Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1A história do Ani Empty A história do Ani Dom Jun 22, 2014 6:18 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Um tópico dedicado aos membros mais novos que não conhecem a história do fórum para trás.

Era uma vez, um user do Dragon Ball-PT chamado SlippinBaller. SlippinBaller tinha uma gay crush com o user Mirai Alex, que era o seu fiel camarada do RPG. Então, os dois amiguinhos criaram uma página de facebook de Animes que depois de vários nomes fails, chegou ao nome épico que era: OtakusFanatics. Passado um tempo, os dois amiguinhos decidiram criar um fórum, no dia 30 de outubro de 2012. De seu nome, Otakus Fanatics, com o grande SlippinBaller como fundador e Mirai Alex como administrador. A primeira coisa que Baller fez como fundador foi: pedir parceria ao fórum onde se conheceram, o Dragon Ball-PT. No primeiro dia registaram-se dois membros que mais tarde revolucionaria o sítio. Um tal de Drizzy e um tal de Male*. A verdade é que Drizzy não ligou muito aquilo, mas Male* ligou tanto que pensou "Vou spammar nesta m*erda pa ver se eles me dão admin". Então o Male* fez spam e no 2º dia de fórum recebeu uma PM do Baller a perguntar se queria ser admin. Aceitou. Os 3 admins foram participando, e foram contando com a ajuda de alguns membros do Dragon Ball-PT como Z-Fighter, ExtremePower, ou Drizzy. Este último com o tempo, foi promovido a moderador. E o penúltimo ajudou os admins a mexerem no painel de controlo. O gatuno do antepenultimo fez uns 10 posts e nunca mais meteu lá os pés. Passou-se algum tempo, e Baller foi ao Naruto-Game sacar o membro do ano: Suigetsea que uns dias depois mudara o seu nome para Sabaku no Milo. O Milo começou por embirrar com os admins, Male por não aceitar a sua ficha do RPG e Drizzy porque a sua personagem, Majin Buu, deu uma valente coça na personagem de Milo. Mas a verdade é que o jovem brasileiro lá se integrou na comunidade. Passou-se algum tempo, e registaram-se membros como Kaizou, Rate0 o membro predileto de Male* que o acompanhava nas suas jornadas por entre os 1000 capítulos de Hajime no Ippo ou o mítico Yusuke. Mas o primeiro episódios marcante do Otakus fanatics foi quando Sabaku no Milo conheceu uma jovem denominada de Mei - que quase dois anos depois, era gata pelas palavras de Milo -. Mei criou uma personagem de RPG, só que não sabia trabalhar coaquilo. Portanto, era uma chata do crl. Depois, tinha praticamente SEXO VIRTUAL com Milo. Ok exagerei. Mas eles falavam de pijamas pah, de PIJAMAS! Parecia um chat +18 porra. Banimos a Mei dps de alguns chateanços e o Milo durante uma semana. Mas a jovem acabou por abandonar o forum e o Sabaku ficou muito devido ao RPG. Entretanto desde há algum tempo que Drizzy era admin, e EP alternava entre o cargo de admin e user, devido aos seus conhecimentos no painel.

Algum tempo depois chegou a altura em que o fórum se uniu pa derrotar o regime a.k.a Tugamania. Dos episódios mais épicos de que me lembro. Então, o Male* no início do OF tinha pedido parceria com um forum que também se estava a desenvolver, o Tugamania. Alguns meses depois reparou que esse fórum não tinha a banner do OF, então tirou a do Tugamania. Passado umas semanas um user foi ao chat do OF e começou a chamar caralhadas ao Male. Depois devários bans permanentes e contas multiplas, o fórum reuniu-se e fodeu completamente o Tugamania. Fodeu os topicos com spam e asneiras e contou com a ajuda maravilhosa dos hacks do senhor EP. Maravilhoso. nunca mais meteram os pés em nossa casa.

Os meses passaram e no inicio do verão de 2013 o fórum estava praticamente morto, mas ia sobrevivendo. Até que lá pa Julho, Male* e Drizzy começaram a jogar Fifa e a falar disso na shout. Só falavam disso praticamente. Baller e Milo estavam aziados porque não tinham PS3 ( :ilied: ) e num dia de Julho, por volta das 4 da manhã houve uma discussão entre Male, drizzy e Milo. Este acabou por ir contar o que se passou ao seu fiel mano, SlippinBaller que havia tido anteriormente o seu destroçado por Alex, e tinha-se virado para outro. Então o Baller foi pedir justificações e houve porrada basta. O peep virou costas e foi assim que o fórum começou a cair abaixo. Foi também nessa noite que se pos a possibilidade de Sabaku no Milo ter um plano de génio que consistia em fazer Baller chatear-se com os admins para depois o promover a ele ao rank máximo. O peep foi cada um para o seu lado, e uma ou duas semanas depois. Mirai Alex propôs que Male* e Drizzy se juntassem a ele e formassem o Animanga-PT.

Mas esperam que isto ainda n acabou. O pessoal tinha algum contacto atraves do bulba RPG, lá Male* continuava a falar com Milo e de vez em quando ia lá o Baller meter nojo. Durante essa altura os admins odiavam o Baller, tanto que têm um tópico na administração a falar dele. O combinado era não dar o link a Milo porque ele o daria ao Baller, mas acabamos por dar ao brasileiro. O irónico foi que Baller descobriu este fórum algum tempo depois. Com o tempo acabou-se por perdoar os dois e o fórum é basicamente aquilo que vêm hoje.

