Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Palácio do Minaga Empty Palácio do Minaga Seg Jul 07, 2014 11:48 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Palácio do Minaga 500px-Balbadd_Palace_1

No topo de uma colina, fica o enorme palácio do Minaga, sendo talvez este o mais luxuoso, em comparação com todos os restantes. É comum o Minaga estar fora do palácio, a tratar de assuntos que dizem respeito a Minamia. Contudo, este nunca está vazio, devido ao grande número de assistentes residentes no palácio, que estão encarregues de dar missões e recompensar quem as termina.

Missões:

Marinheiro: O teu trabalho é alugar uma canoa (o preço de aluguer já estará pago) nos portos e de seguida ofereceres viagens aos turistas pelos canais de água.
Recompensa: 2.000 Kin

Ladrão de Fruta: Já recebemos vários relatórios e reclamações de que na zona comercial de Taisan, há alguém que rouba várias peças de fruta do mercado. O teu trabalho é capturar o ladrão vivo e entregá-lo a mim.
Recompensa: 5.000 Kin

Criança Perdida: Houve uma criança turista que se perdeu na grande floresta do exterior da cidade. O teu trabalho é encontrá-la e protegê-la.
Recompensa: 7.500 Kin

Patrulha: O teu trabalho é dirigires-te às favelas e andares a patrulhá-las durante um um dia inteiro, punindo qualquer crime que possas ver. Tem cuidado.
Recompensa: 10.000 Kin

Gangue: Recebemos relatórios que há um gangue nas favelas a causar trabalho aos pescadores dos portos. O teu trabalho é tratar deles e trazer-me os criminosos vivos.
Recompensa: 15.000 Kin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.