Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

[Anime] Dragon Ball GT Vs Naruto Shippuden 20727´[Anime] Dragon Ball GT Vs Naruto Shippuden 11194

Na tua opinião, destes dois, qual o melhor Animes destes dois? Justifica a tua resposta. Wink

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Bem, o GT não é assim tão mau como o pintam, e o Shippuden não é tão bom como o pintam. Temos dois Animes UR e OR, apesar do GT ter tards que dizem que é melhor que o Z, e o original. Mesmo sendo bastante fã de Dragonball, Naruto Shippuden é melhor, mesmo assim prefiro o GT, só mesmo pela batalha final. Mesmo sendo uma péssima conclusão a uma obra como Dragon Ball, é a conclusão de Dragon Ball. É impossível não se comover com o final.

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Sinceramente nunca ouvi ninguém dizer que o GT era o melhor dos 3, só se for para o troll. O GT é claramente o pior, mas também não é assim tão mau. Tem um bom conceito, mas mal aproveitado. Tem as personagens que adoramos do Z, mas algumas tornaram-se inúteis. Tem bons vilões, como o Baby e o Omega Shenron, e teve um final meh, mas que é impossível não gostar, é o fim de uma obra da nossa infância. E o Shippuden, bem, caiu muito em qualidade depois do Hidden, mesmo assim ainda tem uma melhor história que o GT (que depois da saga Baby, passa a ser 0), tem melhor animação (ignorando a batalha com o Pain :lol: ), e apesar de cada vez continuar a piorar, por agora consegue-se manter a um nível superior ao do GT.

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

No Youtube há taaaaaaantos :what: Aliás, um da minha turma achava o GT melhor que o original, porque tinha melhores lutas :what: Quando não tem melhores lutas :ilied:

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O GT nem sequer tem melhores lutas co original :gross:

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

True. Até tem dos melhores combates da série, Jackie Chun Vs Goku. Goku Vs Piccolo Jr também foi bastante porreiro. No GT gostei da luta final contra o Baby e contra o Omega Shenron, mas estão longe de ter a qualidade das lutas que referi.

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Confesso que não meto o GT a um nível longe do Shippuden, já agora. Apesar do anime estar a fazer maravilhas com a arc atual, o filler e animação continuam um problema com o resto do anime. O GT não é assim tão mau como muitos dizem, por isso não teria problema nenhum em achá-lo melhor que o Shippuden.

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O GT por si inteiro foi mau. O Shippuden ainda teve excelentes sagas e combates. Só decaiu imenso de qualidade depois da reunião dos Kages. Coloco o Shippuden facilmente num patamar acima do GT.

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O GT não foi nada mau, em nenhum aspeto, devias rever. Foi decente no mínimo.

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Lembro-me do Omega Shenron e do Baby e vem-me a palavra decente à cabeça, só que depois lembro-me dos dragões merdosos, da viagem pelo espaço, do Super C-17, etc...

Não aguentaria rever o GT, era capaz de adormecer nos primeiros episódios. Se não me engano, é logo nos primeiros episódios que eles começam a procurar as Dragon balls no espaço.

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

A viagem pelo espaço não foi assim tão má como muitos dizem. Eu gostei bastante do arc do Baby e até chamava de bom. Mete alguns do Shippuden no bolso, imo.

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Odiei a viagem pelo espaço, e isto vem de uma pessoa que só via DB na altura. Imagina agora. A pussy do Trunks e a slut da Pan que não se calava só tornou a viagem ainda mais intolerável.

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

A versão PT, lol :bitch:

Não achei a Pan MUITO intolerante na viagem pelo espaço. Mas acho que não foram fiéis à personalidade do Trunks, sim.

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Eu sempre fui grande apreciador da versão portuguesa de Dragon Ball até recentemente. Não acho que seja uma dobragem diferente que me iria fazer gostar muito mais do GT. E a Pan, sim, era intolerável. Mas presumo que na versão original japonesa seja mais 'calminha' e tolerável.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.