Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Pervertness]Sanji vs Tartaruga Genial Empty [Pervertness]Sanji vs Tartaruga Genial Qua Jun 11, 2014 8:41 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Sanji é sem duvida um dos maiores pervertidos dos animes/mangas. Sem sombra de duvida alguma! Mas desta vez ele vai frente a frente contra o REI dos preversos, TARTARUGA GENIAL.
Apenas um pode ser o mais preverso, conseguirá Sanji superar o classico preverso? Ou será o Tartaruga Genial o maior preverso de todos os tempos?

[Pervertness]Sanji vs Tartaruga Genial Tumblr_lu80a8APe51qcbi9yo2_r4_500

VS

[Pervertness]Sanji vs Tartaruga Genial MHSKpRw

2[Pervertness]Sanji vs Tartaruga Genial Empty Re: [Pervertness]Sanji vs Tartaruga Genial Sáb Jun 21, 2014 6:11 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Li pouco de One Piece, mas do que vi do Sanji pareceu-me estar quase ao nível do Roshi. QUASE. O Roshi passava o dia sentado a ler a Hustler (nome fictício dado às suas revistas) e não me esquece das vezes que punha o olho em cima da Bulma. Incluindo a cena em que a Bulma levanta a saia a pensar que estava de cuecas e... pronto.

Dou a vitória ao Roshi também pelo factor nostalgia.

Anime_Maniac
Anime_Maniac
Beginner
Beginner

Boa questão.

São ambos super pervertidos, mas neste duelo acho que dava vantagem ao Sanji.

É verdade que Roshi passava o dia a ler revistas eróticas, e sempre que podia apalpava a Bulma e as restantes.

No entanto, Sanji quase morre ao ver uma mulher, ele mal consegue por os olhos numa, pois ele fica fora de si. Com isto, quero dizer que a sua perversão está num nível completamente diferente ao ponto de ele nem conseguir controlá-la.

Já Roshi consegue controlá-la e tenta tirar proveito disso Very Happy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Ilha Tartaruga
» Nova Escola da Tartaruga

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.