Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Nozoki Ana Empty Nozoki Ana Sex Jul 04, 2014 9:25 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Nozoki Ana 109073

Nome: Nozoki Ana
Capítulos: 117
Volumes: 13
Tipo: Manga
Status: Terminado
Publicação: 23 de Janeiro de 2009 a 1 de Fevereiro de 2013
Géneros: Ecchi, Drama, Romance, Escolar, Seinen
Autores: Wakou Hoanna
Serialização: Mobile Man

Sinópse
Tatsuhiko Kido, a vocational/technical school student who's staying in his school's dorms, one day discovers a hole in the wall of his apartment room. He peeks through the hole, but when he does so, he sees his neighbor, Ikuno Emiru, masturbating and he's caught peeking! However, when he goes over to inform her of the hole in the wall, she shuts the door in his face. Luckily for him, he's able to stop the door from closing and pursues after her, but, in his haste, he trips and lands right on top of her. As luck would have it, she takes a picture of them in a compromising position and tries to blackmail him into getting naked?!

Fonte: MyAnimeList

2Nozoki Ana Empty Re: Nozoki Ana Sex Jul 04, 2014 10:39 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Manga interesante, acabei de a ler á uns meses atrás e foi a manga que me fez voltar a ler mangas maiores.
É diferente da maior parte das mangas é mais psicologico em termo de romances, e não se censura em nada.
Se não estiverem preparados podem-se assustar com esta história, mas se estiverem, leiam, que esta é das boas!
9/10

3Nozoki Ana Empty Re: Nozoki Ana Sex Jul 04, 2014 2:58 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Tinha lido uns 10 capítulos há alguns meses, desde aí que estou para continuar. Dei por mim a ler os cento e pouco capítulos que me faltavam em menos de meio dia. Fiquei surpreendido de facto. Foi a minha primeira "aventura" numa manga do género (Bakuman também tinha romance à mistura, mas não ao nível de Nozoki Ana) e posso dizer que gostei bastante. Excelente história. No fim ainda tive algum medo que acabasse para o torto, mas correu tudo bem :')

Avalio com um 7.5/10 ou talvez até mesmo um 8.

4Nozoki Ana Empty Re: Nozoki Ana Sex Jul 04, 2014 3:03 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Se quiseres mais do genero, é do que eu leio mais xD
Recomendo Onani Master Kurosawa (dos meus top 15 mangas favoritos, se não mesmo top 10) e Sundome.

5Nozoki Ana Empty Re: Nozoki Ana Ter Jul 15, 2014 5:44 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Oyasumi Punpun tem ar de ser óptimo. Tens uma opinião formada sobre a manga?

6Nozoki Ana Empty Re: Nozoki Ana Ter Jul 15, 2014 3:24 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Oyasumi Punpun é das poucas mangas que dou um 10. Top 5 pessoal.
Tens de perceber que é uma manga que parece ser para crianças visualmente mas que na realidade é das mangas mais maturas que existe e é bem dark. É uma manga sobre crescer, basicamente. Acompanhas a vida de um rapaz desde que ele entra na primária até os seus 20 anos, e vemos a sua transformação.
É bem realista, triste e tem um humor bem negro, mas se gostas disso acho que vais adorar Oyasumi Punpun.

7Nozoki Ana Empty Re: Nozoki Ana Dom Nov 23, 2014 5:39 pm

MarcosViniciusN
MarcosViniciusN
Anime & Manga
Anime & Manga

Li Nozoki em 3 dias,mangá sensacional.Lembro que me deu um aperto no coração quando o Kido viu a garota lá com outro cara,e o final foi bom também,dentro do esperado.Dou uma nota 9/10 pra ele

8Nozoki Ana Empty Re: Nozoki Ana Dom Nov 23, 2014 6:02 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

MarcosViniciusN escreveu:Li Nozoki em 3 dias,mangá sensacional.Lembro que me deu um aperto no coração quando o Kido viu a garota lá com outro cara,e o final foi bom também,dentro do esperado.Dou uma nota 9/10 pra ele

True. Eu li praticamente o manga todo numa noite (acho que nem dormi nesse dia a ler). É muito mais do que aquilo que parece. Lembro-me que não tinha grande gosto por isto, tinha impressão que não passava de mais um manga cheio de fan service. Mas não o foi. Tem umas das melhores história que já pude acompanhar na minha vida enquanto apreciador de Anime/Manga. Quando conhecemos o passado da Emiru então... Torna-se uma obra tão fucked up. Ainda assim acho que exageraram no número de nudez que existe no manga.

9Nozoki Ana Empty Re: Nozoki Ana Dom Nov 23, 2014 6:11 pm

MarcosViniciusN
MarcosViniciusN
Anime & Manga
Anime & Manga

Pois é,eu também não estava botando muita fé no mangá,mas depois fiquei maravilhado *-*.Vdd mostraram bastante nudez,mas já era previsto disso ocorrer só pela sinopse.O autor esculachou o Kido rsrsrs,o cara só se mete em enrrascada.O passado da Emiru...Eu nunca conseguiria adivinhar o que aconteceu(não de forma exata),foi fucked up mesmo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Fórum gratuito | Arte, Cultura & Lazer | Japonización & Mangas | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.