Depois de tanta peixeirada o fórum apresenta um núcleo forte e acima de tudo, cúmplice que confia plenamente um no outro. :bros: O que nos deixa ainda mais contentes, é que a maioria dos fóruns vai morrendo, e nós continuamos de pé, muito devido a este núcleo forte, que aos poucos vai ganhando seguidores.

2A história do Ani Empty Re: A história do Ani Dom Jun 22, 2014 2:15 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Amo-vos a todos.

3A história do Ani Empty Re: A história do Ani Dom Jun 22, 2014 2:23 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

4A história do Ani Empty Re: A história do Ani Dom Jun 22, 2014 4:34 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

:epic: Mas agora estão todos mais maduros, com outras preocupações, por isso para mim o fórum está a perder a graça, não tenho mais cabeça pra isso, provavelmente vou ser o primeiro do Old OF a dar Adeus.

5A história do Ani Empty Re: A história do Ani Dom Jun 22, 2014 4:48 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Segundo*

6A história do Ani Empty Re: A história do Ani Dom Jun 22, 2014 9:45 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

:alone: So cute. :alone:

7A história do Ani Empty Re: A história do Ani Seg Jun 23, 2014 10:56 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Passado algum tempo já me tinha arrependido daquilo que fiz e acreditava que seria melhor tentar juntar o Milo convosco em vez de ficar do lado dele. :alone:

8A história do Ani Empty Re: A história do Ani Qui Out 09, 2014 6:43 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

"Depois de tanta peixeirada o fórum apresenta um núcleo forte e acima de tudo, cúmplice que confia plenamente um no outro. O que nos deixa ainda mais contentes, é que a maioria dos fóruns vai morrendo, e nós continuamos de pé, muito devido a este núcleo forte, que aos poucos vai ganhando seguidores." - O que se passou? Tanto texto para um dia quase fazerem a mesma merda que eu fiz. Porque não nos unimos de novo e voltamos a andar com esta porrah para a frente? (Texto para Male* e Drizzy)

9A história do Ani Empty Re: A história do Ani Qui Out 09, 2014 7:21 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O pessoal tá unido e ninguém fez a mesma coisa que tu fizeste. Apenas não queremos ter mais responsabilidades, e não que não queiramos comparecer ao forum :what:

10A história do Ani Empty Re: A história do Ani Qui Out 09, 2014 7:47 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Não é ter mais responsabilidade. É simplesmente dar uma ajudinha. Pode não parecer mas é cansativo administrar o fórum sozinho. :alone:

11A história do Ani Empty Re: A história do Ani Qui Out 09, 2014 7:52 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Obrigado pela proposta mas não, uma pessoa que "não faz um crl", não serviria de ajuda :sir:

12A história do Ani Empty Re: A história do Ani Qui Out 09, 2014 8:02 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Se tu não fizesses um crl não te pedia ajuda :sir:

13A história do Ani Empty Re: A história do Ani Qui Out 09, 2014 8:22 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Se fizesse um crl, seria admin :sir:

14A história do Ani Empty Re: A história do Ani Qui Out 09, 2014 8:39 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Então tu é que te definiste como um admin que não faz um crl?

15A história do Ani Empty Re: A história do Ani Qui Out 09, 2014 8:53 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Sim, prefiro não prejudicar o forum :sir:

16A história do Ani Empty Re: A história do Ani Qui Out 09, 2014 9:07 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Bem, vou ser directo e simples. Tanto a ti como ao Male, quero-vos de volta à administração. Acho demasiado duro um castigo tão grande por apenas um par de frases.

Sei que fui incorrecto mas acho que toda a gente já o foi. E o que também acho é que merecemos uma segunda oportunidade. O Animanga merece os três mosqueteiros de volta.

17A história do Ani Empty Re: A história do Ani Qui Out 09, 2014 9:10 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Eu já disse que não quero ter mais responsabilidades :what:

18A história do Ani Empty Re: A história do Ani Qui Out 09, 2014 10:06 pm

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

A história do Ani :manlytears:

19A história do Ani Empty Re: A história do Ani Qui Out 09, 2014 10:09 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Não tem nada a haver? Tem algumas coisas. Vocês não fizeram tão mal como eu, mas fizeram mal. Deixar de ser admin por umas palavritas. Que é isso?

20A história do Ani Empty Re: A história do Ani Qui Out 09, 2014 10:15 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Já disse que deixei de ser admin porque não quero ter responsabilidades, quantas vezes tenho que repetir?

Um fórum com um administrador que não faz nada só perde, não ganha nada, já agora.

21A história do Ani Empty Re: A história do Ani Qui Out 09, 2014 11:34 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Podes sempre passar a ser moderador. E isso não é só uma questão de se queres ter responsabilidade ou não. É também uma questão de te preocupares com o Ani.

22A história do Ani Empty Re: A história do Ani Sex Out 10, 2014 12:57 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Se não me preocupasse suficiente não estava cá a postar.

Não me preocupo o suficiente para ser administrador ou parte da staff.

23A história do Ani Empty Re: A história do Ani Ter Out 14, 2014 3:42 am

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

E eu? :alone:

24A história do Ani Empty Re: A história do Ani Ter Out 14, 2014 7:51 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

E tu o que?

25A história do Ani Empty Re: A história do Ani Ter Out 14, 2014 11:56 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

A história do Ani Tumblr_inline_ndd1x3N8ap1rk7ayz

E depois cheguei eu, disse olá e fiquei mod.
Honestamente eu até percebo o Doc, e desde que ele se mantenha por cá, acaba por não intressar muito se é parte do staff ou não, é sempre parte do nosso grupo!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.