Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Banda] Red Hot Chili Peppers Empty [Banda] Red Hot Chili Peppers Ter Jun 17, 2014 3:21 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

[Banda] Red Hot Chili Peppers 9A1UZOT7D1xTCth4BUxoFs5ANQxZamHcwo3JZmohDvV40ZgcSNef1wsYneOaqVym8nzLJBac9t0=w340

Wikipedia escreveu:
Red Hot Chili Peppers (também conhecido como RHCP, RED HOT) é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em Los Angeles, Califórnia, em 13 de fevereiro de 1983. O estilo musical do grupo consiste principalmente de rock, bem como elementos de outros gêneros, tais como punk, funk, rap, metal e rock psicodélico. A banda é constituída pelos membros fundadores Anthony Kiedis (vocais) e Flea (baixo), juntamente com o baterista de longa data Chad Smith e o guitarrista Josh Klinghoffer.

O Red Hot Chili Peppers ganhou seis Grammy Awards (sem contar o de melhor produtor do ano, vencido por Rick Rubin em 2007 por produzir o Stadium Arcadium) e já vendeu mais de 65 milhões de discos em todo o mundo, sendo cerca de 23 milhões somente nos Estados Unidos. Actualmente a Banda detêm o recorde de mais hits número 1 na Alternative Songs (12), e mais semanas no topo dessa lista, além de ter nove singles no Top 40 do Billboard Hot 100 (incluindo três no Top 10) e cinco singles número um na Hot Mainstream Rock Tracks. Em 2008, receberam uma estrela no Passeio da fama de Hollywood. A banda foi introduzida ao Hall da Fama do Rock em 2012.

Álbuns:

  • 1984 - The Red Hot Chili Peppers
  • 1985 - Freaky Styley
  • 1987 - The Uplift Mofo Party Plan
  • 1989 - Mother's Milk
  • 1991 - Blood Sugar Sex Magik
  • 1995 - One Hot Minute
  • 1999 - Californication
  • 2002 - By the Way
  • 2006 - Stadium Arcadium
  • 2011 - I'm With You

2[Banda] Red Hot Chili Peppers Empty Re: [Banda] Red Hot Chili Peppers Ter Jun 17, 2014 9:58 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Bem, aqui não é o caso, mas existem varios sitios em que o meu nick é CrashRHCP, aliás, é o caso na maior parte deles (Youtube, League of Legends, Last.fm, nick base da Steam, One Piece Portugal, até tenho um facebook perdido com esse nome).
Isto claro é porque Red Hot foi a banda que me introduziu á musica, com "Snow (Hey oh)" em 2006.
Desde então tenho os ouvido regularmente á já quase uma decada. É uma banda que me é importante, mais do que qualquer outra. Aliás, o unico album que comprei até agora foi o By The Way.

3[Banda] Red Hot Chili Peppers Empty Re: [Banda] Red Hot Chili Peppers Ter Jun 17, 2014 12:57 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Só das melhores bandas que há. Misturam funk, rock e mais um monte de cenas para fazer boa música. :sir: É das minhas bandas favoritas por isto e por causa do Flea ser dos melhores baixistas que já vi (and one of my idols). :epic:

4[Banda] Red Hot Chili Peppers Empty Re: [Banda] Red Hot Chili Peppers Qui Jun 19, 2014 8:11 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Gosto muito. Tenho de me aprofundar mais na sua música, porque acho que só ouvi umas 4 músicas deles. E como é óbvio gostei delas todas: Californication, Snow, Under the bridge e Scar Tissue. :epic:

5[Banda] Red Hot Chili Peppers Empty Re: [Banda] Red Hot Chili Peppers Qui Jun 19, 2014 8:26 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Ouve Hard to Concentrate, Slow Chetaah e Wet Sand.

6[Banda] Red Hot Chili Peppers Empty Re: [Banda] Red Hot Chili Peppers Sex Jun 20, 2014 8:25 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Essas são boas, mas para além dessas:
Behind the Sun
Parallel Universe
Throw Away Your Television
Factory of Faith
Dosed
Higher Ground
Power of Equality
The Zephyr Song
By the Way
Don't Forget Me

7[Banda] Red Hot Chili Peppers Empty Re: [Banda] Red Hot Chili Peppers Sex Jun 20, 2014 3:29 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

As que eu apontei acho que são do Stadium Arcadium. O meu álbum predilecto. Foi o único que explorei "mais".

8[Banda] Red Hot Chili Peppers Empty Re: [Banda] Red Hot Chili Peppers Sex Jun 20, 2014 3:43 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Sim, eu percebi isso. Foi o meu primeiro tambem, mas ja ouvi as musicas todas deles, até as B-sides.

9[Banda] Red Hot Chili Peppers Empty Re: [Banda] Red Hot Chili Peppers Seg Set 01, 2014 2:12 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Fds, não foram capazes de me recomendar a Otherside e a Can't Stop? Estou desiludido.

10[Banda] Red Hot Chili Peppers Empty Re: [Banda] Red Hot Chili Peppers Seg Set 01, 2014 11:46 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Essas são bué famosas anyways xD

11[Banda] Red Hot Chili Peppers Empty Re: [Banda] Red Hot Chili Peppers Seg Set 01, 2014 1:12 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Não quero saber

12[Banda] Red Hot Chili Peppers Empty Re: [Banda] Red Hot Chili Peppers Seg Set 01, 2014 4:12 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

A Can't Stop também não é das minhas favoritas, diga-se de passagem

13[Banda] Red Hot Chili Peppers Empty Re: [Banda] Red Hot Chili Peppers Seg Set 01, 2014 10:30 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Não acho que sejam obrigatoriamente melhores do que as que foram sugeridas.

14[Banda] Red Hot Chili Peppers Empty Re: [Banda] Red Hot Chili Peppers Ter Set 02, 2014 11:45 am

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

A Can't Stop é das minhas favoritas, porque é das que mais curto tocar :epic:

15[Banda] Red Hot Chili Peppers Empty Re: [Banda] Red Hot Chili Peppers Ter Set 02, 2014 2:46 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

FullMetal escreveu:A Can't Stop é das minhas favoritas, porque é das que mais curto tocar :epic:

Presumo que seja, gosto mesmo muito da batida.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Fórum gratuito | Arte, Cultura & Lazer | Japonización & Mangas | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.