e Reed dirigiram-se para as filas e esperaram a sua vez. Kidd aproveitava para observar os seus arredores e ver os combatentes que poderia enfrentar. Poucos se destacavam...

3Entrada da Torre Empty Re: Entrada da Torre Seg Mar 03, 2014 10:02 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Depois de minha chegada à Soul Society um tempo se passou, com novo visual e um par de luvas que se alimentavam de meus poderes Hollow cheguei em um portal à um lugar onde meu capitão me mandara para ficar mais forte e talvez conseguir controlar melhor meus poderes, era um grande torneio o qual eu fiz a minha inscrição em meio às centenas de participantes.

4Entrada da Torre Empty Re: Entrada da Torre Ter Mar 04, 2014 3:31 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Chegara finalmente a vez de Reed, Kidd e Crimson se inscreverem na Battle Tower. Simplesmente deram o seu nome à ruiva opulenta que estava sentada atrás do balcão. De seguida, a mulher pediu que os três se dirigissem a uma sala com um 0 estampado na porta.

5Entrada da Torre Empty Re: Entrada da Torre Ter Mar 04, 2014 12:01 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Lowe estava em pé na proa do navio, enquanto este atracava. Antes de sair, dirigiu-se a Shado:
Fica no convés, não saias muito e... Adeus.
Adeus, Lowe.-dizia ela, sorrindo-Adeus, Ryuma. Boa sorte aos dois.
Os dois amigos saltaram para a torre e chegaram a uma fila comprida.
Parece que vamos ter boa concorrência...-dizia, sensatamente, Ryuma, avaliando os adversários.
Quando chegou a vez deles, inscreveram-se e, a mando da mulher do balcão, dirigiram-se a uma sala, onde se encontravam vários lutadores. Alguns dos quais pareciam familiares ao pirata.

6Entrada da Torre Empty Re: Entrada da Torre Seg Abr 21, 2014 3:58 am

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Após sair pelo buraco da parede que havia feito eu corria no ar para longe daquela torre, podia ver milhares que pessoas fugindo e milhares de Marines tentando detê-los, enquanto olhava o tumulto a garota que havia salvo segurava-se firme em minha roupa, e ela sussurrou:
-Por que me salvaste?
-Para te comer é claro!
-Não sei, foi o meu instinto, agora voltemos a Soul Society!
Eu abria o portal para a Soul Society no ar, o que chamava uma grande atenção do lado de fora da torre, mesmo estando a uma grande distância.

7Entrada da Torre Empty Re: Entrada da Torre Sáb Abr 26, 2014 11:59 am

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

O pirata, o samurai e o alquimista saíram do elevador, mantendo-se costas com costas, para tentar escapar à Marinha. Por entre murros, cortes e pontapés, conseguiram escapar para a praia, onde estava o barco da tripulação.
Shado!-Lowe gritava, tentando alertar a ninja que se encontrava no barco, mas o seu grito chamou a atenção de cerca de dez Marines que guardavam a torre, pensando que ninguém escaparia.
Conhecendo os lutadores, os Marines conseguiram imobilizá-los poucos segundos após terem aparecido. Algemaram os três, usando algemas de Kairoseki no pirata e, enquanto os transportavam para o barco que os levaria até Impel Down, eles debatiam-se, tentando escapar. De relance, Lowe viu Shado no seu barco.
Shado, foge!-gritava o pirata, notando que a rapariga permanecia como uma estátua, recusando-se a fugir-Confia em nós! Foge!
Lowe entrava no navio, juntamente com os dois RPG senshi, e conseguiu escutar um grito ao longe:
Eu volto para vos buscar...
Era Shado, que fugia sozinha no barco da tripulação. Lowe soltou um último sorriso, antes de ser empurrado para o porão.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.