Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Clannad: After Story Empty Clannad: After Story Seg Mar 17, 2014 9:56 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Clannad: After Story 24647
Nome: Clannad: After Story
Episódios: 24
Tipo: TV
Status: Terminado
Produtores: Kyoto Animation, Pony Canyon, TBS, Rakuonsha, Sentai FilmworksL, Animation Do
Géneros: Drama, Fantasy, Romance, Slice of Life, Supernatural
Duração por episódio: 24 minutos
Duração do Anime: 3 de Outubro de 2008 até 27 de Março de 2009
Rating: PG-13
Sinópse
Events in After Story take place immediately after the first season, following Tomoya's final semester of high school. After declaring his love to Nagisa, they begin to have a close relationship. Their life together will be faced with unexpected challenges, as the truth behind the illusionary world and the city's legend come to light.

Fonte: MyAnimeList

2Clannad: After Story Empty Re: Clannad: After Story Ter Set 09, 2014 10:16 pm

Ketsuki
Ketsuki
Beginner
Beginner

Como uma obra tão boa não tem nenhum post? :O

O anime é ótimo, é um desenvolvimento maravilhoso, personagens incríveis, e muito emocionante. Acho que isso retrata bem como tem que tentar superar as barreiras da vida e, de certa forma o anime mostrou algo que te faz pensar "não se arrependa da sua decisão, independente da consequência", só sei que gostei pra caramba e não odiei nenhum personagens, alguns odeiam a Nagisa e por isso não assistem, mas mesmo odiando ela, eu acho que vale a pena continuar.
Pra quem já teve problemas familiares é mais recomendado ainda, pois pode se identificar com o protagonista e também te motiva a superar esses problemas.
Pra quem não gosta de animes "parados", é melhor nem assistir, pois a primeira temporada é mais humor com slice of life, depois que começa o desenvolvimento real da história.

10/10 sem sombra de dúvidas.

http://myanimelist.net/profile/-Ray

3Clannad: After Story Empty Re: Clannad: After Story Ter Set 09, 2014 10:32 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Está em plan to watch sem dúvida. Já ouvi coisas muito boas sobre esta obra. Mas o principal motivo para nunca ter visto clannad é o facto de já ter lido que a primeira temporada não tinha grande qualidade. Fico sempre de pé atrás por causa disso.

4Clannad: After Story Empty Re: Clannad: After Story Ter Set 09, 2014 10:49 pm

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Ve eu recomendo-te as duas Tps e dos melhores slince of life que vi

5Clannad: After Story Empty Re: Clannad: After Story Sex Set 12, 2014 2:10 am

Ketsuki
Ketsuki
Beginner
Beginner

Makaveli escreveu:Está em plan to watch sem dúvida. Já ouvi coisas muito boas sobre esta obra. Mas o principal motivo para nunca ter visto clannad é o facto de já ter lido que a primeira temporada não tinha grande qualidade. Fico sempre de pé atrás por causa disso.

É parada a primeira temporada mas é engraçada. Ela serve basicamente pra apresentar os personagens e tem um leve drama. A primeira temporada te prepara para o que vem a seguir.

Assisti a segunda temporada primeiro, achei que começava no After Story, nem sabia da existência da primeira temporada, só fui ver depois, mas não recomendo que façam isso.

http://myanimelist.net/profile/-Ray

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Clannad

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.