Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Zanpakutou] Kaminari Empty [Zanpakutou] Kaminari Dom maio 11, 2014 7:00 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

[Zanpakutou] Kaminari 2060219


Nome: Kaminari

Poder Shikai: "Kaminari" Uma zanpakutou com poderes elétricos, ganha uma grande carga elétrica que pode ser controlada livremente pelo usuário. Quando liberada o usuário levanta sua zanpakutou para cima e um raio cai sobre a mesma, fazendo um grande clarão, quando a vista é retomada a zanpakutou tem sua forma modificada.

Poder Bankai: "Chaos Kaminari" Agora a zanpakutou é duplicada e as duas espadas são ligadas aos pulsos através de uma corrente eletromagnética.Podem ser utilizadas tanto quanto espadas normais, tanto quanto movendo as correntes para movimentar as lâminas, servindo assim para se atacar de longa ou de curta distância. As correntes podem retrair e expandir, podendo expandir em até cerca de 100 metros em linha reta.

Dono: Otani Toshiro

Transformações:

False Shikai (Rank E): Uma "prévia" do poder da Zanpakutou, que a libera sem que o dono saiba o seu nome, mas fica com o poder bastante reduzido. Uma espada com algumas irregularidades da pega para cima, e ondas. O utilizador recebe um aumento de 15 em Stamina e Reiatsu e +40 em Velocidade + 20 em Poder Espiritual +20 em Mestria em Armas + 20 em Força.


Shikai (Rank D): O primeiro estágio de uma Zanpakutou. Para se poder atingir este estado, um Shinigami necessita de saber o nome da sua Zanpakutou e necessita também de conseguir comunicar com ela. Cada Zanpakutou ganha uma habilidade ou técnica diferente após a transformação. Uma espada com algumas irregularidades da pega para cima, e ondas. O utilizador recebe um aumento de 20 em Stamina e Reiatsu e +65 em Velocidade + 40 em Poder Espiritual +30 em Mestria em Armas + 15 em Força.


False Bankai (Rank C): O usuário tem uma "prévia" da sua Bankai, que pode ser liberada antes de conseguir dominar o derradeiro poder, que por isso fica bem reduzido. Agora a zanpakutou é duplicada e as duas espadas são ligadas aos pulsos através de uma corrente eletromagnética. O utilizador recebe um aumento de 25 na Stamina e Reiatsu originais +100 em Velocidade + 45 em Poder Espiritual +40 em Mestria em Armas + 15 em Força.

Bankai (Rank B): O último e derradeiro estágio de uma Zanpakutou. Após um difícil e longo treino, a Zanpakutou de um Shinigami consegue atingir este estado quando confiar verdadeiramente no seu mestre. Tal como em Shikai, cada Zanpakutou tem habilidades, técnicas e aparências diferentes depois da transformação. Agora a zanpakutou é duplicada e as duas espadas são ligadas aos pulsos através de uma corrente eletromagnética.O utilizador recebe um aumento de 25 na Stamina e Reiatsu originais e +120 em Velocidade + 60 em Poder Espiritual +40 em Mestria em Armas + 30 em Força.



True Shikai (Rank B): A Zanpakutou dum Shinigami atinge este estado quando for partida em Bankai e ter que ser refeita com uma Asauchi verdadeira. No entanto, isto só é feito com a Zero Division. A Zanpakutou torna-se tão forte como uma Bankai comum em Shikai. O utilizador recebe um aumento de 25 na Stamina e Reiatsu originais e  +120 em Velocidade + 60 em Poder Espiritual +40 em Mestria em Armas + 30 em Força.




True Bankai (Rank X): A verdadeira Bankai de um Shinigami com um verdadeiro Shikai. Este é o ponto mais alto a que uma Zanpakutou pode chegar e a True Bankai só pode ser atingida com bastante treino. O utilizador recebe um aumento de 75 em Reiatsu e Stamina originais e +1000 em Velocidade + 350 em Poder Espiritual + 300 em Mestria em Armas +250 em Força +100 em Resistencia.

Técnicas:



Última edição por Pedo Jr. em Dom maio 18, 2014 8:50 pm, editado 5 vez(es)

2[Zanpakutou] Kaminari Empty Re: [Zanpakutou] Kaminari Dom maio 11, 2014 7:05 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Recuso. Cada Zanpakutou só pode ter um poder. Nunca poderá ter dois (neste caso Vento + Fogo).

3[Zanpakutou] Kaminari Empty Re: [Zanpakutou] Kaminari Dom maio 11, 2014 7:08 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

E btw, é suposto já meteres os atributos a dividir na transformação aqui (só tá lá no topico, para os users saberem que têm que escolher), não é dividires conforme te apetece cada vez que entras em Shikai/Bankai :what:

4[Zanpakutou] Kaminari Empty Re: [Zanpakutou] Kaminari Seg maio 12, 2014 7:16 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Descreve em cada transformação as mudanças da tua Zanpa. Por exemplo como é que fica quando atinge o Bankai, etc :sir:

5[Zanpakutou] Kaminari Empty Re: [Zanpakutou] Kaminari Dom maio 18, 2014 3:06 am

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Editado

6[Zanpakutou] Kaminari Empty Re: [Zanpakutou] Kaminari Dom maio 18, 2014 6:47 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

The Gr8 escreveu:Descreve em cada transformação as mudanças da tua Zanpa. Por exemplo como é que fica quando atinge o Bankai, etc :sir:

7[Zanpakutou] Kaminari Empty Re: [Zanpakutou] Kaminari Seg maio 19, 2014 12:31 am

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Edited :ruk:

8[Zanpakutou] Kaminari Empty Re: [Zanpakutou] Kaminari Seg maio 19, 2014 2:56 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

The Gr8 escreveu:
The Gr8 escreveu:Descreve em cada transformação as mudanças da tua Zanpa. Por exemplo como é que fica quando atinge o Bankai, etc :sir:

Ainda falta dizeres como é que fica nas True Shikai e true bankai

9[Zanpakutou] Kaminari Empty Re: [Zanpakutou] Kaminari Seg maio 19, 2014 9:23 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Tu disse que não tinha que fazer por hora :ruk:

10[Zanpakutou] Kaminari Empty Re: [Zanpakutou] Kaminari Seg maio 19, 2014 10:01 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Recuso.

11[Zanpakutou] Kaminari Empty Re: [Zanpakutou] Kaminari Ter maio 20, 2014 6:11 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Aceito.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.